LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 122
  1. #61
    Junior Member Allan_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Pessoal atualizei o android mas ele nao tem a opcao: "Armazenamento e USB", alguma luz?

  2. #62
    Junior Member Emersonicdez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    pergunta que nao quer calar ,ele armazena os programas de verdade na sd ou so alguns miseros mb?pq o meu tem essa função ae se o prorama tem 4g so vai 20mb pro externo ae n adianta nd

  3. #63
    Quote Originally Posted by Emersonicdez View Post
    pergunta que nao quer calar ,ele armazena os programas de verdade na sd ou so alguns miseros mb?pq o meu tem essa função ae se o prorama tem 4g so vai 20mb pro externo ae n adianta nd
    Armazena de verdade. Não são todos, mas os que aceita, transfere de verdade. Mas acaba ficando devagar demais pra carregar. O meu Waze demorava uma eternidade. Mas eu deixei como armazenamento externo mesmo. Como já disse, não dá a opção de escolher armazenar mídias no SD. E os downloads do Google Play vão tudo pra memória interna. Quando desabilitei, apareceu a opção no Google play de jogar os downloads pro SD.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Conecta o microsd em um adaptador sd, o mesmo em um adaptador sd/usb e poe no pc, ou o sd direto na entrada do notebook, faça o backup do teu card no pc. Mude as configuracoes no cel e transfira depois do pc para o sd externo.

  5. #65
    no meu Z3 não ta dando certo ... alguém pode me ajudar ?

  6. #66
    Junior Member Marcia_Levi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    No meu LG k10tv eu gostaria de salvar arquivos músicas e armazená-las no cartão de memoria. Então quando eu baixo uma música da internete ela fica na memoria do dispositivo aiii eu faço o processo de "mover" pro cartão SD mas nao da certo aparece "cancelada" nao da nao da....Aff alguem pode me ajudar?

  7. #67
    Quote Originally Posted by Carlos92ap View Post
    usando o cartão no modo de expansão da memoria interna os dados do cartão ficam criptografados, e assim ele não aparecer nem no pc e com isso não da para passar arquivos do pc para o celular via cabo usb.
    como reverter processo?

  8. #68
    usando o cartão no modo de expansão da memoria interna os dados do cartão ficam criptografados...tem como reverter processo?

  9. #69
    usando o cartão no modo de expansão da memoria interna os dados do cartão ficam criptografados

  10. #70
    Junior Member JHONI_BRAVIM's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by fagner231289 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk cara, use a interpretação de texto. Paga,r refece-se ao fato da velocidade de processamento do SD diminuir.
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  11. #71
    Junior Member Adrianoasg's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    Alguem sabe se o samsung galaxy on 7 com android 6.0.1 tem esse recurso??

  12. #72
    Junior Member Airton_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adrianoasg View Post
    Alguem sabe se o samsung galaxy on 7 com android 6.0.1 tem esse recurso??
    Boa noite amigo! Sabe me informar quanto fica de espaço disponível no Samsung galaxy on 7 após a atualização para o android 6.0.1?

  13. #73
    Junior Member Ronald_Tkd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Airton_Maciel View Post
    Boa noite amigo! Sabe me informar quanto fica de espaço disponível no Samsung galaxy on 7 após a atualização para o android 6.0.1?
    Kkk duvido

  14. #74
    Quote Originally Posted by Airton_Maciel View Post
    Boa noite amigo! Sabe me informar quanto fica de espaço disponível no Samsung galaxy on 7 após a atualização para o android 6.0.1?
    Apenas 3GB sobra na atualização

  15. #75
    Quote Originally Posted by Ronald_Tkd View Post
    Kkk duvido
    Quando comprei o ON7 para minha esposa, aparece no anuncio que tem aproximadamente 4GB sobrando com o Android 5.1. Quando liga o aparelho ja força a atualizar para o 6.0, aumentando mais 750 MB, com os aplicativos obrigatórios do Android, Facebook, Whatszapp e Instagram ( são os básicos ) sobra 1GB. Um absurdo. Não sobra praticamente nada. Andei pesquisando parece que a Samsung, LG e Sony, não quiseram aderir este recurso. Decepcionante.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Olá amigos .
    Tentei utilizar o recurso de armazenamento interno com meu Galaxy ON7 no android 6.0 , através de um cartão SD de 8gb , formatei o cartão , porém o sistema não reconhece e não mostra opção de extensão da memória como armazenamento interno , lembrando que se trata de um cartão simples .
    Alguém poderia ajudar .
    Um abraço .

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Tonymorais View Post
    Olá amigos .
    Tentei utilizar o recurso de armazenamento interno com meu Galaxy ON7 no android 6.0 , através de um cartão SD de 8gb , formatei o cartão , porém o sistema não reconhece e não mostra opção de extensão da memória como armazenamento interno , lembrando que se trata de um cartão simples .
    Alguém poderia ajudar .
    Um abraço .
    Tonyabc, é você?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Não , sou o Tony de Guarulhos.

  19. #79
    Junior Member Julio_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    no meu lgk10 não aparece essa opção, uq eu faço ?
    tentei até formatar o micro sd em ext4,ext3,ext2 e não reconheceu...
    Last edited by Julio_Soares; 12-01-2016 at 09:25 PM.

  20. #80
    Junior Member Matt_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    O estranho e que na play store n aparece onde instalar e diz memoria insuficiente

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    No meu A5 nao funcionou - Cartao SD Classe 10 de 16gb.
    Se alguém conseguiu ou se o Tudo Celular tiver mais relatos ou infos, postem pra gente aí...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Amigos, bom dia !
    No meu caso , tenho um Samsung Galaxy ON7 , liguei na Samsung e fui informado de que meu aparelho não dispõe deste recurso, ou seja , não há possibilidade de expandir a memória interna através do cartão SD.

  23. #83
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    MiniTool Partition Wizard + Link2SD = Memoria RAM extra + Armazenamento Interno num único Cartão SD e funciona em qualquer versão do Android a partir da 4.4.4
    Last edited by LeoWalk; 12-10-2016 at 10:55 AM.

  24. #84
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    A Google bem que poderia deixar esse recurso igual ao usado pelo Link2SD que através do MiniTool Partition Wizard instalado no PC permite que o usuário diminua uma parte do Cartão SD pra ser utilizada pelo app como memoria estendida pelo Android e o restante do cartão como armazenamento interno. Não sei porque esses desenvolvedores da Google não tem a visão magica que os outros de fora tem...rsrsrsrs...enfim, só resta aguardar que um dia esse sonho se realize e melhor, que não precise nem usar um programa para PC para reparticionar o Cartão. Que isso já seja feito diretamente pelo Android na hora que for usar essa função.

  25. #85
    Creio eu que, utilizando esse recurso, conforme o sistema vai utilizando o cartão micro SD, a abertura de aplicativos vai sendo prejudicada, já que a velocidade de leitura/escrita dos micro sd é inferior a da memória interna do aparelho.

  26. #86
    Junior Member Higor_Passeto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar no meu lenovo vibe b quando faço tudo isso aparece escrito cartão SD corrompido ?

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Higor_Passeto View Post
    Alguém pode me ajudar no meu lenovo vibe b quando faço tudo isso aparece escrito cartão SD corrompido ?
    talvez seu cartão tenha a memória muito lenta!

  28. #88
    Quote Originally Posted by Higor_Passeto View Post
    Alguém pode me ajudar no meu lenovo vibe b quando faço tudo isso aparece escrito cartão SD corrompido ?
    amigo, tenho o msm problema, talvez seja no celular, pq o meu cartao e classe 10 e tem 8gb, e da o msm erro

  29. #89
    Quote Originally Posted by Higor_Passeto View Post
    Alguém pode me ajudar no meu lenovo vibe b quando faço tudo isso aparece escrito cartão SD corrompido ?
    E tbm é o mesmo celular, Lenovo Vibe B, ta sem dificil sem espaço

  30. #90
    Não consigo passar aplicativos para o cartao diz que não há espaço de armazenamento suficiente, cm resolver