LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 118
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    o EXYNOS 7420 NÃO É MAIS FORTE QUE O KIRIN 950??? KKKKKK KKKKKKKKKKKKKK
    Em GPU sim, como eu disse, ou você não sabe que o Geekbench é um bench de CPU?

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Ainda devo dar crédito para esse site? Faz uma comparação reprovando a pontuação entre duas gerações e depois vem com essa frase no final: "Devemos notar, contudo, que estes tipos de avaliação podem variar devido a diversos fatores, sendo vistas pontuações mais baixas e também mais altas do que isto dependendo do estado do dispositivo no momento em que foi verificado."

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Eu tenho gostado mais da linha G da LG que da S da Sanguessuga. O LG G4 é animal... e fucei nos dois (meu irmão e amigo tem cada um um deles), o G4 mesmo com o snap 808 me pareceu mais equilibrado. Não joguei pq não gosto muito então nesse aspecto não posso dizer nada...

    Achei o G4 Mais fluido, mas isso é opinião minha... pra mim o melhor android (UI) que já fucei nesse quesito ainda é o da Sony (mas nunca fucei num nexus).
    então... em fluidez o top da sony (z5) perdeu para o G4 e S6 segundo alguns testes... em uma diferença boa até... mas realmente a sony tem uma interface bem legal

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Se no lançamento o Exynos continuar perdendo pro snapdragon aquele povinho vai enfiar a língua no c* kkkkk (Buzz, Henrique989898, elizer e por aí vai)
    Buzz = Henrique989898

    E por mim se perder foda-se, não estou nem ai.

    E histórico Natan não significa muita coisa, veja o Snap que até o 805 era uma maravilha, e no 810...

    E eu NUNCA disse que acho que a MP12 vai ser mais forte, não coloque palavras "na minha boca", eu apenas contestei as pessoas que disseram que a 530 iria ser superior sem apresentar testes, apenas levando em conta de uma maneira MUITO leiga os GFLOPS.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    CÂMERA DE 12 APENAS....

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Exynos vem perdendo desde o S1 para o Kirin?
    Conhece o Kirin 920/925? e o Kirin 930/935?

    Então eles são concorrentes do Exynos 7410(Note 4) e 7420(S6/Note 5), e o 930/935 perde em CPU para ambos, em GPU então, meu deus, a diferença é brutal, o Kirin usa uma ridicula mali-T628 MP4, inferior até a GPU do Note 3, que é uma T628 MP6...

    E o Kirin 950?
    Será que ele realmente é melhor que o Exynos 8990?
    Não, não é, pois a GPU dele tem MENOS DA METADE da potencia do Exynos, é inferior até a GPU do 7420, então pare de falar coisas baseadas no seu achismo.

    E se quiser provas é só pedir.
    ele quis dizer q a família exynos vem desde o S1, já a família kiriné de apenas 2 anos, e mesmo assim se saiu melhor, ela não fez uma comparação com os cpu's passados, apenas exaltou o crescimento do kirin frente ao exynos

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    então... em fluidez o top da sony (z5) perdeu para o G4 e S6 segundo alguns testes... em uma diferença boa até... mas realmente a sony tem uma interface bem legal
    Cara o S6 em fluidez é uma porcaria... é horrível.
    Ou os dois que fucei estavam ruins demais.
    Achei até o Z3C mais fluido que o S6, mas é uma impressão minha, subjetiva. Não usei o Z5, estou falando do Z3 e Z3C que eu já peguei e usei por um tempo.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    ele quis dizer q a família exynos vem desde o S1, já a família kiriné de apenas 2 anos, e mesmo assim se saiu melhor, ela não fez uma comparação com os cpu's passados, apenas exaltou o crescimento do kirin frente ao exynos
    Ah sim, agora eu entendi.
    Mas mesmo assim não tem como considerar os Kirin superiores, pois eles sempre apresentam uma GPU MUITO inferior ao concorrente Exynos, assim como os Mediatek.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Cara o S6 em fluidez é uma porcaria... é horrível.
    Ou os dois que fucei estavam ruins demais.
    Achei até o Z3C mais fluido que o S6, mas é uma impressão minha, subjetiva. Não usei o Z5, estou falando do Z3 e Z3C que eu já peguei e usei por um tempo.
    o z3 e z3c realmente são muito bons, o q matou a família (z4 e z5) foi o sd810... mas esse lance de interface é complicado, já que pode ser facilmente alterado com uma custom rom... eu rodava a interface do G4 no meu G3 e ele ficou uma bala, e as roms com custom UI do z3 e z3c são muito bem otimizadas tbm

