LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 118 de 118
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Isso mesmo. Depois ela trapaceia e os fanboys adoram ser enganados e fazendo propaganda do tipo, o melhor de todos e bla, bla, bla. Kkkkkkkkkkk.... Mal sabem que estão sendo enganados e trolados. Kkkkkkkkkkk.
    Pela maior enganadora e todas, a Samsung. Kkkk... A rainha da enganação e trapaceira.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Pela maior enganadora e todas, a Samsung. Kkkk... A rainha da enganação e trapaceira.
    Todo ano é a mesma coisa exynos o melhor... Mas é só no papel e na mente dos fãs dela mesmo pois na prática a Apple atropela todo ano é agora a Huawei também está atropelando.

  3. #93

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Achismo????? o_O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....


    Tu que é muito achista mesmo cara. Vai me dizer que o S6 Edge é o supra sumo da fluidez???? kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Vai estudar ou ler mais matérias que é melhor.

    Até parece que a Samsung nunca foi acusada de fazer isso para trapacear nos teste de Benchmark, seu Achista de carteirinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Tu é um caso perdido cara. Igual muitos mentirosos aqui do TC. E outra, vê se presta atenção e tenha uma interpretação melhor. Ok. No mundo da informática, e sim, Smartphones também está incluso nisso, quando falamos de Snapdragon, Exynos e etc, estamos falando apenas da CPU, seu Achista de meia tigela. Quando o assunto envereda para os gráficos ou GPU, falamos exatamente sobre GPU. Seu achista mal interpretador de texto e amador do mundo da tecnologia e fanboy descarado da Samsung. Que já foi processada várias vezes por copiar tecnologias alheias e fazer over clock para se ter vantagem indevida nesses testes. E ela faz isso não só na CPU, como na GPU também, seu achista de uma figa.

    Agora toma isso e fica PIANINHO na sua, seu achista:


    https://tecnoblog.net/136562/samsung...ark-galaxy-s4/



    http://www.ajudandroid.com.br/2013/1...xy-note-3.html



    http://m.tecmundo.com.br/samsung/452...-benchmark.htm


    e outros, que não vou perder meu tempo, seu achista.

    Agora, engole seco e fica susa, ok, faboy, rei do achismo a favor da Samsung/ copiasung/ trapaceirasung.
    Me mostre onde eu disse que o S6 EDGE ou qualquer outro smart da Samsung é fluido, me mostre seu merda, isso já prova que tu é um achista.

    E como eu disse no meu coment(ou tu é analfabeto?) ela fez isso uma vez, no Note 3, o caso S4 não foi trapaça, o bench apenas não conseguia extrair o máximo do SOC então esse código forçava ele fazer isso, entendeu? ANIMAL.
    E se ela estivesse praticando tal ato nos dias de hoje teriam descoberto, não acha?

    E no mundo da informatica sim se pode usar processador para designar CPU, pois nos PC's existe as GPU's off-board, no ramo mobile não, quando você cita Exynos, Snapdragon, Kirin você está citando o SOC, como um todo, blz? leigo.

    E ainda tem a audácia de falar que eu sou amador no mundo da tecnologia, mas espera ver uma Mali-T880 MP16 em um smart...
    http://www.tudocelular.com/forum/thr...200#post770200

    É tão leigo que não sabe que isso é feito impossível, afinal ela tem um consumo e emissão de calor totalmente impraticável para um smart.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Todo ano é a mesma coisa exynos o melhor... Mas é só no papel e na mente dos fãs dela mesmo pois na prática a Apple atropela todo ano é agora a Huawei também está atropelando.
    Legal que o cara diz que a Huawei vai ser melhor na pratica mas utiliza um "papel"(benchmark) para atestar isso...
    Cara você mesmo consegue provar que seu QI é negativo, incrível...

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Me mostre onde eu disse que o S6 EDGE ou qualquer outro smart da Samsung é fluido, me mostre seu merda, isso já prova que tu é um achista.

    E como eu disse no meu coment(ou tu é analfabeto?) ela fez isso uma vez, no Note 3, o caso S4 não foi trapaça, o bench apenas não conseguia extrair o máximo do SOC então esse código forçava ele fazer isso, entendeu? ANIMAL.
    E se ela estivesse praticando tal ato nos dias de hoje teriam descoberto, não acha?

    E no mundo da informatica sim se pode usar processador para designar CPU, pois nos PC's existe as GPU's off-board, no ramo mobile não, quando você cita Exynos, Snapdragon, Kirin você está citando o SOC, como um todo, blz? leigo.

