LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,577

    Troca de aparelhos pode render até R$ 1600 de desconto na Oi

    Agora os clientes da Oi poderão trocar seus telefones antigos por desconto para comprar um novo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Promoção mais sacana. Os aparelhos são comprados por um valor quase de graça. Se eu fosse a operadora, ficaria com vergonha com os valores a serem pagos ou descontos. Aparelhos que dão um maior caldo por mixaria. Que nojo Oi. Mas esperar o quê de uma das operadoras mais terríveis que existe no mundo.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    355 reais num nexus 5? Haha, ta bom, vai esperando.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Será que tem babaca que cai? kkkkk Olha esses preços...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    159
    Nem na OLX tu compra celulares nesses preços.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,084
    Vai tomar no teu cu oi ....

  7. #7
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    R$ 313,00 no meu Z3c, como vão ser levadas a sério se não levam seu clientes a sério.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    1020 a 491 kkkkkkkkk ela pensa que é quem? dá no máximo pro LG Leon, fale logo oi...

  9. #9
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Promoção mais sacana. Os aparelhos são comprados por um valor quase de graça. Se eu fosse a operadora, ficaria com vergonha com os valores a serem pagos ou descontos. Aparelhos que dão um maior caldo por mixaria. Que nojo Oi. Mas esperar o quê de uma das operadoras mais terríveis que existe no mundo.
    A mais pura verdade

  10. #10
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Isso é pra que? Dizer que tem promoção de troca? Quem se dá ao trabalho de trocar um iPhone 6s Plus um aparelho lançado há apenas meses atrás e receber menos de 1000 reais por ele? Se a oi o vendesse por 2000 aí sim, mais pelo contrário, o aparelho na operadora é mais caro que no varejo. Não perde a chance de se queima né oi. Já está esturricada!!!! O pior que não tem vergonha de lançar um engodo desses. Agora essas mercenárias ficam gastando dinheiro em promoções que dão em nada. Então dinheiro não é o problema né. Eu acho que a operação lava-jato deveria dar uma lavadinha na Oi, já que é um dos vários braços da lula (qualquer semelhança é mera coincidência) da Andrade Gutierrez.

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Se alguém quiser vender o seu iPhone 6S Plus 128GB por R$1600 para Oi, entra em contato comigo antes!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    S5 Duos que tá no mercado novo por volta de R$ 1400 tão oferecendo R$ 476, piada! A Oi era pra ser a "mega tele" do Brasil conforme projeto do PT... Bem, como 99% dos projetos do PT pro Brasil a Oi é um ótimo exemplo de falha e insucesso devido total incompetência do governo petista na condução do projeto.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    isso é bom pra quem esta com o celular com a tela estragada igual ao meu

  14. #14
    Junior Member Rychads_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Samsung galaxy j7 primi valor 1500.