LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 22 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 652
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    #andersonaps
    cara, pelo próprio sistema tbm não sei... mais eu uso um aplicativo chamado zedge, ele só depende de internet para baixar, mais tem vários ringtones, são legais.
    Eu uso assim... o toque geral defino no sistema mesmo, em musicas... e NELE eu uso um diferente para cada contato na hora de add.

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    obrigado pela dica joao mas nao é aceitavel um celular tao moderno nao ter a opção de colocar musicas individuais para cada pessoa da agenda.se tem essa opção eu nao achei.eu tinha um lg bl40 que tinha um menu muito mais completo que esse.se alguem descobriu esse misterio descrito acima por favor ajude-me.obrigado

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Por favor, eu tenho uma duvida de comprar esse celular, ele é bom mesmo, posso investir meu dinheiro nele e não vou me arrepender porque eu me apaixonei pelo (s2) mais descobri que o GPS não funciona e outras coisas mais eu gosto de tecnologia, me ajudem a escolher. Obrigado, um abraço.

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    16
    andersonaps

    com certeza ele tem essa opção é só procurar é facil

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    gente descobri como colocar toques diferentes para cada um da agenda.achei muito estraho a maneira de colocar pois fica separado das opções como foto grupos entre outros.depois que acha é facil mas antes penei para consegui.se alguem estiver com o mesmo problema explicarei como fazer.obrigado pela atenção cleitonvirginio

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    #anderson
    legal cara... posta o passo-a-passo pra todos. vlw!

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    eu consegui colocar toques diferentes para cada pessoa da agenda da seguinte forma:

    VA EM CONTATOS/MENU DO CONTATO/MAIS/IMPORTAR EXPORTAR/EXPORTAR PARA CARTAO SD/MEMORIA INTERNA

    depois de ter feito isso vc vai em contatos escolha o nome pelo qual deseja colocar a musica dando um clique sobre o nome.quando isso for feito entao faz assim:

    MENU DO CONTATO/OPÇOES/TOQUE E ESCOLHA A MUSICA QUE VC BAIXOU DA NET OU TINHA NO PC.

    no meu caso as musicas que coloquei nao foram para a pasta TOQUE entao criei uma pasta com o nome RINGTONES e coloquei todas as minhas musicas dentro dela.para criar essa pasta RINGTONES tem que deixar o celular conectado ao pc.crie a pasta na memoria interna do celular.

    tambem descobri ou maneira de mandar as musicas para a pasta TOQUE.

    APLICATIVOS/MUSICA/clicar sobre a musica/MENU/MAIS/USAR COMO TOQUE.
    OBS:quando clicar usar como toque a musica vai ter o mesmo toque para todos mas ela vai ficar disponivel na pasta TOQUE.se a musica ja estiver na pasta TOQUE NAO PRECISA USAR ESSA SEGUNDA DICA QUE DEI.

    sei que é complicado entender mas funciona pois agora tenho toques diferentes para cada contato da minha agenda.espero ter ajudado e se alguem nao consegui tente pois realmente funciona.é muito complicado mas basta ter paciencia.agradeço pela primeira dica a BRUNA suporte LG.

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    #andersonaps
    Segui sua dica e funcionou. Obrigado por compartilhar.

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    disponha joao.

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    a bateria dura bastante tempo?

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    #Jessica
    se ficar jogando direto e internet o tempo todo, acaba em algumas horas. (isso depende do jogo também);
    Mais quando só dou uma jogadinha leve e fico só navegando, dura 1 dia e meio. Com todas as funcionalidades do aparelho eu acho q é bastante tempo de uso.

