LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 13 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 373
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Em queda no mundo, Windows Phone só cresce no Reino Unido

    Números são decepcionantes e mostram queda livre do Windows Phone ao redor do mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    também, todo mundo troca de celular a cada 6 meses, por isso essa variação toda

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    As pessoas assim como eu já desistiram desse OS

  4. #4
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Depois do meu L930 problemático, Windows nunca mais.

  5. #5
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    "O sucesso do Windows Phone no Reino Unido se dá por dispositivos de baixo custo, como o Lumia 535". Então a receita é essa CxB!. Aparelho bons e baratos, mas pelo visto a M$ vai fazer igual a Motorola deixar isso de mão e perder cada vez mais mercado ate o seu OS móvel se tornar insustentável!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    KKKKK! Piada né! Pois eu não me arrependo de ter trocado Android pelo WP! Estou muito satisfeito e feliz. Obrigado Samsung! Com a sua maravilhosa TouchWiz no Galaxy S5... Se não fosse vc eu não teria conhecido o WP 8.1. Isso... Essas matérias eu creio que sejam jogadas de marcketing. Provavelmente entrevistaram usuários de Android ou IOS ou aqueles retardados que se acostumaram com o travamento do smartphone, mas acha lindo de o aparelho repleto de APP que por muitas vezes nem vai usar.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    KKKKK! Piada né! Pois eu não me arrependo de ter trocado Android pelo WP! Estou muito satisfeito e feliz. Obrigado Samsung! Com a sua maravilhosa TouchWiz no Galaxy S5... Se não fosse vc eu não teria conhecido o WP 8.1. Isso... Essas matérias eu creio que sejam jogadas de marcketing. Provavelmente entrevistaram usuários de Android ou IOS ou aqueles retardados que se acostumaram com o travamento do smartphone, mas acha lindo de o aparelho repleto de APP que por muitas vezes nem vai usar.
    putz cara sinceramente eu nunca vi android e ios travar, sou fã de windows mais as duas são mt boas

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    mas o mortadela tá certo... ele disse que o W é tudo, e não apenas a parte mobile... a explicação dele foi bem convincente, ao menos pra mim, mas a questão principal é trazer apps para a plataforma, eles estão vindo, principalmente universais, então o jeito é esperar mesmo... eu to bem, gosto do meu e não vou trocar... ao menos não por enquanto...

  9. #9
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    olha ai rapaz, windows e ios caindo na europa, isso é ruim de todas a maneiras possiveis, é uma grande pena, a apple eu sei que vai recuperar, mas e a M$, sem parceiros fortes a coisa complica, esse ano pode se bom para o windows, mas a M$ vai ter que segurar as pontas.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    KKKKK! Piada né! Pois eu não me arrependo de ter trocado Android pelo WP! Estou muito satisfeito e feliz. Obrigado Samsung! Com a sua maravilhosa TouchWiz no Galaxy S5... Se não fosse vc eu não teria conhecido o WP 8.1. Isso... Essas matérias eu creio que sejam jogadas de marcketing. Provavelmente entrevistaram usuários de Android ou IOS ou aqueles retardados que se acostumaram com o travamento do smartphone, mas acha lindo de o aparelho repleto de APP que por muitas vezes nem vai usar.
    são relatorios de MSHARE... de qualquer forma o MShare do W10 tá sendo analisado de forma errada, pq tem que levar em consideração o Windows como um todo, e não apenas smartphone...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Não vou chutar cachorro morto!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    putz cara sinceramente eu nunca vi android e ios travar, sou fã de windows mais as duas são mt boas
    Cara leia direito e preste atenção eu deixei bem claro Android... O TouchWiz da Samsung... Eu não disse IOS até porque não tenho grana pra comprar um iPhone prefiro trocar de moto ou carro zero KM... OK! Acho que deixei claro minha experiência com a Samsung e o Android. Flow!