    E ainda tem a audácia de falar que eu sou amador no mundo da tecnologia, mas espera ver uma Mali-T880 MP16 em um smart...
    http://www.tudocelular.com/forum/thr...200#post770200

    É tão leigo que não sabe que isso é feito impossível, afinal ela tem um consumo e emissão de calor totalmente impraticável para um smart.
    O fanático arregou, para variar AHAHAHAHAHAH

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Assunto nada a ver com o Exynos, mas instalei Mortal Kombat X no iPhone 4, só de zueira mesmo, pra ver se o smart antigo conseguiria rodá-lo. Tive uma grande surpresa. Não só roda como dá pra jogar razoavelente bem!

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    A Samsung esqueceu de ativar o modo trapaça.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    A Samsung esqueceu de ativar o modo trapaça.
    E você esqueceu de ativar o modo "inteligente" antes de comen... não pera, esse modo não existe pra você...

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    E você esqueceu de ativar o modo "inteligente" antes de comen... não pera, esse modo não existe pra você...
    Vai lustrar sua coleção de exynos, kk primeiro fanboy de processador que conheço, babão.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Vai lustrar sua coleção de exynos, kk primeiro fanboy de processador que conheço, babão.
    Pura coincidência, eu sou o primeiro fanboy de processador que tu conhece e você é a primeira pessoa de QI negativo que eu conheço, que coisa em...

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Pura coincidência, eu sou o primeiro fanboy de processador que tu conhece e você é a primeira pessoa de QI negativo que eu conheço, que coisa em...
    Vc é apenas um retardado que apela por falar mal dos processadores da Samsung, vai se tratar.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Vc é apenas um retardado que apela por falar mal dos processadores da Samsung, vai se tratar.
    Se auto descreveu...

  14. #104
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,862
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    "chupeta da samsung"

    Quem são as três pessoas que mais falam da Samsung nesse site?
    Eu garanto que não sou uma delas, mas você sim, talvez tu seja a pessoa que mais fala dela aqui, tudo bem, você fala mal, mas fala, e você fala porque é uma pessoa carente de atenção, então usa o nome dela para ganhar o que você quer...
    Tenho pena você.

    Agora quanto ao Kirin x Exynos, vou tentar explicar pra você Sr. QI Negativo de forma bem simples, o cidadão diz que o Exynos 8890 perde "feio" para o Krin 950 se baseando no bench da matéria, só que o bench da matéria(que é falso, afinal ele não iria ser inferior ao 7420) é de CPU, e o Exynos NÃO É UMA CPU, ele é um SOC, que é CPU+GPU+varias outras coisas, então em CPU o Exynos realmente vai perder, a diferença não vai ser grande como eu disse antes de no máximo uns 5%, agora em GPU o Exynos ESTUPRA o Kirin, esse Kirin como um SOC é inferior até a um Exynos 7420.
    Entendeu agora Sr. QI Negativo?
    cara não adianta explicar eles não vão intender. cérebros deles não tem essa capacidade. ou então eles entederam mas não querem admitir pra não perde a discursão

  15. #105
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,862
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Se uma pessoa não compra smart pensando em GPU ela vai pensar em CPU?
    Quantos apps tu acha que conseguem extrair o máximo da CPU de um "mero" Snap 808?
    MENOS DE 1% da Playstore, creio que apenas apps de renderização possam fazer...
    E GPU não é só jogos, tem a realidade virtual, que está se tornando cada vez mais comum, dentre CPU e GPU a GPU é MIL vezes mais importante.

    E diferença de CPU do 8990 pro 950 vai ficar nessa faixa

    http://browser.primatelabs.com/geekbench3/4968211
    http://browser.primatelabs.com/geekbench3/5098745
    deixa cara nem adianta explicar esses ai são os mesmo que falam mal do A9 que é dual core e bla bla bla.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Assunto nada a ver com o Exynos, mas instalei Mortal Kombat X no iPhone 4, só de zueira mesmo, pra ver se o smart antigo conseguiria rodá-lo. Tive uma grande surpresa. Não só roda como dá pra jogar razoavelente bem!
    Né .

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    deixa cara nem adianta explicar esses ai são os mesmo que falam mal do A9 que é dual core e bla bla bla.
    Galaxy A9 dual core? O_o jura? Que eu saiba é um Snap650 octa core. E um ótimo SoC para ser implementado em um média gama.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Galaxy A9 dual core? O_o jura? Que eu saiba é um Snap650 octa core. E um ótimo SoC para ser implementado em um média gama.
    Eu disse média gama. Não um top de linha como a Samsung quer que seja. Pelo preço cobrado.

  19. #109
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,862
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Galaxy A9 dual core? O_o jura? Que eu saiba é um Snap650 octa core. E um ótimo SoC para ser implementado em um média gama.
    Apple A9 fi, é processador kkkk

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Apple A9 fi, é processador kkkk
    Kkkkkkk.... Ah tá.

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Pela maior enganadora e todas, a Samsung. Kkkk... A rainha da enganação e trapaceira.
    Por isso que eu gosto de chamar a Samsung de SangSuga dos otários. E ainda tem nego que acha baum e legal ter um Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV Dual por 1599 dilmas.

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Olha o ban vindo mlk...
    AUSIhdiuashdi fiquei um pouco exaltado, rsA verdade deve doer, não é mesmo?

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Tudo aqui não passa de especulações. Deixa o S7 ser lançado, ai vc fala com convicção.
    Especulações mais do que verdadeiras. Só um milagre pra fazer com que o Exynos seja melhor. E quando o S7 for lançado com essa bosta, vou rir mais ainda. Ahh que gosto bom que sinto

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    AUSIhdiuashdi fiquei um pouco exaltado, rsA verdade deve doer, não é mesmo?
    Ah sim, dói, só tem uma coisa que dói mais, a COVARDIA.
    Não é mesmo? COVARDE, sem argumentos, responde lá COVARDE.

    http://www.tudocelular.com/forum/thr...090#post773090

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Especulações mais do que verdadeiras. Só um milagre pra fazer com que o Exynos seja melhor. E quando o S7 for lançado com essa bosta, vou rir mais ainda. Ahh que gosto bom que sinto
    Isso mesmo fala que o Exynos vai ser uma "bosta", igual a 11 meses atrás, lembra?

    "A notícia é sobre a vitória do Modem do Snapdragon 810 sobre a do Exynos (que fez muita polêmica). Aí vem o pessoal falando dos outros defeitos do Snapdragon... Aí me pergunto, o que tem a ver uma coisa com a outra? O pessoal não sabe admitir as coisas...

    Enfim. Isso é só o início. Iremos ver na prática mesmo como vai funcionar. Todo Exynos faz barulho no lançamento e sempre se mostra uma bosta na prática."
    http://www.tudocelular.com/android/n....html#comments


    Esse é o seu comentário postado aqui a 11 meses atrás.

    Parece que um "certo cidadão" de QI equivalente a uma PEDRA queimou a linguá, não é mesmo? ...

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Ah sim, dói, só tem uma coisa que dói mais, a COVARDIA.
    Não é mesmo? COVARDE, sem argumentos, responde lá COVARDE.

    http://www.tudocelular.com/forum/thr...090#post773090
    Só não continuo argumentando com duente mental conservador e ignorante, porque é perca de tempo. Então sem mimimi cara e aceita pra doer menos. Kkkkkkk ô dó.

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Isso mesmo fala que o Exynos vai ser uma "bosta", igual a 11 meses atrás, lembra?

    "A notícia é sobre a vitória do Modem do Snapdragon 810 sobre a do Exynos (que fez muita polêmica). Aí vem o pessoal falando dos outros defeitos do Snapdragon... Aí me pergunto, o que tem a ver uma coisa com a outra? O pessoal não sabe admitir as coisas...

    Enfim. Isso é só o início. Iremos ver na prática mesmo como vai funcionar. Todo Exynos faz barulho no lançamento e sempre se mostra uma bosta na prática."
    http://www.tudocelular.com/android/n....html#comments


    Esse é o seu comentário postado aqui a 11 meses atrás.

    Parece que um "certo cidadão" de QI equivalente a uma PEDRA queimou a linguá, não é mesmo? ...
    Humm... Obrigado por me lembrar dessa frase! Vou continuar a usá-la.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Só não continuo argumentando com duente mental conservador e ignorante, porque é perca de tempo. Então sem mimimi cara e aceita pra doer menos. Kkkkkkk ô dó.
    Tipico de quem fala bost@ depois corre afinal não tem argumentos para prosseguir a discussão.

    Disse que potencia se define por GFLOPS(de fato se define mas apenas em GPU's da mesma fabricantes[e olhe lá]) e eu ESFREGO na tua cara de BOST@ os testes mostrando que a Adreno(fria) mal fica 5 frames a frente da Mali sendo que a mesma tem o DOBRO dos FLOPS, como tu vai discutir né?
    Só lhe resta uma opção, FUGIR, seu achista de MERDA, fanboyola da Sony.




    COVARDE