LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 157
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Motorola se juntando a Nokia rs... E a Motorola usava o salvador Android , a próxima me parece ser a Sony ...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Depois dessa marca chinesa acabar com a Motorola pós-Google, não tinha jeito mesmo. Melhor assim porque foi péssimo as falhas no MotoG 2 e 3, isso sem falar nos outros modelos que acabaram ficando com uma qualidade mediana e com mil versões, tanta versão que acabou parecendo uma Samsung ou uma Sony, sem lembrar de outras ...
    Agora, cadê o fanboy*** da Motorola?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    vai virar uma nokia da vida

  5. #5
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Sony .. Acho que demora ...

  6. #6
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Pena a Moto era boa claro que nos anos Nokia ela sempre era a 2a mais em 14 e 15 foi bem sucedida com os aparelhos Moto G E X

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by andermartins View Post
    Pena a Moto era boa claro que nos anos Nokia ela sempre era a 2a mais em 14 e 15 foi bem sucedida com os aparelhos Moto G E X
    mais não chego no topo

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Muito triste ver as mais tradicionais companhias de celulares do mundo morrer, sendo lentamente consumidas pelas gigantes multinacionais. Nokia e Motorolla, adeus. Uma lágrima rola do meu olho esquerdo.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by andermartins View Post
    Sony .. Acho que demora ...
    LG acho que vai sobreviver.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Que merda%uD83D%uDE22
    A lenovo é um lixo e vai ferrar tudo
    E ela continuar com a linha moto não vai dar certo .A linha moto vai morrer Pq o filme da lenovo já está queimado em várias regiões do mundo.

  11. #11
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by andermartins View Post
    Pena a Moto era boa claro que nos anos Nokia ela sempre era a 2a mais em 14 e 15 foi bem sucedida com os aparelhos Moto G E X
    O importante e que as boas lembranças ficam dos moto .. As ruims tambem..hehe

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by andermartins View Post
    Pena a Moto era boa claro que nos anos Nokia ela sempre era a 2a mais em 14 e 15 foi bem sucedida com os aparelhos Moto G E X
    mas para mim a empresa que vai falir é a lg

  13. #13
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by andermartins View Post
    Pena a Moto era boa claro que nos anos Nokia ela sempre era a 2a mais em 14 e 15 foi bem sucedida com os aparelhos Moto G E X
    Na verdade so vendeu bem em alguns países ...a linha G e X

  14. #14
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Que merda%uD83D%uDE22
    A lenovo é um lixo e vai ferrar tudo
    E ela continuar com a linha moto não vai dar certo .A linha moto vai morrer Pq o filme da lenovo já está queimado em várias regiões do mundo.
    Correcto... Eu tambem nao mataria a motorola.. Lenovo nao tem e nem tera tanta fama em paises como o brasil como a motorola tem

  15. #15
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Só observo...
    Last edited by AndroidRevolution; 01-07-2016 at 09:07 PM.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by andermartins View Post
    Correcto... Eu tambem nao mataria a motorola.. Lenovo nao tem e nem tera tanta fama em paises como o brasil como a motorola tem
    O logo da Motorola continuará aparecendo nos smartphones. É capaz das pessoas nem notarem. A lenovo terá duas linhas: a moto e a vibe.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Meu primeiro celular foi um motorola v2288. Eu devia ter uns 8 anos...


  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Também, fazendo essas cagadinhas que vem fazendo ultimamente. Aparelhos meia boca e caros demais. E não me venham falar que ela está seguindo o mercado, porque isso não me desce. O Ultimo grande aparelho foi o Moto Maxx e pronto. O Moto X Force, acho que é esse o nome, Até que é legal, mas faltou um sensor biométrico. Pena ver a Motorola ir assim. Mas a vida não é fácil, na verdade é uma selva. Portanto, ela mesma procurou por isso, infelizmente. Assim como infelizmente a Nokia também se foi. E essa sim, foi a maior perda de todos os tempos. Viva a Nokia.
    Last edited by andrerson9; 01-07-2016 at 09:13 PM.

  19. #19
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Nokia. E agora Motorola! %uD83D%uDC40%uD83D%uDC40%uD83D%uDC40

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Nokia. E agora Motorola! %uD83D%uDC40%uD83D%uDC40%uD83D%uDC40
    nokia vai derubar a samsung ,e motorola vai continuar existindo so que mais eficiente uma divisao para todos os celulares, a crise é global

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Também, fazendo essas cagadinhas que vem fazendo ultimamente. Aparelhos meia boca e caros demais. E não me venham falar que ela está seguindo o mercado, porque isso não me desse. O Ultimo grande aparelho foi o Moto Maxx e pronto. O Moto X Force, acho que é esse o nome, Até que é legal, mas faltou um sensor biométrico. Pena ver a Motorola ir assim. Mas a vida não é fácil, na verdade é uma selva. Portanto, ela mesma procurou por isso, infelizmente. Assim como infelizmente a Nokia também se foi. E essa sim, foi a maior perda de todos os tempos. Viva a Nokia.
    a nokia vai voltar com a alcatel, e vai derrubar o windows phone que deu a rastera nela.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O logo da Motorola continuará aparecendo nos smartphones. É capaz das pessoas nem notarem. A lenovo terá duas linhas: a moto e a vibe.
    eles so fizeram isso por que tava saindo muito sangue, e os vampiros antigos tavao sugando tudo, agora so vai ter um vampiro pra uma empresa somente.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Muito triste ver as mais tradicionais companhias de celulares do mundo morrer, sendo lentamente consumidas pelas gigantes multinacionais. Nokia e Motorolla, adeus. Uma lágrima rola do meu olho esquerdo.
    olha o sol nosferatu

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    mas para mim a empresa que vai falir é a lg
    sqn..........

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    mas para mim a empresa que vai falir é a lg
    A LG é uma das poucas gigantes q ainda crescem.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by andermartins View Post
    O importante e que as boas lembranças ficam dos moto .. As ruims tambem..hehe
    as boas lembrancas ficaram da linha v v3 v8 era os iphone da epoca, voce talvez naos e lembre, era muito jovem, mas ter um celular motorola que abria era o luxo. kkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Também, fazendo essas cagadinhas que vem fazendo ultimamente. Aparelhos meia boca e caros demais. E não me venham falar que ela está seguindo o mercado, porque isso não me desse. O Ultimo grande aparelho foi o Moto Maxx e pronto. O Moto X Force, acho que é esse o nome, Até que é legal, mas faltou um sensor biométrico. Pena ver a Motorola ir assim. Mas a vida não é fácil, na verdade é uma selva. Portanto, ela mesma procurou por isso, infelizmente. Assim como infelizmente a Nokia também se foi. E essa sim, foi a maior perda de todos os tempos. Viva a Nokia.
    Opa. Corretor maldito. Era para ser *Desce. não *Desse.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    olha o sol nosferatu
    O sol queima minha pele morta impedida de apodrecer. Mas nada que um filtro solar não resolva! ;D

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    35
    adeus motorola foi bom enquanto durou, vou agora de nexus , pq de lenovo jamais

  30. #30
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    as boas lembrancas ficaram da linha v v3 v8 era os iphone da epoca, voce talvez naos e lembre, era muito jovem, mas ter um celular motorola que abria era o luxo. kkkkkkkkkkkkkkkk
    putz aquele finíssimo V3 com teclado em uma lamina de metal era o suprassumo da tecnologia, e melhor era o V3 black q filmava. Alem disso já tiravam selfie com a tampa fechada pelo visor externo... Bons tempos da moto rsrs. Eu já acho que o V8 não vingou tanto. Eles voltaram com bons aparelhos com o Milestone 1 e 2, atrix que também era o suprassumo da tecnologia com aquele lapdock que n funcionava direito haha, etc...