LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 181
  1. #151
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Fogaça cozinhou no Lumia.
    São aparelhos diferentes em fotos.
    Algumas fotos do iPhone perdem contraste, porém oferecem uma gama maior.
    Já nas fotos noturnas, novamente o iPhone perdeu contraste, porém o Lumia satura demais.
    O iPhone lança um brilho pós-processamento, ISP.
    O Lumia aumenta contraste e cor, e diminui brilho, ISP.

    Vai entender...

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Esse estabilizador de imagem do Lumia é uma vergonha.

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Esse estabilizador de imagem do Lumia é uma vergonha.
    Tem algo errado nessa estabilizador óptico do Lumia 950! Pois não é assim não...

  4. #154
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Fogaça cozinhou no Lumia.
    São aparelhos diferentes em fotos.
    Algumas fotos do iPhone perdem contraste, porém oferecem uma gama maior.
    Já nas fotos noturnas, novamente o iPhone perdeu contraste, porém o Lumia satura demais.
    O iPhone lança um brilho pós-processamento, ISP.
    O Lumia aumenta contraste e cor, e diminui brilho, ISP.

    Vai entender...
    ne
    n gostei nd dessas saturacoes e aquecimento de cores do Lumia

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Ao ler o titulo já falei logo de cara, Lumia 950 é infinitamente melhor. Mas ao ver as imagens, decepção total. iPhone 6S superou um Lumia. Que merda você fez em #Microsoft? pqp

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    490
    sao muito parecidas as fotos, so em fotos noturnas que apresentam diferenças significativas. Agora falando em outro assunto a microsoft tem que correr atras logo para finalizar o windows mobile pq se não o lumia 950, qdo lançar em versão definitiva e estavel, estará com o processador defasado pois o snap 820 ja ta chegando ai...

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Fanboys do iPhone irão propor testar contra câmeras da Nikon pra dar mais graça...

  8. #158
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    Ao ler o titulo já falei logo de cara, Lumia 950 é infinitamente melhor. Mas ao ver as imagens, decepção total. iPhone 6S superou um Lumia. Que merda você fez em #Microsoft? pqp
    50/50 irmão, não viaja

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    Ao ler o titulo já falei logo de cara, Lumia 950 é infinitamente melhor. Mas ao ver as imagens, decepção total. iPhone 6S superou um Lumia. Que merda você fez em #Microsoft? pqp
    Que? não é isso que diz a matéria

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Fanboys do iPhone irão propor testar contra câmeras da Nikon pra dar mais graça...
    Voce quer dizer do Lumia né... pq até então só havia elogios com a marca.

  11. #161
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Principalmente para selfies na frente do espelho, igual essa do seu perfil. xD
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    52
    QUE MERDA E ESSA ? MECHERAM NO ESTABILIZADOR DO LUMIA KRL ? O TECMUNDO JA FEZ UM TESTE E O LUMIA SE SAIU O MELHOR ENTRA IPHONE E Z5 POIS TODOS SABEM QUE A CAMERA DO LUMIA TEM MAIS TECNOLOGIA NAS LENTES ETC ... (venha treta )

  13. #163
    Membro
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    58
    Definitivamente o iPhone não chega nem perto da câmera do L950. Eu sou fotógrafo e sei do que estou falando.
    Só uma dica:
    Eu consigo fazer com que uma foto tirada com um iPhone pareça ser superior a uma Nikon D4 com uma lente prime. E os leigos iriam correndo comprar iPhone para fotografar o casamento do seu amigo e irá mandar ele dispensar o fotógrafo profissional.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Coloquem algo em mente: para fotos em redes sociais, todas elas servem. Agora, se for usa um celular na viagem com a intenção de relevar, comprem o Lumia: 1020, 950/XL, 1520, 930. É uma menção honrosa ao Nokia N8 e 808.

  14. #164
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Cara, pro uso que um celular tem que fazer, os dois são bons, que mimimi é esse?

  15. #165
    Membro
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Augustol View Post
    Cara, pro uso que um celular tem que fazer, os dois são bons, que mimimi é esse?
    Você não leu todo o meu comentário; e, por esse motivo, acabou repetindo o que eu tecle quase no final.
    E falar de mimimi também é considerado mimimi.

  16. #166
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by hmdfsg View Post
    Você não leu todo o meu comentário; e, por esse motivo, acabou repetindo o que eu tecle quase no final.
    E falar de mimimi também é considerado mimimi.
    Na verdade não foi uma resposta ao teu comentário, eu até concordo com ele. Qualquer um com um tripé e uma pequena noção de exposição tira fotos fantásticas com um 930 por exemplo, coisa que um iPhone nunca vai fazer sem um modo manual. Eu tava me referindo ao uso normal mesmo, bem relevante a diferença... Não compensa a briga

  17. #167
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by hmdfsg View Post
    Você não leu todo o meu comentário; e, por esse motivo, acabou repetindo o que eu tecle quase no final.
    E falar de mimimi também é considerado mimimi.
    Ficaria meio sem jeito de estar com a galera e na hora da foto eu falar "fica quieto ai pessoal deixa eu concertar o balanço de branco aqui" KKK eu quero clicar e tirar a foto simplesmente, e foi pra isso que o celular foi feito e o iPhone faz isso com maestria (Sem puxar saco)

  18. #168
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ele é fotógrafo pessoal. 100% confiança kkkkk

    Quote Originally Posted by hmdfsg View Post
    Definitivamente o iPhone não chega nem perto da câmera do L950. Eu sou fotógrafo e sei do que estou falando.
    Só uma dica:
    Eu consigo fazer com que uma foto tirada com um iPhone pareça ser superior a uma Nikon D4 com uma lente prime. E os leigos iriam correndo comprar iPhone para fotografar o casamento do seu amigo e irá mandar ele dispensar o fotógrafo profissional.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Coloquem algo em mente: para fotos em redes sociais, todas elas servem. Agora, se for usa um celular na viagem com a intenção de relevar, comprem o Lumia: 1020, 950/XL, 1520, 930. É uma menção honrosa ao Nokia N8 e 808.
    A vida tem dessas coisas...

  19. #169
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Usava um Nokia N8 assim, demorava tirar uma foto, saia excelente. Vi o 4S, apontar e tirar, diferença irrelevante.
    Ninguém quer ficar apontando e medindo cores e luzes kkkkkkk


    Quote Originally Posted by Augustol View Post
    Ficaria meio sem jeito de estar com a galera e na hora da foto eu falar "fica quieto ai pessoal deixa eu concertar o balanço de branco aqui" KKK eu quero clicar e tirar a foto simplesmente, e foi pra isso que o celular foi feito e o iPhone faz isso com maestria (Sem puxar saco)
    A vida tem dessas coisas...

  20. #170
    Membro
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Augustol View Post
    Ficaria meio sem jeito de estar com a galera e na hora da foto eu falar "fica quieto ai pessoal deixa eu concertar o balanço de branco aqui" KKK eu quero clicar e tirar a foto simplesmente, e foi pra isso que o celular foi feito e o iPhone faz isso com maestria (Sem puxar saco)
    Entendi... neste caso, o LG G4 e Galaxy S6 faz com mais competência que o IPhone. Inclusive em ambiente interno.
    Eu lamento muito que as pessoas não entenda a minha posição. Elas levam pelo lado do orgulho. E acham que eu estou querendo me aparecer. Mas são mais de 20 anos vivendo de fotografias. Sei do que estou falando. E o que as pessoas não sabem é que eu uso iOS também além de Android e adoro os dois. E, de fato, não gosto de Windows Phone. Já tive dois. Mas, para um fotógrafo exigente, que não quer sair com nenhuma câmera fotográfica para passear e vai tirar alguma foto casual, não há nada comparado ao Lumia 950/xl.
    Last edited by hmdfsg; 01-28-2016 at 08:34 AM.

  21. #171
    Membro
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Ele é fotógrafo pessoal. 100% confiança kkkkk
    Sei do que estou falando. Fato!
    Como eu disse: para postar em redes sociais, qualquer câmera de celular de R$ 500,00 é excelente. Não precisa pagar uma fortuna em um top de linha. Agora, para um fotógrafo profissional, que vive de fotografia, não pode se descuidar nem em fotos casuais para postar em redes sociais. Pois somos avaliados sempre pelos clientes. Vivemos deste produto.
    Eu sair com um grupo para uma feira dos nordestino, no Rio de Janeiro, à noite, em um ambiente aberto e com pouca luz... Neste caso, eu não usei celular. E era casual. Eu levei uma das minhas câmeras de backup (Canon 6D) com uma lente prime ( Canon 50mm f1.2). Justamente para apontar e tira sem demora. Pois nesta condições celular algum faz milagres. Não deu outra: ganhei vários clientes e vários trabalhos para fotografar festas à noite em baladas. Coisa que eu nunca havia feito antes.
    Meus olhos já estão "mal" acostumados com fotos de qualidade impecável. Não consigo me contentar com qualquer coisa.
    Então, se a fotografia de celular for importante para você, segue assim:
    1- Lumia 950/XL, LG G4;
    2- Galaxy S6;
    3- iPhone 6, Sony Z5;
    4- O restante.

