LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 373 de 373
  1. #361
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by rosielleme View Post
    Quem ja usou outras plataformas e experimentou usar um lumia como eu sabe do que falo. Alem da falta de apps, os que tem são de qualidade ruim

    Eu já usei e tenho opinião diferente.
    Tinha um Style e prefiro muito mais meu 950xl.
    Muito mais.

    Twitter é melhor, podcast perfeito, mapas também inclusive offline acho que o maps agora pode também, email office tudo certo, Mtalk para fóruns é excelente, fotos poem no chinelo o style voce escolhe a melhor luz da foto é muito show o aplicativo muitooo na frente...
    O aplicativo de noticias e financeiro da microsoft muito bom separa ações, noticias gráficos, muito dinâmico o google now nao chega perto...
    6tag tambem acaba com qualquer do android.
    O edge funciona perfeito, so sinto falta do last pass que podia autocompletar nele e em qualquer aplicativo...
    METROTUBE é anos luz do app do android tambem....

    Ah, tenho o continumm, deixei de levar o notebook ao trabalho, só ligo no monitor e estou pronto. Tem isso no android? nao tem né?

    Ta vendo como é relativo...esse mantra do apps é pessoal e as vezes é errado
    Last edited by roger77; 02-06-2016 at 07:39 AM.

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Eu já usei e tenho opinião diferente.
    Tinha um Style e prefiro muito mais meu 950xl.
    Muito mais.

    Twitter é melhor, podcast perfeito, mapas também inclusive offline acho que o maps agora pode também, email office tudo certo, Mtalk para fóruns é excelente, fotos poem no chinelo o style voce escolhe a melhor luz da foto é muito show o aplicativo muitooo na frente...
    O aplicativo de noticias e financeiro da microsoft muito bom separa ações, noticias gráficos, muito dinâmico o google now nao chega perto...
    6tag tambem acaba com qualquer do android.
    O edge funciona perfeito, so sinto falta do last pass que podia autocompletar nele e em qualquer aplicativo...
    METROTUBE é anos luz do app do android tambem....

    Ah, tenho o continumm, deixei de levar o notebook ao trabalho, só ligo no monitor e estou pronto. Tem isso no android? nao tem né?

    Ta vendo como é relativo...esse mantra do apps é pessoal e as vezes é errado
    Cara, se o Windows phone é tão espetacular assim, me diz, Pq a microsoft está em queda de vendas desde o 3º trimestre de 2014? Pq a atual participação dela no mercado é de apenas 1,7%? Pq os grandes desenvolvedores estão deixando de programar para o WP? Pq surgem tantas noticias de que a MS irá desistir da plataforma, inclusive ja se ventila em adotar ate o android como OS. Não existe conflitos? pq o lumia é mais barato, não um hardware ruim (pelo contrário), entãoooo, o que acontece? Se não tem nada de errado, o aparelho é barato, ´tem qualidade (isso não nego) e segundo vc o Sistema operacional é tão fantastico assim, pq o desastre?

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Eu já usei e tenho opinião diferente.
    Tinha um Style e prefiro muito mais meu 950xl.
    Muito mais.

    Twitter é melhor, podcast perfeito, mapas também inclusive offline acho que o maps agora pode também, email office tudo certo, Mtalk para fóruns é excelente, fotos poem no chinelo o style voce escolhe a melhor luz da foto é muito show o aplicativo muitooo na frente...
    O aplicativo de noticias e financeiro da microsoft muito bom separa ações, noticias gráficos, muito dinâmico o google now nao chega perto...
    6tag tambem acaba com qualquer do android.
    O edge funciona perfeito, so sinto falta do last pass que podia autocompletar nele e em qualquer aplicativo...
    METROTUBE é anos luz do app do android tambem....

    Ah, tenho o continumm, deixei de levar o notebook ao trabalho, só ligo no monitor e estou pronto. Tem isso no android? nao tem né?

    Ta vendo como é relativo...esse mantra do apps é pessoal e as vezes é errado
    Cara pra vc ter uma ideia, vai na loja do WP e android, e olha a nota dos usuarios, os principais apps ( sabe, os mais populares face, instagran, menssager, zap, netflix, waze) e compara. Não tenho duvida que vc vai notar notas muito mais baixas, sem falar nas reclamações de gente dizendo (esse app é muito melhor no android, e coisas assim). Ai vc tem uma ideia da qualidade de ambos.

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Eu j? usei e tenho opini?o diferente.
    Tinha um Style e prefiro muito mais meu 950xl.
    Muito mais.

    Twitter ? melhor, podcast perfeito, mapas tamb?m inclusive offline acho que o maps agora pode tamb?m, email office tudo certo, Mtalk para f?runs ? excelente, fotos poem no chinelo o style voce escolhe a melhor luz da foto ? muito show o aplicativo muitooo na frente...
    O aplicativo de noticias e financeiro da microsoft muito bom separa a?es, noticias gr?ficos, muito din?mico o google now nao chega perto...
    6tag tambem acaba com qualquer do android.
    O edge funciona perfeito, so sinto falta do last pass que podia autocompletar nele e em qualquer aplicativo...
    METROTUBE ? anos luz do app do android tambem....