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    qualquer celular nao suporta ficar por horas jogando.pra mim jogo em celular nao servi pra nada entao nao sei se pra jogo a bateria dura bem.para usar no dia a dia normal a bateria dura uns 4 ou 5 dias.logico que isso depende de quanto vc usa o celular e quanto vc recebe ligações.para o trabalho tambem dura ate que bem.vale lembrar que para ter uma duração maior tenha sempre as funções de navegação desativadas quando nao estiver usando.tambem nao deixe a luminosidade do aparelho no maximo e evite temas com muitos movimentos pois eles consomem muita bateria.

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    hein silasac vc pode comprar um galaxy s2 lite ele e quase igual a o s2 ele esta saindo 800 reais

  14. #344
    Estou com um problema no meu P-990. De repente apareceu a mensagem:
    "Cartão SD em branco, O cartão SD está vazio ou tem um sistema de arquivos não suportado."
    E não consigo mais utilizar os aplicativos que estavam armazenados nesse cartão.

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Não consigo baixar as fotos e videos no meu computador??Tenho que baixar algum programa???

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    #Vanessa
    Meu PC não reconhecia o celular pelo USB frontal, no meu caso é Desktop. Só no usb traseiro que ele instalou os drivers do aparelho. Tenta instalar de alguma forma o LG PC Suite. Com ele você também consegue jogar suas fotos para o computador.
    Se não conseguir, posta novamente para outro colega te ajudar.

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    8
    ..n

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    8
    Ola pessoal td joia ?? Bom quem souber me ajude por favor ...ai vai comprei um 2x importado e travei ele ...levei na assitencia e disseram que vao colocar o software nacional alguem sabe dizer se vai funcionar normal ou pifar de vez espero anciosamente uma resposta brigado pessoa.

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    8
    O software do 2x nacional serve no importado ?? ajudem me

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    #Jefferson
    Não manjo disso não cara... mais acredito q vai funcionar de boa. Posso até estar sendo ignorante..rsrs mais eu penso como se fosse igual o Windows, na mesma máquina dá para instalar várias versões. Boa Sorte.

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    8
    #joao
    obrigado cara valeu mesmo tomara que de certo

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Alguém que tenha o aparelho tem relatos de que ele esquenta até não se conseguir ficar com ele na mão, durante o uso de jogos, etc??

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    #Ingrid
    Jogo no meu direto, ele esquenta mais não é assim não...

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Ola gente.. estou com algumas fotos na câmera interna e não consigo passa-las para o computador .. alguém pode me ajudar?????

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    Só procurar a pasta DCMI. Se vc estiver copiando e o arquivo nao estiver indo, isso aconteceu comigo. eu desintalei todos os drivers da lg no pc e instalei novamente. boa sorte!

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    pessoal to qrendo compra um ox2 so que no site do magazine luiza so tem a cor marrom alguem sabe de um site confiavel q tenha outras opiçoes de cores, ou se alguem sabe se este marrom eh bonito

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    O meu é o marrom, é bonitão cara. Comprei no Mercado Livre e chegou tudo certinho.

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    vo compra o marrom entao to loco pra comprar este celular. vlw a resposta jdjaoluiz

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    OLA PESSOAL EU TENHO O O2X A POUCO MAIS DE 6 MESES E AINDA NAO SEI ATUALIZAR O ANDROID E TALZ TA PRATICAMENTE COMO COMPREI DA CLARO APENAS BAIXEI APLICATIVOS ESTAVA PROCURANDO PELO ANDROID 4.0 MAS NAO ENCONTREI NO SITE DA LG DIZIA QUE SAIRIA DIA 4 DE JUN JA ESTAMOS NO DIA 03 DE JUL E NADA SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR COM ESSAS PARADAS FICAREI AGRADECIDO

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    #BRUNOMOREIRA
    Também estou ansioso pelo android 4.0, mais infelizmente vai demorar mais um pouco. Quanto a Atualização oficial do aparelho, é lá no LG PC Suite, só instalar ele em seu PC e seguir o passo-a-passo da atualização.

Similar Threads

  1. LG Optimus L5 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 133
    Último Post: 05-08-2019, 03:58 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM