LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 15 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 446
  1. #241
    Junior Member Debora_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Gostaria de saber se alguem ja compro ou lg k 10 novo e se gostaram dele, pois estou na duvida desse aparelhou ou o j7.

  2. #242
    Junior Member Ras_Beguito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Debora_Bastos View Post
    Gostaria de saber se alguem ja compro ou lg k 10 novo e se gostaram dele, pois estou na duvida desse aparelhou ou o j7.
    Mano. Eu comprei. Uma merda. Só o que digo. kkkk

  3. #243
    Junior Member Ras_Beguito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    É tanta coisa ruim, que tenho que resumir.

    O PIOR TELEFONE QUE JÁ COMPREI. Talvez a pior compra que já fiz.

    Vou ter que comprar outro e levar esse na autorizada, pela terceira vez. Pois uso o telefone no trabalho e não posso ficar sem. Para quem é do Rio. Autorizada só em Madureira, tá?! E não resolveram nada, depois de 2 vezes lá
    O meu desliga e reinicia sozinho. É muito lento. A sensibilidade do toutchscreen é péssima. E muito mais.
    No primeiro mês de uso já dá para perceber que é uma porcaria.
    Não costumo fazer resenhas negativas. Mas esse mereceu.
    Smartphone LG, acho que nunca mais.

  4. #244
    Junior Member Ras_Beguito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    As notas dele aqui estão muito altas para o que ele realmente é.

  5. #245
    comprei o meu no shoptime e não tenho do que reclamar ótimo dispositivo não trava em games pesados qualidade de imagem unica câmera de 13 mpx muito booa rápido bateria dura o dia todo venho acompanhando a marca lg desde do l35.
    Pessoal que reclama devem ter comprando uma replica porq o meu funciona perfeitamente....

  6. #246
    Quote Originally Posted by Debora_Bastos View Post
    Gostaria de saber se alguem ja compro ou lg k 10 novo e se gostaram dele, pois estou na duvida desse aparelhou ou o j7.
    Acho que entre esse e o J7, o J7 é melhor!!

  7. #247
    Junior Member Camila_C's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Esse povo nao sabe de nada,ele é um celular bom pra quem não tem muito dinheiro pra dar em um celular mais avançado.Se querem e podem comprar uma máquina móvel, vão direto no s7

  8. #248
    Junior Member M_rcio_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Conquer_Slz View Post
    Sinceramente comprei o meu k10 tem um mês, demora pra cerregar e mesmo eu usando ele no carregador ele fica diminuindo os %, altas travadas e descarrega muito rápido, ja quero me desfazer dele resumindo uma bomba, um aparelho com octacore e apenas um núcleo rodando 1 gb de ram
    verdade demora muito para carregar

  9. #249
    Quote Originally Posted by pabloo_dasa2014 View Post
    tem sim
    Tem ele é uma bomba! O meu mora na tomada,tiro ele e logo descarrega.

  10. #250
    Fiz meu cadastro só para desabafar: BOMBAAAAAA! LGK10 UMA MERDA,PIOR APARELHO QUE TIVE. TRAVA,DEMORA CARREGAR,QUANDO SAI COM ELE NA RUA MORRE A bateria RÁPIDO DEMAIS.TRAVA,BOMBA ,BOMBA,BOMBAAAAAAAA FUJAM DELE!! O MEU só TEM UM mês DE USO. não PRESTAAAA NOTA-0

  11. #251
    Quote Originally Posted by Lucca_Fernandes19 View Post
    k10
    Corre do k10 bombaaa

  12. #252
    Alguem sabe me dizer se existe lg k10 de um chip so ??

  13. #253
    acho q soh tem dual chip se vc pretende compra um lg acho q deveria compra o lg power x cam ou o lg k10 pro lançados recentemente

  14. #254
    Quote Originally Posted by usuario_de_xvideo View Post
    acho q soh tem dual chip se vc pretende compra um lg acho q deveria compra o lg power x cam ou o lg k10 pro lançados recentemente
    Mas achei um de um chip só pra comprar na americanas

  15. #255
    estranho, nunca tinha visto o k10 de um chip só
    manda o link ai

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Concordo. Com menos de 2 meses de uso o celular já apresentou defeitos. Vários defeitos!

