LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Nickcesar View Post
    Como o moto g 3 não ta compensando tanto por conta do preço terei que encontra outro o lg g3 por 1500 vale a pena ?
    O LG g3 está ótimo no mm. Você encontra ele por menos que esse valor.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by review View Post
    Esses recursos dão gosto de mexer em um G4 pq o G3 é lerdão!
    Me diga quando foi a última vez que mexer no g3 e qual a versão dele.

  3. #33

    Exclamation

    [OFF] Se alguém souber, por favor...

    Galera, quando a gente recebe uma mensagem ou notificação e ela aparece na tela de bloqueio, se a gente arrasta pro lado pra ela sumir de lá, ela também some da central de notificações, certo? Não dá para evitar isso de jeito nenhum não? Porque às vezes você só quer tirar ali da tela de bloqueio por qualquer que seja o motivo naquele momento, mas quer deixar o ícone lá na central da tela inicial pra lembrar de responder depois, por exemplo. Eu li que isso ia ser possível no marshmallow, que é o Android que eu estou já, mas ela some de todo jeito quando arrasto na tela de bloqueio. Alguém sabe de algo? Obrigado.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    Meu Moto G2 está travando muito depois de Att, com o 5.0 eu rodava vários apps sem travar, com o 6.0 eu tive que desinstalar 70% dos apps pois o aparelho só trava e não funciona!
    Eu achei uma porcaria este Android 6.0!

  5. #35
    Junior Member Enrique_Santo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Gente o moto g2 com 4g LTE que vem de fábrica com o Android 5.0.2. Vai atualizar pro Android 6.0.1???????????

  6. #36
    Junior Member paciencia7's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by BT26 View Post
    Meu Moto G2 está travando muito depois de Att, com o 5.0 eu rodava vários apps sem travar, com o 6.0 eu tive que desinstalar 70% dos apps pois o aparelho só trava e não funciona!
    Eu achei uma porcaria este Android 6.0!
    Por esse fato estou mudando para o Samsung gran prime %uD83D%uDE4F chega de dor de cabeça com a motorola .

  7. #37
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by BT26 View Post
    Meu Moto G2 está travando muito depois de Att, com o 5.0 eu rodava vários apps sem travar, com o 6.0 eu tive que desinstalar 70% dos apps pois o aparelho só trava e não funciona!
    Eu achei uma porcaria este Android 6.0!
    Cheguei aqui pois o da minha filha está atualizando hoje novamente. Vamos ver como fica.
    O dela também ficou lento na época, mas aí ela deu um reset (marcou para fazer bkp de tudo) e quando voltou do reset instalou os apps que usa e ficou outra coisa. E ficou normal. Bem melhor.
    A atualização de hoje que pode ser uma de segurança, sei lá, pode melhorar mais ainda.
    É é muito normal uma nova atualização dar algum problema. Todas dão. Seja iOS ou WP, não é mesmo. Estou mentindo?

  8. #38
    Junior Member paciencia7's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Comprei um moto g2 segunda geração , já veio com o Android 5.0.2 , agora ele pede pra atualizar o software mais não quero devido o peso que esta nesse meu celular . ele esta novo , só tenho facebook , whatssap , e messenger instalado e o clear máster , porem tudo transferido para o cartão micro SD , e mesmo assim está travando abesa
    Ate mesmo na hora de digitar no teclado ta uma bosta .
    Antes tinha o moto g1 e mesmo atualizado rodava melhor do que esse 2 geração