LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    The banned não sabe segurar um celular. Em nenhum momento se perde o apoio da palma da mão. Nem da pra comparar a praticidade e segurança que passam os botões traseiros quando se altera o volume durante uma ligação com o telefone no ouvido. A LG deve estar querendo ganhar mais grana com a assistência técnica.
    Impossível. Eu tentei, não só com o G4 (simulei em outro aparelho menor), mas para liberar o indicador para utilizar os botoes traseiros, a mão assume a posição que descrevi acima. Não tem jeito. E é mais inseguro que da forma tradicional. E ajustar o volume durante uma ligação é tarefa fácil já que o indicador fica em cima do botão lateral.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    logico que não sera esse o designe final pois parece aqueles mp15 que vende nos camelos! aqueles NCKIA da vida

  3. #63
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eu não escrevi que gostei...
    Vende o seu G4 e fica com um tradicional. Se ter um aparelho desses e ter estudado 5 anos design não são suficientes pra vc perceber o quão melhor é esse posicionamento, não vai ser aki que vão te convencer do contrário...vai ser feliz!!!

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    pior que o design da linha G é a logo da LG, da ate vergonha andar com smart dessa marca kkkk
    Como assim? Eu tenho vergonha de andar por aí com um Xiaomi da vida. Mas LG é nível Samsung e Sony.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Impossível. Eu tentei, não só com o G4 (simulei em outro aparelho menor), mas para liberar o indicador para utilizar os botoes traseiros, a mão assume a posição que descrevi acima. Não tem jeito. E é mais inseguro que da forma tradicional. E ajustar o volume durante uma ligação é tarefa fácil já que o indicador fica em cima do botão lateral.
    Não se o botão lateral ficar do lado direito e o aparelho estiver na mão direita (como de cosutme). Então experimenta digitar com uma mão e mexer no volume ao mesmo tempo em um modelo "tradicional" kkk!

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Vende o seu G4 e fica com um tradicional. Se ter um aparelho desses e ter estudado 5 anos design não são suficientes pra vc perceber o quão melhor é esse posicionamento, não vai ser aki que vão te convencer do contrário...vai ser feliz!!!
    Se fosse tão fácil vender esse G4 por aqui sem ter prejuízos já teria feito.
    É claro que ninguém aqui vai me convencer do contrario, afinal estou falando da minha experiência de uso. É ridículo pensar algo assim, "que quero ser convencido". Estou dando minhas razões, e pronto.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Não se o botão lateral ficar do lado direito e o aparelho estiver na mão direita (como de cosutme). Então experimenta digitar com uma mão e mexer no volume ao mesmo tempo em um modelo "tradicional" kkk!
    Ora, no s5 fica no lado esquerdo, caso contrario se usa o polegar.
    "Então esperimenta digitar com uma mão e mexer no volume ao mesmo tempo em um modelo "tradicional" kkk!" É horrível das duas formas, e nem sei em que situação alguém faria isso.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Se fosse tão fácil vender esse G4 por aqui sem ter prejuízos já teria feito.
    É claro que ninguém aqui vai me convencer do contrario, afinal estou falando da minha experiência de uso. É ridículo pensar algo assim, "que quero ser convencido". Estou dando minhas razões, e pronto.
    Eu tambem falo da minha experiencia de uso, tenho o G2 eo G4.
    O único momento em que acho desconfortavel é quando quero ativar a camera escondida (SVR PRO) e preciso mover o dedo ate o botão de volume.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Espero que seja um exemplar digno a alcunha de top de linha. E que a bateria não seja esquecida. No mínimo, deve ter uma bateria de 3800mAh.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Espero que seja um exemplar digno a alcunha de top de linha. E que a bateria não seja esquecida. No mínimo, deve ter uma bateria de 3800mAh.
    Ah, e lógico, por um bom preço.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Ora, no s5 fica no lado esquerdo, caso contrario se usa o polegar.
    "Então esperimenta digitar com uma mão e mexer no volume ao mesmo tempo em um modelo "tradicional" kkk!" É horrível das duas formas, e nem sei em que situação alguém faria isso.
    Eh... Estou testando aqui e tambem não sei em que situaçao alguem faria isso. Más se precisar um dia saiba que é possível!

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Espero que seja um exemplar digno a alcunha de top de linha. E que a bateria não seja esquecida. No mínimo, deve ter uma bateria de 3800mAh.
    bateria de 3800mAh??? "sonhar, mais um sonho impossível...." kkkkk

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    bateria de 3800mAh??? "sonhar, mais um sonho impossível...." kkkkk
    Impossível, não. Afinal, veja o que algumas chinesas já fizeram. Elas tem bateria de até 5000mAh. Portanto, ela pode sim colocar uma bateria de até 4000mAh. E eu ainda fui bonzinho dizendo 3800mAh. Mas isso é muito possível. E de preferência, que seja removível também.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    pior que o design da linha G é a logo da LG, da ate vergonha andar com smart dessa marca kkkk
    Sinto a mesma coisa, só que pela apple...

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    bateria de 3800mAh??? "sonhar, mais um sonho impossível...." kkkkk
    Só não dá para vim com a porcaria da mesmice de bateria de 3000mAh ou 3100mAh. Isso sim, seria decepção total.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Impossível, não. Afinal, veja o que algumas chinesas já fizeram. Elas tem bateria de até 5000mAh. Portanto, ela pode sim colocar uma bateria de até 4000mAh. E eu ainda fui bonzinho dizendo 3800mAh. Mas isso é muito possível. E de preferência, que seja removível também.
    tirando a motorola, que FLAGSHIP tem bateria muito superior a 3500mAh??

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Pelo menos em benchmarks parece que vai brigar pau a pau com o S7!

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Só não dá para vim com a porcaria da mesmice de bateria de 3000mAh ou 3100mAh. Isso sim, seria decepção total.
    Acho que uns 3500mAh, já 4000 dúvido!

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Sinto a mesma coisa, só que pela apple...
    Sei... Vergonha de andar por aí com a melhor de todas. LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    bateria de 3800mAh??? "sonhar, mais um sonho impossível...." kkkkk
    Deus te ouça.
    Deve vir com 2.799mAh e com o papo de ´´ótimizada, etc e taiz. Aumentar os mAh , esta com as Chinas da vida, ainda não pegou nass grandes/tradicionais ( talvez a Moto , si )
    Sobre botoes , prefiro na traseira sem duvida , tenho G3 , 5S e G2 com minha M. obs.^5S é lixo, bateria para quase meio dia de uso, quase isso
    Last edited by noslen; 01-25-2016 at 10:57 PM.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    tirando a motorola, que FLAGSHIP tem bateria muito superior a 3500mAh??
    Galaxy A9 (4000mAh), Xiaomi RedMi Note 3 (4100mAh), Changhong Z9 (5000mAh e 9mm de espessura) e outras.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Só não dá para vim com a porcaria da mesmice de bateria de 3000mAh ou 3100mAh. Isso sim, seria decepção total.
    Vivo X5Max com 4000mAh com 7,29mm

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sei... Vergonha de andar por aí com a melhor de todas. LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    Sou um usuário hardcore, gosto de muitos recursos, gosto de tecnologia... Apple, Iphone, não servem pra min. Tentei dar uma chance no 5s que aliás, esta largado entre um Nokia N8 e um motorola E1 Rokr numa pilhinha de tranqueiras que tenho em uma prateleira no meu quarto...

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Só de não travar já tá bom!

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Deus te ouça.
    Deve vir com 2.799mAh e com o papo de ´´ótimizada, etc e taiz. Aumentar os mAh , esta com as Chinas da vida, ainda não pegou nass grandes/tradicionais ( talvez a Moto , si )
    Sobre botoes , prefiro na traseira sem duvida , tenho G3 , S5 e G2 com minha M. obs.^5S é lixo, bateria para quase meio dia de uso, quase isso
    Acredito que a Qualcomm vai vir com aquela lenda de que o novo processador é muito eficiente e optimizado, e gasta 50% menos bateria. Ai a LG vai e bota 3050mAh.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Se a LG tirar os botões da traseira eu importo o modulo de botoes do LG V10 (com sensor de digitais) faço um buraco, taco lá, e faço funcionar na raça!
    Vishhhh kkkkkkkkkk

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Deus te ouça.
    Deve vir com 2.799mAh e com o papo de ´´ótimizada, etc e taiz. Aumentar os mAh , esta com as Chinas da vida, ainda não pegou nass grandes/tradicionais ( talvez a Moto , si )
    Sobre botoes , prefiro na traseira sem duvida , tenho G3 , 5S e G2 com minha M. obs.^5S é lixo, bateria para quase meio dia de uso, quase isso
    Não duvido nada que seja assim mesmo.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Só de não travar já tá bom!
    Né .

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Galaxy A9 (4000mAh), Xiaomi RedMi Note 3 (4100mAh), Changhong Z9 (5000mAh e 9mm de espessura) e outras.
    eu frisei FLAGSHIP... aí só vi intermédio

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    eu frisei FLAGSHIP... aí só vi intermédio
    E o que uma coisa tem a ver com a outra? Se os intermediários vem com essas baterias e sem ser grandões ou gordos. É, no mínimo, uma vergonha um top de linha não vim com pelo menos 4000mAh de bateria.