LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Sim qual a diferença pro z5 e z5 premium?
    Na moral só se for doido pra cair nessa . Sony pode falir

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Sim qual a diferença pro z5 e z5 premium?
    Na moral só se for doido pra cair nessa . Sony pode falir
    Falir duvido, mas ela já anunciou que em um futuro próximo vão abrir mão to setor mobile !

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    820 octa? Qualcomm vai lançar uma versão do 820 octa core?Tinha rumores de que o Z6 pode vim com IP 69K. Só acho que o setor mobile da Sony vai dizer adeus pra geral depois do Z6 =/

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Sim qual a diferença pro z5 e z5 premium?
    Na moral só se for doido pra cair nessa . Sony pode falir
    A diferença é a resolução de tela, peso e dimensões, e a bateria. Principalmente a resolução de tela, sendo pioneira em resoluções tão altas.

  6. #6
    Preço de lançamento : 5100,00

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Esse Z6 está muito bonito. Se eu tivesse dinheiro, compraria, mas acho que só poderei comprar um Z10, só daqui a 2 anos quando as coisas melhorarem...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Sério isso ? Z6 só no Japão? Igual o Z4? Então vai ser assim? Aí o Z7 mundialmente. Que bosta em Sony. Pqp

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    A sony ainda mantém essa maluquice de lançar de 06 em 06, desse jeito vai falir.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Por mim pode falir sony

  11. #11
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Sério isso ? Z6 só no Japão? Igual o Z4? Então vai ser assim? Aí o Z7 mundialmente. Que bosta em Sony. Pqp
    da onde z4 só no japão? Ele foi lançado mundialmente oh mané, só que como Z3+ (ou Plus)

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by JuninhoHow View Post
    da onde z4 só no japão? Ele foi lançado mundialmente oh mané, só que como Z3+ (ou Plus)
    Exatamente, quase igual a linha Moto X em 2015, Moto X Force no Brasil mas Moto Droid Turbo 2 internacionalmesnte

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Sim qual a diferença pro z5 e z5 premium?
    Na moral só se for doido pra cair nessa . Sony pode falir
    Enquanto a Sony tiver a linha PlayStation vai demorar um pouco pra falir...

  14. #14
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    O Z5 mais do mesmo .....custa 4.500 , dá pra imaginar esse Z6 com 4 GB RAM e Snap 820 ..........chegará aqui por no mínimo 6 milzão..!!! Sony acabou o sonho.......!! Huawei e Lenovo mandaram um abraço com preços mais em conta.........!!!

  15. #15
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Vira ao país tupiniquim falido custando uns $6.000 Dilmas. Fora essa câmera que ao meu ver, fica numa posição horrível. Câmera para mim, tem de ficar no centro do cel e possuir ao menos dual led ! Já perdi tantas fotos em momentos legais no Z2 devido a posição da porcaria da câmera, que vire e mexe, o dedo fica em frente a lente ou ao flash !
    Tem de melhorar a muito o alto falante, deixa-los com som mais alto !
    Melhorar a câmera frontal.. Pois 5Mpx para um Top, ja e ultrapassado ! Concorrência já esta lançando com 8Mpx e a própria Sony já lançou um com 13Mpx !
    Bateria tem de ser superior a 3.500mAp, pois do z2 em relação ao z3 z3+ z5, sua autonomia diminuiu !
    E por tudo que e mais sagrado, NÃO CONTRUA A TRASEIRA EM VIDRO NOVAMENTE. Sa penga quebra com facilidade, perde a sua resistencia a agua... Fora que o aparelho arranha facil e escorrega da mao com facilidade !

  16. #16
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Pupin View Post
    Falir duvido, mas ela já anunciou que em um futuro próximo vão abrir mão to setor mobile !
    Se ela de fato abrir mão do setor mobile, e a compra for realizada pela Nokia ... Com toda certeza, eu voltaria a comprar aparelhos Nokia com extrema facilidade e sem nenhum receio ! Aparelhos Sony eu os acho os mais bonitos. Tive um Z2 e troquei por um S6...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Sei não, acho que vamos nos decepcionar mais uma vez. Se não melhorarem o pós processamentos das câmeras, colocar um flash decente e mudarem o design não sei não...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Espero que dessa vez, a bateria seja de 4100mAh e tenha uma versão Dual SIM. Só para fechar com chave de ouro.

  19. #19
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Espero que dessa vez, a bateria seja de 4100mAh e tenha uma versão Dual SIM. Só para fechar com chave de ouro.
    Eu já espero que ele não seja tão frágil quanto seus parentes rsrs
    Last edited by C1Gan0; 01-27-2016 at 03:26 AM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by C1Gan0 View Post
    Eu já espero que ele não seja tão frágil quanto seus parentes rsrs
    Exatamente, meu Z3+ caiu da cama de lado e trincou a tela. Ridículo

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Espero que dessa vez, a bateria seja de 4100mAh e tenha uma versão Dual SIM. Só para fechar com chave de ouro.
    Eu quero é um Nexus nesse Hardware... o Android da Sony, pra mim é o melhor depois do puro, mas ainda assim prefiro um Nexus que é garantia de atualização por uns 3 anos, ainda mais com um Hardware parrudo desses.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Sei não, acho que vamos nos decepcionar mais uma vez. Se não melhorarem o pós processamentos das câmeras, colocar um flash decente e mudarem o design não sei não...
    ah vah.... ....

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Sério isso ? Z6 só no Japão? Igual o Z4? Então vai ser assim? Aí o Z7 mundialmente. Que bosta em Sony. Pqp
    mimimimi........

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Eu quero é um Nexus nesse Hardware... o Android da Sony, pra mim é o melhor depois do puro, mas ainda assim prefiro um Nexus que é garantia de atualização por uns 3 anos, ainda mais com um Hardware parrudo desses.
    Somos dois. Um Nexus com um hardware desses seria show.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Espero que dessa vez, a bateria seja de 4100mAh e tenha uma versão Dual SIM. Só para fechar com chave de ouro.
    Mas tem sim versão dual sim do Z5 Premium.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Exatamente, meu Z3+ caiu da cama de lado e trincou a tela. Ridículo
    Hoje o meu caiu da beliche e ficou de boa :v

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Vira ao país tupiniquim falido custando uns $6.000 Dilmas. Fora essa câmera que ao meu ver, fica numa posição horrível. Câmera para mim, tem de ficar no centro do cel e possuir ao menos dual led ! Já perdi tantas fotos em momentos legais no Z2 devido a posição da porcaria da câmera, que vire e mexe, o dedo fica em frente a lente ou ao flash !
    Tem de melhorar a muito o alto falante, deixa-los com som mais alto !
    Melhorar a câmera frontal.. Pois 5Mpx para um Top, ja e ultrapassado ! Concorrência já esta lançando com 8Mpx e a própria Sony já lançou um com 13Mpx !
    Bateria tem de ser superior a 3.500mAp, pois do z2 em relação ao z3 z3+ z5, sua autonomia diminuiu !
    E por tudo que e mais sagrado, NÃO CONTRUA A TRASEIRA EM VIDRO NOVAMENTE. Sa penga quebra com facilidade, perde a sua resistencia a agua... Fora que o aparelho arranha facil e escorrega da mao com facilidade !
    Aí é mais problemas de descuido seu cara! Se tem problemas com a fragilidade, compre case. Se tem problema na posição da câmera, não coloque o dedo na frente. .-."

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    O Z5 mais do mesmo .....custa 4.500 , dá pra imaginar esse Z6 com 4 GB RAM e Snap 820 ..........chegará aqui por no mínimo 6 milzão..!!! Sony acabou o sonho.......!! Huawei e Lenovo mandaram um abraço com preços mais em conta.........!!!
    Cara. A culpa não é da Sony. É do governo maldito que ainda colocou mais impostos em eletrônicos. A sony fica com mais ou menos a metade do dinheiro que você paga nele.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Pupin View Post
    Falir duvido, mas ela já anunciou que em um futuro próximo vão abrir mão to setor mobile !
    Tem nego que acha que a Sony só faz celular. Foda.

  30. #30
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Exatamente, meu Z3+ caiu da cama de lado e trincou a tela. Ridículo
    Que saco irmão, eu acho ele(z3/z3+) tão bacana mas os relatos são sempre os mesmos... Assim fica fod@