LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 342
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    No quesito telefone o Windows da show no Android, existe a falta dos aplicativos oficiais como por exemplo os do google mas no entanto temos aplicativos como o Tubecast que é até melhor do que o app oficial para android. A única coisa que me irrita e muito são os aplicativos não rodarem em segundo plano, com a chegada do Windows 10 Mobile até ja melhorou isso mas muitos simplesmente fecham ao telefone bloquear e nem mesmo aparecem na lista de aplicativos abertos, espero que a Microsoft consiga corrigir isso e ai o Windows Phone com certeza renderá muitos frutos.

  2. #302
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by andjianderson View Post
    No quesito telefone o Windows da show no Android, existe a falta dos aplicativos oficiais como por exemplo os do google mas no entanto temos aplicativos como o Tubecast que é até melhor do que o app oficial para android. A única coisa que me irrita e muito são os aplicativos não rodarem em segundo plano, com a chegada do Windows 10 Mobile até ja melhorou isso mas muitos simplesmente fecham ao telefone bloquear e nem mesmo aparecem na lista de aplicativos abertos, espero que a Microsoft consiga corrigir isso e ai o Windows Phone com certeza renderá muitos frutos.
    Abre o Spotify no iPhone e no Lumia, veja a diferença, são apps oficiais.

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Abre o Spotify no iPhone e no Lumia, veja a diferença, são apps oficiais.
    Pior que o Spotify no windows e windows phone é uma eternidade para abrir!

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Mesmo com os bugs das Builds anteriores do Windows 10 e as promessas da Microsoft para a nova plataforma, tenho total convicção que WP10 vai mudar o mercado de Smartphones. Só sei de uma coisa, não volto pro Android nunca mais.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Eita Mundo...

    Bom post!!!

    Futuro?
    Sim, talvez distante, mas existe sim um futuro e muito promissor.

    Como desenvolvedor e participante de comunidades de "dev's", posso afirmar que muita coisa legal está por vir. Pessoas falam o que não conhecem, e muitas nem experimentaram, entram em fóruns sem ao menos ter um dispositivo da linha. Normal, "o que não é da moda incomoda".

    Não sou eu que estou dizendo, vou reproduzir o que vários posts da comunidade dizem:

    1- O WP 10 não vai existir, vai existir apenas W10. Esqueçam essa história de versão Mobile e versão PC. Esse conceito morreu para MS.
    2- A demora incomoda o usuário comum que está esperando uma revolução no segmento. Esqueça isso também. O celular será uma extensão do PC, nada mais. Porém, de certa forma é uma revolução, mas encare como um segmento diferente.
    3- Não comentem sobre hardware, a história da MS é Software, nunca esqueçam disso, os Lumias, Nokia, MS, são dispositivos do tipo porta de entrada para a MS. É aí que ela mede a febre do SO. Acham que a MS não teria condições de fazer um TOP em hardware? Não esqueçam que estamos falando da terceira maior empresa de Tecnologia do mundo e a maior distribuidora de Software do mundo com impressionantes 90% do mercado global.
    4- A MS é a única empresa neste presente momento capaz de unificar os SO. Porque? Google não tem um SO para PC que seja considerado no mercado, aparece com menos de 0,01% e em categoria de outros. Não tem condições de levantar um SO para competir com a MS neste segmento. A Apple tem 5% com seus Mac's e o OS, também não tem expressão no mercado neste segmento. A MS tem 90% do mercado mundial, então é a única capaz de mexer no mercado.
    5- Sendo a única capaz de integrar os SO será a única a ter um celular que funciona com Xbox, que funciona com a geladeira, que funciona com PC, que funciona nos Tablets e assim por diante, internet das coisas...
    6- APPS universais já é uma realidade. Estou usando.
    7- A MS vai fechar o mercado neste segmento por conta da integração. Com isso, ou você entra de vez ou usa outra plataforma com APPS que ela vai fornecer. Mas para quem quer uma integração perfeita, vai aderir aos dispositivos com W10.
    8- O mercado não é burro, aos poucos as empresas estão se tocando da realidade que a MS está criando, Vaio, Xiaomi, Samsung, entre outras que estão sendo especuladas.
    9- A MS não é a terceira maior empresa do mundo a toa, certo? Acham mesmo que ela iria investir sem ter um mínimo de respaldo?
    10- Para quem não sabe, o W10 já estava em construção antes do lançamento do 8.0. Quer dizer o que? O conceito de integração já era previsto.
    11- Não teremos mais celulares com SO diferenciado, então não esperem mudanças drásticas nas atualizações.
    12- A MS não vai mais lançar versões diferentes de SO, atualizações mensais de correções e pequenas inovações.

    Quais os benefícios reais para os usuários?

    Infinitas possibilidades...
    Deixaremos de ser escravos de APPS, de serviços limitados do mundo Mobile. Teremos um PC em mãos usando todos os mesmos recursos de tudo. As funcionalidades e aplicações serão diversas, sem as limitações de um SO Mobile comum. Não haverá mais extensões para PC, depender de desenvolvedores para unificar alguns serviços do PC para com o Mobile. Teremos mais liberdade e funcionalidades reais, e não somente diferenciação de SO, um tem isso, outro tem aquilo, o W10 terá tudo em tudo.

