LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    TIM inicia processo de reformulação no Brasil

    Operadora trará uma nova logomarca e produtos mais atualizados para o público local.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Ficou mais bonita mesmo...só precisa reformular agora os planos que estão começando a ficar para ricos...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Mas o sinal vai melhorar? Vai deixar de derrubar a ligação? Os planos (todos eles) terão uma baixa nos valores? O sinal 3G e 4G vão melhorar e serem mais baratos? A internet fixa finalmente estará em todo o território nacional? Se a resposta for não, então que se exploda a TIM e a sua logo marca nova.

  4. #4
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Ficou mais bonita mesmo...só precisa reformular agora os planos que estão começando a ficar para ricos...
    Para ricos? hehehe ai é a vivo.

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Mas o sinal vai melhorar? Vai deixar de derrubar a ligação? Os planos (todos eles) terão uma baixa nos valores? O sinal 3G e 4G vão melhorar e serem mais baratos? A internet fixa finalmente estará em todo o território nacional? Se a resposta for não, então que se exploda a TIM e a sua logo marca nova.
    Reformulação não vem de graça. Internet fixa não dá lucro em certos lugares.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Reformulação não vem de graça. Internet fixa não dá lucro em certos lugares.
    Claro que dá. Afinal, quais os custos de ter uma internet fixa? Que eu saiba, de gente que trabalha para Oi e GVT na seção de internet, Eles gastam uma vez só comprando as máquinas e os equipamentos, depois é só manutenção. Então, tudo o que vem depois é lucro sim. Mas se eles querem ficar bilionários da noite para o dia, então eles colocam uma internet beeeem cara. Mas isso só aqui no Brasil. E apenas aqui.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Eu uso a internet da tim no celular e uso a internet da sky em casa via satelite. mais pra mim a melhor internet que eu acho é da oi porque é via cabo, e via cabo ela não cai, pena que na minha região ainda não chegou não sei porque . Aqui ao redor de nosso bairro tem bancos 2 chopings center ,a população é grande e a oi cabo ainda não chegou ,mais quando ela chegar cancelo todas e fio com ela. estou aguardando.

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Claro que dá. Afinal, quais os custos de ter uma internet fixa? Que eu saiba, de gente que trabalha para Oi e GVT na seção de internet, Eles gastam uma vez só comprando as máquinas e os equipamentos, depois é só manutenção. Então, tudo o que vem depois é lucro sim. Mas se eles querem ficar bilionários da noite para o dia, então eles colocam uma internet beeeem cara. Mas isso só aqui no Brasil. E apenas aqui.
    Em certos lugares há altos índices de roubos a equipamento, tem lugares que nem tem mão de obra especializada! A quantidade de possíveis clientes também pode ser insastifatória.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by alemanha View Post
    Eu uso a internet da tim no celular e uso a internet da sky em casa via satelite. mais pra mim a melhor internet que eu acho é da oi porque é via cabo, e via cabo ela não cai, pena que na minha região ainda não chegou não sei porque . Aqui ao redor de nosso bairro tem bancos 2 chopings center ,a população é grande e a oi cabo ainda não chegou ,mais quando ela chegar cancelo todas e fio com ela. estou aguardando.
    Tem DOIS shopings perto do seu bairro mas não tem OI?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Tem DOIS shopings perto do seu bairro mas não tem OI?
    Tu mora em SP?
    Porque em SP não tem OI...
    Mas de qualquer jeito se não tiver oi tem que ter alguma internet a cabo de outra operadora, impossível morar perto de DOIS shoppings e não ter esse tipo de internet...

  11. #11
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Lixo de operadora, aliás, nenhuma salva........todas com serviços ruins, o que eles disponibilizam não é nem a metade do que deveriam oferecer ao consumidor ...!!! sobre a internet fixa da oi ,, que é a que eu uso atualmente oi velox 25 MB "milagrosamente" não me trouxe tantos problemas até hoje , aqui na região chove bastante , e com isso vez ou outra gera problemas técnicos mas que foram resolvidos rapidamente!!! como sempre a taxa de downloads é relativamente alta , mas a de upload é baixa.......mas considerando que eu moro perto de uma torre de distribuição então minha sorte é essa, e a distância torre-casa influi bastaste na qualidade da conexão......mas em setembro acaba o contrato, e eu finalmente migrarei pra internet de fibra da Copel que é infinitamente melhor , até lá dá pra navegar, baixar e jogar de boa....pelo menos isso.....!!! mas TIM, OI, VIVO, Claro estão muito aquém do que deveriam em relação aos serviços, mas no Brasil é o contrário de outros países, somos tratados como escravos das empresas....autorizado pelo governo...!!
    Last edited by nokiafoda; 01-14-2016 at 04:09 PM.

  12. #12
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Lixo de operadora........

  13. #13
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    No Brasil existe um cartel dessas lixosas, se eu pudesse não usava nenhuma.

  14. #14
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Claro que dá. Afinal, quais os custos de ter uma internet fixa? Que eu saiba, de gente que trabalha para Oi e GVT na seção de internet, Eles gastam uma vez só comprando as máquinas e os equipamentos, depois é só manutenção. Então, tudo o que vem depois é lucro sim. Mas se eles querem ficar bilionários da noite para o dia, então eles colocam uma internet beeeem cara. Mas isso só aqui no Brasil. E apenas aqui.
    "Eles gastam uma vez só comprando as máquinas e os equipamentos, depois é só manutenção." - A oi ta com uma divida milionária e a GVT foi comprada pela Vivo S. A., não acho que esse modelo de negocio que tu citou seja um exemplo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Third View Post
    No Brasil existe um cartel dessas lixosas, se eu pudesse não usava nenhuma.
    Infelizmente no Brasil, quase tudo é um Cartel. A começar pelos políticos, juízes, advogados, enfim, quase tudo. Infelizmente.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Em certos lugares há altos índices de roubos a equipamento, tem lugares que nem tem mão de obra especializada! A quantidade de possíveis clientes também pode ser insastifatória.
    Pode ser. Isso é Brasil. Infelizmente.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Lixo de operadora, ali?s, nenhuma salva........todas com servi?os ruins, o que eles disponibilizam n?o ? nem a metade do que deveriam oferecer ao consumidor ...!!! sobre a internet fixa da oi ,, que ? a que eu uso atualmente oi velox 25 MB "milagrosamente" n?o me trouxe tantos problemas at? hoje , aqui na regi?o chove bastante , e com isso vez ou outra gera problemas t?cnicos mas que foram resolvidos rapidamente!!! como sempre a taxa de downloads ? relativamente alta , mas a de upload ? baixa.......mas considerando que eu moro perto de uma torre de distribui??o ent?o minha sorte ? essa, e a dist?ncia torre-casa influi bastaste na qualidade da conex?o......mas em setembro acaba o contrato, e eu finalmente migrarei pra internet de fibra da Copel que ? infinitamente melhor , at? l? d? pra navegar, baixar e jogar de boa....pelo menos isso.....!!! mas TIM, OI, VIVO, Claro est?o muito aqu?m do que deveriam em rela??o aos servi?os, mas no Brasil ? o contr?rio de outros pa?ses, somos tratados como escravos das empresas....autorizado pelo governo...!!
    Isso mesmo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    so vejo verdades nesses comentarios =(

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Third View Post
    No Brasil existe um cartel dessas lixosas, se eu pudesse não usava nenhuma.
    so vejo verdades nesses comentarios =(

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    A tim é horrível fica sem sinal toda hora.
    Por isso só uso a claro! *_*

  21. #21
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    A tim é horrível fica sem sinal toda hora.
    Por isso só uso a claro! *_*
    Depende do seu local amigo, aki na minha cidade as melhores são tim e vivo, claro é a pior.

  22. #22
    Junior Member higor_davi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Depende do seu local amigo, aki na minha cidade as melhores são tim e vivo, claro é a pior.
    concordo, aqui a claro mal funciona e vive caindo, nem 3g tem... vivo e tim comandam

  23. #23
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    A tim é horrível fica sem sinal toda hora.
    Por isso só uso a claro! *_*
    Concordo com o amigo ali. Varia de região.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    A tim é horrível fica sem sinal toda hora.
    Por isso só uso a claro! *_*
    Estou muito feliz com a TIM, ao menos aqui onde moro. Sai da Oi, aquilo sim era uma tristeza.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Estou muito feliz com a TIM, ao menos aqui onde moro. Sai da Oi, aquilo sim era uma tristeza.
    Aqui as melhores são a claro e vivo.
    A Oi até que funciona mas é só ativar os dados móveis e começa os problemas.
    Agora a tim aqui fica sem sinal toda hora, mas em uma cidade bem pequena aqui perto ela funciona muito bem.bem . Então vária mesmo de lugar pra lugar.

  26. #26
    Aqui em Rio Verde no interior de Goiás, a Claro é a melhor, a cidade com 200mil hab, possui 25 ERB's 4G/3G. E pra ficar melhor a Claro começou a testar o 4G na frequência 700Mhz. Frequência da Tv Analógica. A Vivo tem uma boa cobertura aqui, mas é muito cara, Tim também ja opera 4G, mas não é lá essas coias... e a Oi, bom, Oi aqui em Goiás é uma porcaria! Tanto no móvel quanto no Fixo!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    podemos dizer que e amenos ruim...a desgraçada de todas e a Vivo...que além de ser lixo está doida pra tirar o whatsapp do ar...ou seja, presta um lixo de serviço e joga areia no serviço que funciona...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    10
    Eu já usei 4 operadoras e não tem para onde fugir, ou escolhe uma de qualidade com preço alto, ou uma mediana ou ruim com preço em conta,a TIM já prestou muito quando o BETA era bom, todos os dias pelo menos na minha cidade a TIM cai a noite, por isso preferir optar pela VIVO, apesar de muuuuuuito mais cara comparando aos R$0,30 por 100 MB, a qual, tem uma velocidade sem duvidas inferior a VIVO.Mas referente a qualidade do sinal é de acordo com a instrutura local.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Aqui onde eu moro foi uma das primeiras a receber a conexão 4G. Lembro que eu tinha u Lumia 625 (um dos poucos até então que tinha essa tecnologia) e do nada apareceu o 4G disponível. Era uma maravilha porque até então usava ilimitadamente sem ter a queda de pacote ao utilizar um certo limite de dados. Velhos e bons tempo.


  30. #30
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    A necessidade do 4G é uma mentira, em 2011 no Rio de Janeiro eu tinha o plano Vivo ON, pagava R$25, a propaganda era de internet ilimitada+SMS+bonus. Pelo q entendi devido a essa propaganda a Vivo foi obrigada ha não limitar franquia de dados até o prazo de renovação da promoção. Eu usava no PC por modem 3G, a internet era de 2 megas de velocidade, ou seja, 200KB/s de download efetivos e estáveis, eu baixava animes e filmes, levava ~1h:15min pra baixar 1GB, e baixava uns 10GB por dia, isso msm 10GB POR DIA = 300GB POR MÊS PAGANDO R$25!!!! Estimo q o máximo mensal era de 584GB por mês. Agora me dizem, se isso era possível em 2011, qual motivo da cobrança absurda de hj em dia? Qual motivo da necessidade do 4G?