LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 15 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 446
  1. #271
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Juliomauricio View Post
    Olá, estou com dúvida se compro o LG X power, o LG X screen ou o LG K10. Alguém pode me ajudar ?
    LG X Power!

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Boa noite
    amigão pode esqueçer fica com seu j5 e seja feliz, pq o meu ta na assistencia ja faz uns 20 dias e ja trocaram duas placas num celular q tem apenas tres meses, e hoje me disseram que vão me mandar um novo pedir meu dinheiro de volta e eles se negaram, e disseram que irão me devolver o mesmo celular k 10 q é um lixo.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Boa noite
    realmente um lixo....
    tenho um q passa mais tempo na assistencia do q na minha mão.

  4. #274
    O meu tenho 5 meses de uso olha a queixa que tenho dele é que realmente quando uso fica realmente lento mas quando é para jogos fica de boa e o som dele sem o fone cara é muito baixo sem contar o fone que veio dele é muito disconfortavel antes tinha um Lg lion e olha preferia mil vezes ele De volta do que o Lg k 10

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Boa noite,
    caro allan, já estou a mais de 25 dias sem 0 celular, mais eles me ligaram e me deram um novo k10 exatamente igual ao meu vindo direto da fabrica e que deve demorar uns dez dias, falei que eu não queria mais o celular, mas me informaram que não poderiam me reembolsar e que não poderiam me dar um celular superior sendo que eu já me desiludir com os produtos da lg e mesmo assim terei que ficar com o k10 lixo, se fosse na europa eu seria reembolsado e indenizado.

  6. #276
    Estou precisando de um celular para trabalhar com o uber. Qual o melhor lg k10 ou samsung j5 ?

  7. #277
    Quote Originally Posted by Demerson View Post
    LIXOOO, SÓ COMPRA QUEM NÃO CONHECE. FOTOS HORRIVEIS SEM CORES, NÃO ADIANTA NADA TER TANTOS PIXELS E NAO TER CORES. MUITO ARREPENDIDO!!!
    Verdade. Um LIXO! a camera nao presta. sem cores . Tou arrependida de gastar 1.149.00 nessa porcaria.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Boa tarde, Rubens
    Já trabalha com Uber, qual a operadora de telefonia utiliza?
    Conhece a Conecta, da Porto Seguro? DDD 11, 12, 13,19 e 21.
    Fale ilimitado a partir de R$ 99,90 e internet!!!!

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Allan_Oliveira View Post
    O meu tenho 5 meses de uso olha a queixa que tenho dele é que realmente quando uso fica realmente lento mas quando é para jogos fica de boa e o som dele sem o fone cara é muito baixo sem contar o fone que veio dele é muito disconfortavel antes tinha um Lg lion e olha preferia mil vezes ele De volta do que o Lg k 10
    Estamos falando de um aparelho de 600 conto.Desculpa se pareceu grosseiro,mas não se pode querer materiais de qualidade,em um aparelho bem barato.

  10. #280
    LIXOOO, SÓ COMPRA QUEM NÃO CONHECE
    Tanta decepção pra um celular só, não acredito que comprei isso, primeira compra Lg Frustrei

  11. #281
    Junior Member Jeff_Nagle's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rubens_Ribeiro View Post
    Estou precisando de um celular para trabalhar com o uber. Qual o melhor lg k10 ou samsung j5 ?
    LG X Power... Bateria dura a vida toda. Se for para trabalhar indico esse

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Anápolis
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by thiago_1374 View Post
    Estamos falando de um aparelho de 600 conto.Desculpa se pareceu grosseiro,mas não se pode querer materiais de qualidade,em um aparelho bem barato.
    Já ouviu falar em xiaomi?

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Anápolis
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Darlene Simone View Post
    Verdade. Um LIXO! a camera nao presta. sem cores . Tou arrependida de gastar 1.149.00 nessa porcaria.
    Compre um xiaomi , sai muito mais barato e bem melhor que isso que encontramos no país

  14. #284
    Junior Member Magazin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Relamente interessante! Estou obtendo sucesso com minha loja de filiado https://www.magazinevoce.com.br/magazinecliquequalidade/. Sua posição está muito boa no Google! Os serviços são bons! vale a pena entrar!


    Celular muito bom! Comprem aqui https://www.magazinevoce.com.br/magazinecliquequalidade/p/smartphone-lg-k10-tv-16gb-branco-dual-chip-4g-cam-13mp-selfie-8mp-flash-tela-53-hd-octa-core/140783/

  15. #285
    Junior Member Gabriel_Rang's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tamario_Almeida View Post
    LIXOOO, SÓ COMPRA QUEM NÃO CONHECE
    Tanta decepção pra um celular só, não acredito que comprei isso, primeira compra Lg Frustrei
    Pq, cara? Eu estava pensando em comprá-lo, mas vou repensar depois de ler isso... Mas qual é a principal desvantagem dele?

  16. #286
    Junior Member sdavi1274's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MARCELAEGUGU View Post
    eu so quero saber se existe a funcao usuario convidado no lg k10 ?alguem ai pra mim informar
    Meu pai tem um e eu não Me recordo dessa função, só o meu lg g2 mini que tem aqui em casa

  17. #287
    Quote Originally Posted by Tamario_Almeida View Post
    LIXOOO, SÓ COMPRA QUEM NÃO CONHECE
    Tanta decepção pra um celular só, não acredito que comprei isso, primeira compra Lg Frustrei
    pq vc acha? ate agr to amando

  18. #288
    Junior Member Joao_Schempp's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Pra trabalhar nao compensa, melhor o samsung pois a bateria acaba com meio dia mexendo direto mas pra uso normal ele é muito bom. Ja baixei varios jogos com gráficos excelentes e varios aplicativos abertos e ele rodou liso, camera traseira é boa mas a frontal é terrível.

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    62
    Estou na duvida entre LG k10....Xiaomi RAedmi 4a ... Meizu M2.
    Quem ja teve algum desses?

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Comprei e 6 meses depois já está lento. Memoria ficou cheia rapido. Só com os aplicativos que todos usam com frequencia (facebook. instagram, whats, etc.) Horrivel! Pior, nem terminei de pagar...kkkkkkkkkkkk

  21. #291
    Junior Member Zoiorodrigo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Péssimo não comprem, bateria não dura nada, e demora uma eternidade para carregar! Comprem Lenovo k6 até o Lenovo vibe b é melhor!

  22. #292
    Junior Member PauloTOF's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Muito bom, rápido e não trava! Recomendo!!!https://www.magazinevoce.com.br/magazineforevercap/p/smartphone-lg-k10-tv-16gb-indigo-dual-chip-4g-cam-13mp-selfie-8mp-flash-tela-53-hd-octa-core/136057/

  23. #293
    Muito bom mesmo.... Estou com o meu há seis meses, tenho vários jogos instalados, roda perfeitamente, não deu nenhum pane, não trava, assisto netflix nele, as fotos da câmera frontal são perfeitas, bateria dura, agora o fone que vem com ele não vale nada, não para no ouvido, machuca.... fora isso é perfeito... Recomendo.

  24. #294
    Quote Originally Posted by Zoiorodrigo View Post
    Péssimo não comprem, bateria não dura nada, e demora uma eternidade para carregar! Comprem Lenovo k6 até o Lenovo vibe b é melhor!
    Putz! Lenovo Vibe B é um lixo!

  25. #295
    Quote Originally Posted by riquegomes87 View Post
    engracado como as pessoas soh veem numeros. tinha um lenovo k5 que esquenta muito apos alguns minutos de uso, comecava ficar lerdo ate pra digitar, sistema oficial do aparlho com varios bugs, e troquei por um k10, apesar de 1gb de ram e processador com clock inferior, se mostrou bem melhor que o k5, nao esquenta, bateria apesar de ser menos Mah dura a msm coisa do k5, as cameras sao melhores. e olha que o k5 tem mais hardware que o k10. no antutu o meu k10 batei 37.123, o k5 da lenovo batia 35.000 soh se estivesse com o processador bem frio senao nao passave de 30.000. nao me arrependi, e trocaria de novo.
    agora, nao adianta pagar 700 temers num celular e querer potencia de um s7
    Trocamos o K5 pelo K10 e parece que o aparelho da LG é mais rápido e fluido.

  26. #296
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Haline, o seu deve estar com algum problema. Tente trocar. Eu tenho o meu faz um ano e está ótimo. Eu só coloco para carregar quando eu volto do trabalho. Funciona muito bem, inclusive carrega aplicativos e jogos pesados com apenas 1 GB de ram.
    Mas sim, ele demora mesmo a carregar. Quanto a isso é verdade. Mas quando uso carregador de outros celulares (quando estou fora de cada e alguém me empresta), o carregamento é bem mais rápido. Tente ver isso também, talvez basta comprar outro carregador. Talvez, o seu não esteja nem carregando direito.
    O carregador original do K10 é muito fraco. Tem baixíssima amperagem. Ideal é usar um carregador de 1.500 ou 2.000 mAh (o que vem no K10 é de 750 mAh).

  27. #297
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quem entendi de sistema nunca vai compra esse célula tem processador mais não tem memória isso vai trava mulequer desse 1gb de memória ja vai tudo para os aplicativos affs falar serio lg processador trabalha junto com a memoria é placa gráfica %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02deus esse aparelho vai dar um problema de aquecimento nem adreno ele poderia segura melhor

  28. #298
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Rubrojago View Post
    Já ouviu falar em xiaomi?
    Pois é, muito pouco conehecido eles aparentam ter a configuração boa eles

  29. #299
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é aqui .https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/


  30. #300
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    .................................................. ................
    Last edited by regprog; 07-04-2017 at 10:29 AM.