LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 12 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 342
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    19
    confesso que estive na duvida entre ele e o galaxy s2 mas apesar do samsung ser aparentemente mais rapido em testes que eu vi no youtube, possuir a tela com cores mais vibrantes, ter uma camera de 8 mpx, o lg é 3D e só isso basta.

  2. #152
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    em testes eu estou com a rom ACUCAROM 3D e faz 6100 no antutu e 4000 no quadrant com 1.18 ghz,apesar de ter 8MP nao significa que tenha mais qualidade,eu prefiro as fotos do 3D,jogar em 3d,tira fotos 3d e varios outros recursos que o SGII e limitado,outro fator importante e a GPU,o SGII tem uma GPU precaria pecando em varios games deixando com lags,diferent do lg optimus 3D,realmente a tela do SGII e boa mais nao tem 3D amigo e SUPER AMOLED plus nao foi fabricada e nem existe com 3D entao morreu ai!

  3. #153
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    e se vc acha o recurso 3d nao mutia coisa,eu tb acho a tela super amoled plus nao um bom beneficio so por comprar,as fotos do lg optimus 3d tem mais nitidez,contraste e cores vivas,diferente das fotos que o SGII faz se vc se mover um pouco a foto ja sai borrosa!
    falando em telas ja assistiu um filme AVATAR numa tela IPS ?vc ve cada detalhe!

    diferente da super amoled plus que mata todos os detalhes dos filmes por ter cores saturadas as cores ficam mais escuras e nao se ve os detalhes!

    meu amigo me desculpe mais o LG OPTIMUS 3D e muito melhor e nem tem tanta marketing mentirosa como o SGII!

  4. #154
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    beneficios do 3D!

    tira fotos!
    filmagem!
    joga em 3D
    converte jogos 2d a 3d e ate o google earth vc pode ver em 3D!
    assisti filmes em 2d e 3d se quiser!
    entrada HDMI que o SGII nao tem!
    carcassa de metal nas base,com tela com gorilla gless(SGII NACIONAL NAO TEM GORILLA GLESS ARRANHA FACIL)
    o LG OPTIMUS 3D tem 512 de ram tri dual tecnology,significa dizer dual channel(SG SINGLE CHANNEL ANTIGO),DUAL MEMORIA(SGII so tem 1 memoria ram),DUAL CORE que tb o SGII tem!

    SGII tem exynos uma GPU ruim que nao e boa para jogos matando todos os melhores detalhes graficos em LOW END!
    LG OPTIMUS 3D = GRAFICOS ate 5 vezes melhor que o SGII,e entrada bem mais rapida pelo tri dual!

    entao meu amigo nao se iluda o SGII nao e tudo isso nao,e se for por custom rom no lg optimus 3d,vai obter os mesmos resultados que o SGII porque os dois tem os mesmos processadores ARM 4430!

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    9
    ele tem radio? precisa de conectar o gps na internet?? alguem me responde porfavor1

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    19
    hugo, concordo com vc que lg é melhor, tanto é que eu preferi ele ao samgsung, so estou aguardando chegar, mas a questão de velocidade num sei não... pode me explicar pq todos os videos comparativos postados no youtube mostram que o s2 é mais rápido?

  7. #157
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    posos sim explico e com claridade,se vc quiser meu hotmail eu te mostro a rom que estou usando e vc vai ver que comparado de igual a igual vao ter os mesmos resultados,porque sao mesmos processadores,eu mesmo estou usando a rom ACUCAROM 3D,ela tem 1.2 ghz de overclock e ate em filmagem aumentou de 30 FPS a 33 FPS,melhorou em 10% as fotos,toda a questao de velocidade é pelo software,a samsung nesse sentido tem um soporte melhor,mais as custom roms para o lg optimus 3d sao espetaculares e dao resultados iguais ou melhores que o SGII,e se for mais rapido vc vai fazer questao de 0.5 segundos,vc nem vai sentir brother!

  8. #158
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    e a maioria dos videos mostram um SGII com 1.2 ghz de overclock mais uma rom customizada em tudo,enquanto o LG OPTIMUS 3D CAPADO e com 1 ghz,claro que o SGII vai ganhar,porque as versoes de androids sao diferentes,isso na verdade é bem injusto,se vc comparar os dois de igual para igual vao dar quase o mesmo resultado esperado!

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    19
    u meu LG chegou hoje, é o meu primeiro android,tinha um N8, toh gostando até agora, mas ele veio com uma saudação da vivo gostaria de saber se tem como mudar essa saudação?

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Eu comprei este celular é atende as funções, Muito bom. As fotos são tiradas com muitas qualidades e os vídeo e jogos são bons.

  11. #161
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    vc tem que flashear ele,primeiro paso e rootear depois de rootear,instalar uma nova rom para dar melhor proveito!

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    19
    velho to me batendo todo com esse sistema android, como faço para ativar a rede 3G ou ela jah é ativa automaticamente? outra coisa como fecho o player de musicas, e gerencio os aplicativos abertos???

  13. #163
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    vc tem que primeiro configurar o 3g vc liga para empresa e pede a configuracao automatica dele,aqui aonde moro e assim, a empresa e que configura o 3G!

  14. #164
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    galera fiz um video do lg optimus 3d com o programa Scrrencast que é bem pesado,ficou show de bola o lg optimus 3d rodando modern combat 3, o video esta em otima qualidade e extra uma musica de SLASH nothing to say!

  15. #165
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    galera fiz um video do lg optimus 3d com o programa Scrrencast que é bem pesado,ficou show de bola o lg optimus 3d rodando modern combat 3, o video esta em otima qualidade e extra uma musica de SLASH nothing to say!

    http://www.youtube.com/watch?v=oUH77UKyVdM

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    19
    Lg 2x é melhor aue o 3d somente na camera, eu escolhi o 3d pela opção 3d e pelo fato de ter uma tela maior de resto eu os considero iguais, ah outra coisa é o fato do 3d ser tri dual isso o torna um pouco mais rapido.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    18
    Valeu pela resposta. Estou realmente inclinado a comprar o lg 3d.
    O galaxi S2 é mais caro e talvez eu esteja bem servido com o 3D.Com relação ao s2 o que vc acha ?

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    19
    Tamb tive essa duvida pois o galaxy é levemente mais rapido, mais fino e sua camera é um pouco melhor mas o lg tem a função 3d ki é quase uma exclusivida do optimus, so ele e o htc evo tem essa função, pra mim pesou mais, e a lg realmente caprichou.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    18
    Valeu !!! Vou compra-lo pela amazon e pega-lo quando estiver lá.
    Só mais uma dúvida, eu comprando ele desbloqueado , todos os aplicativos irão funcionar bem aqui no Brasil ? Desculpe minha ignorância mas estou meio leigo !!!!
    Brigadão pela atenção,
    abs

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    19
    Creio que sim, apesar do meu ter sido nacional e pelo mercado livre mas, axo que vc soh n vai ter garantia, mas os app de boua.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    18
    Valeu amigo !! Obrigado

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    18
    Estive olhando no site da amazon e lá tem 2 modelos 3D da LG. Um é o p920 e o outro o p925. Alguem sabe a diferença entre eles ?

  23. #173
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    o p925 a unica diferenca que tem 4G nada mais!

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    18
    Gostaria de uma opinião de vcs . Estou em duvida pela compra de um lg2x e um lg 3d.Qual seria mais interessante ? Vou viajar para os EUA e vou ter a oportunidade de compra-los mais em conta .
    Aguardo notícias.Obrigado

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    18
    Desconsiderem a ultima menssagem !!! Ja foi respondida

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    9
    se eu comprar o lg 3d europel tem alguma diferença para o comprado na loja? qual a cor da caixa do de voces? VLW

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    eu tenho um que comprei a menos de uma semana é muito bom. o galaxy s2 é muito bom também, mas não tem a novidade que o optmus tem.por isso comprei ele vou usar mais por causa do 3d e também ele é muito pratico pra navegar na net

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    18
    Pelo que sei , o modelo europe vc terá problemas , pois ele não vem com a lingua português.Procure saber isso. Vc vai comprar aonde victores ?

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    18
    Vc vai comprar aonde a versão Europe ?

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    eu tenho dois desbloqueados para vender cada por 1400 reais tambem tenho iphones 4s de 8GB estão novos nunca foram usados vem com todos os acessorios dos mesmos vim de portugal e trouxe algumas coisas para vender ca interessados contactar gesanianx@hotmail.com

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM