LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 138
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Rudy Huyn desconsidera app para Snapchat e afirma que empresa odeia a Microsoft

    Famoso desenvolvedor revelou o motivo pelo qual a Snapchat continua boicotando o Windows, afirmando que seu CEO odeia a Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    "aflitos usuários do Windows Phone..."Kkkkkkkkkkkkkkk tudo celular pegou pesado!!!!O app é bom e tem tudo para crescer durante uns 4 ou 5 anos com snapcodes que começaram a ser espalhadas por empresas esse ano.... mas acredito que a MS irá superar isso...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    "aflitos usuários do Windows Phone..."Kkkkkkkkkkkkkkk tudo celular pegou pesado!!!!O app é bom e tem tudo para crescer durante uns 4 ou 5 anos com snapcodes que começaram a ser espalhadas por empresas esse ano.... mas acredito que a MS irá superar isso...
    Acho que pior é ficar sem os serviços da Google que são os mais usados do planeta...

  4. #4
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Acho que pior é ficar sem os serviços da Google que são os mais usados do planeta...
    Serviços da google mais usados do planeta = buscador e o youtube

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Serviços da google mais usados do planeta = buscador e o youtube
    Keep e Gmail.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    E eu odeio o Snapchat.

  7. #7
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Keep e Gmail.
    Keep nem conheço, mas o Gmail sei que não é o mais usado ..' está entre, mas não o mais ...'

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    15
    De um lado uma empresa que não quer ser cliente WP do outro lado um puxa saco da Microsoft, até parece Petista x Peéssedebista.A empresa não é obrigada a oferecer suporte para todos os sistemas operacionais, a Microsoft também é uma baita de uma porcaria por não oferecer pacote Office aos clientes Linux, tem mais é que se lascar mesmo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Serviços da google mais usados do planeta = buscador e o youtube
    Google Maps

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    "aflitos usuários do Windows Phone..."Kkkkkkkkkkkkkkk tudo celular pegou pesado!!!!O app é bom e tem tudo para crescer durante uns 4 ou 5 anos com snapcodes que começaram a ser espalhadas por empresas esse ano.... mas acredito que a MS irá superar isso...
    com certeza ira superar... isso é moda adolescente, uma hora acaba... a MS é muito mais forte q isso... e vamos lá vai... são só uns 300 mi de usuários dessa bosta... deve ter pelo menos uns 2bi de usuários de smartphones no mundo... eh muita choradeira por causa de um app só... as pessoas deveriam desistir dele ou mudar de sistema, essa novela já deveria ter acabado no momento que eles não aceitaram o código do 6snap, demonstrou claramente que eles não gostam da MS e não vão fazer app para o W10M... desistam!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Serviços da google mais usados do planeta = buscador e o youtube
    Google Chrome (Q eu acho um lixo) também está desbancando o IE a cada dia

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    E eu odeio o Snapchat.
    somos 2... eh tanto mimimi que não aguento mais... eu perco a calma quando vejo matérias sobre essa merda...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by benedetleandro View Post
    De um lado uma empresa que não quer ser cliente WP do outro lado um puxa saco da Microsoft, até parece Petista x Peéssedebista.A empresa não é obrigada a oferecer suporte para todos os sistemas operacionais, a Microsoft também é uma baita de uma porcaria por não oferecer pacote Office aos clientes Linux, tem mais é que se lascar mesmo.
    Só que não. É totalmente diferente isso. A microsoft disponibiliza várias ferramentas para o Linux, ela própria usa o Linux. Além do mais, o pacote office pode ser usado de maneira satisfatória pela web ou pelo Vine dentro do Linux. Além de disponibilizar trocentos aplicativos para Android e iOS.

  14. #14
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by benedetleandro View Post
    Google Chrome (Q eu acho um lixo) também está desbancando o IE a cada dia
    Google Maps .. sim .. mas existem outros a altura dele que muitos usuários não usa por falta de conhecimento, mas em questão ele sim é bem usado... e sobre o Chrome a nivel mundial o IE ta bem a frente ainda ..' mas tbm odeio o Chrome ..

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    30
    Acho que o único jeito de descobrir se eles odeiam mesmo a Microsoft e querem boicotar o sistema é oferecendo uma grana para que eles façam o aplicativo para plataforma se não aceitarem,com certeza estão boicotando o sistema.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Keep nem conheço, mas o Gmail sei que não é o mais usado ..' está entre, mas não o mais ...'
    Bem... pelo menos nos estados unidos ele é e muito... o outlook nem faz sombra!!!!

  17. #17
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by erich View Post
    Acho que o único jeito de descobrir se eles odeiam mesmo a Microsoft e querem boicotar o sistema é oferecendo uma grana para que eles façam o aplicativo para plataforma se não aceitarem,com certeza estão boicotando o sistema.
    Paga eles lançam e nunca mais atualiza ... melhor não ter ver o Instagram...'

