LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 342
  1. #301
    Pra ser cincero Niznel,nao vi nada parecido,..aproposito EBAY e o quê...
    quem garante que isso nao é uma piada!

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    Comprei uma bateria da mesma forma com maior capacidade! 3500 mah! mas no deal extreme! esperando chegar!

    pessoal estou com dificuldade de fazer meu computador reconhecer o meu celular no programa que a LG usa para que façamos a atualização do android, alguém passou por isso? obrigado!

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    ola amigo Danielleite, resolvi esse problema usando esse programa Android Sync Manager WiFi, é otimo, transfere tudo bem mais rapido e evita fios, instale ele no pc e no android, esse mprograma é nota 10, sem frescoras valeu?https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobileaction.AmAgent

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    quanto a essa bateria hoje tentei encontrar no ebay e não achei mais, acho que no futuro... e para teu conhecimento se usa muito o gps nesse celular no site gsmfans tem um tutorial pra instalar o navegador igo , o ndrive e o sigic no proprio aparelho sem precisar usar os dados internet do celular, funciona perfeito procure lá... fui amigo e boa sorte....

  5. #305
    Bom vou pesquisar,mais para seu conhecimento se e que vc nao sabe a maioria dos gps no.celular funciona em off line,inclusive na BR que eu via sem conecxao de internet meu gps entrou em off line por.conta propria mais é bom saber desses gps que voce citou amigo!

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    faço manutenção de gps, realmente, mas ele entra em off line porque não tem o sinal da torre da operadora em todos os lugares, e muitos gps de celular sao gps-a assistido que significa que ele precisa da coneccao da web pra ir baixando os mapas conforme a navegaçao, nsses celulares até o gps para se demorar muito pra ter sinal da torre, no entanto esse que mencionei acima vc vai ter os mapas ja instalado no cel, no lg 3d vc pode instalar o mapa porque ele tem uma antena interna só pra gps, é uma sirf3 senao estou enganado... e nos celulares que são gps-a que dis-ser (gprs) ele não ven com o mapa pre instalado...

  7. #307
    Sim...disso eu ja sabia amigo,inclusive tenho um programa que.abre todas as pastas ociltas do celular que ja pesquisei e procurei por tal pasta de mapas ou algo parecido como "bin"que nada mais e o.sistemas do gps,!!!

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    Niznel e pessoal,
    quero atualizar o software do celular, o android! Mas o software que a LG disponibiliza, mesmo com o telefone ligado no meu PC, não reconhece! Mas o PC reconhece o aemazemamnro do SD como se fosse um pen drive
    Meu android é o 2.3.5! Quem sabe me dizer se é a última versão para o LG Optimus 3D? obrigado!

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    ola amigo , tenho quase certeza que essa ai é a ultima atualização dele....0 meu tambem é esse.

  10. #310
    Bom ola Daniel e sim a ultima versao,2.3.5?
    A versão 4.0 ainda não. tq disponivel!

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Olá galera, roubaram o meu LG 3D ontem, existe alguma possibilidade de eu rastrea-lo.
    PS: EU NÃO INSTALEI NENHUM PROGRAMA DO TIPO NELE.

  12. #312
    Se voce tivesse instalado o avast você. tanto.localizaria onde ele ta e ainda acionava uma cirene e um texto no.display "celular rastreado" e ainda voce copiava tudo conttatos fotos mensagens etc em um outro celular com com gps,e ainda por controle remoto vc pode pagar todos os dados do telefone roubado e deixa o celular inoperante invalido mesmo desligado,a.unica chance e a operadora rastrear seu chip se for possivel!

  13. #313
    Bom galera quem ja tem a versão 2.3.5,me fale como sao as.pastas.o.programa e a conecxaõ da internet e mais.rápida mesmo?
    Porquê. o assistente aqui em suzano me sdisse que tudo fica mais rapido e gostaria que tem essa.versão que citei poste aqui estará ajudando muita gente neste blogue obrigado?

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    Acho que ficou melhor a atualização, mas senti um problema em relação ao consumo de bateria. O celular está consumindo a bateria bemmmm mais rápido do que quando comprei! Estou inclusive para levar na assistência técnica para fazer uma avaliação!

  15. #315
    Nao sera por causa da conexao que ficou mais rapido,isso tambem influência tambem ou não ?

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Gostaria de comprar esse aparelho, mais vejo muitas reclamações sobre ele, gostaria de saber de quem já tem, se vale apena compra-lo? E se vcs sabem se exite uma espera para a atualização para o 4.0, tanto prometido no passado. Obrigado galera.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    É um bom celular, o sistema 3D realmente funciona! mas a bateria dependendo do uso acaba bem rápido! Mas este mal é de todos os smarts!

  18. #318
    Sem ofenças Danile,mais que versao e o seu!
    poruqe ei atualizei o meu pra 2.3.5 e melhorou muito o consumo da bateria ela demora mais pre descarregar,agora com editor de video conexão mais rapida mesmo,pra quem.nao conhece bem o aparelho nao sei ma versão 2.2.2,mais eu descobri um codigo secreto que da acesso ao menu do P920h, digitando 3845#*920# ai abre um menu da lg no qual nao ta disponivel nas configuraçoes,la voce controla a temperatura da bateria regula o brilho do display colo ele pra ficar aceso na hora de.por no ouvido ou como quiser,da pra calibrar o display o censor o gps a camera etc muita coisa qie voce nunca sabe que o celular faz,mais cuidado pra nao dar boot isso reseta ao original,qualquer duvida poste aqui para quem nao conhece! Ok!

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    O mesma versão que a sua, 2.3.5, mas acho que melhorou mesmo da 2.2.2.. Só que acho que deveria ser bem melhor pelo o que o celular oferece em relação ao processador... etc.

  20. #320
    So nao to conseguindo atualizar o google alguem que tem a versao 2,3.5 sabe diser algo!

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    O google me avisou que precisava atualizar, mas depois não apareceu mais nenhum aviso de atualização.

  22. #322
    Ja consegui atualizar funcionou!

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Aldair como estar seu sistema depois da atualização?

  24. #324
    O sistema ta um pouco rapido mais com a segunda conectividade ja vai caindo isso depende da tim mesmo lento ainda da pra entrar,mais se voce quer ver como ta seu sistem e so digitar 3845#*920#, la voce encontra como saber das sas configurações sa ta fluindo bem?

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Como atualizo a versão do android desse aparelho, minha versão é a 2.2.2
    TKS.

  26. #326
    Deletaram sem querer os videos 3D da galeria do meu optimus. A pergunta é, tem como recuperar ou baixar os vídeos 3D da galeria que já vem nele? Agradeço desde já.

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    para mim a marca LG e a mais avancada do mercado e tambem seus celulares sao bastantes lindos nem a Samsung nem qualquer outra marca supera a LG(Life's Good).

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    alguem sabe me informar se tem alguma forma de colocar a data dos jogos no micro sd do lg p920 3d porque eu nao consigo;tenho um micro de 16g mas so serve para videos e fotos se alguem souber por me infpomar vou ficar muito agrdecido.vlu

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Desculpe,vi um erro ele tem sim saida de tv(HDMI)

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Tenho um lg p990 optimus 3d e estou tendo dificuldade de acessar a internet wi-fire com ele, pois ele não me permite configurar o prox......alguém pode me ajudar por favor

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM