LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 132
  1. #31
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Tomara que a nokia ainda destrua o sistema que fez ela se dar muito mau
    Microsoft destruiu a Nokia, não amigo, a Nokia já estava com uma dívida imensa, e saíram matérias que as vendas dela voltaram a aumentar depois que ela passou a usar Windows Phone, o mais interessante também é que ela não tinha lucro, pois todo o faturamento das vendas que ela tinha, era para pagar suas dívidas o qual conseguiu acumular anos após anos por ser lenta e devagar, por usar o Symbian. Não culpe a Microsoft pelos erros cometidos pela Nokia, ela foi lenta e devagar, não queria usar Android, achou que conseguiria sobreviver usando o Symbian e se deu mal.

  2. #32
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Kkkkkkk vai ficar igual a Motorola,daí pra frente vai passar de mão em mão!
    E no fim vai morrer novamente!
    Mas ela irá apenas licenciar o nome dela, como ela fez com o Tablet N1 que tem a marca Nokia, mas não passa de um Tablet Foxconn com a marca Nokia licenciada, a diferença é que a Nokia supervisona o produto. O povo acha que ela fará igual a Apple, mas não irá, a Apple desenvolve tudo no seu iPhone, desde placa mãe, até processador, e entrega o projeto para Foxconn produzir para ela, e ainda na China, pois sabe que produzir lá é mais barato.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Putz... Veio cala a boca! Vai usar seu Androidizinho de bosta! Ou seu iPhone que vale mais do ouro! Para de falar do sistema da Microsoft. Pois eu troquei o Android pelo WP e não me arrependo nenhum pouco! Tinha um Galaxy S5 um lixo com Android embutido. Uma tremenda porcaria. Travando o tempo inteiro. Agora meu chapa não tenho mais estes problemas o WP não trava e é um otimo sistema. Vai procurar se informar antes ou pelo menos conhecer antes de falar merda.
    Eu sempre duvido desses testemunhos envolvendo o S5. Eu tenho um e ele roda maravilhosamente. Acho mais rápido que G4, que também tenho.

  4. #34
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    As vendas dela passaram a aumentar depois que ela passou a usar o WP kkkk kkkk
    Como é que isso vai ser verdade cara, nokia antigamente era a que mais vendia, se com o WP as vendas tivessem aumentado então a nokia estaria muito melhor

  5. #35
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Isso é dor de cutuvelo

  6. #36
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Isso é dor de cutuvelo
    Dor de cotovelo? Aonde, me responda, cadê o N1, falou nele e sumiu, será como anda as vendas dele? Será que esta vendendo muito bem, devido ao uso do Android ou da marca Nokia estampada?

  7. #37
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Vou esperar a volta da Nokia para trocar o meu S5.

  8. #38
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    É dor de cotovelo sim, você esta ai praticamente tentando rebaixar a nokia porque sabe que ela não vai usar o WP
    Alias sobre patentes Microsoft e nokia tem um acordo, fora isso o n1 foi só uma amostra depois disso a nokia vai mostrar seus verdadeiros aparelhos

  9. #39
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Microsoft destruiu a Nokia, não amigo, a Nokia já estava com uma dívida imensa, e saíram matérias que as vendas dela voltaram a aumentar depois que ela passou a usar Windows Phone, o mais interessante também é que ela não tinha lucro, pois todo o faturamento das vendas que ela tinha, era para pagar suas dívidas o qual conseguiu acumular anos após anos por ser lenta e devagar, por usar o Symbian. Não culpe a Microsoft pelos erros cometidos pela Nokia, ela foi lenta e devagar, não queria usar Android, achou que conseguiria sobreviver usando o Symbian e se deu mal.
    Verdade. Eram celulares com o padrão de qualidade incomparável da Nokia, porém com um sistema operacional obsoleto, o Symbian. Deu no que deu.

  10. #40
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    É dor de cotovelo sim, você esta ai praticamente tentando rebaixar a nokia porque sabe que ela não vai usar o WP
    Alias sobre patentes Microsoft e nokia tem um acordo, fora isso o n1 foi só uma amostra depois disso a nokia vai mostrar seus verdadeiros aparelhos
    Não estou rebaixando, apenas sendo sincero, ela não possui mais patentes que ela criou, ela não possui a equipe dela, ela não possui mais fábricas e como falou o presidente dela: Ela irá voltar ao mercado não como antes e sim licenciando a marca Nokia, ela irá ganhar com isso, irá, mas o suporte, garantia, entregas e tudo mais, será da verdadeira fabricante e não dela, diferente com o que ocorre com a Apple que desenvolve totalmente o iPhone e contrata a Foxconn para produzir para ela, ai sim a Apple pode dizer que ela que produz, pois ela desenvolveu 100% os iPhone e iPad, porém contratou alguém para fabricar.

  11. #41
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eu sempre duvido desses testemunhos envolvendo o S5. Eu tenho um e ele roda maravilhosamente. Acho mais rápido que G4, que também tenho.
    Também possuo um S5 e não tenho do que reclamar.

  12. #42
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Verdade. Eram celulares com o padrão de qualidade incomparável da Nokia, porém com um sistema operacional obsoleto, o Symbian. Deu no que deu.
    Justamente, e ai o povo vem e acusa a Microsoft, a Nokia já estava em decadência, por falar nisso, a Microsoft pagou até um pouco das dívidas da Nokia, para a Nokia usar o Windows Phone, o povo tem uma mentalidade muita complicada de lidar, preferem culpar o Windows Phone em vez de aceitar que a direção que a Nokia tomou em continuar usando o Symbian a fez cair.

  13. #43
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Até hoje eu uso a música "Moby" no toque do meu celular, música essa que fazia parte dos grandes lançamentos da Nokia na época da hegemonia dela , e isso já faz 5 anos , acredito que a Nokia depois do tropeço enorme que quase custou a sua estória , vai vir com tudo em 2016 , mesmo o nome sendo licenciado, a marca Nokia possui o legado de marca de confiança, qualidade e durabilidade , e existe muitos fãs espalhados pelo mundo esperando a sua volta , e um aparelho com o OS android irá realizar os sonhos de muita gente , ainda mais que smartphone virou algo extremamente pessoal , olhando o mercado atual se a Nokia lançar algo com especificações decentes pra brigar de igual com as grandes , esse mercado terá sim um gigante de peso......!!! a melhor das melhores está voltando....!!!!

  14. #44
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    nao espero muita coisa dessa volta(por enquanto),ja que a maioria dos seus diferenciais estao com a microsoft,entao nao esperem pureview,clearblack,entre outros recursos muito bom dela,da ate vontade de usar um N9 agora
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Se a Nokia voltar com tudo ao mercado, apostar no Android (puro) e ter aquela qualidade que foi marca registrada dos seus produtos no passado podem ter certeza de que o reinado da Samsung estará ameaçado e a Micro$oft vai ter sérios problemas.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    68
    parece que a pequena porcentagem do WP veio digitar merda aqui rs

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    (OFF) Para os redatores... Anuncio da Panasonic nova Camera Phone no lugar da CM1, agora CM10. mais informações aqui: http://thenewcamera.com/panasonic-cm10-announced-in-japan-with-20mp-1inch-sensor/ ou aqui http://panasonic.jp/dc/cm10/Sensor de 1'' 20mp - 4K - como de cameras premiumPena que so lança no Japão e Europa...

  18. #48
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Se a Nokia voltar com tudo ao mercado, apostar no Android (puro) e ter aquela qualidade que foi marca registrada dos seus produtos no passado podem ter certeza de que o reinado da Samsung estará ameaçado e a Micro$oft vai ter sérios problemas.
    Se o Android modificado não ajudou a HTC, Sony, Lenovo, Motorola, você acha que o Android Puro irá ajudar a Nokia, sendo que as vendas do Nexus que usam Android Puro e dos aparelhos do Projeto Android One são baixas demais, vai ajudar?

  19. #49
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Se a Nokia voltar com tudo ao mercado, apostar no Android (puro) e ter aquela qualidade que foi marca registrada dos seus produtos no passado podem ter certeza de que o reinado da Samsung estará ameaçado e a Micro$oft vai ter sérios problemas.
    Sucesso da Nokia com android é grana na conta da microsoft.....procure na internet "quanto a microsoft ganha com o android" , e vc saberá da realidade que permeia o mundo mobile...., fora isso a Nokia terá que apresentar produtos diferenciados e acima da média se quiser chamar a atenção pra si novamente....!!! o que mais eu leio em sites internacionais de tecnologia são fãs esperando um Smartphone da Nokia com android...então a depender do que ela mostrar ao mundo, vc pode ter certeza que muita gente vai optar por um aparelho dela.....rodando android......., do que outras marcas.....!!!

  20. #50
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    At? hoje eu uso a m?sica "Moby" no toque do meu celular, m?sica essa que fazia parte dos grandes lan?amentos da Nokia na ?poca da hegemonia dela , e isso j? faz 5 anos , acredito que a Nokia depois do trope?o enorme que quase custou a sua est?ria , vai vir com tudo em 2016 , mesmo o nome sendo licenciado, a marca Nokia possui o legado de marca de confian?a, qualidade e durabilidade , e existe muitos f?s espalhados pelo mundo esperando a sua volta , e um aparelho com o OS android ir? realizar os sonhos de muita gente , ainda mais que smartphone virou algo extremamente pessoal , olhando o mercado atual se a Nokia lan?ar algo com especifica?es decentes pra brigar de igual com as grandes , esse mercado ter? sim um gigante de peso......!!! a melhor das melhores est? voltando....!!!!
    Rapaz, marca n?o ajuda tanto assim, se a marca Nokia fosse forte assim, o Tablet N1 seria o mais vendido e n?o ?, ningu?m mais ouve falar neste Tablet... E mesmo assim, teria ajudar nas vendas dos aparelhos com Windows Phone.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Se o Android modificado não ajudou a HTC, Sony, Lenovo, Motorola, você acha que o Android Puro irá ajudar a Nokia, sendo que as vendas do Nexus que usam Android Puro e dos aparelhos do Projeto Android One são baixas demais, vai ajudar?
    para de ficar agorando meu amigo, relaxa o dedo e vai pesquisar algum app no seu WP

  22. #52
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by afonsobarbosa View Post
    para de ficar agorando meu amigo, relaxa o dedo e vai pesquisar algum app no seu WP
    Agora, isso é a mais pura verdade.

  23. #53
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,562
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    E alguém aqui disse que o Android era salvação? O negócio é lançar um aparelho top com o melhor disponível no mercado atualmente, isso inclui o sistema operacional, e claramente o Android hoje é a melhor escolha. Nokia não pode investir num sistema sem futuro como o Windows, a menos que queira ir a falência novamente.
    nem nem adianta tentar discuti com fanboy de WP são mais cego que petista.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Esses fanboys são foda!!


    Não ganham nada com isso

  25. #55
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Rapaz, marca n?o ajuda tanto assim, se a marca Nokia fosse forte assim, o Tablet N1 seria o mais vendido e n?o ?, ningu?m mais ouve falar neste Tablet... E mesmo assim, teria ajudar nas vendas dos aparelhos com Windows Phone.
    O mercado abraça o que tá vendendo mais, os empresários apoiam o OS a marca que dá retorno mais rápido , é o caso da apple (IOS) e a Samsung (android) .....por isso a Microsoft encontra tanta dificuldade no mercado...., as empresas estão totalmente satisfeitas com o android e o IOS isso porque já estão consolidados, vendem muito mais sem tanto alarde...., a Samsung em alguns países virou modinha tanto quanto a apple virou sinônimo de status, como tb foi a Nokia, sony, motorola e a BlackBerry tempos atrás.....!!! a que a Microsoft tenta fazer é impor a sua força....e espera a adoção por parte das empresas , ela não dá o braço a torcer pra ninguém.........por isso o windows phone enfrenta tantas negativas de empresários e desenvolvedores...!!!! no caso da Nokia uma coisa é certa ela com android o cenário muda drasticamente o força é outra .....diferente quando ela tava a beira da falência e teve que aceitar o dinheiro da Microsoft.....pra sobreviver...!!! agora temos que esperar pra vê o quê ela vai apresentar.....!!! sobre o tablet acho que ele teve boas vendas não sei o número ao certo.......mais isso foi apenas um teste de mercado......!!!

  26. #56
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,562
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    E alguém aqui disse que o Android era salvação? O negócio é lançar um aparelho top com o melhor disponível no mercado atualmente, isso inclui o sistema operacional, e claramente o Android hoje é a melhor escolha. Nokia não pode investir num sistema sem futuro como o Windows, a menos que queira ir a falência novamente.
    Saudade da época android x iOS pelo menos os fanboys da apple ainda tinha algum argumento pra defender diferente dos de Wp que é só mimimi defendendo um sistema que no mobile só da prejuízo, sem apps e com futuro incerto. gosto do wp mas é tanto mimimi e coisas sem noção vc pega raiva do sistema.

  27. #57
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não estou rebaixando, apenas sendo sincero, ela não possui mais patentes que ela criou, ela não possui a equipe dela, ela não possui mais fábricas e como falou o presidente dela: Ela irá voltar ao mercado não como antes e sim licenciando a marca Nokia, ela irá ganhar com isso, irá, mas o suporte, garantia, entregas e tudo mais, será da verdadeira fabricante e não dela, diferente com o que ocorre com a Apple que desenvolve totalmente o iPhone e contrata a Foxconn para produzir para ela, ai sim a Apple pode dizer que ela que produz, pois ela desenvolveu 100% os iPhone e iPad, porém contratou alguém para fabricar.
    As patentes foram licenciadas para a Microsoft , não foram vendidas........espero que vc saiba a diferença disso.........

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Motorola vai abandonar o puro. Ordens da lenovo.

  29. #59
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Putz... Veio cala a boca! Vai usar seu Androidizinho de bosta! Ou seu iPhone que vale mais do ouro! Para de falar do sistema da Microsoft. Pois eu troquei o Android pelo WP e não me arrependo nenhum pouco! Tinha um Galaxy S5 um lixo com Android embutido. Uma tremenda porcaria. Travando o tempo inteiro. Agora meu chapa não tenho mais estes problemas o WP não trava e é um otimo sistema. Vai procurar se informar antes ou pelo menos conhecer antes de falar merda.
    Não trava Kkk fica só em retomando ou fecha o app sem mais ou menos. O pior é o IE que não deixa nem postar um comentário no TC.

  30. #60
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Nokia deveria trazer o MeeGo de volta mas com o suporte aos apps do Android.