LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 336
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Olá gostaria de dizer que no Samsung Star 2 tem zoom sim, arrumem ai rsrs (: obrigada

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Como faço para botar novos icones no star 2

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    quero saber como configurar pra o meu cel pra ficar mais rapido e melhor desempenho pra games relacionados ok! e quero saber qual é o meu sistema operacional ok!

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Gostei muito do Star2 mais acho que ele é um celular feito para pessoas que n procuram muita diversão acho que é mais pra quem só precisa fazer ligações mais é um aparelho muito bom e barato então eu recomendo

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    quem quiser temas, jogos e apps para qualquer celular pode falar cmg pelo facebook. MEU FACEBOOK: vinisousa99@hotmail.com

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Poderia me dizer se tem desse modelo de celular rosa?

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Poderia me informar se tem desse modelo de celular rosa?

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    por favor me ajudem, eu instalei o mini opera no meu celular, e agora ele atende sozinho, ja mexi nas configurações e tirei o automático e tmb já apaguei o aplicativo mas continua atendendo sozinho, me digam o que fazer p tirar isso, por favor

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    esse cel é muito bom,garanto que quem comprar não vai se arrepender

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Esse celular é ótimo,tnho ele a 3 meses...Joyce012,tnho q te informar mas infelizmente a samsung nao fabricou o GT-S5260 em cor rosa...tnho a 3 meses e sei todas as funçoes dele,se alguem tiver alguma duvida por favor entre em contato comigo pelo meu e-mail: R.lima_000@hotmail.com

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    oi tenho um samsung star II, qnd vou entrar na internet aparece ''sem resposta'' . o que façoooo ? obg

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    oi tenho um samsung star II, qnd vou entrar na internet aparece ''sem resposta'' . o que façoooo ? obg

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Se alguem tiver alguma duvida do gt-s5260 entre em contato comigo... Meu msn é: R.lima_000@hotmail.com E o meu facebook é: Jonh Robert...me adicionem pelo numero 558597027075

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Oi mariaalicealves,tudo bem? quando aparecer "SEM RESPOSTA" é só entrar em contato com a sua operadora que enviaram as configuraçoes da rede de internet do seu samsung (star 2) GT-S5260,se o problema persistir vá nas configuraçoes do seu celular e veja se estar tudo certo!!! Espero ter ajudado! Obrigado!

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Eu ainda comprei eu oferta e joguei 300 reais no lixo, aparelho horrivel, antes tivesse ficado com o meu nokia c3, meu Deus o touch eh um lixo trava, a memoria eh sempre cheia, nã pode trocar fonte, não tem como colocar um tema diferente que trava, não entra na interne porque só da memoria insuficiente, o teclado para mensagens eh horrivel meu deus, que horror, odiei !!!

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    IngridNeves td bem? Se der memória insuficiente é só baixar o Opera Mini que irá resolver todos os seus problemas sobre a internet do seu samsung No site: Operamini.com .Enquanto a as mensagens,eu acho e achei muito simples de escrever e efetuar uma mensagem! O touchscreen dele é ótimo,simples e bem sensivel,enquanto aos touchscreens da nokia,ZTE,e outras marcas sao todos lixos,tem o touchscreen pesado,trava muito,é um lixo msmo! E...enquanto aos temas é muito facil de mudar e colocar um,tenho vários temas! Vou te passar o link,tá? http://www.4shared.com/rar/XoRGT4JW/temas_para_samsung_star_2.html? Aproveite,irá turbinar o seu samsun GT-S5260 de temas! Valew,tchau! Obrigado!

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    por favoorrrrrrrr alguem pode me dizer se esse celular tem android? respondam a essa pergunta no meu email mayara.pescador@hotmail.com
    obrigado pela atenção

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    oi bom dia tenho Samsung Wave 723 ele está atendendo sozinho quando liga para ele por favor oque eu preciso fazer para esse problema acaba..obrigado!

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    o la pessoal tenho um star 2 ele tava ok agora não reconheci nem uma operadora sem serviços

  20. #320
    aplicativo facebook claro asseso gratis

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Olá. Meu Samsung s5260 (star 2) estava com problema quanto ao toque, apertava uma coisa e aparecia como se tivesse tocado em outra. Troquei a touch screen, mas o problema persiste. Será o display de lcd?
    Débora.

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    temas do samsumg

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    na hra de enviar sms tem um menu em baixo e sem querer apertei em "bloquear por endereço" e nao consigo desbloquear, como faço?? nao recebo sms mais da msm pessoa depois q fiz isso.. Alguem pode me ajudar?

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    na hra de enviar sms tem um menu em baixo e sem querer apertei em "bloquear por endereço" e nao consigo desbloquear, como faço?? nao recebo sms mais da msm pessoa depois q fiz isso.. Alguem pode me ajudar?

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Como descarregar fotos? Tenho o cabo USB, mas não tenho o programa. Na internet, não encontrei. Alguem sabe como faço para encontrar o driver?

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Meu touch scree ta descontroladado, mas não quero mandar qualquer um concerta , o q eu faço?

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    gostaria de saber como faço para apagar uma senha pessoal e volta para a padrão de fabrica ñ consigo nem acessar os meus contantos.

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    tenho um samsung gt-s5260, e gostaria de saber como faço para apagar uma senha pessoal e voltar para a padrão de fabrica não consigo nem acessar os meu contatos, pede senha e a mesma foi esquecida. Que poder me ajudar fico grato.

    Abrç. Evanilson Neves

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    como apagar uma senha pessoal no celular samsung gts 5260 ñ asseso nem meus contatos.

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Olá Evanilson.

    Voce precisa Restaurar configurações de fabrica.

    Abraço

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Star [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 18
    Último Post: 06-11-2015, 02:55 PM
  2. Samsung Star 3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 10
    Último Post: 06-30-2013, 04:08 PM
  3. Samsung gt-s5260 Star 2
    By matheus_237 in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 01-29-2012, 07:24 PM
  4. Samsung Star tem um sucessor, o S5260 Star II [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 24
    Último Post: 11-18-2011, 01:18 AM
  5. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 07:15 PM