LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 132
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    desde já agradeço, uma boa tarde.
    para vc tb a pior coisa é discute por bestera

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    legal que sua foto encaixou com a historinha do cara
    a estoria é linda, mas a probabilidade é muito pouca julgando se pelos aparelhos em questão.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    a estoria é linda, mas a probabilidade é muito pouca julgando se pelos aparelhos em questão.
    meio que se for realidade, eles meio que trairam, eu imagino ele falando isso e esse stormtrooper aparecendo do nada e gritando "traidor"

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Vc disse bem dito! Velho S5 já me dei um fim naquela bomba.. Vendi ele meu chapa!

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    e sim tenho descendência indígena minha avó paterna era da etnia carajá, agora prove o que vc afirmou ser vc ainda tiver um resquício de homem na sua múltipla personalidade, se provar eu vazo do site se vc não provar vaza fora alias vaza esse perfil pois vc tem varios e varios.
    apenas prove não venha falar abobrinha e mudar o assunto não.
    Provar oque pra vc vazar ? Fala que eu prov9

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Provar oque pra vc vazar ? Fala que eu prov9
    ele acha que somos a mesma pessoa

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Provar oque pra vc vazar ? Fala que eu prov9
    pessoas assim nem se pode confiar

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    é doente mesmo v aza e volta com outra conta ... fica ai viajando

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    ele acha que somos a mesma pessoa
    to falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    é doente mesmo v aza e volta com outra conta ... fica ai viajando
    ele nem suspeita, muhuahuahuahau

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    ele acha que somos a mesma pessoa
    Esse é o costume dele.
    Sem falar das mentiras ele já falou sim que o pai dele é de Pernambuco mas agora nega .
    Não dá pra confiar mesmo.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Esse é o costume dele.
    Sem falar das mentiras ele já falou sim que o pai dele é de Pernambuco mas agora nega .
    Não dá pra confiar mesmo.
    da até ânsia só de rever suas mentiras

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    é doente mesmo v aza e volta com outra conta ... fica ai viajando
    http://www.tudocelular.com/mobile/news_detail.php?idnews=29260&show_comments=1



    Iai mona vai negar agora ?

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    essa foi boa, vou copiar quando precisar

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    http://www.tudocelular.com/mobile/news_detail.php?idnews=29260&show_comments=1



    Iai mona vai negar agora ?
    olha como esse face-do-an.. é burro editou uma pagina tem um comentário meu lá que diz que eu "digo" ter tido vários samsung e não me deram dor de cabeça, e os nokia deu dor de cabeça, muito credível isso kk, só que a mula do ana.. não sabe que se clicar no canto onde está escrito forum aparece os comentário de verdade e não os manipulados kkk q burro .
    agora mostre a parte que eu digo que sou pernambucano para te desmentir seu doente mental.

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    ele nem suspeita, muhuahuahuahau
    olha meus comentarios pelo link dele, depois clica no forum na memsa pagina e veja como é, esse moleque é um doente mental com tempo livre.

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    olha como esse face-do-an.. é burro editou uma pagina tem um comentário meu lá que diz que eu "digo" ter tido vários samsung e não me deram dor de cabeça, e os nokia deu dor de cabeça, muito credível isso kk, só que a mula do ana.. não sabe que se clicar no canto onde está escrito forum aparece os comentário de verdade e não os manipulados kkk q burro .
    agora mostre a parte que eu digo que sou pernambucano para te desmentir seu doente mental.
    O burro é vc.
    É só ir no fórum e chegar até a página 4 de comentários,aí vc diz que seu pai é nordestino.
    Sua mula pelo fórum está do mesmo jeito. Pare de mentiras e de criar suas histórias.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    olha meus comentarios pelo link dele, depois clica no forum na memsa pagina e veja como é, esse moleque é um doente mental com tempo livre.
    Isso clica no fórum e vai até a página 4 e veja o mentiroso em ação

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    O burro é vc.
    É só ir no fórum e chegar até a página 4 de comentários,aí vc diz que seu pai é nordestino.
    Sua mula pelo fórum está do mesmo jeito. Pare de mentiras e de criar suas histórias.
    Kkkk vc além de burro inventa estória, eu sempre disse que meu pai é pernambucano kkk vc tá locão ein, mostre um comentário meu que eu digo que meu pai não é pernambucano

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Adolf420 e Face_do_Mal, que tal vocês de abraçarem virtualmente e selarem essa guerrinha? Quem sabe vcs se tornem amigos. Sério, é difícil imaginar por que vcs se odeiam tanto! X_X

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    O burro é vc.
    É só ir no fórum e chegar até a página 4 de comentários,aí vc diz que seu pai é nordestino.
    Sua mula pelo fórum está do mesmo jeito. Pare de mentiras e de criar suas histórias.
    Acho que te deram toddynho batizado,

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Acho que te deram toddynho batizado,
    Diga seu pai é pernambucano e sua mãe é Índia onde entra a sua "descendência" alemã?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk louco mentiroso!

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Adolf420 e Face_do_Mal, que tal vocês de abraçarem virtualmente e selarem essa guerrinha? Quem sabe vcs se tornem amigos. Sério, é difícil imaginar por que vcs se odeiam tanto! X_X
    Isso nunca esse sujeito é louco,burro e mentiroso. Mas mesmo assim fica acusando as pessoas. Típico de loucos viciados como ele.

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Kkkk vc além de burro inventa estória, eu sempre disse que meu pai é pernambucano kkk vc tá locão ein, mostre um comentário meu que eu digo que meu pai não é pernambucano
    Até no telegram vc já disse isso, não se lembra do grupo?

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Diga seu pai é pernambucano e sua mãe é Índia onde entra a sua "descendência" alemã?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk louco mentiroso!
    minha mãe india?
    vou parar aqui vc mesmo inventa fatos e depois poe em xeque kkk a loucura tá forte ein vá brincar com com seu "note 5'

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Até no telegram vc já disse isso, não se lembra do grupo?
    eu falei que ele era o que então?
    te dou permissão para postar o print que eu digo que meu pai não é pernambucano ou em que falo que minha mãe é índia, se for relacionado a essas afirmações pode postar, mas se vc não provar tem que me pedir desculpas ou vazar daqui, não sou como vc que se esconde e nunca teve coragem de mostrar a cara aqui no tc ou em telegram ou zap, não faz isso pois não passa de um grande lunatico que sente vergonha de si mesmo.

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    eu falei que ele era o que então?
    te dou permissão para postar o print que eu digo que meu pai não é pernambucano ou em que falo que minha mãe é índia, se for relacionado a essas afirmações pode postar, mas se vc não provar tem que me pedir desculpas ou vazar daqui, não sou como vc que se esconde e nunca teve coragem de mostrar a cara aqui no tc ou em telegram ou zap, não faz isso pois não passa de um grande lunatico que sente vergonha de si mesmo.
    Vc já viu meu zap? Esta com foto minha!
    Vc disse tanto aqui quanto no telegram que seu pai é pernambucano!Veja o link se quiser vai pelo fórum na página 4!

    Já provei isso várias vezes mas claro vc como um louco que não aceita a realidade L, fala que eu editei a página!
    Em fim não vou mais discutir com um viciado que se quer aceita a realidade e fica inventando histórias como vc!

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Vc já viu meu zap? Esta com foto minha!
    Vc disse tanto aqui quanto no telegram que seu pai é pernambucano!Veja o link se quiser vai pelo fórum na página 4!

    Já provei isso várias vezes mas claro vc como um louco que não aceita a realidade L, fala que eu editei a página!
    Em fim não vou mais discutir com um viciado que se quer aceita a realidade e fica inventando histórias como vc!
    só quero que vc prove quando eu disse que meu pai não é pernabucano , sendo que sempre afirmei isso vc mesmo inventa estoria depois chama outros de loco, vai se deitar com seu macho para ver se te acalma, tenha uma boa noite.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Adolf420 e Face_do_Mal, que tal vocês de abraçarem virtualmente e selarem essa guerrinha? Quem sabe vcs se tornem amigos. Sério, é difícil imaginar por que vcs se odeiam tanto! X_X
    na verdade quase ninguém gosta dele

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Isso nunca esse sujeito é louco,burro e mentiroso. Mas mesmo assim fica acusando as pessoas. Típico de loucos viciados como ele.
    Deixem o adolf420 em paz, só porque ele admira Adolf Hitler, afinal seu nick name contem, claro o nome adolf e os números 420 o dia do nascimento do monstro. Só porque é um antissemita. Deixem ele cultuar quem ele quiser, deixem odiar a etnia que quiser. Deixem ele adorar o simbolo nazista, deixem ele xingar a mãe dos outros. Deixem o fake chamar todos de fake. Enfim, deixem ele "viver" seu mundo fantasioso permeado por ódio.