LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 22 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 652
  1. #301
    O meu no ultimo volume e super alto!!

  2. #302
    Pessoal, estou preocupada com meu celular, já é a 2ª vez que isso acontece. Vou tentar ligá-lo, ele não responde e está quente, tenho que retirar a bateria, aí volta a funcionar. O que será isso? Depois funciona normalmente, mas dentro de 3 meses que comprei é preocupante, não é mesmo? É importado, comprei em Salto del Guairá, e nem sei se eles dão garantia. Fico preocupada, pois já baixei tantos aplicativos, dicionários que são muito úteis para o meu trabalho, fico com receio de ter que formatar ( tipo computador) e eu perder tudo? Da um certo trabalho para a gente deixar ele com a cara da gente, o meu mesmo, tem até os meus arquivos que necessito, pois comprei aquele aplicativo ''Documentos to go'' e agora salvo tudo, muito legal. Alguém pode me ajudar sobre o que está acontecendo???

  3. #303
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    32
    Maria pelo que entendi o problema está ocorrendo após vc deixar o celular carregando com o aparelho desligado, dai quando vc vai ligar o aparelho ele não liga e esta muito quente, correto. Se for isso parece que a bateria esta aquecendo demais durante a carga e está gravando o aparelho. Tente instalar um aplicativo que se chama relógio noturno. Este app ajuda a carregar a bateria mais rápido e quando a carga está completa ele "para" de carregar a bateria evitando o superaquecimento da mesma.

  4. #304
    Cleber, obrigada por ter respondido, já estou baixando o aplicativo. E aproveitando a oportunidade, existe um aplicativo para que, em casos de roubo ou perca do aparelho eu possa recuperá-lo? No meu caso, o meu aparelho é importado, funcionaria no Brasil? Como funciona esse serviço?

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    25
    Olá tenho um Xperia pro e estou enteressado neste Lg oq vcs axam vale a pena ou ñ valeu.

  6. #306
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Cleber, baixei o MXPlayer e de quebra testei o VPlayer, com ambos qq video em fullhd fica travando... (baixei os codecs armv7) Vlw!

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    eu tenho o lg 2x e estou vendedo se augem se enteresa o meu imel e samuel.web6@gmail.com

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    pow algem sabe como eu coloco aquele tipo de exibiçao das horas no android pq eu tenho um e nao consigo colocar!!!

  9. #309
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Vc diz widget, Felipe?... tem varios, procura por clock 3d no google play, e ve se é isso ;-)

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Pessoal, alguém pode informar quanto tempo dura a bateria do O2X? Sei que os smartphones tem uma duração menor da mesma, porém, com um uso moderado do aparelho quantas horas ou dias dura a bateria?

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Alguém sabe informar a duração da bateria do O2X com um uso moderado? Grato.

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    #EduLima
    se jogar direto dura algumas horas. ele em standby segura a batera legal. se ficar só com wi-fi ligado direto e navegar normal é 1 dia e meio com direito a uma jogadinha leve.

  13. #313
    O meu não deixo o wi-fi ligado, ligo-o somente para ver meus e-mails e olhar o facebook uma vez ao dia, e todo dia jogo um pouquinho por pouco tempo, quase não recebo ligações, pois meus amigos são de operadora diferente, então nos comunicamcos através de meu outro aparelho e de vez em quando jogo algum jogo (bem que eu queria jogar mais, tem muita coisa legal, mas não tenho tempo,rsrs...), baixei o aplicativo juice defender, e a bateria dura um dia, acho pouco, mas não sei muito o que fazer.
    Preciso reparar melhor nele, pois acho que está meio lento, as vezes dá uma travadinha, não sei se tem algum aplicativo para melhorar isso. Alguém pode dizer se a duração da minha bateria está muito pouca ou é assim mesmo???

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    #Maria
    Maria é sugador de bateria mesmo... e já aconteceu de reiniciar do nada 2 vezes. depois q eu atualizei para a versão 2.3.4 deu uma melhorada.

  15. #315
    João, já comprei com a mesma versão 2.3.4, mas será que alguns aplicativos poderão deixá-lo mais lento? Você sabe de algum?? Eu queria um aplicativo bom, para rastreá-lo (em caso de roubo ou perca do aparelho), vc tem no seu aparelho???

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    o meu ta lotado de aplicativo... e fica normal, só q eu uso o Task manager para remover app em segundo plano. Esses de rasteio eu nunca usei, não sei informar.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Teria alguem que possa informar, depois que atualizei para versão 2.3, perco o sinal com frequencia, tem que ir nas configurações e buscar rede, trava muito ao jogar Amgry birds.

  18. #318
    Um amigo instalou um aplicativo que mudou aparencia do meu aparelho, chamado "GO" alguma coisa.. To sentido meu aparelho mais pesado, é por causa deste aplicativo?

  19. #319
    Galera, comprei o lg p990 mas so consigo usar sinal idge. o mu apn ta configurado normal. liguei na vivo e dizem que o meu VPN que nao ta configurado devido meu cel ser importado. mas ja procurei e nao acho nada a respeito, alguem pode me ajudar?

  20. #320
    Galera, comprei o lg p990 mas so consigo usar sinal idge. o mu apn ta configurado normal. liguei na vivo e dizem que o meu VPN que nao ta configurado devido meu cel ser importado. mas ja procurei e nao acho nada a respeito, alguem pode me ajudar?

  21. #321
    Um amigo instalou um aplicativo que mudou aparencia do meu aparelho, chamado "GO" alguma coisa.. To sentido meu aparelho mais pesado, é por causa deste aplicativo?

  22. #322
    Desconsiderem esse comentário, tá dando erro e repetindo comnetário anterior meu...

  23. #323
    Um amigo instalou um aplicativo que mudou aparencia do meu aparelho, chamado "GO" alguma coisa.. To sentido meu aparelho mais pesado, é por causa deste aplicativo?

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    8
    Ola pessoal comprei um optimus 2x importado p990h e travei na atualizaçao do site da lg levei ele na assistencia e disseram que iriam colocar o software do p990 nacional. Sera que vai rodar lisinho com td funcionando direitinho me ajudem ai quem souber direitinho obrigado

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    8
    Pessoal comprei um optimus p990h (importado) e travei levei na assistencia e disseram que iam colocar o software do nacional p990 sera que vai rodar lisinho ajudem me

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    #LuisPaulo
    Eu já cheguei a instalar esse GO Launcher EX, fica bonitão, mais tirei pq eu tbm achei ele lento. Não sei se outro colegas acham o mesmo, mais deixei o meu como veio.

  27. #327
    Agora tá rápido joão?

  28. #328
    Fiz o mesmo joão, agora tá rapidasso!!

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Como cadastrar pesquisa de voz nesse aparelho ? para usar no GPS

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    alguem pode por gentileza me ajudar como que coloco musica diferente para cada um de minha agenda.como que eu tiro o toque padra e coloco uma musica que gosto.ajuda ai gente

Similar Threads

  1. LG Optimus L5 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 133
    Último Post: 05-08-2019, 03:58 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM