LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 342 de 342
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Ola meu LG Optimus 3D P920H Morreu.mandei para assistência técnica mas WiFi noa conecta .oque fazer alguém me ajud.

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Ola meu LG Optimus 3D P920H Morreu.mandei para assistência técnica mas WiFi noa conecta .oque fazer alguém pode me ajudar.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Meu LG Optimus 3D não está reconhecendo meu CHIP...já troquei o chip e continuou sem reconhecer!!!


    O que eu tenho que fazer para reparar esse problema?!

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    no meu P920 eu instalei o android 4.0.4 ICS europeu PT oficial com baseband BR e ativei o hardware de radio FM e turbinei para 1.2 Ghz o processador além de ativar o ROOT. A bateria está durando bem mais agora com o ICS.
    Isso mesmo amigos, em Portugal saio no inicio do ano a atualização do p920 para o android 4.0.4 ICS oficial...a unica diferença é a baseband que controla o 3G mas eu instalei a baseband Brasil e ficou perfeito e para quem não sabe o p920 vem com radio fm ,só que no brasil ele não foi ativado, mas tem como ativar o hardware, inclusive ele tem RDS que mostra as informações das estações de radio.

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Comprei um ha um ano. Fiquei muito feliz até perceber que as fotos 3D ficam horríveis quando vc abre a imagem em um pc por exemplo. Depois vieram os paus que me tiraram o sono (raiva). As vezes o p920 fica louco e abre e fecha alguns aplicativos sozinho. A bateria é de dar risada. Em stand by dura 3 dias se nao ficar ligando a tela. Ja o meu Nokia dura 10 dias em stand by e uns 3 a pleno uso. A comunicaçao com o PC em modo de armazenamento é melhor que as porcarias da samsung. Mas o pior:
    A LG disponibiliza uma atualizaçao do android de 2.2 para 2.3 e só! Segundo o pessimo atendimento da LG (tenho o email da LG informando), nao haverá atualizaçao para P920 3D para androi 3, 4 ou superior. O meu P920 agora desconfigurou o touch. Nao responde em alguns comandos. Mas resolvi o problema arrebentando o cell na parede. Tive um prejuizo alto mas acabou a dor de cabeça. Não compre LG pois nao presta. O mesmo vale para os Samsung que precisam de KIES para se comunicar com o PC. Fico somente com Nokia.

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Esqueci de dizer que as fotos 3d foram abertas em uma TV 3D e no pc com monitor tb 3d. A resoluçao é muito ruim. So mesmo para ve-las no proprio paparelho.

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Celular LG 3D caiu, destruiu a tela, tiver que trocar, ok troquei só que depois disse usei o cel uns três dias dai começou da pau, não está lendo o chip, será que isso pode ser por mexer pra trocas a tela?? o que eu faço? alguém me ajuda?

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Tenho LG 3D, deixei ele cair destruiu a tela, tive que trocar, depois da troca usei o tel uns três dias e começou a da pau, celular não quer ler o chip, sera que isso interfere co mexer em trocas a tela? alguém pode me ajudar, o que pode ser feito?

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Tenho LG 3D, deixei ele cair destruiu a tela, tive que trocar, depois da troca usei o tel uns três dias e começou a dar pau, celular não quer ler o chip, sera que isso interfere ao mexer em trocar a tela? alguém pode me ajudar, o que pode ser feito?

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    comprei o lg optimus 3D mas quando eu ligo pra uma pessoa ela não me escutar eu esculto a pessoa mas ela não alguem pode me ajudar a descobrir o que esta acontecendo com o meu aparelho agradeço.....

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Meu LG-P920 Optimus 3D não identifica meu chip o que faço?

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Meu LG-P920 Optimus 3D não reconhece meu chip oi o que faço?

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM