LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 181
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    já disse que não vou discutir com vc brother... eu tenho um lumia...
    ahhh agora entendi tudo tbm tenho um mas eu admito os defeitos

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    pelo jeito andou bebendo... rapaz... leia na descrição da foto, o cara fala qual ficou mais proxima do real...o LUMIA ganha em quase todas... o iphone coloca um filtro azulado/esverdeado que deixa a foto mais fria mais ao mesmo tempo perde fidelidade...
    Eu não concordo com a descrição do André sobre fotografias. Eu já discordei de vários reviews onde comenta sobre as fotos.
    Olha a fotografia da selfie, o cara parece que está doente com a cara amarelada.
    Se você aceita as opiniões dele como verdades absolutas, (desde que lhe favoreça, ou melhor o aparelho que voce ama), o problema é seu.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    ahhh agora entendi tudo tbm tenho um mas eu admito os defeitos
    eu também... mas comprei o lumia por causa da fotografia, não sou expert mas sei o suficiente para saber aqualidade de uma foto quando vejo...

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eu não concordo com a descrição do André sobre fotografias. Eu já discordei de vários reviews onde comenta sobre as fotos.
    Olha a fotografia da selfie, o cara parece que está doente com a cara amarelada.
    Se você aceita as opiniões dele como verdades absolutas, (desde que lhe favoreça, ou melhor o aparelho que voce ama), o problema é seu.
    Eu opino sobre o que vejo.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Sem um ponto de referência eu não discuto com ninguém por que se for pra acreditar so em palavras prefiro tirar minha própria conclusão.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eu não concordo com a descrição do André sobre fotografias. Eu já discordei de vários reviews onde comenta sobre as fotos.
    Olha a fotografia da selfie, o cara parece que está doente com a cara amarelada.
    Se você aceita as opiniões dele como verdades absolutas, (desde que lhe favoreça, ou melhor o aparelho que voce ama), o problema é seu.
    cara eu discordo em vários pontos da analise dele também, mas quanto ao critério fidelidade de cor não dá pra disputar né brother... quem tá lá é ele... não dá pra eu falar se está ou não mais próximo da realidade, se ele está falando que está é pq está, ao menos na visão dele... se um dia vc tirar fotos com os dois e postar e falar olha essa ou aquela tah mais próximo da realidade... por mais que fique parecendo que o cara colocou um filtro preto e branco eu vou ter que acreditar em vc... até tirar minhas próprias conclusões... no momento pela descrição dele o iphone está desbotando as fotos... de outro modo, eu realmente gosto de lumias, mas quando se trata de fotografia to pouco me fodendo para a marca, eu realmente gostaria que tivessemos mais smarts com cameras boas, pq hj eu estou bem atrelado ao lumia por causa da câmera, mas infelizmente, hoje não tem camera de smart melhor do que as dos lumias...

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by review View Post
    Sem um ponto de referência eu não discuto com ninguém por que se for pra acreditar so em palavras prefiro tirar minha própria conclusão.
    não deixa de estar certo... mas eh bom para ver a qualidade das fotos, não precisa se basear na analise do cara quanto a qualidade (tirando a fidelidade de cores que aih não tem como vc decidir se esta ou não mais fiel) mas dá para analisar o brilho, nível de detalhes, quantidade de informação, tratamento do preto, qualidade da curva de tons... etc... e ai dá para tirar uma média da qualidade do sensor...

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    realmente em termos de refinamento do sistema e de apps o IO´s da um show no w10, mas o preço é phoda...
    Preço e OS o que tem haver com as fotos dos dispositivos?

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    com certeza o lumia 950 se saiu bem melhor principalmente em fotos noturna uma diferença bem notável.
    Na ilmagem, o iPhone se saiu melhor. As cores apareceram mais bonitas e os detalhes, mais "detalhados". kkk

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Preço e OS o que tem haver com as fotos dos dispositivos?
    se não entendeu o cara ali em cima falou que não fica com o smart só para fotos e fica com o 6s eu concordei com ele falando *parte subentendida* "se não for por fotos" realmente em termos de refinamento do sistema e apps o ios é melhor, mas o preço é muito alto *novamente parte subentendida* "mesmo ele sendo melhor em outros aspectos que não a fotografia o preço não compensa"... entendeu agora?

  11. #71
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara sério que vc acha as cores saturadas? elas estão bem equilibradas ao meu ver... eh que do lado do iphone que deixa as fotos mais frias fica parecendo que está saturada, mas não tá não... o iphone sempre estoura na claridade, e o contraste das fotos é quase que inexistente, a qualidade do preto também é bem pior...
    cara tu é chato em ta ganhando algo para defender tanto o lumia
    respeite as opinioes
    o lumia é bom mais nao é tudo isso nao
    ja li varios comentario e sempre tem um seu

  12. #72
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    então... é o tratamento automático que ela dá pra foto... a foto como negativo é a .DNG ai vc precisa de um programa como o lightroom para tratar a todos os smarts tem... mas o soft q faz esse tratamento é diferente em cada uma... por isso em alguns demora mais e em outros menos... basicamente? não dá pra tirar... heheheh
    Preferia o Lumia Camera anterior... a qualidade é sem superior... u_u

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eu não concordo com a descrição do André sobre fotografias. Eu já discordei de vários reviews onde comenta sobre as fotos.
    Olha a fotografia da selfie, o cara parece que está doente com a cara amarelada.
    Se você aceita as opiniões dele como verdades absolutas, (desde que lhe favoreça, ou melhor o aparelho que voce ama), o problema é seu.
    Concordo. Devido ao nível alcançado pelas cameras de smartphone, já passou da hora de ultilizar uma boa camera profissional para tirar fotos de "referência" para os comparativos.

  14. #74
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    pelo jeito andou bebendo... rapaz... leia na descrição da foto, o cara fala qual ficou mais proxima do real...o LUMIA ganha em quase todas... o iphone coloca um filtro azulado/esverdeado que deixa a foto mais fria mais ao mesmo tempo perde fidelidade...
    uma camera DSLR tb nao eh 100% fiel a realidade e se voce colocar ela no modo automatico ela vai tirar fotos mais parecidas com as do iPhone do que as do Lumia que tentam exagerar na realidade atraves da saturacao e contraste

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eu opino sobre o que vejo.
    Realmente o iphone faz fotos mais bonitas, tem um efeito mais cinematográfico, acho que a unica câmera mais próxima disso é a dos One plus, na minha humilde opinião é claro, é uma pena os iphones serem tão caros.

  16. #76
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,562
    achei as do iphone 6s melhor

  17. #77
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    André fumante gente... Acho que essa matéria foi feita por pura ostentação. ;U

  18. #78
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Não quero um smartphone só pra fotos. Então fico com o iPhone 6s
    A única coisa que os lumias eram bons era na câmera. Agora tá no mesmo nivel do iphone. :///

  19. #79
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Não queria causar comoção geral, mas o V10 contra esses dois aí é uma surra amigos....

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Daonde cara... Olha esse céu não é normal kkk o cara da matéria está ajudando o lumia mas ta na cara que está saturado... tenho um lumia 930 também e ele satura as cores principalmente a frontal, sou moreno claro nas fotos parece que fui pra praia kkk
    Vou te dar uma dica pra fotos com a frontal do L930, coloca o ISO em 200 ou 400 e deixa o resto automático, vc vai ver como fica bem melhor. Pode fazer na frontal tbm, deixa menos ruido em lugares pouco iluminados, dê preferencia pro ISO 400 e se o local for bem iluminado coloca o ISO 64.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Não queria causar comoção geral, mas o V10 contra esses dois aí é uma surra amigos....
    V10 é meu sonho de consumo mobile!

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Foco no 950 é muito lerdo mesmo em vídeo, parece o lg G4. Ahahaaaahha
    parece o LG G4? nada haver dd

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by review View Post
    V10 é meu sonho de consumo mobile!
    O meu é apenas um desses. Esses dias até sonhei:


  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O meu é apenas um desses. Esses dias até sonhei:

    kkkkkkkkkkkkkk

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    So achei errado Comparar a versão S de maior configuração do iphone com a versão de menor configuração do top de linha da microsoft, no caso o lumia 950. Seria mais correto O 6S vs 950XL.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Lumia 950 Wins.

  27. #87
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Não quero um smartphone só pra fotos. Então fico com o iPhone 6s
    E ai você fica preso pois Bluetooth, NFC entre outras coisas só conversam entre produtos da Apple. Sem mencionar que aplicativo em sua maioria no IOS são todos pagos.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403

    ESSE DOENTE AINDA ACREDITA NUM EMPATE?
    IPHONE TOMOU UMA SURRA!!!

  29. #89
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    IPhone 6s sambou bonito
    Sambou bonito, aonde? Até mesmo o The Verge afirmou que o Lumia 950 tira fotos melhores que o iPhone 6, 6S... Você só sabe falar mal.

  30. #90
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    de boa... não consegui nem ver em qual ele perdeu... analisando as fotos ele ganhou em todas... mesmo na do muro que achei que ele forço nas cores achei que o nível de detalhes e informação é muito superior...
    Até meu Lumia 520 antigo tirava fotos melhor que um iPhone 4S, que possuem o mesmo 5MP.