LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 154
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Mimimimi, jailbreak. Se é bom faz nativo.
    sem choro se você não tem capacidade fique usando lumia mesmo na esperança que chegue uma atualização. (canal iPhoneBrasil22 precisou de 2:54 pra ensinar o jailbreak e ainda ensino a fazer backup) mas tenho quase certeza que você não conseguiria

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    448
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    sem choro se você não tem capacidade fique usando lumia mesmo na esperança que chegue uma atualização. (canal iPhoneBrasil22 precisou de 2:54 pra ensinar o jailbreak e ainda ensino a fazer backup) mas tenho quase certeza que você não conseguiria
    Mano larga a mão de ser chato...... vc qcha que todos os usuários do android e ios (98% dos aparelhos) tem essa merda de cydia ou root. Larga a mão de ser criança. Quem quer ficar fazendo modificaçãozinha no celular?(coisinha de criança né). Ai, fica tão legalzinhoa fazer isso, fica tão bonitinho modificar isso. Para de chorar vc. Seja adulto.

  3. #93
    Junior Member WesleyTheMaster's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho20 View Post
    já está disponível essa atualização? Atualizei o meu e não deu :/
    "Caso você não saiba, o ciclo beta de testes do WhatsApp é fechado, não havendo atualmente um meio oficial de baixar esta edição do mensageiro em seu dispositivo", está na matéria!

  4. #94
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Ja uso o win 10 e contra diversos hater não vejo nenhum dos problemas falados e o whats ta otimo tambem.
    Também uso ele no W10, e pela minha experiência o app precisa sim ser muito melhorado. A começar pelo fato de eu não conseguir de maneira alguma diminuir o tamanho da fonte padrão que vem nele. As letras ficam grandes para o meu padrão e já mandei e-mail para o suporte... a única resposta que obtive é que ainda não existe app específico para o w10, por isso os bugs. Sem falar que o app consome uma bateria MONSTRA. Impressionante como gasta bateria.Pela minha experiência como usuário atual do wp... o do android ao meu ver era melhor... e olhe que faz 1 ano que não uso.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by RoronoaG View Post
    Olá, esse site apesar de ser dificil encontrar reclamações ele é falso sim, veja o link no facebook que postei. Abs.
    vallew amigo

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    cara, o site é falso, caia fora, abraço!
    vallew fera!

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Essas duas coisas não são problema no 8.1, então que tal voltar ou esperar o app específico?

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Mods, mods, mods, mods. tá menstruando???????
    A turma perdoa.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Do jeito que você falou parecia que era uma função nativa '-'
    Funções não nativas, não vale.

  10. #100
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Mudou a minha vida essa notícia

  11. #101
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by review View Post
    Onde vou alterar a cor do whats no android? nooooooob
    Só com mod.....

  12. #102
    Junior Member demarques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Eu tenho Android e não fiz root, vivo mto bem assim.
    Também tenho Android e não tenho root e vivo muito bem assim.

  13. #103
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by demarques View Post
    Também tenho Android e não tenho root e vivo muito bem assim.
    3%u2026..........

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Tudo celular é o único site de tecnologia que posta noticia o tempo todo. Por isso sou fã

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Mano larga a mão de ser chato...... vc qcha que todos os usuários do android e ios (98% dos aparelhos) tem essa merda de cydia ou root. Larga a mão de ser criança. Quem quer ficar fazendo modificaçãozinha no celular?(coisinha de criança né). Ai, fica tão legalzinhoa fazer isso, fica tão bonitinho modificar isso. Para de chorar vc. Seja adulto.
    se ta atrasado no lumia, o número de pessoas com jailbreak é muito maior, modificaçãozinho é trocar a cor do wpp isso que tem no lumia, tweaks como SwipeSelection são copiados até pelo w10m mas como esperado da microsoft ficou ruim, vai aprender sobre jailbreak e root, cara vive limitado aí e acha que tudo mundo é igual só o SwipeSelection já humilha qualquer função do wp e o número de pessoas que utiliza deve ser maior do que o número de lumias, cara atrasado ta loko quando ele vê aquela bolinha azul do teclado do w10m vai acha que é top

  16. #106
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Concordo contigo, e o que mais adoro no What'sapp do Windows Phone é poder cada conversa ter um papel de parede diferente, assim você deixa mais personalizado, sem mencionar que o papel de parede toma a tela de conversa toda, sem aquela tarja verde do Android ou branca do IOS.
    Estou surpreso por ler isso, você gostou de algo do Windows?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Caralho, nunca ví alguém falar tanta BOSTA igual esse Anderson.. nunca deve ter usado WP e fica bostejando na internet.. Se ferrar rapá! Ninguem aqui com cérebro gasta 2000,00 pra comprar um dual core com tela de 4 polegadas, com uma maçãzinha atraz não filinho da mamãe! E falo isso por que troquei meu 5s por um 950XL e não me arrependi nenhum momento. Jailbreak se fosse bom seria nativo, igual o rogerio falou. O único que ta chorando aqui é você!

  18. #108
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by enzokjjkj View Post
    Caralho, nunca ví alguém falar tanta BOSTA igual esse Anderson.. nunca deve ter usado WP e fica bostejando na internet.. Se ferrar rapá! Ninguem aqui com cérebro gasta 2000,00 pra comprar um dual core com tela de 4 polegadas, com uma maçãzinha atraz não filinho da mamãe! E falo isso por que troquei meu 5s por um 950XL e não me arrependi nenhum momento. Jailbreak se fosse bom seria nativo, igual o rogerio falou. O único que ta chorando aqui é você!
    Pera, você fala que ninguém com cérebro gasta R$ 2.000 pra comprar um cel dual-core com tela de 4 polegadas e logo em seguida diz que trocou um iPhone 5s (com dual-core e tela de 4 polegadas) por um Lumia 950 XL. To te entendendo não rapaz...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #109
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pera, você fala que ninguém com cérebro gasta R$ 2.000 pra comprar um cel dual-core com tela de 4 polegadas e logo em seguida diz que trocou um iPhone 5s (com dual-core e tela de 4 polegadas) por um Lumia 950 XL. To te entendendo não rapaz...
    Deve ter ganhado de presente, ao invés de "Obrigado!" ele disse "Seu burro!". XD

  20. #110
    Quote Originally Posted by WesleyTheMaster View Post
    "Caso você não saiba, o ciclo beta de testes do WhatsApp é fechado, não havendo atualmente um meio oficial de baixar esta edição do mensageiro em seu dispositivo", está na matéria!
    Mas eu tinha baixado a Beta, e depois foi para a versão normal, que eu me lembre. Ou era do Face? Enfim, obrigado.

  21. #111
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho20 View Post
    Mas eu tinha baixado a Beta, e depois foi para a versão normal, que eu me lembre. Ou era do Face? Enfim, obrigado.
    Teve um bug na loja há algum tempo que permitiu o download da versão beta do WhatsApp, quem baixou baixou, quem não baixou não baixa mais kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by enzokjjkj View Post
    Caralho, nunca ví alguém falar tanta BOSTA igual esse Anderson.. nunca deve ter usado WP e fica bostejando na internet.. Se ferrar rapá! Ninguem aqui com cérebro gasta 2000,00 pra comprar um dual core com tela de 4 polegadas, com uma maçãzinha atraz não filinho da mamãe! E falo isso por que troquei meu 5s por um 950XL e não me arrependi nenhum momento. Jailbreak se fosse bom seria nativo, igual o rogerio falou. O único que ta chorando aqui é você!
    Primeiro você não sabe nem ler porque saberia que eu estou usando w10m agora. Segundo jailbreak não pode ser nativo porque permite a instalação de apps gratuitamente, remoção de anúncios em apps grátis e alteração do sistema IOS. Fala do preço do iphone, é a única coisa que você sabe '

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Primeiro você não sabe nem ler porque saberia que eu estou usando w10m agora. Segundo jailbreak não pode ser nativo porque permite a instalação de apps gratuitamente, remoção de anúncios em apps grátis e alteração do sistema IOS. Fala do preço do iphone, é a única coisa que você sabe '
    antes que um fã fale "então compra um android ou ios" eu já vou deixa a resposta o meu 930 está pra troca mas também não vou trocar por qualquer android, quando alguém oferecer um moto x ou outro do mesmo nível eu troco k

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pera, você fala que ninguém com cérebro gasta R$ 2.000 pra comprar um cel dual-core com tela de 4 polegadas e logo em seguida diz que trocou um iPhone 5s (com dual-core e tela de 4 polegadas) por um Lumia 950 XL. To te entendendo não rapaz...
    Vai ver na época ele era desmiolado. Depois de possuir um, ele descobriu que não é essa maçã toda não. Bom, o 950 é bem melhor que o 5S, né. Pelo menos eu acho.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Vai ver na época ele era desmiolado. Depois de possuir um, ele descobriu que não é essa maçã toda não. Bom, o 950 é bem melhor que o 5S, né. Pelo menos eu acho.
    Ja percebe que não é coisa boa pela maçã vim mordida, se viesse inteira eu confiava.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Eu sei que teve, ou tem ainda... mas a questão colocada por mim foi que eu prefiro o Whats e listei os pontos... aí veio gente falar que tem isso, que tem aquilo, que não é igual. Simples... São funções simples, mas que ainda estão indisponíveis.
    Natan, em comentários assim as pessoas brigam só por uma coisa, e não é por expor opinião, é só a forma de se expressar A sua forma de falar foi "eu sei de tudo mais que vocês suas antas inuteis, calem a boca pois minha opiniao é melhor"Quando alguem fala que prefere algo e outros falam que tem pontos uteis o certo nao é ligar o Capslook e dar rage em todo mundo pois existem discussões saudaveis e sao as melhores, e nelas todos saem aprendendo algo. No final das contas, falar que o Whats do WPM é desfalcado é a mesma coisa que falar que a Dilma ta roubando a gente,todo mundo sabe disso

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Eu sei que teve, ou tem ainda... mas a questão colocada por mim foi que eu prefiro o Whats e listei os pontos... aí veio gente falar que tem isso, que tem aquilo, que não é igual. Simples... São funções simples, mas que ainda estão indisponíveis.
    O que eu gosto do WPM é que acompanho o crescimento as coisas legais e novas que aparecem, e eu fico feliz pq é um SO que tem potencial, eu usei o wats na epoca que nem tinha plano de fundo.Eu tinha um Galaxy Y antes de ir pro WPhoje eu tenho o S3 e um Lumia 730, e só uso o S3 pra jogar mesmo.É muito uma questao de ponto de vista essas coisas, pq minha amiga sempre escumungou o WP pra mim, disse que odiava e tudo mais, que era esquisito e talshoje ela tem um 640XL e diz que nao volta pro android nunca mais na vida pois o sistema de personalização é melhor e ela se sente mais confortavel

  28. #118
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Consegui instalar o beta ...

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Consegui instalar o beta ...
    Como ?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Consegui instalar o beta ...
    Como você instalou?