LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 132
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Que venham novidades, espero que lancem bons aparelhos, baratos e com variedade de sistema. Agradar todo mundo? Impossível! Mas ninguém pode prever o futuro e dizer que vai dar errado sem ter lançado nada ainda. Gosto da Marca, mas acredito que a empresa vai ter que construir seu nome novamente e só se faz isso com aparelhos bons, bonitos, baratos e com uma pitadinha de inovação.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by JBrendon View Post
    mesmo assim será melhor que esses lixos que a microsoft lança com esse sistema ridiculo que não tem apps.
    Pessoas como você não merece usar o Windows 10 Mobile.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Se eu fosse CEO da Nokia, apostaria em primeiro lugar no Android, obviamente, mas também daria chance a um celular com W10 e outro SO, como Sailfish ou Ubuntu. Claro, um passo de cada vez, mas diversificar o portfólio é importante, até para se certificar no que vale ou não a pena investir.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    volta para seu tumulo que é melhor.Pessoas que usavam o 930 ou foram para o iphone ou samsung. falo isso pois quase todos os meus amigos tem um s6 ou iphone 6s e a maioria tinha um 930 ou 1520 e disseram que o aparelho é uma merda

  5. #65
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Kkkkkkk vai ficar igual a Motorola,daí pra frente vai passar de mão em mão!
    E no fim vai morrer novamente!
    a motorola fracassou pq quis pois antes de ela se vender ela ja tinha abandonado certos mercados sem motivo algum, foi uma atitude ridicula que teve as suas consequencias

  6. #66
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    volta para seu tumulo que é melhor.Pessoas que usavam o 930 ou foram para o iphone ou samsung. falo isso pois quase todos os meus amigos tem um s6 ou iphone 6s e a maioria tinha um 930 ou 1520 e disseram que o aparelho é uma merda
    Linha Lumia é da Microsoft, não da Nokia.

  7. #67
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    As patentes foram licenciadas para a Microsoft , não foram vendidas........espero que vc saiba a diferença disso.........
    Ele não entende

  8. #68
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Até hoje eu uso a música "Moby" no toque do meu celular, música essa que fazia parte dos grandes lançamentos da Nokia na época da hegemonia dela , e isso já faz 5 anos , acredito que a Nokia depois do tropeço enorme que quase custou a sua estória , vai vir com tudo em 2016 , mesmo o nome sendo licenciado, a marca Nokia possui o legado de marca de confiança, qualidade e durabilidade , e existe muitos fãs espalhados pelo mundo esperando a sua volta , e um aparelho com o OS android irá realizar os sonhos de muita gente , ainda mais que smartphone virou algo extremamente pessoal , olhando o mercado atual se a Nokia lançar algo com especificações decentes pra brigar de igual com as grandes , esse mercado terá sim um gigante de peso......!!! a melhor das melhores está voltando....!!!!
    Estória é um conto não verídico. História é um fato acontecido!

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    volta para seu tumulo que é melhor.Pessoas que usavam o 930 ou foram para o iphone ou samsung. falo isso pois quase todos os meus amigos tem um s6 ou iphone 6s e a maioria tinha um 930 ou 1520 e disseram que o aparelho é uma merda
    Belo conto esse seu aqui no tc tem vários parecidos com esse seu.

  10. #70
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Agora, isso é a mais pura verdade.
    O pessoal compra pela marca... vc esqueceu isso, aqui em casa tem 3 lumia 730, e um 830 que é meu, e eu falo de certeza : Se saísse um Nokia com Android e com specs de responsa eu compraria SEM DÚVIDA NENHUMA !Imagine um nokia com tela Ole 5", full HD, 3 GB de RAM, um Snap 620+, bateria de 3000 mah pra cima, android puro ou quase puro, CARA.. PELO AMOR DE DEUS, ia vender IGUAL ÁGUA !

  11. #71
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Hum, mesmo é, HTC tem o mesmo padrão de acabamento de um Nokia e usa Android, mas isso não esta sendo suficiente para ela parar de ter prejuízo, e isso ocorre também com a Sony, Lenovo tendo prejuízo, e assim por diante, parem de achar que Android é salvação pois não é. Além do mais, a Nokia irá licenciar o nome dela, claro que irá supervisionar, mas só isso.
    mas NOKIA É NOKIA, aqui no brasil seria sucesso.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Belo conto esse seu aqui no tc tem vários parecidos com esse seu.
    acredite se quiser pelo menos eu não fico mentindo sobre que o avo é alemão e depois é de pernambuco e ainda diz que é descente de índio

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    acredite se quiser pelo menos eu não fico mentindo sobre que o avo é alemão e depois é de pernambuco e ainda diz que é descente de índio
    Pelo menos não sou mais fake, fanboyola da samsung, deixa eu adivinhar vc é baiano né.
    quanto ao que digo tenho como provar e como sempre alteram a ordemndo que eu digo

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    acredite se quiser pelo menos eu não fico mentindo sobre que o avo é alemão e depois é de pernambuco e ainda diz que é descente de índio
    E só mais uma coisa seu idiota mentiroso e que distorçe minhas palavras se vc achar um post que afirmo que meu avô é alemão eu vazo do site, eu afirmei não foi avô mentiroso!

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    acredite se quiser pelo menos eu não fico mentindo sobre que o avo é alemão e depois é de pernambuco e ainda diz que é descente de índio
    e sim tenho descendência indígena minha avó paterna era da etnia carajá, agora prove o que vc afirmou ser vc ainda tiver um resquício de homem na sua múltipla personalidade, se provar eu vazo do site se vc não provar vaza fora alias vaza esse perfil pois vc tem varios e varios.
    apenas prove não venha falar abobrinha e mudar o assunto não.

  16. #76
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    O pessoal compra pela marca... vc esqueceu isso, aqui em casa tem 3 lumia 730, e um 830 que é meu, e eu falo de certeza : Se saísse um Nokia com Android e com specs de responsa eu compraria SEM DÚVIDA NENHUMA !Imagine um nokia com tela Ole 5", full HD, 3 GB de RAM, um Snap 620+, bateria de 3000 mah pra cima, android puro ou quase puro, CARA.. PELO AMOR DE DEUS, ia vender IGUAL ÁGUA !
    Se o povo comprasse pela marca a Nokia não iria a falência... Isso só mostra como você esta errado nisso. Os primeiros Tablet N1 venderam bem no começo, mas não foram aquelas vendas todas, e usava Android com o Launcher da Nokia... Isso prova que vender pela marca não ajuda muito, a única que vende pela marca é a Apple e Samsung que conseguiram fama. Pois quando alguém vai comprar um Motorola, eles nem falam Motorola, falam Moto G, Moto E ou Moto X, nem menciona o nome Motorola.

  17. #77
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    O mercado abraça o que tá vendendo mais, os empresários apoiam o OS a marca que dá retorno mais rápido , é o caso da apple (IOS) e a Samsung (android) .....por isso a Microsoft encontra tanta dificuldade no mercado...., as empresas estão totalmente satisfeitas com o android e o IOS isso porque já estão consolidados, vendem muito mais sem tanto alarde...., a Samsung em alguns países virou modinha tanto quanto a apple virou sinônimo de status, como tb foi a Nokia, sony, motorola e a BlackBerry tempos atrás.....!!! a que a Microsoft tenta fazer é impor a sua força....e espera a adoção por parte das empresas , ela não dá o braço a torcer pra ninguém.........por isso o windows phone enfrenta tantas negativas de empresários e desenvolvedores...!!!! no caso da Nokia uma coisa é certa ela com android o cenário muda drasticamente o força é outra .....diferente quando ela tava a beira da falência e teve que aceitar o dinheiro da Microsoft.....pra sobreviver...!!! agora temos que esperar pra vê o quê ela vai apresentar.....!!! sobre o tablet acho que ele teve boas vendas não sei o número ao certo.......mais isso foi apenas um teste de mercado......!!!
    Errado, desenvolvedores lançam aplicativos para o Android por que é o mais usado, porém em entrevista dada, um grupo de desenvolvedores afirmaram que fazer aplicativos para Android consome muito tempo, devido a fragmentação, e tem o fator de que os usuários do Android não gostam de pagar por aplicativos, e são obrigados a encher de propagandas e/ou colocar itens para vender dentro do aplicativo, tomam muito tempo de testes, pois são obrigados a testarem em vários aparelhos com vários Android diferentes e passam mais tempo corrigindo Bug, coisa que não ocorre nos mesmo aplicativos para IOS, Windows Phone e BB10.

  18. #78
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    E alguém aqui disse que o Android era salvação? O negócio é lançar um aparelho top com o melhor disponível no mercado atualmente, isso inclui o sistema operacional, e claramente o Android hoje é a melhor escolha. Nokia não pode investir num sistema sem futuro como o Windows, a menos que queira ir a falência novamente.
    Quando você diz sistema sem futuro que é o Windows, esquece que ele agora é um sistema unificado, elogiado, engraçado que a 2 anos, as apresentações da Google encima do Android não atrai mais os olhares como antes, lançaram o Android Lollipop e todo mundo em várias matérias achou mais do mesmo, pois o sistema só adicionou recursos existentes nos concorrentes e nos Android Puro, lançou o Pixel C onde recebeu críticas, pois coloca um Hardware parrudo em um sistema travado para Móbile. Lançou o Android M e é mais do mesmo, sem inovação alguma. Enquanto isso a Microsoft chamou atenção da mídia mundial com o Hololens, Windows 10 unificado, o mesmo sistema rodando em vários dispositivos, o amadurecimento dos aplicativos universais, a portabilidade, aplicativos que se adaptam à tela (Lembrando que a Google começou com projeto para que os aplicativos do Android adaptam-se as telas dos diferentes dispositivos, esta ideia foi pega de onde?)... Como disse um comentarista de um site de tecnologia americano: A MICROSOFT DE HOJE É A GOOGLE DE ONTEM E A GOOGLE DE HOJE, ESTA SE TORNANDO A MICROSOFT DE ONTEM.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    e sim tenho descendência indígena minha avó paterna era da etnia carajá, agora prove o que vc afirmou ser vc ainda tiver um resquício de homem na sua múltipla personalidade, se provar eu vazo do site se vc não provar vaza fora alias vaza esse perfil pois vc tem varios e varios.
    apenas prove não venha falar abobrinha e mudar o assunto não.
    até onde eu sei não preciso ficar criando perfil falso e ainda mais saio se eu quiser deixa de paranoia dizendo que as pessoas tem outro perfil e alias eu nem me importo que vc ache ou deixe de achar pois não sou eu que acho o que hitler fez aos judeus foi certo.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    crinanças parem... (adolf e SAURON) kkkkkk

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    crinanças parem... (adolf e SAURON) kkkkkk
    eu só disse o que ele falou em tantos posts e no final fica dizendo que as pessoas tem contas falsas e alias perde meu tempo com pessoas como ele nem vale apena

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    até onde eu sei não preciso ficar criando perfil falso e ainda mais saio se eu quiser deixa de paranoia dizendo que as pessoas tem outro perfil e alias eu nem me importo que vc ache ou deixe de achar pois não sou eu que acho o que hitler fez aos judeus foi certo.
    E quem ta falando de hitler?
    novamente distorcendo, como ja previsto sabia que vc não pode provar suas afirmações vazias, seu fake então dane se e me erra.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    E quem ta falando de hitler?
    novamente distorcendo, como ja previsto sabia que vc não pode provar suas afirmações vazias, seu fake então dane se e me erra.
    agora vai falar que não disse que gosta de suástica

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    agora vai falar que não disse que gosta de suástica
    e para ele dizer que é mentira ta aqui todas as suas afirmações:http://www.tudocelular.com/android/noticias/n65527/Comparativo-Galaxy-Note-5-vs-G4.html

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    agora vai falar que não disse que gosta de suástica
    distorcendo novamente... não pode provar o que afirma, qual problema gostar de suasticas? foi o nazismo que criou elas?
    vc não passa de um desinformado e diz que não é fake mas usa sempre o mesmo argumento e palavras de outros perfis, até o modo de fugir.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Belo conto esse seu aqui no tc tem vários parecidos com esse seu.
    traidor!!!!

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    traidor!!!!
    k k

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    distorcendo novamente... não pode provar o que afirma, qual problema gostar de suasticas? foi o nazismo que criou elas?
    vc não passa de um desinformado e diz que não é fake mas usa sempre o mesmo argumento e palavras de outros perfis, até o modo de fugir.
    nem vou discute perde meu tempo com pessoas que falam que todos são fake nem vou mais ler o que vc escreve pois só sera bestera

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    k k
    legal que sua foto encaixou com a historinha do cara

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    nem vou discute perde meu tempo com pessoas que falam que todos são fake nem vou mais ler o que vc escreve pois só sera bestera
    desde já agradeço, uma boa tarde.