    Ah, tenho o continumm, deixei de levar o notebook ao trabalho, s? ligo no monitor e estou pronto. Tem isso no android? nao tem n??

    Ta vendo como ? relativo...esse mantra do apps ? pessoal e as vezes ? errado
    E outra, olha os ultimos lan?amentos de games para android (need for speed no limits, mortal kombat x, callof duty, fifa 2016, Star Wars Knights of the Old Republic ) so pra citar alguns. Compara com os grandes lancamentos de 2015 do WP. Ai te devolvo a pergunta, Tem tudo isso no Windows Phone?

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Eu já usei e tenho opinião diferente.
    Tinha um Style e prefiro muito mais meu 950xl.
    Muito mais.

    Twitter é melhor, podcast perfeito, mapas também inclusive offline acho que o maps agora pode também, email office tudo certo, Mtalk para fóruns é excelente, fotos poem no chinelo o style voce escolhe a melhor luz da foto é muito show o aplicativo muitooo na frente...
    O aplicativo de noticias e financeiro da microsoft muito bom separa ações, noticias gráficos, muito dinâmico o google now nao chega perto...
    6tag tambem acaba com qualquer do android.
    O edge funciona perfeito, so sinto falta do last pass que podia autocompletar nele e em qualquer aplicativo...
    METROTUBE é anos luz do app do android tambem....

    Ah, tenho o continumm, deixei de levar o notebook ao trabalho, só ligo no monitor e estou pronto. Tem isso no android? nao tem né?

    Ta vendo como é relativo...esse mantra do apps é pessoal e as vezes é errado
    Eu tenho um lumia e olho a droga da loja do WP e procuro ver se encontro algo q preste, mas nao tem nada. Vc falou no METROTUBE, concordo é um bom app, eu tenho ele, mas so. não é essas mil maravilhas ate pq no android eu baixo e converto em mp4 com o tubemate e posso usar onde quiser, no metrotube não, ele baixa em offline mas nao permite assistir em outro visualizador ou copiar por exemplo, so posso assistir nele

  6. #366
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by rosielleme View Post
    E outra, olha os ultimos lan?amentos de games para android (need for speed no limits, mortal kombat x, callof duty, fifa 2016, Star Wars Knights of the Old Republic ) so pra citar alguns. Compara com os grandes lancamentos de 2015 do WP. Ai te devolvo a pergunta, Tem tudo isso no Windows Phone?

    Cara nem todo mundo é igual ou tem o mesmo uso, devo ter o dobro de sua idade por exemplo, e jogo para mim é no meu xbox one, que fica na minha sala com Tv grande... Call of duty no celular? Devo estar por fora mesmo kkkkk quero tela grande e som bacana para jogar, mesmo porque jogo de vez em quando e quero qualidade....nenhum celular me da isso

  7. #367
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by rosielleme View Post
    Cara pra vc ter uma ideia, vai na loja do WP e android, e olha a nota dos usuarios, os principais apps ( sabe, os mais populares face, instagran, menssager, zap, netflix, waze) e compara. Não tenho duvida que vc vai notar notas muito mais baixas, sem falar nas reclamações de gente dizendo (esse app é muito melhor no android, e coisas assim). Ai vc tem uma ideia da qualidade de ambos.

    Esses que voce falou uso, facebook para mim está normal no win10, instagram uso 6tag melhor que original, messenger minha lista usa muito pouco para falar a verdade, zap esta perfeito nao sinto falta de nada tem algo que deve? , netflix no celular meu deus nao quero , waze é ruim uso o maps que hoje esta me suprindo 100%, o waze o "grafico" dele é pior, mas como disse uso outro que me atende 100% , serio, voce dirige muito? Eu me viro bem em Sp com ele....e fui em outros países que foi muito bem o mapa.... Dirijo ao menos ins 40 a 60 mil km ano....
    Last edited by roger77; 02-08-2016 at 10:27 PM.

  8. #368
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by rosielleme View Post
    Cara, se o Windows phone é tão espetacular assim, me diz, Pq a microsoft está em queda de vendas desde o 3º trimestre de 2014? Pq a atual participação dela no mercado é de apenas 1,7%? Pq os grandes desenvolvedores estão deixando de programar para o WP? Pq surgem tantas noticias de que a MS irá desistir da plataforma, inclusive ja se ventila em adotar ate o android como OS. Não existe conflitos? pq o lumia é mais barato, não um hardware ruim (pelo contrário), entãoooo, o que acontece? Se não tem nada de errado, o aparelho é barato, ´tem qualidade (isso não nego) e segundo vc o Sistema operacional é tão fantastico assim, pq o desastre?
    Primeiro teve queda apenas em 2015, pois a Microsoft não lançou novos aparelhos, engraçado que se você for esperto e ir num site dedicado ao Windows Phone e à Microsoft irá ver todo dia lançamentos de novos aplicativos e tudo universal e para Windows 10 Móbile.

  9. #369
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by rosielleme View Post
    Cara, se o Windows phone é tão espetacular assim, me diz, Pq a microsoft está em queda de vendas desde o 3º trimestre de 2014? Pq a atual participação dela no mercado é de apenas 1,7%? Pq os grandes desenvolvedores estão deixando de programar para o WP? Pq surgem tantas noticias de que a MS irá desistir da plataforma, inclusive ja se ventila em adotar ate o android como OS. Não existe conflitos? pq o lumia é mais barato, não um hardware ruim (pelo contrário), entãoooo, o que acontece? Se não tem nada de errado, o aparelho é barato, ´tem qualidade (isso não nego) e segundo vc o Sistema operacional é tão fantastico assim, pq o desastre?
    ela nao lançou nenhum telefone estes trimestres, ai caiu mais o que nao era tao grande....
    quanto as outras noticias que vc falou, lamento dizer, vc esta mal informado, o windows 10 para telefone esta recebendo constante atualizaçoes, esta cada vez melhor, em software, e e em firmware para varios celulares da linha, sony lança um telefone e outras marcas tbém...varios apps para contniumm nao para de ser lançada e atualizados.

  10. #370
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Esses que voce falou uso, facebook para mim está normal no win10, instagram uso 6tag melhor que original, messenger minha lista usa muito pouco para falar a verdade, zap esta perfeito nao sinto falta de nada tem algo que deve? , netflix no celular meu deus nao quero , waze é ruim uso o maps que hoje esta me suprindo 100%, o waze o "grafico" dele é pior, mas como disse uso outro que me atende 100% , serio, voce dirige muito? Eu me viro bem em Sp com ele....e fui em outros países que foi muito bem o mapa.... Dirijo ao menos ins 40 a 60 mil km ano....
    kkk, nao é a questão do que vc usa ou não, mas a qualidade dos mesmos apps mais populares de ambas as plataformas são gritantes . enquanto no android, os apps mais populares tem uma media de 4 e 4,5, no WP a media destes mesmos é entorno de 3 e 3,5 de satisfação. o Waze que vc citou é campeão de reclamações com uma nota de 3,2 no WP contra 4,6 no android. Eu tenho o waze tanto no android como no WP, e posso afirmar que o do WP não se compara. Agora se o usuário é conformado com apps de baixa qualiadde e acha tudo muito bom, fazer oq?

  11. #371
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    ela nao lançou nenhum telefone estes trimestres, ai caiu mais o que nao era tao grande....
    quanto as outras noticias que vc falou, lamento dizer, vc esta mal informado, o windows 10 para telefone esta recebendo constante atualizaçoes, esta cada vez melhor, em software, e e em firmware para varios celulares da linha, sony lança um telefone e outras marcas tbém...varios apps para contniumm nao para de ser lançada e atualizados.
    sao 5 trimestres em queda! .

    constantes atualizações? cade a versão final do W10? que falam desde 2014 mas ate hoje nada? o android e o ios ja estao na segunda versao de sistema e o WP fica so mandando retalhos de tempo em tempo da versão beta do technical preview com correções de bugs (isso meu amigo não é atualização, pq as outras plataformas te mandam um sistema finalizado e 6 meses depois uma versão com algumas correções)

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Desculpa esfarrapada! Se não vende smartphones então não tem participação! Aplicações X86/64 .EXE não rodam no mobile, então não é um único sistema!
    Caham, da licença. X86 e x64 não rodam adivinha por quê? Porque os processadores de celulares NÃO SÃO X86/64 inteligentão. E essa desculpa de "não roda .EXE" eu vou te contar, viu. A ideia é APLICAÇÕES funcionarem em ambos, não o seu EXE de gerador de código de minecraft. É um único sistema a partir do momento que o proprietário Microsoft diz que é e ponto final. A sua opinião do que é um sistema único nada importa para a Microsoft. Além disso, você chama o capitalismo de que mesmo? Ah, sistema? Preciso dizer o resto? Para pra pensar: que países da lista estão decaindo mais? Os mais capitalistas! E se você tem a cabeça nos conformes, deve saber que americanos consumistas trocam seus celulares no maximo a cada ano. Logo, se Microsoft não lança smarts há um tempo enorme e americanos têm sede pelo novo, novo não vem a americanos e? Bum, não tem consumo! Eles jogam o WP fora! Capisce?

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Mudando a bunda para a calça.... Alguém sabe se tem algum aplicativo que passe os contados do celular para o Sim Card? E ou para algum arquivo para armazenar o PC? De preferência nos dois, SIM Card e PC.
    No windows phone? O APP pessoas já faz isso nativamente... Puxa a aba de menu %u2192 configurações e vai ter algo relacionado a exportar contatoa