LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 184
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    alguma assitencia que troque a placa principal eo touch scren, caso sim qual o valor total e um fone para contato, ou em todo caso que aceite o aparelho no estado para retirada de peças e faça um desconto para um outro aparelho pago a diferença. m.obrigado no email * fabio_licoury@hotmail.com

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Olá.Pessoal acabei de comprar um....alguém sabe se da para conectar na tv para jogar??

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Eu tenho um xperia x 10 mini pro e quero troca no xperia play o meu xperia e completo android 2.1, câmera 5 mp, rádio teclado , 3g, wifi. Vídeo hd, entrego com cabo usb. Fone de ouvido, tá na garantia só tem 3meses de uso, sou de recife e ainda volto um bom trocado, dependendo do estado do produto meu numero e 081 94982007 falar com antonio, email= msn_antonio@live.com

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    opa eu gostei bem dele ele e um aparelhon 10 so fautou liberar a versão do android 4.0 ai ele vai fica nas bom a inda ???????

  5. #125
    Acessem www.brmovel.com Diversos modelos, marcas e preços ótimos... aproveitem para se cadastrar no sorteio que rola dia 31/08 para concorrer á um BlackBerry 9300.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    EU TENHO 1 E E OTIMO.

  7. #127
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Comprei meu Xperia Play há uns 4 meses... ótimo celular, recomendo a todos, os jogos são incríveis, a única coisa ruím do aparelho é que não tem rádio.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Pessoal, estou com um problema ao atualizar o software, quando mando ele "Atualizar agora" aparece uma msg "Não foi possível conectar a rede" mesmo eu estando conectado... alguém sabe como solucionar esse problema?

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Ele tem camera frontal para video conferencia e auto retrato, e zoom para fotos somente, se iguala se nao for melhor que o PSP em qualidades de jogos sendo que pode ser levado no bolso sem chamar a atençao , muito massa estou satisfeito com ele,como a especialidade é jogos ele peca um pouco na qualidade da camera comparado com outros do mesmo genero mas mesmo assim tem uma camera de 5.0 com zoom e flash de led mas com poucos recursos o suficiente para tirar uma exelente foto.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    e da para baixar jogos de ps2 para ele o bluetooth dele pega com outros celulares

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    porfavor me responda quero comprar ele

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Primeiro e ÚLTIMO celular da Sony... Se Você quer jogar compre um PSP Vita... Onde estão os jogos prometidos? Memoria interna muito pequena E JÁ VEM QUASE CHEIA DE FABRICA, sendo que nem todos aplicativos podem ser movidos para o cartão, aparelho recém lançado e já descontinuado pela Sony (PALHAÇADA) não vai receber atualização do Android Ice Cream Sandwich.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Quanto ao comentário do nosso amigo RodrigoMaciel eu discordo... os jogos são ótimos, gráficos muito bons e áudio de primeira... há muitos jogos para serem jogados nele, incluindo vários grátis e tem a funcionalidade que um PSP Vita nunca terá... quanto a memória interna eu concordo que é pequena, mas é só passar para o card e fica tudo normal, tenho 32 jogos no meu XperiaPlay... quanto a atualização, ainda não fiquei sabendo de nada... no geral, recomendo o celular para quem gosta de games e praticidadde!

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    jeanjc
    Ele tem camera frontal para video conferencia e auto retrato, porém, a qualidade não é das maiores. Tem muitos jogos de PS que dá pra se jogar nele e o bluetooth funciona normalmente, nunca tive problemas.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    ei malabin o sony ercsson play tem camera frontal

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    jeanjc
    Ele tem camera frontal para video conferencia e auto retrato, porém, a qualidade não é das maiores.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Concordo com o malabin,basta transferir os jogos pró cartão e tudo se resolve,comprei um pra mim mas meu filho praticamente me tomou, acho que a bateria podia durar pelo menos um dia inteiro de uso intenso, alguém sabe me dizer como salvo os contatos direito no chip?

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    malabin ele nao tem como personalizar o toque, tipo colocar uma musica por exemplo para chamada e mensagem ?? só toque polifonico ?ele tambem não reproduz videos , não posso passar um filme para o cartão e assistir nele ?

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    ele tem camera frontal, pode assistir video normalmente nele e pode sim mudar toques d chamada e msgm... pelo menos no meu dá...

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    vLw nozes. vou comprar um semana q vem! ansiosoo =D

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Comprei um experia play e com serteza ele é um smartphone incrivel
    ele roda jogos de androidcomuns mas existem os otimizados para ele que o grafico melhora superando o do nintendo 3ds acho que falar que um smatphone desse não é la grande coisa é pra quem não sabe aproveitar um bom smartphone para mim ele é melhor que meu galaxy s2.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Pow eu so ñ consigo colocar outros jogos nele aguém pode me ajudar???

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    com a atualização da Sony ele filma em HD 1280x720.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Sr. Sergio ele ta em q versão do android já???
    e q o meu foi pra SP pq ele tava cm problemas...
    e eu queria saber cmo er q se faz pra instalar jogos nele sem ser da Google Play vc pode me da esse forcinha??? eu agradeço desde já !!!!

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    O meu eu atualizei ele pra versão 4.0 (claro que não é uma versão oficial) mas ele ficou muito bom. Não tenho oque reclamar. Ele ja era bom com a versão 2.3, agora com essa ele ta joinha joinha. Já instalei diversos jogos nele inclusive emuladores de mega drive e super NES e rodam lindo. Fucei muito na net pra saber sobre ele e agora está do jeito que quero. Pena que a bateria dele (pelo menos comigo) não dura muito.
    Um abraço a todos.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    eu comprei um com android 2.3.4 atualizei para 2.3.7 , e coloquei 2ghz no processador :P

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    alguem sabe como se faz pra liberar esse celular? de forma segura...

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    como eu faço pra estalar a versão 4.0.4 no meu sony ericsson play!um abrç

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    Ele tem 2 cameras uma frontal de 1.2 Mp não foi descrita na análise,apesar de ser atalizavel para 4.0 a compatibilidade com o Joystick em alguns games não é boa, por isto vou ficar com ele na versão oficial mesmo, me atende muito bem e não vejo vantagem nenhuma no 4.0.

Similar Threads

  1. Testamos o Sony Ericsson Xperia Play! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 13
    Último Post: 07-12-2012, 06:21 PM
  2. Sony Ericsson Xperia Play chega por R$ 1. 899 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 34
    Último Post: 06-01-2012, 10:33 AM
  3. Sony/Ericsson Xperia Play não tem HDMI ?
    By SilvioDilkin in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 09-27-2011, 03:46 AM
  4. Sony Ericsson oficializa o Xperia Play [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 10
    Último Post: 02-15-2011, 10:40 AM
  5. Sony Ericsson Xperia Play em mais um vídeo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 2
    Último Post: 01-19-2011, 12:10 PM