LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 22 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 652
  1. #1

    LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o , com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    54
    deem uma olhada nesses blogs de tecnologia e download de jogos e aplicativos para seu celular: http://pointecnologia.blogspot.com/
    http://pontogeeks.blogspot.com e deem muitas risadas nesse blog http://tirinhasedesenhos.blogspot.com/ você vai se surpreender com a qualidade.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    porque ele não tem "mp3" ? aheauehw arruma isso ai.

  4. #4
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Fabricio, era um bug na ficha técnica. Ele aparecia listado na ficha abaixo, mas o ícone acusava ao contrário. Resolvido agora!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    olá pessoal. to quase finalizando a compra de um lg optimus 2x e queria saber a opinião vcs.
    quem tem um e queira dar sua opinião será muito válida para a minha escolha.
    queria o galaxy s2 mas a grana tá curta e me tá parecendo que o lg chega perto ou é melhor?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    E aí pessoal. To esperando a opinião de vcs. lg optimus 2x vale a pena/

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    8
    Pra quem quer saber se o LG Optimus P990 vale a pena ou não, respondo: Vale muito a pena.
    Bateria dura bastante, a tela então é maravilhosa com seu brilho , cores vivas e respota suave e rápida ao tóque, roda perfeitamente jogos em 3D HD sem lag como Modern Combat 2 e N.O.V.A 2 HD, qualidade sonora ótima com sistema surround virtual.
    Enfim, um celular top com preço acessível, comparado ao SGS2 e Iphones da vida.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Gostaria de saber do HellvisPresley se realmente a bateria duram mesmo do LG P990 2X, pois comprei um e em standby dura aproximadamente 5 horas, mas sem usar nada, tudo sem sincronia, sem rede de dados, e pasme....sem atender nenhuma ligação. Será que é isto mesmo, ou ele esta com defeito? Veio com o Android 2.2. Abraço e obrigado.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Gostaria de saber do HellvisPresley se realmente a bateria duram mesmo do LG P990 2X, pois comprei um e em standby dura aproximadamente 5 horas, mas sem usar nada, tudo sem sincronia, sem rede de dados, e pasme....sem atender nenhuma ligação. Será que é isto mesmo, ou ele esta com defeito? Veio com o Android 2.2. Abraço e obrigado.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    8
    Caro Robison, algum problema sério estar havendo com seu celular.
    Nem o celular da minha namorada que tem uma bateria menor dura isso, e ainda por cima em standby com Android 2.1.
    Verifica quais aplicativos estão em execução e feche eles.
    O meu p990 em stand by dura de de 3 a 4 dias Apenas rodando o sistema.
    Abraço e boa sorte.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Pessoal, alguém sabe como acessar a Internet 3G pelo LG p990? Já liguei na operadora e eles informam que não possuem a configuração para acesso a dados moveis nesse modelo de teleofone.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Pessoal, alguém sabe como configurar a internet 3G no LG P990? Já entrei em contato com a operadora TIM e CLARO e as mesmas informaram que não possuem as configurações para acesso a rede móvel deste modelo. Se alguém puder ajudar, ficarei agradecido.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    8
    Caro Jhozefy, penei alguns dias também com o mesmo problema mas enfim resolvi, falando com um atendente da VIVO, no qual possuia um aparelho com Android também. O problema disso é que o P990 de origem importada vem sem logo de operadora, ou seja, sem VPN cadastrada no mesmo. Pois é preciso adicionar um VPN.
    Faz o seguinte, se já possui o seu plano de dados, é só digitar no Google: "vpn vivo", entre no primeiro link, é o site EUANDROID, você vai ver o tutorial, basta seguir as instruções, á simples e fácil, sem complicações. Boa sorte!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Caro HellvisPresley, muito obrigado pela ajuda. Fico agradecido.

  15. #15
    Gostaria de uma ajuda: Alguem sabe informar, se é que ja viu este aparelho pessoalmente, o que é esta parte traseira onde esta escrita o nome da Google ?. Me parece um fixador que pode ser preso ao bolso de uma camisa, semelhante a uma tampa de caneta. È isso mesmo ?
    Desde ja, agradeco a que me fornecer esta informacao.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    não é nada, só um enfeite!!
    HellvisPresley , cara comprei ele no ML, da koreia! meu xip é tim, aquele de 50 centavos a internet e tal, não consigo utilizar o navigation, nem conectar nessa internet da operadora! Sabe pq?? Pra usar o gps precisa ter crédito apenas? É caro? Carai.. hehe vlw

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    felipxavier

    Cara, o GPS não é pago, mas alguns programas que usam o GPS podem precisar de usar o pacote de dados, o que pode gerar custos, se você configurar o VPN certo, vai conectar sem problema.

    Pode ser q vc não ativou o tráfego q é em:
    Configurações-Config. de rede-Redes móvies-Dados ativados;
    simples

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    ta ativado sim!
    Então, configurei o APN com o APNBRASIL. E esse VPN? Como configura? Não achei nada sobre isso.. Então, o meu é o TIM pré pago, conecto na internet com o 50 centavos por dia. Sabe algum app que o GPS fique gravado no celular ou então algo do tipo, para que eu possa estar usando ele gratuitamente? Obrigado.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    aproveitando, sabem se já saiu a atualização da LG para o android 3 ?
    vlw

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    O Android 2.3 ja foi lançado pra ele?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    felipxavier, não é necessário configurar o VPN se você não tiver necessidade deste. O sistema VPN é para conectar a uma rede privada de dados, como no servidor de emails de sua empresa (conexão corporativa) ou numa rede de dados segura (túnel de dados com proxy).

    Caso você não entenda o que se trata este recurso, você também pode ligar no telefone de sua operadora e solicitar ajuda (explicação) sobre este recurso de seu aparelho smartphone, mas, se não há necessidade de configurá-lo para funcionar o aparelho.

    Esta configuração é necessária (obrigada a ser feita) somente se o aparelho for utilizado por uma empresa (uso corporativo), mas em se tratando de uso pessoal/particular, este recurso não influencia no seu funcionamento.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    gente eu gostaria de saber se LG Optimus 2X e o Galaxy Ace qual é o melhor , queria um dos 2 e gostaria de saber qual a opiniao de vcs ?? Obrigada

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Elis

    Eu tenho o Optimus 2x, e acho ele ótimo, o Optimus tem um processador melhor que do Acer, câmera melhor, tela maior, e já vem com cartão de 4GB (o Acer vem com 2GB incluso), um ponto importante é que ele já recebeu a atualização para o Android 2.3, e também vai receber a atualização para o Android 4.0, que na minha Opnião é o que mais faz valer a pena.

    Quanto a preço eu não, ai cabe a você por na balança.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    ele é 4g lte ?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    qual a funcao do gps no aparelho?

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    ele é 4g lte ?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    Ele é muito melhor que o Galaxy Ace, nem se compara. Possui processador dual core a 1Ghz contra 800mhz single core do ace; memoria interna de 8gb, atualização disponivel do android 2.3 e do 4.0 ja confirmada pela LG. Sem dúvida que é muito melhor. O modelo americano é 4g LTE, o brasileiro é “apenas“ 3g.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    caraca como voces podem comparar ele com o galaxy ace ?!?!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Recomendo instalar o http://www.cyanogenmod.com/

    muito melhor que o sistema original, já tá na versão 2.3.7 do android, e já estão com projeto de ir pro 4.0, melhor que ficar esperando o oficial.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Coloquei um ship da Tim, e queria saber como conecto a rede movel da Tem, alguem me ajuda??

Similar Threads

  1. LG Optimus L5 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 133
    Último Post: 05-08-2019, 04:58 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM