LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,804

    Linha Razr da Motorola recebe Android Marshmallow extraoficialmente

    Smartphones antigos desprezados pela Motorola terão o amparo de desenvolvedores independentes, especificamente a turma da ROM CyanogenMod com uma ROM baseada no Android Marshmallow.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    que massa, pena que nem o motomaxx tem
    já teria feito!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    11
    Caraca, e o Moto G2 sem o 3G não será atualizado! Fala sério. O meu ainda ta na versão 5.0.2, certeza que isso não será atualizado

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by MBevilaqua View Post
    Caraca, e o Moto G2 sem o 3G não será atualizado! Fala sério. O meu ainda ta na versão 5.0.2, certeza que isso não será atualizado
    ate fevereiro vc vai receber relax,o seu aparelho já está na soak test.

  5. #5
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Android só morre pra quem não tem conhecimento de coisas assim. Duvido muito que tenham pessoas usando no dia-a-dia mas é legal brincar e ver como ta rodando hehe.

  6. #6
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by MBevilaqua View Post
    Caraca, e o Moto G2 sem o 3G não será atualizado! Fala sério. O meu ainda ta na versão 5.0.2, certeza que isso não será atualizado
    como não se eu tou com o Android 6.0 aqui no meu Moto G 2014 DTV

  7. #7
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by MBevilaqua View Post
    Caraca, e o Moto G2 sem o 3G não será atualizado! Fala sério. O meu ainda ta na versão 5.0.2, certeza que isso não será atualizado
    man, primeiro nao tem versao do moto g sem 3G, se é que entendi bem oque disse, e sobre a atualizaçao o moto g2 vai receber sim, apenas o moto g 2013,o primeiro a ser lançado, ai so recorrento pra roms customizáveis.

  8. #8
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Saudades do meu Razr XT910 :'(

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    E o moto G 4G? Recebe quando?

  10. #10
    Ahn, os RAZRs lançados globalmente podem ter o bootloader desbloqueado, o que logicamente facilita que a Cyanogen e outras desenvolvam Custom ROMs atualizadas para dar sobrevida a modelos que já morreram ou no Jelly Bean (RAZR e RAZR Maxx), ou no KitKat (RAZR M, RAZR i e RAZR HD).
    Agora os RAZRs lançados restritamente e os que mais precisam de ROMs decentes - os RAZRs D1 e D3 - a Motorola - ou a Lenovo - finge que não é com ela e os ignora como se nunca eles tivessem existido. É foda, viu.

  11. #11
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    que massa, pena que nem o motomaxx tem
    já teria feito!
    O Moto Maxx não tem? Estranho. Já vi comentários de gente aí que citou o Cyanogenmod. Mas é compreensível, já que é um modelo exclusivo do Brasil cujo suporte é dificultado pela Motorola Brasil.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    vdd deveria ter uma rom pro D1 e pro D3 por causa daquele kitkat mal feito

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ahn, os RAZRs lançados globalmente podem ter o bootloader desbloqueado, o que logicamente facilita que a Cyanogen e outras desenvolvam Custom ROMs atualizadas para dar sobrevida a modelos que já morreram ou no Jelly Bean (RAZR e RAZR Maxx), ou no KitKat (RAZR M, RAZR i e RAZR HD).
    Agora os RAZRs lançados restritamente e os que mais precisam de ROMs decentes - os RAZRs D1 e D3 - a Motorola - ou a Lenovo - finge que não é com ela e os ignora como se nunca eles tivessem existido. É foda, viu.
    foda mesmo deveria ter uma rom pro D1 e pro D3 mesmo porque aquele kitkat mal feito ninguem merece