LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 132 de 132
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    só quero que vc prove quando eu disse que meu pai não é pernabucano , sendo que sempre afirmei isso vc mesmo inventa estoria depois chama outros de loco, vai se deitar com seu macho para ver se te acalma, tenha uma boa noite.
    Isso continue assim, seu nível é baixo que eu acho que não pode mais piorar.

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Deixem o adolf420 em paz, só porque ele admira Adolf Hitler, afinal seu nick name contem, claro o nome adolf e os números 420 o dia do nascimento do monstro. Só porque é um antissemita. Deixem ele cultuar quem ele quiser, deixem odiar a etnia que quiser. Deixem ele adorar o simbolo nazista, deixem ele xingar a mãe dos outros. Deixem o fake chamar todos de fake. Enfim, deixem ele "viver" seu mundo fantasioso permeado por ódio.
    O jeito é esse mesmo,não adianta as loucuras e fantasias dele não tem mais cura.

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Diga seu pai é pernambucano e sua mãe é Índia onde entra a sua "descendência" alemã?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk louco mentiroso!
    Vc tem que estudar um pouco, não épossivel que vc seja tão burro assim.

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Deixem o adolf420 em paz, só porque ele admira Adolf Hitler, afinal seu nick name contem, claro o nome adolf e os números 420 o dia do nascimento do monstro. Só porque é um antissemita. Deixem ele cultuar quem ele quiser, deixem odiar a etnia que quiser. Deixem ele adorar o simbolo nazista, deixem ele xingar a mãe dos outros. Deixem o fake chamar todos de fake. Enfim, deixem ele "viver" seu mundo fantasioso permeado por ódio.
    Um abraço carinhoso para vc e sua família.

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Bem vindos ao quadro Nosferatu Entrevista!!!

    Galera, essa briga sem fim precisa ser resolvida. Como li toda a discórdia, elaborei um pequeno questionário para o Adolf. Assim, se ele responder, muitas das dúvidas poderão ser solucionadas e o fórum respirará em paz. Gosto de tretas, mas essa já está passando dos limites. Aí vai. Adolf, se puder e quiser responder, sinta-se a vontade.

    As perguntas foram elaboradas com base no que eu tenho lido sobre essa confusão.

    1- Sua mãe é índia? Sim ou não?

    2- Seu pai nasceu no estado de Pernambuco?

    3- Você admira Adolf Hitler? Se sim, por quê?

    4- Por que você escolheu o nick "Adolf420" para participar deste fórum?

    5- Você possui várias contas no fórum? Essa pergunta também pode ser respondida pelo Face_do _Mal, já que o Adolf o acusa de ter várias contas assim como é acusado do mesmo pelos seus algozes.

    6- Você possui ascendência alemã?

    PS:. Essas perguntas não têm a intenção de magoar ninguém e o Adolf é totalmente livre para responder ou não. FUI.
    Last edited by Nosfer4tu; 01-21-2016 at 08:04 PM.

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    O jeito é esse mesmo,não adianta as loucuras e fantasias dele não tem mais cura.
    Pois é, nada vai mudar os pensamentos perturbados desse sujeito, o câncer já se espalhou pelo corpo, vai morrer assim. E tudo que já foi mostrado sobre esse sujeito, parece não surtir efeito em outros, o que só posso suspeitar, temos outros simpatizantes nesse fórum, cúmplices no crime.

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Bem vindos ao quadro Nosferatu Entrevista!!!

    Galera, essa briga sem fim precisa ser resolvida. Como li toda a discórdia, elaborei um pequeno questionário para o Adolf. Assim, se ele responder, muitas das dúvidas poderão ser solucionadas e o fórum respirará em paz. Gosto de tretas, mas essa já está passando dos limites. Aí vai. Adolf, se puder e quiser responder, sinta-se a vontade.

    As perguntas foram elaboradas com base no que eu tenho lido sobre essa confusão.

    1- Sua mãe é índia? Sim ou não?

    2- Seu pai nasceu no estado de Pernambuco?

    3- Você admira Adolf Hitler? Se sim, por quê?

    4- Por que você escolheu o nick "Adolf420" para participar deste fórum?

    5- Você possui várias contas no fórum? Essa pergunta também pode ser respondida pelo Face_do _Mal, já que o Adolf o acusa de ter várias contas assim como é acusado do mesmo pelos seus algozes.

    6- Você possui ascendência alemã?

    PS:. Essas perguntas não têm a intenção de magoar ninguém e o Adolf é totalmente livre para responder ou não. FUI.
    Voce não é tão ingenuo assim em pensar que verdades serão ditas.

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Voce não é tão ingenuo assim em pensar que verdades serão ditas.
    Como eu disse, ele é livre para escolher respoder ou não. Também é livre para responder o que quiser e da forma que quiser. Eu apenas elaborei as perguntas. Essa briga sempre bate nessas mesmas teclas, mas as acusações nunca são respondidas de forma clara. Portanto, aí está a chance.

  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Pois é, nada vai mudar os pensamentos perturbados desse sujeito, o câncer já se espalhou pelo corpo, vai morrer assim. E tudo que já foi mostrado sobre esse sujeito, parece não surtir efeito em outros, o que só posso suspeitar, temos outros simpatizantes nesse fórum, cúmplices no crime.
    Eu nem gosto nem desgosto dele. Afinal, não o conheço para julgá-lo. Esse fórum é apenas um passatempo na minha vida. Não sei se a indireta do comentário foi ou não para mim. Caso tenha sido, ta aí a resposta. Ah, também não tenho nada contra você ou qualquer outro membro. Simples assim.
    Last edited by Nosfer4tu; 01-21-2016 at 09:40 PM.

  10. #130
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Bem vindos ao quadro Nosferatu Entrevista!!!

    Galera, essa briga sem fim precisa ser resolvida. Como li toda a discórdia, elaborei um pequeno questionário para o Adolf. Assim, se ele responder, muitas das dúvidas poderão ser solucionadas e o fórum respirará em paz. Gosto de tretas, mas essa já está passando dos limites. Aí vai. Adolf, se puder e quiser responder, sinta-se a vontade.

    As perguntas foram elaboradas com base no que eu tenho lido sobre essa confusão.

    1- Sua mãe é índia? Sim ou não?

    2- Seu pai nasceu no estado de Pernambuco?

    3- Você admira Adolf Hitler? Se sim, por quê?

    4- Por que você escolheu o nick "Adolf420" para participar deste fórum?

    5- Você possui várias contas no fórum? Essa pergunta também pode ser respondida pelo Face_do _Mal, já que o Adolf o acusa de ter várias contas assim como é acusado do mesmo pelos seus algozes.

    6- Você possui ascendência alemã?

    PS:. Essas perguntas não têm a intenção de magoar ninguém e o Adolf é totalmente livre para responder ou não. FUI.
    Sim eu já tive outras contas que assim como a conta Face_do_mal foi banida sem motivo. Então eu digo crio contas quando sou banido.

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Sim eu já tive outras contas que assim como a conta Face_do_mal foi banida sem motivo. Então eu digo crio contas quando sou banido.
    Entendido. Obrigado pela resposta ao quadro de entrevistas. Para ser sincero não vejo problema nenhum em criar várias contas. Eu mesmo já participei de um fórum em que tinha 5 contas, cada uma com uma personalidade diferente. (Yahoo respostas - bons tempos). Agra estou um pouco velho para isso.

    Vamos esperar o Adolf responder para que haja uma possível réplica e tréplica.

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu nem gosto nem desgosto dele. Afinal, não o conheço para julgá-lo. Esse fórum é apenas um passatempo na minha vida. Não sei se a indireta do comentário foi ou não para mim. Caso tenha sido, ta aí a resposta. Ah, também não tenho nada contra você ou qualquer outro membro. Simples assim.
    Não se sinta tão especial assim. Meu comentário foi direcionado a TODOS. Existe um limite para aceitação de um comportamento, e essa coisa já ultrapassou tempos atrás, e vem piorando a cada momento. Não tenho meias palavras com criaturas desse tipo, e não fico em cima do muro. Carregue a bandeira que quiser, e leve sua fama.