LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    uma pena ter um bom acabamento e um hardware meia boca

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    uma pena ter um bom acabamento e um hardware meia boca
    tmb não estou acreditando nesse processador, bateria e ram... ta até doendo hehe, mas claro que ainda vai ser um bom cel, mas mais de entrada,

    infelizmente se continuar assim, vou ficar com meu l640 por um bom tempo ainda

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    tmb não estou acreditando nesse processador, bateria e ram... ta até doendo hehe, mas claro que ainda vai ser um bom cel, mas mais de entrada,

    infelizmente se continuar assim, vou ficar com meu l640 por um bom tempo ainda
    sim é um bom cel mas todo mundo esperava mais

  5. #5
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    uma pena ter um bom acabamento e um hardware meia boca
    Uma pena são os tops nao terem esse acabamento, não acho eles feios, mas dava pra ter caprichado mais, é importante manter a linha lumia com um design atraente e elegante, e a ms parece estar acertando isso com o tempo.

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    sim é um bom cel mas todo mundo esperava mais
    Não entendo as pessoas q esperam mais de um smartphone de entrada. Sempre a mesma coisa, querem sempre um hardware que o preço do aparelho não condiz , ele nem intermediário é, é de entrada assim como o 550.

  7. #7
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Bem, se chegar no Brasil por 700 será um bom concorrente para o Moto E 2016 .

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Microsoft, você está começando a acertar no design, como disse o carinha ali em cima. Agora só falta pensar em uma traseira de metal, vidro, aço ou plutônio para se destacar mais.

  9. #9
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Bem, se chegar no Brasil por 700 será um bom concorrente para o Moto E 2016 .
    Mas acho q chega por uns 800 por causa do fim do incentivo a smartp

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Não entendo as pessoas q esperam mais de um smartphone de entrada. Sempre a mesma coisa, querem sempre um hardware que o preço do aparelho não condiz , ele nem intermediário é, é de entrada assim como o 550.
    isso é vdd, mas a culpa é da MS que nos surpreendeu com o l640 kkkkkk, mas o 750 deve ser um bom intermediario de vdd hehe

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    uma pena ter um bom acabamento e um hardware meia boca
    Lembrando que ele é um Low, um aparelho de entrada, isso explica o Hardware.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Mas acho q chega por uns 800 por causa do fim do incentivo a smartp
    Quem vai pagar R$800 num windows mobile de entrada? o.O

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Microsoft, você está começando a acertar no design, como disse o carinha ali em cima. Agora só falta pensar em uma traseira de metal, vidro, aço ou plutônio para se destacar mais.
    nem pense nisso, só essa borda de metal, se vier, vai ser o que durará menos,
    estou torcendo para ser de um bom materia,

    traseira não se descute,é policarbonato neles

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Quem vai pagar R$800 num windows mobile de entrada? o.O
    O mesmo que paga pelo Moto E, um Smartphone de entrada que já veio custando 700 reais, sendo que na época nem tinha ainda imposto. Aprenda Windows 10 Móbile é o sistema que tende a ganhar mais fatias de mercado, e os planos da Microsoft esta indo muito bem, em 6 meses 200 milhões de usuários já usando Windows 10, o povo começará conhecer o nome, e quando ver um Smartphone com Windows 10, vão acabar comprando, sair da mesmice. E além do mais, a quantidade de aplicativos universais sendo anunciados todos os dias, já mostra que tem tudo para dar certo.

  15. #15
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    nem pense nisso, só essa borda de metal, se vier, vai ser o que durará menos,
    estou torcendo para ser de um bom materia,

    traseira não se descute,é policarbonato neles
    Na realidade o povo acha que para ser Top de linha e ser bonito precisa ser usado material mais caro, não vejo assim, um aparelho feito totalmente em alumínio como os iPhone quando começam a cair, arranhar e amassar, ficam feios, e o pior, não tem como trocar a carcaça, ou parte dela. Tudo tem seus prós e contra, mas a Apple inventou que celular de metal é chique, o povo vai lá e acredita. Tudo depende da qualidade da montagem e tudo mais.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Aê galera, ótimo, celular bonito e tal. Espero seguirem essa linha de modelo pra celulares futuros, algo que já deveriam ter começado com os 950.
    Mas quero outra coisa de vocês.. hehe
    Meu Lumia 930 não tá funcionando os apps que utilizam o Sensor Core, que conta os passos e aquelas paradinhas todas. Eu queria saber se mais alguém com o Windows 10 tá com esse problema, ou se pode ser algo no aparelho mesmo. Ele acabou de retornar da garantia, e veio 100%, todos os antigos problemas foram resolvidos, mas quando baixo apps que utilizam esse processador, tenho a mensagem informando que meu aparelho não possui suporte. Testei com os apps: Steps - Lumia SensorCore SDK sample e Stepcounter Live.
    Se não tiverem visto ainda e puderem instalar pra me ajudar a saber se é o aparelho ou sistema, fico grato.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Na realidade o povo acha que para ser Top de linha e ser bonito precisa ser usado material mais caro, não vejo assim, um aparelho feito totalmente em alumínio como os iPhone quando começam a cair, arranhar e amassar, ficam feios, e o pior, não tem como trocar a carcaça, ou parte dela. Tudo tem seus prós e contra, mas a Apple inventou que celular de metal é chique, o povo vai lá e acredita. Tudo depende da qualidade da montagem e tudo mais.
    bem isso, enquanto eu tenho 4 tampa traseira para o meu 640, e posso trocar quando quebrar uma,
    tem gente que vende o smart a preço de banana pq amassou um pouco hehe