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Bem... pelo menos nos estados unidos ele é e muito... o outlook nem faz sombra!!!!
    http://www.winbeta.org/news/windows-phones-fall-2-8-u-s-market-share-according-comscore

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by benedetleandro View Post
    Google Chrome (Q eu acho um lixo) também está desbancando o IE a cada dia
    Na verdade o IE está perdendo mercado para o próprio Microsoft Edge, não para o Chrome.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    16
    Instagram começou exclusivo para iphone... Desenvolvedores e a própria Microsoft, pode criar um serviço melhor que o Snap, e se for melhor pode desbancar o mesmo e lançar pra outras plataformas... Vários reis já perderam seu trono... Se uma empresa tem uma atitude infantil dessa está fadada ao fracasso...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Serviços da google mais usados do planeta = buscador e o youtube
    admito que exagerei, mas nos EUA são os mais usados:http://www.winbeta.org/news/windows-phones-fall-2-8-u-s-market-share-according-comscore

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by benedetleandro View Post
    De um lado uma empresa que não quer ser cliente WP do outro lado um puxa saco da Microsoft, até parece Petista x Peéssedebista.A empresa não é obrigada a oferecer suporte para todos os sistemas operacionais, a Microsoft também é uma baita de uma porcaria por não oferecer pacote Office aos clientes Linux, tem mais é que se lascar mesmo.
    cara, uma coisa é a MS oferecer um serviço dela para uma rival... por mais que vc não considere o LINUX é rival do WINDOWS... (e antes que vc fale do android que tem os serviços a MS ganha com android então pra ela não é uma rival, quanto ao IO´s é por causa do mercado, se ela não fornecer outro fornece e ela perde mercado, as pessoas acabam usando alternativas quando não tem o oficial, no caso do snap eh complicado pq é uma rede social, por mais que tenha alternativas não tem o que os viciado nessa merda querem - usuários) no linux é como armar algo que pode te incomodar mais pra frente... mas o SNAP não é rival da MS... não existe motivo a não ser uma MSfobia ridicula, e ridícula pq tem usuários na plataforma, e sem um motivo real é só um desrespeito com os usuários, pq uma coisa é não querer produzir um app, blza, não quer ter trabalho, outra é proibir clientes para essa plataforma,,, isso é ridículo e desrespeitoso...

  23. #23
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by acmbrasil View Post
    Instagram começou exclusivo para iphone... Desenvolvedores e a própria Microsoft, pode criar um serviço melhor que o Snap, e se for melhor pode desbancar o mesmo e lançar pra outras plataformas... Vários reis já perderam seu trono... Se uma empresa tem uma atitude infantil dessa está fadada ao fracasso...
    A questão não é desenvolver é popularidade e isso o snap tem .. vide whatsapp quantos concorrente porem ninguem desbanca o msm

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Keep nem conheço, mas o Gmail sei que não é o mais usado ..' está entre, mas não o mais ...'
    Me referi aos aplicativos da Google que fazem falta. Já tive Android, por isso fui usuário do Keep, que foi o aplicativo base do One Note. Quero dizer que o One Note existiu por causa do Keep e o Keep existiu por causa do evernote, só que o Keep é gratuito. Bom, de qualquer forma, os aplicativos que deveria ter no Windows Phone são: Keep, GMaps, Youtube, Gmail e Chrome Somente esses. Esse são os apps mais usados da Google e que me fazem falta, com exceção do apps de email, já que o outlook supre satisfatoriamente isso. Mas seria bom uma alternativa a mais. Concorrência e alternativas são sempre bons para o mundo.
    Last edited by andrerson9; 01-08-2016 at 08:27 AM.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Google Maps .. sim .. mas existem outros a altura dele que muitos usuários não usa por falta de conhecimento, mas em questão ele sim é bem usado... e sobre o Chrome a nivel mundial o IE ta bem a frente ainda ..' mas tbm odeio o Chrome ..
    chrome = comedor de memoria profissional... to fora... só uso quando não abre no edge... o problema são as extensões... mas logo logo tá por aih...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by benedetleandro View Post
    Google Maps
    uso o maps da ms e não sinto falta de quase nada... soh o streetview que faz falta...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    com certeza ira superar... isso é moda adolescente, uma hora acaba... a MS é muito mais forte q isso... e vamos lá vai... são só uns 300 mi de usuários dessa bosta... deve ter pelo menos uns 2bi de usuários de smartphones no mundo... eh muita choradeira por causa de um app só... as pessoas deveriam desistir dele ou mudar de sistema, essa novela já deveria ter acabado no momento que eles não aceitaram o código do 6snap, demonstrou claramente que eles não gostam da MS e não vão fazer app para o W10M... desistam!!
    Bem, eu espero que supere, pq até o facebook se interessou e ofereceu 3 Bilhões para comprar mas recusaram, a questão é, se o mark zuckerberg viu um lucro, não sei se o snap é só passageiro não...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Keep e Gmail.
    tá só usar o hotmail...

  29. #29
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Me referi aos aplicativos da Google que fazem falta. Já tive Android, por isso fui usuário do Keep, que foi o aplicativo base do One Note. Quero dozer que o One Note existiu por causa do Keep e o Keep existiu por causa do evernote, só que o Keep é gratuito. Bom, de qualquer forma, os aplicativos que deveria ter no Windows Phone são: Keep, GMaps, Youtube, Gmail e Chrome Somente esses. Esse são os apps mais usados da Google e que me fazem falta, com exceção do apps de email, já que o outlook supre satisfatoriamente isso.as seria bom uma alternativa a mais.
    sim sim .. nesse sentido eu concordo contigo .. se ele é usado ou não se é popular ou não, deveria está na loja para agregar valor. .. e nessa linha de rasciocinio eu dou todo apoio

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Bem, eu espero que supere, pq até o facebook se interessou e ofereceu 3 Bilhões para comprar mas recusaram, a questão é, se o mark zuckerberg viu um lucro, não sei se o snap é só passageiro não...
    cara, tudo que é para adolescente é passageiro... heheheh eu lembro de algo que também teve essa oferta absurda não vendeu e hj tah mal das pernas kkkk :-D