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    ele tem 1.14 ghz ou 1,3ghz? no cpu z diz que ele tem 1,3

  18. #258
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Haline_Cardoso View Post
    Fiz meu cadastro só para desabafar: BOMBAAAAAA! LGK10 UMA MERDA,PIOR APARELHO QUE TIVE. TRAVA,DEMORA CARREGAR,QUANDO SAI COM ELE NA RUA MORRE A bateria RÁPIDO DEMAIS.TRAVA,BOMBA ,BOMBA,BOMBAAAAAAAA FUJAM DELE!! O MEU só TEM UM mês DE USO. não PRESTAAAA NOTA-0
    Haline, o seu deve estar com algum problema. Tente trocar. Eu tenho o meu faz um ano e está ótimo. Eu só coloco para carregar quando eu volto do trabalho. Funciona muito bem, inclusive carrega aplicativos e jogos pesados com apenas 1 GB de ram.
    Mas sim, ele demora mesmo a carregar. Quanto a isso é verdade. Mas quando uso carregador de outros celulares (quando estou fora de cada e alguém me empresta), o carregamento é bem mais rápido. Tente ver isso também, talvez basta comprar outro carregador. Talvez, o seu não esteja nem carregando direito.
    Last edited by DiogoKC; 03-05-2017 at 12:23 PM.

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    engracado como as pessoas soh veem numeros. tinha um lenovo k5 que esquenta muito apos alguns minutos de uso, comecava ficar lerdo ate pra digitar, sistema oficial do aparlho com varios bugs, e troquei por um k10, apesar de 1gb de ram e processador com clock inferior, se mostrou bem melhor que o k5, nao esquenta, bateria apesar de ser menos Mah dura a msm coisa do k5, as cameras sao melhores. e olha que o k5 tem mais hardware que o k10. no antutu o meu k10 batei 37.123, o k5 da lenovo batia 35.000 soh se estivesse com o processador bem frio senao nao passave de 30.000. nao me arrependi, e trocaria de novo.
    agora, nao adianta pagar 700 temers num celular e querer potencia de um s7

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by vegeta4444 View Post
    ele tem 1.14 ghz ou 1,3ghz? no cpu z diz que ele tem 1,3
    4 clocks tem 1,3 e outros 4 tem 1,1. entao eh mais ou menos uma media dos dois

  21. #261
    Junior Member Diego_Dio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Usuario01 View Post
    Estou na maior Duvida. LG K10 ou LG X Power?
    Sem duvidas X Power

  22. #262
    Junior Member Diego_Dio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Victor987 View Post
    Oi pessoal to com muita dúvida, será q eu pego um lg k10 ou um lg x power??
    Sem duvidas um X Power humilha o k10 em desempenho,bateria e até nos comentarios!

  23. #263
    Junior Member Diego_Dio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LLauriss View Post
    Quero comprar o k10 amanhã me recomendam ele? Hoje tenho o moto g2....
    Vish pula fora desses ai so mais o X power

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Boa noite
    Comprei um lg k10 no hiperbompreço aqui em Salvador e posso dizer q é a pior experiência q ja tive com apenas 2 meses e meio ele parou de funcionar e como se não bastasse passou duas semanas numa autorizada para reparo retirei o aparelho que havia sido trocada a placa ate ai blz quando cheguei no trabalho coloquei para carregar e baixar os aplicativos ate ai tudo certo.
    Mas quando fuu mandar uma foto pelo watsapp tive um imenso desprazer a camera tava invertida e so fuciona a self e não funcionou mas a camera trazeira e quando vc coloca na filmadora apresenta essa msg "infelizmente parou de funcionar" .
    Nunca maus comprarei produtos da Lg pois liguei para o Sac e fui muito destratado.
    LG =( Lixo Grande)
    K10 = (ki dezgraça)

    Desculpa ai o palavrão estou bastante decepcionado.
    Atc. André Duarte.

  25. #265
    Junior Member Demerson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    LIXOOO, SÓ COMPRA QUEM NÃO CONHECE. FOTOS HORRIVEIS SEM CORES, NÃO ADIANTA NADA TER TANTOS PIXELS E NAO TER CORES. MUITO ARREPENDIDO!!!

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    TV Digital e rádio são péssimos, em qualquer lugar/região, não se consegue imagem e som satisfatórios. Decepcionante.Demora muito para ligar, 1G de RAM faz muita diferença. Celular trava com frequência e olha que não tenho muitos APP salvos. Câmera também deixa a desejar, as imagens não ficam tão boas. O Samsung S3 que eu tinha antes, com menos MP era melhor.Não recomendo. Me arrependi muito.

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Oi
    Tô querendo trocar meu j5 em um LG k10
    O que acham
    Preciso da opinião de vcs

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Olá, estou com dúvida se compro o LG X power, o LG X screen ou o LG K10. Alguém pode me ajudar ?

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    eu so quero saber se existe a funcao usuario convidado no lg k10 ?alguem ai pra mim informar

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    não existe..