LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 12 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 342
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Windows 10 Mobile: a plataforma do futuro? [Opinião]

    Após os últimos acontecimentos, vale realmente a pena continuar apostando no Windows 10 Mobile/Windows Phone ou é hora de saltar do barco?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    O TC (TretaCelular) Não vai parar, né? Claro que é a plataforma do futuro. Só ela vai conseguir unificar o sistema e o seu vasto Portfólio. Já as demais.... Grilo cantando....

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    O TC (TretaCelular) Não vai parar, né? Claro que é a plataforma do futuro. Só ela vai conseguir unificar o sistema e o seu vasto Portfólio. Já as demais.... Grilo cantando....
    Contudo, confesso que o ritmo está meio lento. Mas ainda assim, é um sistema que tem futuro sim. Mas a Microsoft tem que dar mais atenção ao seu sistema de um modo geral.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    O TC (TretaCelular) Não vai parar, né? Claro que é a plataforma do futuro. Só ela vai conseguir unificar o sistema e o seu vasto Portfólio. Já as demais.... Grilo cantando....
    Texto com mais de 1.250 palavras e você comenta 4 minutos após ele ser publicado. Parabéns.

  5. #5
    o futuro do TUDOCELULAR depende do futuro do WP, se acabar ja era o site....

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Texto com mais de 1.250 palavras e você comenta 4 minutos após ele ser publicado. Parabéns.
    Faço uso da leitura dinâmica. Já ouviu falar?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    O TC (TretaCelular) Não vai parar, né? Claro que é a plataforma do futuro. Só ela vai conseguir unificar o sistema e o seu vasto Portfólio. Já as demais.... Grilo cantando....
    kkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Excelente matéria, eu ainda não desisti do wp, agora no aguardo do tão falado surface phone, creio que ele pode sim ser a solução é talvez fazer uma reviravolta no mercado mobile.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by bilugates_br View Post
    o futuro do TUDOCELULAR depende do futuro do WP, se acabar ja era o site....
    Né .

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Faço uso da leitura dinâmica. Já ouviu falar?
    Aas vezes me confundo um pouco. Mas no geral, vai de boa.

  11. #11
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Muito legal o texto, Wallace, parabéns! Concordo com tudo que foi dito sobre o sistema e não me sinto motivado a voltar, principalmente após os problemas com o L930. Vamos esperar e ver no que vai dar. Não descarto o W10M, mas, atualmente, não pretendo voltar.

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Excelente matéria, eu ainda não desisti do wp, agora no aguardo do tão falado surface phone, creio que ele pode sim ser a solução é talvez fazer uma reviravolta no mercado mobile.
    É exatamente o meu caso. Aguardando por informações oficiais da Microsoft pra ver se fico com o Lumia 930 até lá (pelo andar da carroagem chega no Brasil em 2017 e olhe lá) ou se compro um Android enquanto isso e vejo o desenvolvimento do sistema de fora.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    "Texto por Wallace Moté." Como se ninguém tivesse descoberto ao chegar no segundo parágrafo kkkkkkk
    Ps: achei que o s4 tinha sido lançado com Jelly Bean 4.2...

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Faço uso da leitura dinâmica. Já ouviu falar?
    Uso os negritos justamente pra tentar ajudar um pouco nisso =P

  15. #15
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Tudo celular que mesmo começa uma 5 Guerra mundial entre fanboy. Do Windows , Android, Ios

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Só lembrando que o Brasil é considerado o país do futuro desde 1500.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Esses redatores hoje tão de treta na redação um diz q vai acabar, outro fala que é a plataforma do futuro e erra até o dia hoje é 29 macho. Vai entender esse pessoal do TC. Acho q hoje teve dez vezes mas matérias falando no w10 e MS do que os outros dias todos.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    "Texto por Wallace Moté." Como se ninguém tivesse descoberto ao chegar no segundo parágrafo kkkkkkk
    Ps: achei que o s4 tinha sido lançado com Jelly Bean 4.2...
    Isso. O S4 foi lançado com o Android 4.2.2

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    kkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Windows Mobile o sistema do futuro incerto Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Last edited by -Samsung-Boy-; 01-29-2016 at 03:44 PM.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Muito legal o texto, Wallace, parabéns! Concordo com tudo que foi dito sobre o sistema e não me sinto motivado a voltar, principalmente após os problemas com o L930. Vamos esperar e ver no que vai dar. Não descarto o W10M, mas, atualmente, não pretendo voltar.
    Tem muita gente pensando desta forma, eu me incluo também agora é ter paciência e esperar para ver o que a linha superfície pode trazer de diferente do habitual.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Só lembrando que o Brasil é considerado o país do futuro desde 1500.
    Ué, mas era. Aí veio os portugueses ladrões e se perpetua até hoje. Se fosse os ingleses, isso aqui seria diferente. Pode apostar.

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Esses redatores hoje tão de treta na redação um diz q vai acabar, outro fala que é a plataforma do futuro e erra até o dia hoje é 29 macho. Vai entender esse pessoal do TC. Acho q hoje teve dez vezes mas matérias falando no w10 e MS do que os outros dias todos.
    Obrigado por achar um erro, num texto desse tamanho pode passar uma coisa ou outra.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by bilugates_br View Post
    o futuro do TUDOCELULAR depende do futuro do WP, se acabar ja era o site....
    "Se" não, QUANDO o WP for para cova.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Ué, mas era. Aí veio os portugueses ladrões e se perpetua até hoje. Se fosse os ingleses, isso aqui seria diferente. Pode apostar.
    Esse "Se", ahhhhh, o "Se".

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Acho q dar pro final do dia teremos mas 10 tretas com a MS é com o W10, CAPAZ DE APARECER QUE lacaram o surfacephone na Letônia.

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    "Texto por Wallace Moté." Como se ninguém tivesse descoberto ao chegar no segundo parágrafo kkkkkkk
    Ps: achei que o s4 tinha sido lançado com Jelly Bean 4.2...
    O Galaxy S4 foi lançado com o 4.2 sim, foi erro meu, tanto que logo abaixo eu coloquei as versões certas.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Esses redatores hoje tão de treta na redação um diz q vai acabar, outro fala que é a plataforma do futuro e erra até o dia hoje é 29 macho. Vai entender esse pessoal do TC. Acho q hoje teve dez vezes mas matérias falando no w10 e MS do que os outros dias todos.
    Poha, tu falou. Eu ia deixar passar. Aliás, eu sempre deixo passar esses erros.
    Last edited by andrerson9; 01-29-2016 at 02:28 PM.

  29. #29
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Tem muita gente pensando desta forma, eu me incluo também agora é ter paciência e esperar para ver o que a linha superfície pode trazer de diferente do habitual.
    isso se não levar anos até que chegue. A MS está a passos de tartaruga

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    O TC (TretaCelular) Não vai parar, né? Claro que é a plataforma do futuro. Só ela vai conseguir unificar o sistema e o seu vasto Portfólio. Já as demais.... Grilo cantando....
    quantos anos pra isso? kkkkkkkkkkk