LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 120
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Alguém Pode Me Ajudar Ouve Indicar Algum Lugar pra Mim Comprar esse Celular Por Favor estou Sem Celular e Gostei Muito desse. Obrigado Por Ajudar.

  2. #32
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by DenilsonGomez View Post
    Alguém Pode Me Ajudar Ouve Indicar Algum Lugar pra Mim Comprar esse Celular Por Favor estou Sem Celular e Gostei Muito desse. Obrigado Por Ajudar.
    Compre em algum desses sites: www.dx.com ou www.********.com

  3. #33
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Acabei de comprar o Xiaomi Redmi Note 3 Pro, 32 GB de ROM, 3 GB de RAM e Snapdragon 650. Agora é só esperar chegar para começar a mexer...rsrs!!
    Last edited by martifer; 05-02-2016 at 12:27 PM.

  4. #34
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Que lindo. E vem o Windows Central com aquele post de ficção científica sobre o fim dos tempos. Deve ser falta de assunto.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Tenho o meu há uma semana e só digo uma coisa: apenas COMPREM esse smartphone. É PERFEITO!

  6. #36
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by Trocoelho View Post
    Tenho o meu há uma semana e só digo uma coisa: apenas COMPREM esse smartphone. É PERFEITO!
    Qual é o modelo do seu novo aparelho? Ele já veio com a ROM que contempla o PortuguesBR ou voce teve que instalar outra ROM?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    O meu é o Redmi Note 3 Pro. Ele já veio com a ROM Global, mas é porque o vendedor instala ela em todo aparelho desse que ele vende, pra evitar reclamações de computadores mais leigos. Comprei pelo Mercado Livre.

  8. #38
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by Trocoelho View Post
    O meu é o Redmi Note 3 Pro. Ele já veio com a ROM Global, mas é porque o vendedor instala ela em todo aparelho desse que ele vende, pra evitar reclamações de computadores mais leigos. Comprei pelo Mercado Livre.
    Ah, entendi. O meu foi comprado direto da Xiaomi, na China e foi enviado para meu filho que mora nos Estados Unidos. Como ele vem para o Brasil no mes que vem, preferi assim, para não ter que pagar o imposto de importação. Já pedi a ele para ligar o aparelho e só tem Inglês e Chinês Simplificado. Vou ter que instalar a ROM que contem o Portugues BR. Agradeço sua informação.
    E mais uma coisa, está gostando do aparelho? É rápido e funciona sem engasgos? O seu está com a Miui 7 ?? O seu é a versão de 3 GB de RAM e 32 de ROM ?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    O aparelho é otimo. Muito fluido, não trava, super fácil de usar. A tela é ótima e a bateria dura muito, até 3 dias dependendo do uso. . Meu é a versão de 32GB e veio com a MIUI 7.2 Global.

  10. #40
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by Trocoelho View Post
    O aparelho é otimo. Muito fluido, não trava, super fácil de usar. A tela é ótima e a bateria dura muito, até 3 dias dependendo do uso. . Meu é a versão de 32GB e veio com a MIUI 7.2 Global.
    Coelho, sim, imagino que seja bom mesmo. O meu também eh o Pro, com 32 gb de Ram. Mas esta so com ingles e chines simplificado. Vou colocar a Rom global nele. So que terei que esperar um mes ainda para o meu chegar. Meu filho comprou pra mim nos Estados Unidos e ele ainda nao voltou. Estou ansioso pra colocar as mãos no aparelho.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    E nada da Xiaomi trazer esse aparelho para o Brasil com preços justo. Ou seja, com esses valores em dólar, apenas convertendo para o real e incluindo os impostos. Sem colocar os lucros abusivos que todos querem ter aqui no Brasil. Nada, né Xiaomi.

  12. #42
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E nada da Xiaomi trazer esse aparelho para o Brasil com preços justo. Ou seja, com esses valores em dólar, apenas convertendo para o real e incluindo os impostos. Sem colocar os lucros abusivos que todos querem ter aqui no Brasil. Nada, né Xiaomi.
    Jocker, mesmo pagando as malditas taxas, ainda acho que vale a pena. O aparelho eh bom.
    O meu ainda demora mais de um mes pra chegar...estou ansioso.

  13. #43
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Jocker, mesmo pagando as malditas taxas, ainda acho que vale a pena. O aparelho eh bom.
    O meu ainda demora mais de um mes pra chegar...estou ansioso.
    O meu chegou. Mas foi com o X10.. Saiu muito barato. Samrt incrível

  14. #44
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Feliz demais usando esse brinquedo. Incrível!!

  15. #45
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    O meu chegou. Mas foi com o X10.. Saiu muito barato. Samrt incrível
    Gustavo, então já está com o brinquedo em mãos...que inveja!! rsrs!!
    Se o seu é com o processador MTek X10, então é o Redmi Note 3. O meu é a versão PRO, com processador Snapdragon 650.

    A única diferença entre os aparelhos é o processador. O resto é idêntico.

    O seu veio com a ROM Global, já com o Portugues BR?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Acompanhe um review do redmi note 3 pro nesse link https://youtu.be/QiKdheBu1-c

    e compartilhe att.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Alguem daqui que comprou o Redmi note 3 pro pela ******** levou quanto tempo pra chegar comprei o meu ontem pro boleto e ja contou meu pagamento mais nada mudou e n mim mandarao ainda o codigo de ratreio

  18. #48
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by LucasMonOficial View Post
    Alguem daqui que comprou o Redmi note 3 pro pela ******** levou quanto tempo pra chegar comprei o meu ontem pro boleto e ja contou meu pagamento mais nada mudou e n mim mandarao ainda o codigo de ratreio
    Lucas, pode ficar tranquilo. Voce fez uma ótima compra e em um lugar confiável. Comprei o meu tambem aí, só que pedi para entregarem nos Estados Unidos, para meu filho que está morando la. Assim, me livro da taxa de importação que certamente voce pagará. Eles demoram um pouquinho mesmo para confirmar a compra, ainda mais que voce pagou via boleto. Se fosse pelo cartão de credito seria mais rápido. Mas logo logo voce vai receber uma confirmação deles e o código de rastreio.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Lucas, pode ficar tranquilo. Voce fez uma ótima compra e em um lugar confiável. Comprei o meu tambem aí, só que pedi para entregarem nos Estados Unidos, para meu filho que está morando la. Assim, me livro da taxa de importação que certamente voce pagará. Eles demoram um pouquinho mesmo para confirmar a compra, ainda mais que voce pagou via boleto. Se fosse pelo cartão de credito seria mais rápido. Mas logo logo voce vai receber uma confirmação deles e o código de rastreio.
    Hj mudou no site de ''Payment Received'' para ''Processing'' falta so a etapa ''Product Dispatch'' pelo visto e uma mudaça por dia kkk mais sei q agora q começou foda q to sem celular kk passar 30 a 40 dias sem celular esperando esse chegar vai ser um tormento ..

  20. #50
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by LucasMonOficial View Post
    Hj mudou no site de ''Payment Received'' para ''Processing'' falta so a etapa ''Product Dispatch'' pelo visto e uma mudaça por dia kkk mais sei q agora q começou foda q to sem celular kk passar 30 a 40 dias sem celular esperando esse chegar vai ser um tormento ..
    Lucas, com certeza vai ser um tormento sim.... mas vai valer a pena.... Como te disse, ainda nao estou com o meu em mãos, mas te tanto pesquisar e ler a respeito, tenho certeza que tanto eu quanto voce, fizemos uma ótima compra.
    Agora é só esperar chegar mesmo... rsrs!!! E correr pro abraço...!!!!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Por que site comprou o seu?

  22. #52
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by Garen View Post
    Por que site comprou o seu?
    Comprei pelo site oficial da Xiaomi. Mas pelo ******** também eh ótimo.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    É conviavel comprar na Dx ??

  24. #54
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Sim, já comprei várias coisas lá.

  25. #55
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by LucasMonOficial View Post
    Hj mudou no site de ''Payment Received'' para ''Processing'' falta so a etapa ''Product Dispatch'' pelo visto e uma mudaça por dia kkk mais sei q agora q começou foda q to sem celular kk passar 30 a 40 dias sem celular esperando esse chegar vai ser um tormento ..
    Também estou louco para comprar um e em breve irei comprar, vou cair na taxação obviamente mais é bem melhor que paga uma pequena fortuna nesses top brasileiro que vem tudo com lagacho que só tem que toma muito cuidado com aparelho por ter poucas assistencias tecnicas no brasil

  26. #56
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Pessoal,
    Já estou com meu Redmi Note 3 Pro nas mãos. Agora preciso de toda ajuda possível para poder instalar a ROM Global nele, pois como comprei direto da Xiaomi, ele veio apenas com Inglês e Chines Simplificado. Preciso conseguir colocar o Portugues BR nele para poder usar todas as funções.
    Quem puder ajudar, agradeço.

  27. #57
    Junior Member josuetds's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal,
    Já estou com meu Redmi Note 3 Pro nas mãos. Agora preciso de toda ajuda possível para poder instalar a ROM Global nele, pois como comprei direto da Xiaomi, ele veio apenas com Inglês e Chines Simplificado. Preciso conseguir colocar o Portugues BR nele para poder usar todas as funções.
    Quem puder ajudar, agradeço.
    MIUI 8 Global Beta pro Redmi Note 3 Pro. Pra quem está com a rom oficial é só instalar via app de Atualizações(Abra o app, vai nos três pontinhos, seleciona o pacote que baixou):

    http://bigota.d.miui.com/6.7.5/miui_...8f364f_5.1.zip

    Quem estiver com a shop rom primeiro instale a rom oficial estável e dps faça o processo mencionado acima

    https://www.youtube.com/watch?v=f0n-pSoaQiI

  28. #58
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by josuetds View Post
    MIUI 8 Global Beta pro Redmi Note 3 Pro. Pra quem está com a rom oficial é só instalar via app de Atualizações(Abra o app, vai nos três pontinhos, seleciona o pacote que baixou):

    http://bigota.d.miui.com/6.7.5/miui_...8f364f_5.1.zip

    Quem estiver com a shop rom primeiro instale a rom oficial estável e dps faça o processo mencionado acima

    https://www.youtube.com/watch?v=f0n-pSoaQiI
    Prezado Josue, acho que com esse tutorial a coisa vai dar certo. Já tinha pegado uns outros, mas em ingles, espanhol...e os caras não explicavam bem não. Esse aí está muito bom!! Ja baixei tudo o que ele recomendou e vou fazer o processo.
    Depois volto aqui para dizer que "deu tudo certo" !!! Muito obrigado pela ótima dica!!

  29. #59
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Prezado Josue, acho que com esse tutorial a coisa vai dar certo. Já tinha pegado uns outros, mas em ingles, espanhol...e os caras não explicavam bem não. Esse aí está muito bom!! Ja baixei tudo o que ele recomendou e vou fazer o processo.
    Depois volto aqui para dizer que "deu tudo certo" !!! Muito obrigado pela ótima dica!!
    Josue, comemorei cedo demais....segui todos os passos mas chega no ponto que o Gerenciador de Dispositivos tem que reconhecer o aparelho, para atualizar o driver, ele nao aparece la. E o mais estranho é que ele aparece no Windows Explorer....mas no gerenciador, não aparece. Eita, achei que ia conseguir por aqui...
    Se tiver mais alguma outra dica boa, ou um outro tutorial, manda por favor... O aparelho é otimo, lindo...mas em ingles e chines tá complicado pra mexer com ele.... Agradeço.

  30. #60
    Junior Member josuetds's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    35
    Tem um grupo no fecebook chamado Xiaomi Brasil, lá tem um pessoal que manja muito,
    com certeza alguém lá poderá te ajudar amigo.