LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 98
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    2 ganhou, no quesito frontal sem duvida

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Zeruh View Post
    eu chutaria 1 iphone, 2 S6, 4 o nexus 5x e o 7 o G4... Chute.. rs
    ou 2 sendo o nexus e o 4 o S6.. enfim.. rs

  3. #33
    teste falho do tudo celular, é possivel acessar informações no metadados das fotografias,da pra ver a velocidade e abertura, além do iso. A foto 1 tem abertura de 1.8, que apenas o g4 tem. A foto 4 tem abertura de 1.9, que é do lumia 950, o s6 é um 1.9 também, mas pela resolução é fácil saber que é a foto 4 é do 950. A não ser que modificaram para nos enganar.

  4. #34
    teste falho do tudo celular, é possivel acessar informações no metadados das fotografias,da pra ver a velocidade e abertura, além do iso. A foto 1 tem abertura de 1.8, que apenas o g4 tem. A foto 4 tem abertura de 1.9, que é do lumia 950, o s6 é um 1.9 também, mas pela resolução é fácil saber que é a foto 4 é do 950. A não ser que modificaram para nos enganar.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Não adianta tc, o foco, enquadramento estão diferentes, e em modo automático, se for esse o caso, as cameras irao otimizar seus softwares de modo diferentes para o cenário... e algumas fotos me surpreenderam porque as pessoas realmente estão votando apenas em luz e cores (quanto mais saturada melhor?) eu levei um tempão pra decidir em diversas fotos, pq uma pega mais luz, outra reproduz cores mais fiéis, outra capta melhor os detalhes sem tanto blur pra evitar granulação, outra granula muito pouco, etc... tentei votar na que geral ia melhor levando em conta todos esses quesitos.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by rodrigo_lima94 View Post
    O 1 é certeza que é o G4 por causa da câmera frontal invertida das demais... Eu tenho um G4, posso confirmar isso.
    muito boa a câmera, me surpreendeu :-D

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    1-G4, 2-S6, 3-Iphone 6s, 4-Lumia, 5-Motorola, 6- Z5, 7-Nexus... Pra quem quiser saber

  8. #38
    Quote Originally Posted by rodrigo_lima94 View Post
    1-G4, 2-S6, 3-Iphone 6s, 4-Lumia, 5-Motorola, 6- Z5, 7-Nexus... Pra quem quiser saber
    muito amador isso tudo, rs

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    muito boa a câmera, me surpreendeu :-D
    Muito boa mesmo... O modo manual dela eu acho demais!!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by salesiomedeiros View Post
    muito amador isso tudo, rs
    Sim... da pra ver quantos megapixels e a abertura de cada foto certinho, kkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by rodrigo_lima94 View Post
    Muito boa mesmo... O modo manual dela eu acho demais!!!
    nossa absurdo... o nível de detalhes dele eh top d mais... eu já achava a do 950 muito top... a do g4 tá absurda!!! lógico que a disputa ficou entre o g4 e o 950... mas sem dúvida o g4 ganhou... eh lógico que teria que arrumar algumas coisinhas... a exposição e tal tah muito alto, também aumentaria o tom de preto... mas de resto tah muito bom... me surpreendi... pena que é android, se fosse WP não teria nem dúvidas de trocar... que animal... fiquei de boca aberta até agora... isso que ela está no automático...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    tenho a leve impressão que o 4 é um Lumia
    acertou na mosca :-D

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by rodrigo_lima94 View Post
    1-G4, 2-S6, 3-Iphone 6s, 4-Lumia, 5-Motorola, 6- Z5, 7-Nexus... Pra quem quiser saber
    heheheh apesar de ser falh deu pra conhecer os outros... o g4 me surpreendeu bastante... muito boa a câmera, pau a pau com a do 950 com uma pequena vantagem sobre o lumia... ao menos no automático...

  14. #44
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    acertou na mosca :-D
    foi hahaha. Tinha um L930, então dá pra notar algumas características das fotos dos Lumias (não me pergunte quais, pois não sei explicar, só percebo)

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Acho que todas que eu votei foram as fotos que a minoria votou, mas acho que a foto 5 é a do lumia pois em algumas fotos percebi um "acinzentamento" tipico dos lumias, vamos ver kkkk

  16. #46
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Não adianta tc, o foco, enquadramento estão diferentes, e em modo automático, se for esse o caso, as cameras irao otimizar seus softwares de modo diferentes para o cenário... e algumas fotos me surpreenderam porque as pessoas realmente estão votando apenas em luz e cores (quanto mais saturada melhor?) eu levei um tempão pra decidir em diversas fotos, pq uma pega mais luz, outra reproduz cores mais fiéis, outra capta melhor os detalhes sem tanto blur pra evitar granulação, outra granula muito pouco, etc... tentei votar na que geral ia melhor levando em conta todos esses quesitos.
    Sem contar que fica avaliar a fidelidade às cores sem ter o conhecimento da cena real

  17. #47
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Só sei de uma coisa: O smartphone 5 é o meu próximo! MANO QUE QUALIDADE INCRÍVEL, TEM MUITO POUCO RUIDO! (vocês que não votaram nele não abriram em tela inteira, só pode).

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Só sei de uma coisa: O smartphone 5 é o meu próximo! MANO QUE QUALIDADE INCRÍVEL, TEM MUITO POUCO RUIDO! (vocês que não votaram nele não abriram em tela inteira, só pode).
    Tbm curti muito o 5

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Breno_rl View Post
    Então somos 2
    Conta ai que somos 3

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    3, 1, 5, 3. 4, 5, 5, 7, 7, 4, 2, 4

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Primeiramente, obrigado ao TudoCelular por criar essa matéria divertida!!!

    Notei algumas coisas. Vou por partes:

    1- A câmera mais votada por mim foi a número 1, com cinco votos. Essa se saiu bem em todas as fotos. Notei que ela é a que consegue se aproximar mais (em distância) do objeto focado, por isso perdeu em algumas fotos de paisagens para a câmera 7, que também achei excelente.

    2- Gostei bastante dos resultados nas paisagens que a câmera 6 e 7 apresentaram, tendo recebido três votos cada uma na minha análise.

    3- A câmera número 2 apresenta uma qualidade vergonhosa, principalmente em fotos noturnas.. Não foca direito e deixa a imagem cheia de ruídos. Foi humilhada pelas demais. Curioso para saber qual câmera é essa. haha

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Melhor câmera foi a 1, seguido de perto pelas de número 6 e 7. Estou curioso para ver qual smartphone eas pertencem *-*

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Zeruh View Post
    eu chutaria 1 iphone, 2 S6, 4 o nexus 5x e o 7 o G4... Chute.. rs
    A dois eu duvido que seja do S6. A qualidade da câmera 2 é horrível, manolo! A samsung costuma caprichar em suas câmeras. xD

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    o primeiro ctz que é o iponi, fotos sem cores
    Fotos perfeitas, meu jóvem. Se for do iPhone, mais um motivo para eu ser fanboy da maçã superfaturada huehue

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    acho que o 1º eh o iPhone
    votei na primeira em quase todas pq achei a q estava melhor, menos na da agua, acho q ficou mt verde
    #énóis. Câmera 1 tava ótima.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by encruzilhadam View Post
    3, 1, 5, 3. 4, 5, 5, 7, 7, 4, 2, 4
    1, 1, 5, 6, 1, 6, 6, 7, 1, 1, 7, 7

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by rodrigo_lima94 View Post
    1-G4, 2-S6, 3-Iphone 6s, 4-Lumia, 5-Motorola, 6- Z5, 7-Nexus... Pra quem quiser saber
    Se isso for verdade, a LG me surpreendeu demais e a Samsung me decepcionou no mesmo nível. Vi vários reviews onde diziam que o s6 se saía melhor do que o g4 na câmera... Lumia e iPhone foram bem medianos. Sony e Nexus foram très bien, mon ami.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Tomara que tbm saia a matéria do comparativo entre os mid-range e lol-end. \\o//

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    O resultado dessa enquete vai dar uma treta, que eu não consigo nem colocar em palavras kkkk
    Alá lhe ouça, meu caro jovem. Nada como uma treta para revigorar os ânimos.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    isso sim é votação, ai sim TC
    Em quais você votou?