  18. #18
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    bem isso, enquanto eu tenho 4 tampa traseira para o meu 640, e posso trocar quando quebrar uma,
    tem gente que vende o smart a preço de banana pq amassou um pouco hehe
    Justamente, é isso mesmo que ocorre, minha amiga tem um iPhone, ela é toda desastrada, o aparelho esta todo arranhado e amassado, mesmo com capinha protetora, amassou. Ela mesmo admite que o aparelho esta ficando feio com os arranhões e amassados.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Aê galera, ótimo, celular bonito e tal. Espero seguirem essa linha de modelo pra celulares futuros, algo que já deveriam ter começado com os 950.
    Mas quero outra coisa de vocês.. hehe
    Meu Lumia 930 não tá funcionando os apps que utilizam o Sensor Core, que conta os passos e aquelas paradinhas todas. Eu queria saber se mais alguém com o Windows 10 tá com esse problema, ou se pode ser algo no aparelho mesmo. Ele acabou de retornar da garantia, e veio 100%, todos os antigos problemas foram resolvidos, mas quando baixo apps que utilizam esse processador, tenho a mensagem informando que meu aparelho não possui suporte. Testei com os apps: Steps - Lumia SensorCore SDK sample e Stepcounter Live.
    Se não tiverem visto ainda e puderem instalar pra me ajudar a saber se é o aparelho ou sistema, fico grato.
    o meu nada de dar problema ainda (l640), mas já tentou usar microsoft health???

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O mesmo que paga pelo Moto E, um Smartphone de entrada que já veio custando 700 reais, sendo que na época nem tinha ainda imposto. Aprenda Windows 10 Móbile é o sistema que tende a ganhar mais fatias de mercado, e os planos da Microsoft esta indo muito bem, em 6 meses 200 milhões de usuários já usando Windows 10, o povo começará conhecer o nome, e quando ver um Smartphone com Windows 10, vão acabar comprando, sair da mesmice. E além do mais, a quantidade de aplicativos universais sendo anunciados todos os dias, já mostra que tem tudo para dar certo.
    Eu torço para que dê certo. É bom ter várias opções de os no mercado mobile. Só que é só dar uma pesquisada para ver como pagar R$800,00 nesse lumia850 não vale a pena. Se quiser um smartphone com windows, dá pra achar o lumia 830 pelo mesmo preço ou o 640 xl por um preço até menor.

  21. #21
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu torço para que dê certo. É bom ter várias opções de os no mercado mobile. Só que é só dar uma pesquisada para ver como pagar R$800,00 nesse lumia850 não vale a pena. Se quiser um smartphone com windows, dá pra achar o lumia 830 pelo mesmo preço ou o 640 xl por um preço até menor.
    Assim como não vale pagar 800 reais num Android de entrada, mas o povo paga. E olha que muitos aparelhos com Android na faixa de 800 reais, possuem Hardware fraco, ou falta alguma coisa. Já vi aparelhos Android na faixa de 700 reais com apenas 4 GB de memória interna.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    o meu nada de dar problema ainda (l640), mas já tentou usar microsoft health???
    Cara, até já. Mas não consigo sair da tela de configuração kkkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Melhora numa coisa e piora em outra... tsc tsc

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Só não comprar, simples.

  25. #25
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Só não comprar, simples.
    Lembrando que o Moto E hoje, chega a 700 reais e nem possui flash traseiro... Mas, como é um produto Microsoft, reclamações, mas esquecem que o produto em si, terá carregamento rápido, entre outros detalhes.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Motorola já deixou de ser parâmetro comparativo há muito tempo.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Motorola já deixou de ser parâmetro comparativo há muito tempo.
    a verdadeira motorola que inovava e e se destacava morreu quando foi vendida para a tia google, eu nem considero mais como motorola.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Cara, até já. Mas não consigo sair da tela de configuração kkkkkkkk
    acho que é pq precisa de net para ele ler o sensor core...
    tem certeza que a net tava ligada quando tentou?

    num to acreditando que vc conseguiu dar pau no sensor core hehehe, andou uma maratona? kkk

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    a verdadeira motorola que inovava e e se destacava morreu quando foi vendida para a tia google, eu nem considero mais como motorola.
    Se destacava mesmo, Moto Blur que o diga KKKKKKKKK

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Kkkkkkk Moto Blur era um castigo pior que a TouchWiz