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Ah sim, agora eu entendi.
    Mas mesmo assim não tem como considerar os Kirin superiores, pois eles sempre apresentam uma GPU MUITO inferior ao concorrente Exynos, assim como os Mediatek.
    E mais, o primeiro Kirin/Hi Silicon veio ao mercado em 2009, enquanto o primeiro Exynos foi lançado em 2010.

    en.wikipedia.org/wiki/HiSilicon
    en.wikipedia.org/wiki/Exynos

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    E mais, o primeiro Kirin/Hi Silicon veio ao mercado em 2009, enquanto o primeiro Exynos foi lançado em 2010.

    en.wikipedia.org/wiki/HiSilicon
    en.wikipedia.org/wiki/Exynos
    ok, diga isso ao dono do comentário inicial, eu apenas expliquei pq vi q vc se enganou na interpretação, pra mim não importa qual desses dois se sai melhor... prefiro o 820 pq me facilita nas modificações sem bugar o driver

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    E onde eu falei de MP12? Essa conversa é com o Natan...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    O Buzz, ainda acredita que a Mali 880MP12 vai ser mais forte que a Adreno 530, sendo que o histórico de desenvolvimento das duas a Adreno sempre deu coro nas Mali... SEMPRE.
    E Adreno sempre deu "coro nas mali"
    Isso aqui é da "coro" pra você
    T760 MP8 x Adreno 430

    http://i.imgur.com/JNbVJAx.png
    http://i.imgur.com/SfQv24D.png
    http://i.imgur.com/Nife0us.png

    Você acha? seu achista medíocre.

    Ou tu acha que estou concluindo sem saber igual nesse topic?

    http://www.tudocelular.com/forum/threads/72870-Galaxy-S7-Snapdragon-820-ou-Exynos-8890-confira-desempenhos-em-benchmark/?p=778446#post778446


  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Desisto desse fórum.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Desisto desse fórum.
    As 2 primeiras linhas do coment foram direcionadas a você, o resto ao Nathan.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    ok, diga isso ao dono do comentário inicial, eu apenas expliquei pq vi q vc se enganou na interpretação, pra mim não importa qual desses dois se sai melhor... prefiro o 820 pq me facilita nas modificações sem bugar o driver
    Sim claro, mas apenas fiz questão de explicar para o cidadão não usar o seu coment como estopin para gerar um discussão inutil comigo, não se pode dar mole pra esses achistas.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Na pensou em ignorar?

  18. #48
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    o EXYNOS 7420 NÃO É MAIS FORTE QUE O KIRIN 950??? KKKKKK KKKKKKKKKKKKKK
    O Exynos foi lançado em janeiro de 2015 e o Kirin em novembro de 2015, então sei lá se vale a pena a comparação..
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Calma ae galera, essa unidade aí devia estar quente. Essa não é a pontuação certa. Quando sair um monte de testes vcs vao ver q esse é o menor de todos.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    CÂMERA DE 12 APENAS....
    ok, vai la comprar seu xperia z3 de 20,7mp.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Exynos vem perdendo desde o S1 para o Kirin?
    Conhece o Kirin 920/925? e o Kirin 930/935?

    Então eles são concorrentes do Exynos 7410(Note 4) e 7420(S6/Note 5), e o 930/935 perde em CPU para ambos, em GPU então, meu deus, a diferença é brutal, o Kirin usa uma ridicula mali-T628 MP4, inferior até a GPU do Note 3, que é uma T628 MP6...

    E o Kirin 950?
    Será que ele realmente é melhor que o Exynos 8990?
    Não, não é, pois a GPU dele tem MENOS DA METADE da potencia do Exynos, é inferior até a GPU do 7420, então pare de falar coisas baseadas no seu achismo.

    E se quiser provas é só pedir.
    Se tu ficar editando teus comentários pq estavam errados aí fica difícil mesmo de discutir de forma saudável.

  22. #52
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    bom, eu nunca gostei dos exynos, e nem quero usar nada que tenha esse soc, mas é um bom competidor para os Snapdragons, tomara que o 820 seja bom, esse 810 deixou sequelas demais na qualcomm, e sim, sempre esquentou, isso não é de hoje, Snapdragon S4 pro que o diga, era uma fornalha de 28 nm.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    bom, eu nunca gostei dos exynos, e nem quero usar nada que tenha esse soc, mas é um bom competidor para os Snapdragons, tomara que o 820 seja bom, esse 810 deixou sequelas demais na qualcomm, e sim, sempre esquentou, isso não é de hoje, Snapdragon S4 pro que o diga, era uma fornalha de 28 nm.
    Quem sempre esquentou, os qualcomm? Pq a fornalha do S4 era um Exynos 8 núcleos que teve que ser retirado do mercado tão ruim ou pior que o Snap 810.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    ele quis dizer q a família exynos vem desde o S1, já a família kiriné de apenas 2 anos, e mesmo assim se saiu melhor, ela não fez uma comparação com os cpu's passados, apenas exaltou o crescimento do kirin frente ao exynos
    Né,o que a falta de interpretação não faz. Ou melhor, o que o fanboísmo não faz na cabeça das pessoas.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Se tu ficar editando teus comentários pq estavam errados aí fica difícil mesmo de discutir de forma saudável.
    Quais exatamente foram os comentários que eu editei?

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Né,o que a falta de interpretação não faz. Ou melhor, o que o fanboísmo não faz na cabeça das pessoas.
    Sim claro, se o meu coment foi um exemplo de interpretação e fanboismo, o seu foi um exemplo de falta de conhecimento, achismo, leiquice e haterismo, que coisa em, parece que você "ganhou" seu coment foi mais "completo".

  27. #57
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Chuuupa seus merdas fanboiolas da Samsung. Fiquem de mimimi aí agora é chupa o snapdragon 820 que vai estuprar vcs
    Tudo aqui não passa de especulações. Deixa o S7 ser lançado, ai vc fala com convicção.

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Quem sempre esquentou, os qualcomm? Pq a fornalha do S4 era um Exynos 8 núcleos que teve que ser retirado do mercado tão ruim ou pior que o Snap 810.
    Sua anta, ele está falando do processador Snapdragon S4

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Né,o que a falta de interpretação não faz. Ou melhor, o que o fanboísmo não faz na cabeça das pessoas.
    E não falei nada sobre GPU's.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Sim claro, se o meu coment foi um exemplo de interpretação e fanboismo, o seu foi um exemplo de falta de conhecimento, achismo, leiquice e haterismo, que coisa em, parece que você "ganhou" seu coment foi mais "completo".
    Sério. Pois pesquise aqui mesmo no Tudo celular que verá o E8890 levando pau do Kirin. E de novo, não falei nada de GPU, fanboy. Se eu errei, foi só sobre o lançamento do Kirin. E mesmo assim, não tem os mesmo recursos que o da Samsung. E os dois, parece que são do mesmo ano. Só que Samsung com bem menos recursos e tecnologia. Quem está no achismo aqui é vc. Eu falei o que saiu aqui mesmo no TC. E não tem perdão para a sua falta de interpretação.
    Last edited by andrerson9; 01-29-2016 at 11:55 AM.