LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 15 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 446
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Eu não pegaria o Moto G 4 porque não curto muito a GPU dele a adreno 405. Acho ela inferior a Mali T720 do K10. Porém vai de seu uso. O G4 tem 2GB de ram e o K10 "apenas" 1GB. Porém para mim o K10 me atende bem. Se vc não curte jogar games no gráfico máximo e vai usar mais rede social, vá sem medo no G4. Agr acho q pelo preço dele vc encontraria outros melhores. Escolhi o K10 por justamente ele conseguir rodar a maioria dos games no gráfico máximo.
    moto g4 play usa adreno 306 apenas o moto g4 plus usa a adreno 405 ela é superior a mali 720mp3. porem a tela do moto g4 plus é full hd. a mali720 mp3 é superior apenas á 306 e inferior á adreno 405. porem as mali720mp3 geralmente rodam em HD nao em fullhd.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Ranielly_Moreira View Post
    Porque?
    ja vi mt gente com ele q fica saindo em jogos pesados depois d um tempo jogando. tipo world of tank, HIT heroes of incredible tales, nao sei se ele sai em outros mas com certeza isso é pela falta d memoria pois no requisitos minimos esses jogos pedem 1.5gb d memoria ram, ele é um celular bem simples mas a tela é HD ajuda bastante no desempenho, faz com q ele rode bem dizer todos jogos, geralmente hj em dia os smart usam fullhd ou 1440p isso pesa no android mesmo se o jogo renderizar á 720p.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by lucky1 View Post
    estou na duvida entre esse lg e o moto g4 play dvt nos valores de, respectivamente, R$652,00 e R$667,00. qual devo pegar?
    moto g4 play é inferior e muito em desempenho. vá d LG K10. apenas o moto g4 plus presta mas n vale o preço q cobram existe outros melhores como zenfone 2 por exemplo q tem mais q o dobro do desempenho do moto g4 plus.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by AndrewLolipop View Post
    Estou usando o Xperia T2 Ultra tbm e vou pegar o Lg K10 ou Asus Zenfone 2 ambos pareçem ser bons aparelhos
    zenfone 2 é mais q o triplo d desempenho acima do lg k10. gpu do k10 possui 35gflops e a do zenfone 2 166gflops mais d 5x mais potente. ele roda tudo e ainda tem 4 gb d ram. zenfone 2 é um dos top custo beneficio. ele é melhor q o moto g4 plus ou qualquer outro do preço dele.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Daniela_Essy View Post
    Cara esse celular é um dos piores que já tive na minha vida!!!! Já tive vários de várias marcas, mas fiquei muito triste quando ganhei esse. Depois de um mês já estava travando, demorando pra abrir apps, carregar coisas. A LG simplesmente relaxou total nesse aparelho. Se eu soubesse que iria ser tão ruim teria trocado na primeira semana de uso!!!
    se soubesse mexer ele nao iria travar.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Abdel_Al_Kamheney View Post
    Olá amigos, estou pra trocar de celular, mas estou com uma duvida: Troco pelo LG K10 ou pelo novo LG X Screen? Qual dos dois vocês me recomendaram mais? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção %uD83D%uDC4D
    lg k10 é bem melhor em desempenho.

  7. #127
    Junior Member Grazi_Bonato's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Komi_Ovinty_Komer View Post
    Acerta esse negócio ai tenho um k10 e é um octacore 1.5 ghz ok erro gravíssimo
    Estou em dúvida entre o Lenovo K5 e o lg k10, qual o melhor custo benefício?

  8. #128
    Menor preço que eu encontrei: https://www.magazinevoce.com.br/magazine10contoparavoce/p/smartphone-lg-k10-tv-16gb-indigo-dual-chip-4g-cam-13mp-selfie-8mp-flash-tela-53-hd-octa-core/136057/

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Alvaro Moreira View Post
    Tenho um j5 da samsung já faz um ano..... nunca incomodou, excelente aparelho, só acho que no lugar de 1,5 giga de memória, seria muito melhor 2 Giga - seria perfeito!
    k10 é bem mais rapido roda quase todos games no ultra. J5 usa um snapdragon mt defasado, snapdragon 410.

  10. #130
    Junior Member JOGOSRAROS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    TENHO K10 E O J5 E FALO COM CERTEZA QUE O K10 E MUITO MELHOR...NO QUESITO CÂMERA ENTÃO, NEM SE FALA....MAIS O K10 QUE TENHO É O K410DSY QUE COMPREI NO EXTREIOR E ESSE K10 TEM 2gb DE RAM O QUE DÁ MUITA DIFERENÇA EM DESEMPENHO, O MODELO AQUI DO BRASIL TEM 1gb APENAS.

  11. #131
    to me duvida entre o k10 eo moto G3ª, na opiniao de vcs que ja conhecem o produto qual seria melhor??

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Jessika_Nascimento View Post
    to me duvida entre o k10 eo moto G3ª, na opiniao de vcs que ja conhecem o produto qual seria melhor??
    nao presisava nem perguntar, o moto g3 usa um snapdragon defasado o 410 do tempo da pedra, o k10 é mt melhor em desenpenho muito melhor mesmo, mas o moto g3 tem 2gb d ram, é melhor no multi tarefas.

  13. #133
    Quote Originally Posted by herminialu View Post
    O meu k10 é maravilhoso nunca trava...seu aparelho deve tá com defeito
    Sou muito exigente enquanto à celulares. O k10 é sem dúvidas o melhor intermediário, além de ter um acabamento shooowww. Tenho o k10 e o moto x play, k10 da de 10 a 0 no moto x play

  14. #134
    Quote Originally Posted by Thayara_Santos View Post
    Comprei ontem o K 10, mas ainda não chegou. Te falo a real, não quero Sansung nem de graça!
    Kkkkkk

  15. #135
    Junior Member LLauriss's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quero comprar o k10 amanhã me recomendam ele? Hoje tenho o moto g2....

  16. #136
    Junior Member yjohn7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jessika_Nascimento View Post
    to me duvida entre o k10 eo moto G3ª, na opiniao de vcs que ja conhecem o produto qual seria melhor??
    K10

  17. #137
    horrivellll sóh travaa!!!!

  18. #138
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    nunca repito nunca compare ios com android ios é feito para um hardware especifico diferente do android q é feito pra rodar em qualquer hardware. a samsung perde por causa da touthwiz ja a lg possui um android mais limpo os iphone possui um dual core muito potente mais potentes q mt quad core esses dual core sao bem grande do tamanho d um quad core, potencia d processador n é apenas clock e numero d nucleos, tem sua arquitetura, tamanho do DIE. entao se n sabe doq ta falando n fale nada.
    É... não devo saber mesmo do que tô falando. Só trabalho com informática há mais de 30 anos, talvez antes de vc nascer. Eu não quis comparar Android com iOS, apenas ilustrei pra mostrar que um SO móvel bem escrito, mesmo que Android, roda liso com um hardware mais limitado. E isso é fato! Mesmo entre Androids isso acontece. Veja as diferentes interfaces disponíveis no SO da Google. Ah, só um detalhe: o fato de um processador ser maior não implica em maior desempenho. A sua lisura também é importante ser considerada, o que aumenta em muito seu tamanho, consumo elétrico, TDP, etc...

  19. #139
    Junior Member Karla_Nelby's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AngeloBat View Post
    É... não devo saber mesmo do que tô falando. Só trabalho com informática há mais de 30 anos, talvez antes de vc nascer. Eu não quis comparar Android com iOS, apenas ilustrei pra mostrar que um SO móvel bem escrito, mesmo que Android, roda liso com um hardware mais limitado. E isso é fato! Mesmo entre Androids isso acontece. Veja as diferentes interfaces disponíveis no SO da Google. Ah, só um detalhe: o fato de um processador ser maior não implica em maior desempenho. A sua lisura também é importante ser considerada, o que aumenta em muito seu tamanho, consumo elétrico, TDP, etc...
    Angelo, vc me recomendaria o LG K10 ou Moto G, tô em dúvida, não queria mais samsung.

  20. #140
    Quote Originally Posted by Karla_Nelby View Post
    Angelo, vc me recomendaria o LG K10 ou Moto G, tô em dúvida, não queria mais samsung.
    Bom Karla... a melhor pergunta é: quanto vc quer gastar na compra desse aparelho? Se quiser gastar pouco, posso lhe recomentar o Lenovo Vibe K5. Temos um aqui em casa e é muito bom. Tanto o G4 quanto o K10 tem muita gente reclamando. Mas na mesma faixa de preço vc encontra o LG X Power, que parece ser melhor do os dois que vc citou. A bateria é muito boa. Perde na tela, mas nada que comprometa tanto. O processador é quad (os que vc citou são octa), mas pelo jeito isso não atrapalha, pois os usuários alegam que o sistema é bem fluido e não trava. E já vem com o Android Nougat.
    Last edited by AngeloBat; 11-10-2016 at 04:44 AM.

  21. #141
    Junior Member Ericko Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eliakim_Oliveira View Post
    ouvi boatos que não se pode transferir apps pro cartão SD, nem arquivos, nem nada.. isso é verdade mesmo? porque se for...
    usando o administrador de arquivos ou o Es file explorer você transfere numa boa. Eu tenho um LG K10 e não me arrependo, é excelente!!

  22. #142
    Junior Member Ericko Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jheyme_Euny View Post
    Entre o K10 e um J5 qual o melhor? alguem pode me dizer?
    LG K10 sempre!!

  23. #143
    Junior Member Ericko Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Karla_Nelby View Post
    Angelo, vc me recomendaria o LG K10 ou Moto G, tô em dúvida, não queria mais samsung.
    já tive moto G2 e moto G3, hoje estou com o LGK10 e não me arrependo, é um celular excelente!!

  24. #144
    Junior Member Ericko Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AlessandroDL View Post
    Se usa gps direto, não compensa.
    uso GPS sempre e não tenho problemas.

  25. #145
    Junior Member Ericko Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Deniisee View Post
    Olá amigos gostaria de saber se a câmera frontal é boa e se a memória dele é boa tbm
    excelente!

  26. #146
    Junior Member Ericko Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Victoria10 View Post
    Oi tudo bem? Ele roda bem pokemon Go?
    sim mas se ficar muito tempo ligado ele esquenta pra caramba, não chega a travar mas em compensação a bateria descarrega um pouco mais rápido devido o processador estar trabalhando constantemente na velocidade máxima.

  27. #147
    Junior Member Ericko Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Exatamente o que achei. Ainda apliquei o Nova launcher como padrão e ficou incrível.
    eu apliquei a nova launcher também e é muito bom!!

  28. #148
    Junior Member Karla_Nelby's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AngeloBat View Post
    Bom Karla... a melhor pergunta é: quanto vc quer gastar na compra desse aparelho? Se quiser gastar pouco, posso lhe recomentar o Lenovo Vibe K5. Temos um aqui em casa e é muito bom. Tanto o G4 quanto o K10 tem muita gente reclamando. Mas na mesma faixa de preço vc encontra o LG X Power, que parece ser melhor do os dois que vc citou. A bateria é muito boa. Perde na tela, mas nada que comprometa tanto. O processador é quad (os que vc citou são octa), mas pelo jeito isso não atrapalha, pois os usuários alegam que o sistema é bem fluido e não trava. E já vem com o Android Nougat.
    Obrigada pela atenção Angelo.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    mentiroso mds

  30. #150
    BAIXOU MAIS!!! PREÇÃOOOO!!! :O BLACK FRIDAY SUBMARINO
    >>> R$ 634,58 no boleto <<<
    https://*******/cnKvkK