LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by williamaracaju View Post
    Parei no meu Moto X 2014, pra mim o melhor conjunto já lançado pela Motorola. Depois da venda pra Lenovo perdi o interesse, pelo simples fato de que a empresa chinesa acabou com a politica de preços juntos incorporada pelo Google. Eles passaram a cobrar caro nos gadgets lançados a partir de 2015. Sem falar que o substituto natural do Moto X 2014 era o Moto X Style, que não veio com a tela amoled matando a proposta original de acender apenas os pixels das notificações da Moto Tela.
    Tela Amoled é uma porcaria! Com o tempo acontece burn-in na região dos botões virtuais e outras manchas.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Tenho um moto x style e na minha opinião a tela dele é muito mais nítida e muito mais cheio de cores que qualquer versão anterior da mororola.

  3. #33
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by decojss View Post
    Quantidade de megapixels não define a qualidade de imagem. Meu Deus que noob

    Fanboy só passa vergonha
    Mas vamos combinar que 21 é melhor que 13.

  4. #34
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Eu poderia aguentar tudo, menos o Android ser modificado. É isso Motorola, foi bom enquanto durou, vou guardar com carinho meu Moto X2 pra no futuro lembrar o que um dia a motorola foi.