  22. #172
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "Sei do que estou falando. Fato! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Não sei onde eu me acostumaria com imagem de sensores de 4mm. Acho que nunca kkkkkkkkk

    Quote Originally Posted by hmdfsg View Post
    Sei do que estou falando. Fato!
    Como eu disse: para postar em redes sociais, qualquer câmera de celular de R$ 500,00 é excelente. Não precisa pagar uma fortuna em um top de linha. Agora, para um fotógrafo profissional, que vive de fotografia, não pode se descuidar nem em fotos casuais para postar em redes sociais. Pois somos avaliados sempre pelos clientes. Vivemos deste produto.
    Eu sair com um grupo para uma feira dos nordestino, no Rio de Janeiro, à noite, em um ambiente aberto e com pouca luz... Neste caso, eu não usei celular. E era casual. Eu levei uma das minhas câmeras de backup (Canon 6D) com uma lente prime ( Canon 50mm f1.2). Justamente para apontar e tira sem demora. Pois nesta condições celular algum faz milagres. Não deu outra: ganhei vários clientes e vários trabalhos para fotografar festas à noite em baladas. Coisa que eu nunca havia feito antes.
    Meus olhos já estão "mal" acostumados com fotos de qualidade impecável. Não consigo me contentar com qualquer coisa.
    Então, se a fotografia de celular for importante para você, segue assim:
    1- Lumia 950/XL, LG G4;
    2- Galaxy S6;
    3- iPhone 6, Sony Z5;
    4- O restante.
    Last edited by EstanDuarte; 02-03-2016 at 08:46 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    37
    Pagam 4k em um Iphone ai tem q defender até a morte mesmo kkkkkkkkkkk.Meu Lumia 930 tira fotos melhores que o Iphone. Pode confiar sou fotografo sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #174
    Membro
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by SeannLemos View Post
    Pagam 4k em um Iphone ai tem q defender até a morte mesmo kkkkkkkkkkk.Meu Lumia 930 tira fotos melhores que o Iphone. Pode confiar sou fotografo sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu também sou fotógrafo e sei disso. Porém, 99% que compram celulares não fazem ideia.

  25. #175
    Membro
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Augustol View Post
    Na verdade não foi uma resposta ao teu comentário, eu até concordo com ele. Qualquer um com um tripé e uma pequena noção de exposição tira fotos fantásticas com um 930 por exemplo, coisa que um iPhone nunca vai fazer sem um modo manual. Eu tava me referindo ao uso normal mesmo, bem relevante a diferença... Não compensa a briga
    Exatamente isso. E neste ponto, o LG G4 ainda é melhor que o Lumia. Pois você pode configurar para 30 segundos de exposição. O que é excelente para fotografias de fogos de artifício em Copacabana e para fotografias de raios em tempestades.
    Agora, para apontar, tirar e colocar nas redes, qualquer celular de R$ 500,00 faz bem. O Instagram, por exemplo, as fotos ficam bem pequenas. Até um celular de apenas um megapixel dar conta do recado.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    As maçãs piram nas lentes carl zeiss com tecnologia pureview...Comparar câmera de iPhone com câmera de Lumia (a partir do L830) é a piada do ano!

  27. #177
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Claro né? Se trata de um fanboy Apple. Claro que vai achar melhor. As cores do Lumia são mais reais.
    As cores do Lumia são forçadíssimas...e Nosfer4tu fanboy da Apple? Essa é nova pra mim.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Bondsmart View Post
    Na selfie pelo Lumia: o cara tá laranjado, q nem um lumpa-lumpa


    Nas demais fotos, as do lumia estão melhores na MAIORIA (ou seja, nem todas)
    sim amigo kkk "ele" está laranja pois o sol incindiu direto no rosto dele, logo o lumia descreveu melhor a situação.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    cara infelizmente estamos anos luz atras
    nossa S.O é um bebe ainda, IOS e android estão muito a frente, realmente concordo em não investir um valor tão alto por algo que esta em projeto ainda.

    Dono de um Lumia830
    Adoro windows phone
    o que falta para o windows mobile decolar é, mesmos apps que vemos no ios/android.
    pois ele é tão leve quanto o ios, algo que um android com 2gb de ram para ter a mesma fluidez.

    (usuário de android e wmobile)

  30. #180
    Junior Member CHANELOBERLIN's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    33
    vai fazer 1 ano e o lumia 950 n chega aqui