LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    TIM e Vivo são multadas por falta de transparência em propagandas

    A TIM foi multada em R$ 1,6 milhão pela propaganda "Namoro a Mil" e a Vivo em R$ 2, 2 milhões pelas campanhas "Vivo de Natal" e "Final de Semana Grátis".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Até parece que paga...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Até parece que paga...
    uma ligação de todos os seus clientes usando promoções já paga isso. Pro Itaú pelas entregas de cartão de crédito sem pedir então....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    154
    2004 e só agora? Aff os cara fazem propaganda enganosa direto até hoje!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Tomem aula com claro rs

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    ai as propagandas de 2010 a 2015 pagarao so em 2025 rsrsrsrs palhaçada viu

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9
    reportagem muito estranha , essa data esta certa ? 2004, fiquei feliz por multarem essas operadoras que identificam quando eu estou em roaming e imediatamente me mandam um monte de mensagens e ligações de pessoas que não conheço só para acabar com meus créditos, e ainda cobram pelo serviço de watsapp quando em uso particular de voz.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Vivo Timganando.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Vivo ofereceu plano no Black Friday Vivo+GVT. Aceitamos o valor passado, R$ 89,90. A conta chegou com o "famoso", mas não informado, reajuste de de R$ 20,00 de fim de ano (ok) e com R$ 55,00 a mais pela linha adicionada. Esta seria apenas adicionada ao plano, ou seja, 2 linhas, 1 conta por R$ 89,90. Ao reclamar na loja, a atendente disse que não se lembrava (claro!) que tinha passado somente os 89,90, ficou com cara de quem não gostou e nem um reconhecimento de que poderia ter se esquecido de passar o valor correto de R$ 137,00.
    No fim das contas: má fé no serviço, porque a VIVO deve saber que se engolirmos a promoção por aquele preço, não farão nada para mudar se o valor for maior. Além do que, o valor final é mais atraente do que outros planos atuais.
    Fomos enganados e aceitamos a enganação! Ótima estratégia de venda!

  10. #10
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    A necessidade do 4G juntamente com a necessidade de limite de franquia é uma mentira, em 2011 no Rio de Janeiro eu tinha o plano Vivo ON, pagava R$25, a propaganda era de internet ilimitada+SMS+bonus. Pelo q entendi devido a essa propaganda a Vivo foi obrigada ha não limitar franquia de dados até o prazo de renovação da promoção. Eu usava no PC por modem 3G, a internet era de 2 megas de velocidade, ou seja, 200KB/s de download efetivos e estáveis, eu baixava animes e filmes, levava ~1h:15min pra baixar 1GB, e baixava uns 10GB por dia, isso msm 10GB POR DIA = 300GB POR MÊS PAGANDO R$25!!!! Estimo q o máximo mensal era de 584GB por mês. Agora me dizem, se isso era possível em 2011, qual motivo da cobrança absurda de hj em dia? Qual motivo da necessidade do 4G?