  13. #13
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Os smartphones Lumia têm ótima qualidade, até mesmo os de entrada, mas os aplicativos da loja, muitos e essenciais como por exemplo o Facebook, precisam evoluir.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Não qrem vender celular merda de empresa q nem produzir os lumias qrem muito menos trazer para os lumias para o Brasil, espero q a empresa tome o MSM rumo q a nokia. Vou comprar é o galaxy s7 MSM ou o iPhone 6s to decidindo ainda. Windows nem pensar apesar de gostar muito.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    olha ai rapaz, windows e ios caindo na europa, isso é ruim de todas a maneiras possiveis, é uma grande pena, a apple eu sei que vai recuperar, mas e a M$, sem parceiros fortes a coisa complica, esse ano pode se bom para o windows, mas a M$ vai ter que segurar as pontas.
    Ainda mais pq a Microsoft não qer fabricar celular pra vender, fica só enrolando.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    "O sucesso do Windows Phone no Reino Unido se dá por dispositivos de baixo custo, como o Lumia 535". Então a receita é essa CxB!. Aparelho bons e baratos, mas pelo visto a M$ vai fazer igual a Motorola deixar isso de mão e perder cada vez mais mercado ate o seu OS móvel se tornar insustentável!
    acho que não brother... mesmo pq não precisa ser da MS esses low end... pq é o sistema que é tranquilo, qualquer smart barato consegue rodar bem o w10m... então é susse... acho que o foco dela vai ser mais mid e high mesmo, não acho que ela coloque a marca surface em um low end...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Depois do meu L930 problemático, Windows nunca mais.
    infelizmente experiencias ruins temos em todos os sistemas, uma pena que tenha acontecido com vc no WP, mas não pense que o pasto do vizinho é mais verde, mas o certo é esse mesmo, não t agradou troque, acho que é isso que faz as empresas se mexerem para tentar melhorar... só é uma merda quando vira hegemonia (como está virando com a google) espero que a MS resista, caso contrário teremos apenas 2 vias... ou android ou iphone o que é complicado pq esse é muito caro e android só prestam os high end...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    No Brasil vendeu praticamente o dobro do iOS de acordo com o Kantar!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    As pessoas assim como eu já desistiram desse OS
    acho que as pessoas estão decepcionadas sim, mas não com o sistema, e sim com a MS... vamos ver se a MS consegue virar esse jogo... ela está fazendo bastante coisa e ouvindo bastante os usuários, espero que as novidades sejam capazes de trazer as pessoas de volta, mesmo pq o foco da MS não é hard... o importante era trazer as outras empresas para produzir smartphones e os devs com apps... a loja já cresceu bastante já passa de 700k de apps, mas ainda faltam modinhas e jogos, e também os devs darem uma atenção especial para os apps da plataforma, talvez com o universal melhore... vamos ver... por enquanto tá me servindo muito bem....

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    também, todo mundo troca de celular a cada 6 meses, por isso essa variação toda
    no android isso é praticamente um requisito né? para atualizar o smart vc precisa comprar um outro...

  21. #21
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,452
    Como diria Milton Leite: "que fase!!"
    Acho isso uma pena, pois quanto mais opções no mercado, melhor para o consumidor. Eu tenho muita vontade de testar o WP. Talvez eu compre um baratinho só pra ver como é o sistema. No momento não tem como fazer a mudança. Seria muito radical, pois ainda tem alguns aplicativos que uso no Android que o WP não possui (nada de Snapchat, aplicativos de produtividade que necessito para meu trabalho). Além disso, já gastei tanta grana com apps Android que dá até pena migrar de plataforma rsrsrs. Mas espero um dia criar coragem e começar a testar o sistema.

  22. #22
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Ainda mais pq a Microsoft não qer fabricar celular pra vender, fica só enrolando.
    sim, desse jeito não tem como ela crescer, a linha está largada a tempos, lumia 7xx e 8xx estão totalmente desatualizados, se o windows crescer nesse proximo trimestre vai ser muita sorte, talvez as pequenas parcerias deem frutos.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Não qrem vender celular merda de empresa q nem produzir os lumias qrem muito menos trazer para os lumias para o Brasil, espero q a empresa tome o MSM rumo q a nokia. Vou comprar é o galaxy s7 MSM ou o iPhone 6s to decidindo ainda. Windows nem pensar apesar de gostar muito.
    cara, acho que o problema de produzir e importar para o BR é mais economico do que de vontade... o custo ainda não vale... acho que a nossa situação economica melhorando as coisas voltam... vamos esperar para ver, mas vejo essa iniciativa da MS como uma tendencia e não como uma situação isolada...

