LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 138
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tem um pequeno detalhe que os fãs do Android esquecem, vejam que a Google incrementou ainda mais o Android Puro com recursos nativos depois que começou a perder usuários, depois que o IOS cresceu mais e o WP também, pois somente no Lollipop que o Android passou a ter nativamente suporte a Multi SIM, isso é uma vergonha. O povo esquece também que o Windows Phone por enquanto é usado apenas em Smartphone, enquanto o Android é usado em vários outros dispositivos, com o Windows 10 isso muda, e muda também o jeito como o sistema irá atualizar, a vantagem dada aos desenvolvedores é muito maior que a Google da, aplicativos universais, rodando em vários dispositivos, relógio, tablet, desktop, futuros óculos, video game e assim por diante, sem mencionar o fato do sistema ter se tornando serviço, ou seja, constantes atualizações, correções e melhorias do sistema, e não ficar preso a 1 ano até resolver os problemas que o sistema apresenta, já que Apple e Google irão manter o sistema de atualização antigo.
    exatamente... no final eles tinham que agradecer a existencia do WP... e não ficar de mimimi torcendo pelo fim do WP/W10M... tem nego que entra aqui só pra botar pilha... acham que se a MS sair do mercado vai acontecer o que??? bando de ignorante... não sabem o que é disputa de mercado e que hegemonia quem perde são os usuários...

  2. #62
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Não é só vc que não vai com a cara da MS não snapchat tamu junto parça jajajaja

  3. #63
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Microsoft sempre boicotou todos quando não estava por cima, agora os desenvolvedores podem devolver o favor, não culpo eles.

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Microsoft sempre boicotou todos quando não estava por cima, agora os desenvolvedores podem devolver o favor, não culpo eles.
    Quando estava por cima*

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    exatamente... no final eles tinham que agradecer a existencia do WP... e não ficar de mimimi torcendo pelo fim do WP/W10M... tem nego que entra aqui só pra botar pilha... acham que se a MS sair do mercado vai acontecer o que??? bando de ignorante... não sabem o que é disputa de mercado e que hegemonia quem perde são os usuários...
    É como acontece no mundo das motocicletas... Honda detém 83% de mkt share no país e só lança bosta... e bosta vende... e brasileiro se acostuma com bosta, que quebra a cada 10 mil km. Mas vende e vende como água, e o cara continua gastando dinheiro pra arrumar a moto, pq é Honda e pq só tem Honda (em muitos locais), quer maior exemplo que CB e XRE 300 que trincam cabeçote a cada 20 mil km? E continuam disparadas na frente desde 2009 até hoje sem solução do problema... Se Yamaha e outras tivessem uma participação maior no mercado isso não aconteceria. No segundo ano a moto estaria fora.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Não é só vc que não vai com a cara da MS não snapchat tamu junto parça jajajaja
    tah e nenhum dos dois ganha nada com isso... apesar de eu não gostar da google de hoje eu acho que seria péssimo se ela deixasse de existir, ela apresenta muitas inovações e até a própria MS mudou graças a google... antes eu odiava o comportamento da MS fagocitando todos que diziam não a ela... mas agora quem faz isso é a google, mas não torço pelo fim de nenhuma delas e também acho ridículo uma empresa que lucra com o número de usuários ficar de birrinha com a MS...

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    É como acontece no mundo das motocicletas... Honda detém 83% de mkt share no país e só lança bosta... e bosta vende... e brasileiro se acostuma com bosta, que quebra a cada 10 mil km. Mas vende e vende como água, e o cara continua gastando dinheiro pra arrumar a moto, pq é Honda e pq só tem Honda (em muitos locais), quer maior exemplo que CB e XRE 300 que trincam cabeçote a cada 20 mil km? E continuam disparadas na frente desde 2009 até hoje sem solução do problema... Se Yamaha e outras tivessem uma participação maior no mercado isso não aconteceria. No segundo ano a moto estaria fora.
    exatamente... até pouco tempo a google tava cagando e andando para usuários mid e low end... pq era o único sistema nessas categorias, só via a negada chorando de travamento.. a MS chegou com um sistema que rodava liso em mid e low e eles tiveram que dar um up na categoria e hoje a galera chora menos... mas isso os fanboys não percebem... hegemonia é uma bosta... foi assim com a MS está sendo assim com a google e vai ser assim em qualquer lugar... quem torce por hegemonia ou eh burro ou acionista da empresa... usuario só se lasca...

  8. #68
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    É como acontece no mundo das motocicletas... Honda detém 83% de mkt share no país e só lança bosta... e bosta vende... e brasileiro se acostuma com bosta, que quebra a cada 10 mil km. Mas vende e vende como água, e o cara continua gastando dinheiro pra arrumar a moto, pq é Honda e pq só tem Honda (em muitos locais), quer maior exemplo que CB e XRE 300 que trincam cabeçote a cada 20 mil km? E continuam disparadas na frente desde 2009 até hoje sem solução do problema... Se Yamaha e outras tivessem uma participação maior no mercado isso não aconteceria. No segundo ano a moto estaria fora.
    Concordo, o povo compra Honda, apesar que vários mecânico admitem que a Yamaha e outras são melhores e mais resistentes. Mas como a Honda domina, ela fica parada no tempo.

  9. #69
    Junior Member lexrenato's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Cidade Ocidental/GO
    Posts
    18
    Gente, quem diacho é Snapchat? Um aplicativo ridículo, usado em sua maioria por meninas e meninos de 15 anos que querem desesperadamente mostrar suas vidas para os outros. Affs, tanto bafafá com um app desses... A Microsoft nunca boicotou ninguém, apenas quem faz isso é a MESQUINHA da google. Claro que, a Microsoft precisa de todos os apps disponíveis do momento para tentar alavancar o Windows 10 Mobile, mas, para quem já tem Whatsapp, Instagram, Facebook, Netflix, e muitas outras que até estão se tornando universais, já é um grande salto para o que era antes. Esse app tem só perdido usuários, e tudo isso me cheira a medo, desespero e esperança que a Microsoft compre o app deles, mas segundo Nadella isso nunca vai acontecer, e espero mesmo isso. Parabéns Snapchat, vocês só tem ganhado inimigos.

  10. #70
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by lexrenato View Post
    Gente, quem diacho é Snapchat? Um aplicativo ridículo, usado em sua maioria por meninas e meninos de 15 anos que querem desesperadamente mostrar suas vidas para os outros. Affs, tanto bafafá com um app desses... A Microsoft nunca boicotou ninguém, apenas quem faz isso é a MESQUINHA da google. Claro que, a Microsoft precisa de todos os apps disponíveis do momento para tentar alavancar o Windows 10 Mobile, mas, para quem já tem Whatsapp, Instagram, Facebook, Netflix, e muitas outras que até estão se tornando universais, já é um grande salto para o que era antes. Esse app tem só perdido usuários, e tudo isso me cheira a medo, desespero e esperança que a Microsoft compre o app deles, mas segundo Nadella isso nunca vai acontecer, e espero mesmo isso. Parabéns Snapchat, vocês só tem ganhado inimigos.
    É um app com mais de 100.000.000 de instalações na play...
    A MS nunca boicotou ninguém??? Jajajaja
    Assiste esse vídeo aqui
    https://youtu.be/0nz-lcuv3TM

  11. #71
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Cara esse mimimi não tem fim, mas ta certo ele, se n quer fazer um app para wm ta blz, mas n precisa ao meu ver tirar clientes de tal quem perde e ele e prováveis user de tal cliente por n usar tal serviço social (que n uso e nem quero usar aliás) ....

  12. #72
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    É um app com mais de 100.000.000 de instalações na play...
    A MS nunca boicotou ninguém??? Jajajaja
    Assiste esse vídeo aqui
    https://youtu.be/0nz-lcuv3TM
    É um aplicativo que começou a perder usuários, segundo dados nos Estados Unidos vem perdendo usuários, colocou coisas para ser vendido dentro do aplicativo e não fez sucesso. 100 milhões de instalações nos Android e nem isso esta salvando o aplicativo, mostrando que de fato, ele não é interessante, o povo começou a acordar sobre a utilidade dele.... kkkkkkk

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    dentro das cadeias o snpchato deve ser muito util.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    É um aplicativo que começou a perder usuários, segundo dados nos Estados Unidos vem perdendo usuários, colocou coisas para ser vendido dentro do aplicativo e não fez sucesso. 100 milhões de instalações nos Android e nem isso esta salvando o aplicativo, mostrando que de fato, ele não é interessante, o povo começou a acordar sobre a utilidade dele.... kkkkkkk
    e olha que ainda nem atingiu a saturação... quando saturar ai a queda vai ser vertiginosa igual a do twitter... no final eh isso que eles merecem mesmo... desmereceu os usuários tem q se lascar mesmo... a king aprendeu com o erro, demorou para lançar, quase viu a disney dominando o WP... agora tá lançando um jogo atrás do outro para o W...

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    Cara esse mimimi não tem fim, mas ta certo ele, se n quer fazer um app para wm ta blz, mas n precisa ao meu ver tirar clientes de tal quem perde e ele e prováveis user de tal cliente por n usar tal serviço social (que n uso e nem quero usar aliás) ....
    exatamente o que eu penso... não quer produzir um app para WP... blza, não tem problemas, mas ai proibir clientes ai já é phoda... birrinha de criança que deve ter tido algum trauma com a MS... ridiculo.... eu não to nem ai pra esse app, é modinha de adolescente... mas pra eles isso importa, não que eu queira mais usuários pra mim tá bom kkk... soh quero que os haters parem de mimimi...

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    É um app com mais de 100.000.000 de instalações na play...
    A MS nunca boicotou ninguém??? Jajajaja
    Assiste esse vídeo aqui
    https://youtu.be/0nz-lcuv3TM
    a MS boicotou sim... e por isso que tá cheia de inimigos no mundo empresarial... por isso as outras empresas deveriam aprender com os erros da MS... boicotar não é bom para ninguém...

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    É por isso que o app so ta dando prejuízo ao desenvolvedor... Qkedas de receita a cada mes

  18. #78
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    Cara esse mimimi não tem fim, mas ta certo ele, se n quer fazer um app para wm ta blz, mas n precisa ao meu ver tirar clientes de tal quem perde e ele e prováveis user de tal cliente por n usar tal serviço social (que n uso e nem quero usar aliás) ....
    Lembrando que um cara disse em outro posto, que na loja do IOS e Android possui aplicativos de terceiros do Snapchat, então só é no WP que tem birra.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    É um app com mais de 100.000.000 de instalações na play...
    A MS nunca boicotou ninguém??? Jajajaja
    Assiste esse vídeo aqui
    https://youtu.be/0nz-lcuv3TM
    100 milhões de instalações, mas quantos desses ai desinstalaram dps?

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    WHO THE FUCK IS RUDY HYUN

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    16
    Sim, eu sei, o que quis dizer, é que imagina se o insta continuasse exclusivo do iphone... Já teriam criado um serviço igual ou melhor no android, e mesmo acabaria indo pro iOS também... Se o Snap mantiver uma postura dessa abre margem pra outra empresa ir chegando e envolver usuários de diversas plataformas.

  22. #82
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    100 milhões de instalações, mas quantos desses ai desinstalaram dps?
    diz ai quantos?

  23. #83
    Junior Member MnobreRj's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    46

    App besta demais, sem importância
    fala sério. Kkkk

  24. #84
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Aplicativos de terceiros prejudicam o app oficial. Aprendeu boicote com a Microsoft. Se não quer os usuários é porque não fazem falta ou geram pouca renda.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Uma empresa tem que ir onde seu público está, por isso torço para que esse Snapchat se acabe! Futuro Orkut!

  26. #86
    Membro Senior shuu33's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by lexrenato View Post
    Gente, quem diacho é Snapchat? Um aplicativo ridículo, usado em sua maioria por meninas e meninos de 15 anos que querem desesperadamente mostrar suas vidas para os outros. Affs, tanto bafafá com um app desses... A Microsoft nunca boicotou ninguém, apenas quem faz isso é a MESQUINHA da google. Claro que, a Microsoft precisa de todos os apps disponíveis do momento para tentar alavancar o Windows 10 Mobile, mas, para quem já tem Whatsapp, Instagram, Facebook, Netflix, e muitas outras que até estão se tornando universais, já é um grande salto para o que era antes. Esse app tem só perdido usuários, e tudo isso me cheira a medo, desespero e esperança que a Microsoft compre o app deles, mas segundo Nadella isso nunca vai acontecer, e espero mesmo isso. Parabéns Snapchat, vocês só tem ganhado inimigos.
    Concordo contigo!

  27. #87
    Junior Member lexrenato's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Cidade Ocidental/GO
    Posts
    18
    Deixa eu falar sobre alguns dados de usuários...Facebook: 1,4 bilhões e subindo - Whatsapp: 800 milhões e subindo - Messenger: 600 milhões e subindo - Instagram: 300 milhões e subindo - Twitter: 280 milhões e caindo - Snapchat: 100 milhões e caindo. Estão se ligando na diferença? Daqui a pouco o snapchat vai estar igual o google plus, app fantasma kkk

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    100 milhões de instalações, mas quantos desses ai desinstalaram dps?
    verdade quantos estão ativos

  29. #89
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Se a MS começasse a levar à sério a plataforma do WP ela mesma desenvolveria um app concorrente para o WP, Android e IOS e mandava esse Snapchat tomar no **. E fazer isso enquanto o app é modinha. Esses merdas deveriam é agradecer à MS porque IOS e Android hoje existem por causa dela e por consequência seu app inútil também. IOS por conta da MS ter salvo a Apple lá em 97 e Android por conta das patentes.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Excelente documentário amigo, 40 minutos bem gastos na minha vida. Obrigado, de verdade.