LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1

    Duvida Cruel em qual comprar Lg optimus X2 ou Lg optimus 3d

    Pessoal não importa o preço mas quero um desses e estou com uma duvida cruel. Em qual é mais rapido.. O jogos do lg optimus x2 e samsung galaxy, da pra jogar em 2D no lg optimus 3d?

    é verdade que a bateria dos lgs duram bem poucos, alguem tem alguma experiencia para me contar..

    Esses celulares travam ou da pra rodar qualquer coisa que aparecer no futuro e atualmente sem nenhum problema.?

    E por ultimo, alguem conhece o Horus Importing? é confiavel comprar nesse lugar.. abraços

  2. #2
    Pessoal não importa o preço mas quero um desses e estou com uma duvida cruel. Em qual é mais rapido.. O jogos do lg optimus x2 e samsung galaxy, da pra jogar em 2D no lg optimus 3d?

    é verdade que a bateria dos lgs duram bem poucos, alguem tem alguma experiencia para me contar..

    Esses celulares travam ou da pra rodar qualquer coisa que aparecer no futuro e atualmente sem nenhum problema.?

    E por ultimo, alguem conhece o Horus Importing? é confiavel comprar nesse lugar.. abraços

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Olha, eu acabo de comprar um galaxy s ii deles, fiz o pagamento hoje, to aguardando a confirmaçao. Tudo indica q vai dar tudo certo, pq pesquisei muiiito antes de comprar, agora so resta esperar.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Atais E Vinicius,
    Estou pensando em comprar o Galaxy SII na Horus Importing... é confiável? Vocês compraram e deu certo?
    Obrigada!

  5. #5
    Ju seguinte eu comprei na Horus e tive problema com o Moip.. se for comprar só compra via boleto!

  6. #6
    E juliana.. pega o lg optimus x2.. É um sonho de aparelho e bate de frente com o galaxy S2... quando vc ver a camera dele.. vai lembrar destas palavras rsrsrsrs e ele custa 542

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Vinícius, qual problema você teve com o Moip? E o aparelho q vc comprou no Horus chegou direitinho, sem problemas e taxas?
    Queria comprar através dele por ter uma segurança a mais numa possível disputa futuramente...
    E estou em dúvida também entre o LG 2x e o 3D... qual vc me indica?
    Obrigada

  8. #8
    Então ju foi um lance de analise que o moip não conseguiu concluir e dai eu acabei comprando no shopping china. mas acredito que não tera taxa pelo valor do celular e tudo mais.. bom CREIO QUE pode comprar sim sem problemas e que vai dar tudo certo...procure comprar no boleto ou se vc comprar no cartão, coloque os dados certinhos que vai dar tudo certo...

    quando aos dois.. o LG optimus x2 é o celular mais incrivel que ja vi na minha vida... eu consegui entegrar tudo nele e utilizo uma tv com saida hdmi como monitor, da pra usar teclado, usar controle de video game..

    E os games.. nossa Ju a qualidade dos games HD é um mini playstation 3 rsrs É MUITO DA HORA.. a camera o processador dual core... O 3D NÃO ME IMPRESSIONOU EM NADA.. alem de ser mais grosso e nao ter uma camera tao legal assim! pode ir sem medo no seu dual core lg optimus x2

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Vinicius, obrigada pela ajuda!
    Tomara q dê tudo certo...
    depois volto aqui pra contar.

  10. #10
    Ju pode me add no msn se der meddinatec@hotmail.com e gmail viniciusmedina.redes@gmail.com t boa sorte

Similar Threads

  1. Replies: 2
    Último Post: 02-23-2013, 03:49 PM
  2. estou com uma duvida em qual celular comprar
    By vitorpaschoal in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-14-2012, 02:21 AM
  3. Dúvida. Qual celular comprar?
    By ViictorAbreu in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 10-04-2012, 04:33 PM
  4. [DUVIDA] Qual celular comprar
    By Felipe_1982 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 08-12-2012, 09:03 PM
  5. Duvida: Qual Celular comprar?
    By Carlos_722 in forum Outros
    Replies: 3
    Último Post: 12-22-2011, 06:39 AM