LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 181
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Comparativo de câmera: iPhone 6s vs Lumia 950

    O Lumia 950 é uma das melhores armas da Microsoft para bater de frente com seus principais concorrentes, trabalhando com um Windows remodelado e que encaixa muito bem nas necessidades de seus usuários. Além disso, a linha Lumia sempre teve boas câmeras, algo que a Apple tenta correr atrás do prejuízo e diz ter melhorado bastante no iPhone 6s. Resolvi colocar estes dois caras em um comparativo focando justamente suas câmeras e a qualidade das fotos, vídeos também, que conseguem criar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    O lumia em algumas foto e superior

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Em fotos : lumias em algumas e iphone em outras .mas na maioria deu lumia!
    Já no vídeo o iphone foi bem melhor e teve um foco bem mais rápido!
    Já na câmera frontal deu lumia em fotos (praticamente todas) e no vídeo também.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Ja se sabe que as cameras dos Lumias sao superiores, mas não foi uma lavada, então não creio que a camera seja um criterio de desempate para a compra de um celular futuramente.

  5. #5
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Em fotos : lumias em algumas e iphone em outras .mas na maioria deu lumia!
    Já no vídeo o iphone foi bem melhor e teve um foco bem mais rápido!
    Já na câmera frontal deu lumia em fotos (praticamente todas) e no vídeo também.
    também acho isso

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    na maioria deu lumia mas não foi uma lavada não

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    no video o iphone ta melhor, mas nas fotos o lumia ganhou em maioria

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Luma 950 melhor (já era esperado), mas aquela superioridade que a Nokia tinha antes acabou, mas também era de se esperar.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Luma 950 melhor (já era esperado), mas aquela superioridade que a Nokia tinha antes acabou, mas também era de se esperar.
    todos tem qualidade

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Tiro fotos muito melhores com meu lumia 1520

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    coisa que a Apple faz bem é câmera frontal, viu...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    119
    Na filmagem, o Lumia 950 reproduziu bem as cores e foi muito bem na diferença de ambientes claro para escuro. Mas para focar, o iPhone foi muito superior. Só que, é sério que é só isso o Lumia 950??? Até meu LG g3 filma melhor. A estabilização do Lumia 950 é péssima, por esse vídeo!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by andersonmota View Post
    O lumia em algumas foto e superior
    ALGUMAS?? a diferença é GRITANTE...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Gosto da câmera frontal do iphone mesmo sendo menos megapixel é dahora já a dos lumias deixa muito forte as cores, as pessoas sai com o rosto vermelho e se tiver uma mancha no rosto então dai que aparece mais... câmera traseira depende da foto mas por mim os 2 foram bem, vários smartphones tem câmera traseira boa já era a desculpa que os lumias ganham... na frontal perde até pra motorola e asus

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    57
    Pensei que o lumia tava gravando com a câmera dianteira, muito boa a qualidade da câmera frontal.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Em fotos : lumias em algumas e iphone em outras .mas na maioria deu lumia!
    Já no vídeo o iphone foi bem melhor e teve um foco bem mais rápido!
    Já na câmera frontal deu lumia em fotos (praticamente todas) e no vídeo também.
    cara não deu iphone em nenhuma foto... sério... acho que eu não estou vendo a mesma coisa que vcs... vejam o nivel de detalhe, o balanço das cores, o preto, o tratamento dado pelos IPHONE normalmente deixa as fotos uma nevoa cinza para disfarçar a qualidade do sensor, o nível de detalhe e de informações que a camera do lumia traz é absurdamente melhor... mesmo no automático cara... deus do céu eu com uma Câmera dessas faço miséria.. tire a foto em raw com ele e me mande... o lumia me surpreendeu...onde ele sempre perdia que era nas fotos automáticas (os filtros que ele usava eram horriveis) agora tá muito bom... dá até parar brincar e tirar algumas no automático...mas tirar foto no automático é perder toda a graça de tirar a foto...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    hum quase a mesma coisa, mas se precisar de um zoom, é Lumia ctz

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    950 satura demais as cores, parecendo irreais muitas vezes. Noturno o IPhone vai perder pra qualquer um sempre, sensor de 3 polegadas ainda, entra menos luz sempre. Pega um Moto X Play de 1200 reais já tem um sensor de 2,3 polegadas. Mesma assim é muito bom o resultado, ela faz milagre no Pós Processamento sempre

  19. #19
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    com certeza o lumia 950 se saiu bem melhor principalmente em fotos noturna uma diferença bem notável.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Foco no 950 é muito lerdo mesmo em vídeo, parece o lg G4. Ahahaaaahha

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara não deu iphone em nenhuma foto... sério... acho que eu não estou vendo a mesma coisa que vcs... vejam o nivel de detalhe, o balanço das cores, o preto, o tratamento dado pelos IPHONE normalmente deixa as fotos uma nevoa cinza para disfarçar a qualidade do sensor, o nível de detalhe e de informações que a camera do lumia traz é absurdamente melhor... mesmo no automático cara... deus do céu eu com uma Câmera dessas faço miséria.. tire a foto em raw com ele e me mande... o lumia me surpreendeu...onde ele sempre perdia que era nas fotos automáticas (os filtros que ele usava eram horriveis) agora tá muito bom... dá até parar brincar e tirar algumas no automático...mas tirar foto no automático é perder toda a graça de tirar a foto...
    cara o lumia satura as cores kk o céu as vezes ta claro tiro a foto com o meu lumia 930 o céu sai bem azul igual esse 950! claro que fica mais bonito com o céu bem azul ... mas tem coisas que fica ruim com cor saturado

  22. #22
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    IPhone 6s sambou bonito

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    o céu fica muito azul no 950 kkk foto 11, 14 e 15 não estão parecendo nem reais

  24. #24
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    Cara, eu odeio esse "adicionando toques finais" no windows 10 Mobile... se eles removessem isso ou deixassem como opcional ficariam bem melhores as fotos...

  25. #25
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    com certeza o lumia 950 se saiu bem melhor principalmente em fotos noturna uma diferença bem notável.
    Só não aceita quem não quer ou não tem noção. O 950 perdeu em ums 3 fotos apenas, o restante ele acabou com o iPhone. Fotos noturnas não vou nem comentar....

  26. #26
    sao otimas camera em aglumas partes o iphone ganhou mas a vantagem pra nokia, porem a estabilização do nokia é ruimda

  27. #27
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    ate onde sei isso não tem nada haver com realismo afinal não existe ao menos por enquanto câmera capaz de reproduzir algo com a fidelidade ocular de um olho humano, porem a nitidez e a redução de ruídos é perceptível no L950 pode ser vista a olho nu, o iphone tem uma excelente câmera mais o lumia se sai melhor em quase todas as fotos .
    Last edited by DEANN_WINCHESTER; 01-22-2016 at 05:11 PM.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by arielkiq View Post
    Cara, eu odeio esse "adicionando toques finais" no windows 10 Mobile... se eles removessem isso ou deixassem como opcional ficariam bem melhores as fotos...
    então... é o tratamento automático que ela dá pra foto... a foto como negativo é a .DNG ai vc precisa de um programa como o lightroom para tratar a todos os smarts tem... mas o soft q faz esse tratamento é diferente em cada uma... por isso em alguns demora mais e em outros menos... basicamente? não dá pra tirar... heheheh

  29. #29
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    sao otimas camera em aglumas partes o iphone ganhou mas a vantagem pra nokia, porem a estabilização do nokia é ruimda
    "microsoft "

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    63
    As fotografia tiradas pelo lumia ficaram muito boas,não ficaram artificiais embora pareça, já as do iphone ficaram amareladas e escuras e alem de muito estranhas tambem, eu achei!