  24. #24
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    são relatorios de MSHARE... de qualquer forma o MShare do W10 tá sendo analisado de forma errada, pq tem que levar em consideração o Windows como um todo, e não apenas smartphone...
    Mas os números que importam é apenas das vendas de celulares. O lance de contar tudo como um é só para enganar os desenvolvedores.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mas os números que importam é apenas das vendas de celulares. O lance de contar tudo como um é só para enganar os desenvolvedores.
    não é para enganar quando os apps podem ser usados em todas as plataformas né brother? só seria enganação se não desse... para o dev tanto faz se o cara está usando em um PC ou em um smart, se o app dele for universal o cara pode tá usando até na maquina de lavar que vai contar...

  26. #26
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara, acho que o problema de produzir e importar para o BR é mais economico do que de vontade... o custo ainda não vale... acho que a nossa situação economica melhorando as coisas voltam... vamos esperar para ver, mas vejo essa iniciativa da MS como uma tendencia e não como uma situação isolada...
    Samsung lançou um novo J2 esse mês por menos de R$800.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Samsung lançou um novo J2 esse mês por menos de R$800.
    sim... mas samsung é samsung né brother? desses 60% que o android tem de MShare, quase 35% é graças a samsung... então onde ela está vende... agora imagina o prejuda MS gastar uma puta grana para produzir smart aqui e não vender? ou gastar uma puta grana pra trazer eles pra k e não vender? vc tem que pensar como empresa e não como usuário para entender esses lances... pode ver, a xiaomi não trás todos os modelos dela pro ocidente, vai me falar que é pq eles não querem vender aqui? eh tudo uma questão de relação custo x benefício

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Como diria Milton Leite: "que fase!!"
    Acho isso uma pena, pois quanto mais opções no mercado, melhor para o consumidor. Eu tenho muita vontade de testar o WP. Talvez eu compre um baratinho só pra ver como é o sistema. No momento não tem como fazer a mudança. Seria muito radical, pois ainda tem alguns aplicativos que uso no Android que o WP não possui (nada de Snapchat, aplicativos de produtividade que necessito para meu trabalho). Além disso, já gastei tanta grana com apps Android que dá até pena migrar de plataforma rsrsrs. Mas espero um dia criar coragem e começar a testar o sistema.
    Cara APP para produtividade existe sim para o WP aliás alguns até melhores do que para Android! Agora se por exemplo se o tal de Snapchat for tão essencial assim para a sua vida.. então esqueça ele não existe para o WP.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Como diria Milton Leite: "que fase!!"
    Acho isso uma pena, pois quanto mais opções no mercado, melhor para o consumidor. Eu tenho muita vontade de testar o WP. Talvez eu compre um baratinho só pra ver como é o sistema. No momento não tem como fazer a mudança. Seria muito radical, pois ainda tem alguns aplicativos que uso no Android que o WP não possui (nada de Snapchat, aplicativos de produtividade que necessito para meu trabalho). Além disso, já gastei tanta grana com apps Android que dá até pena migrar de plataforma rsrsrs. Mas espero um dia criar coragem e começar a testar o sistema.
    eh uma boa sim brother, apenas escolha um low da ms, ao menos até o w10m entrar, que ai depois que os smarts começarem a vir direto com o w10m ai pode comprar tranquilo que ai a atualização virá com certeza... apesar da blue atualizar bem rapidinho... lembro que eles atualizaram antes dos smarts da MS para a 8.1... mas não sei quanto tá...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Cara APP para produtividade existe sim para o WP aliás alguns até melhores do que para Android! Agora se por exemplo se o tal de Snapchat for tão essencial assim para a sua vida.. então esqueça ele não existe para o WP.
    acho que ele tá querendo dizer de apps de produtividade que ainda não chegaram no WP... isso tem sim, ainda mais se for especifico, as vezes ele precisa de um que ainda não veio... mas faz parte, é bom ele testar antes...