    Porém, agora minha preocupação particular, se ela tem todo esse poder nas mãos, quem vai entrar como concorrência? De uma certa forma iremos ganhar, e muito, de outra iremos ficar a merce de apenas um SO. Com o crescimento eles poderão aplicar os preços que quiserem e oferecer o serviço que quiserem. Com o tempo iremos nos tornar dependentes e se tornar escravos de um SO que pode fazer o que quiser e como quiser. Podem não só apenas elevar os preços mas diminuir a qualidade. Seja visto que isso é a mesma história do IPHONE. Do 4S em diante a Apple deixou a qualidade de lado em muitos quesitos. Qualidade no hardware, SO mais instável, poucas inovações reais. Isso é normal pois ela atingiu um patamar que ela quem dita as coisas neste segmento.
    Para mim, será ótimo que a MS traga tudo que está programado para trazer, mas não quero me tornar refém de SO sem direito de escolher uma concorrente.
    Espero que logo outras plataformas invistam pesado para que possamos ter concorrência neste novo conceito e segmento.

  6. #306
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Novo update para mobile do windows 10....
    Liguem o wifi...

  7. #307
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by andjianderson View Post
    No quesito telefone o Windows da show no Android, existe a falta dos aplicativos oficiais como por exemplo os do google mas no entanto temos aplicativos como o Tubecast que é até melhor do que o app oficial para android. A única coisa que me irrita e muito são os aplicativos não rodarem em segundo plano, com a chegada do Windows 10 Mobile até ja melhorou isso mas muitos simplesmente fecham ao telefone bloquear e nem mesmo aparecem na lista de aplicativos abertos, espero que a Microsoft consiga corrigir isso e ai o Windows Phone com certeza renderá muitos frutos.
    Sinceramente eu quero acreditar em tudo o que vc diz... Mas ta dificil... Uso 640xl e tem bugs ridiculos no sistema... A ms devia sim pensar um pouquinho mais no agora tambem.... Quem pensa muito no futuro esquece de viver o presente...

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Ainda existe esperança nos usuários de wp??? Vcs são heróis mesmo kkkkk como dizem quem usa wp é meio drogado e não consegue ver a realidade. A própria Microsoft já disse o que importa pra ela são os serviços. Ela vai manter o wp, mas já sabe que nuncs fará frente ao ios e Android. Algumas pessoas dizem ela domina o mercado de pc, aplicativos universais. Mas esquecem que todos os pcs ativos no mundo é menor que o número de vendas do android em 1 ano. Se considerar apenas o Windows 10. Em 1 trimestre se vende mais android quw todos windoss 10 ativos. E qualquer dev olha isso o que torna a plataforma pouco interessante.

  9. #309
    Numa mão, um Gran Prime DUOS (já sem travar ou dar qualquer tipo de pau) com o único Android que a SAMSUNG disponibilizou para ele, e, na outra, um Lumia 640 XL com a build 10586.107... Bem, posso falar com propriedade de quem experimentou o Froyo, iOS e suas versões para o 3GS e os novos sistemas WP: sim, este é, de longe, o pior sistema operacional móvel entre as maiores empresas do ramo. Sim, ele é o pior por causa do ecossistema paupérrimo que uma empresa que há anos não faz nada que puxe tendências administra. Olhem dois recursos simples que ilustram muito bem o que eu digo: onde está o menu REINICIAR? Não existe! Você pode espetar um fone, abrir o app de rádio FM e colocar o som direto nos alto-falantes? Não, o sistema NÃO permite isso!!! Pra finalizar: quantas vezes vocês entram na loja para ver alguma novidade? Quem viu as diferenças dessa última build com mais de 1gb? Um sistema feito por burros!

  10. #310
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Nomadmarcos View Post
    Numa mão, um Gran Prime DUOS (já sem travar ou dar qualquer tipo de pau) com o único Android que a SAMSUNG disponibilizou para ele, e, na outra, um Lumia 640 XL com a build 10586.107... Bem, posso falar com propriedade de quem experimentou o Froyo, iOS e suas versões para o 3GS e os novos sistemas WP: sim, este é, de longe, o pior sistema operacional móvel entre as maiores empresas do ramo. Sim, ele é o pior por causa do ecossistema paupérrimo que uma empresa que há anos não faz nada que puxe tendências administra. Olhem dois recursos simples que ilustram muito bem o que eu digo: onde está o menu REINICIAR? Não existe! Você pode espetar um fone, abrir o app de rádio FM e colocar o som direto nos alto-falantes? Não, o sistema NÃO permite isso!!! Pra finalizar: quantas vezes vocês entram na loja para ver alguma novidade? Quem viu as diferenças dessa última build com mais de 1gb? Um sistema feito por burros!


    caraca, vc perdeu seu tempo bonito,

    para reiniciar é só clicar botão de volume + e de bloquear a tela por 5 segundos,

    para colocar fone e ouvir pelo viva-voz é só clicar nos 3 pontinhos no canto da tela e clicar em: "trocar para viva-voz" kkkkkkk,

    e novidades de apps universais saem todos dias, tipo uns 5 por dia...

    eu poderia ficar falando um monte de coisa, mas o importante é q o WM10 não é o pior (alias é um dos únicos q evolui) nem o perfeito, mas sim vc que é limitado a aprender a usar um sistema de vdd

  11. #311
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    caraca, vc perdeu seu tempo bonito,

    para reiniciar é só clicar botão de volume + e de bloquear a tela por 5 segundos,

    para colocar fone e ouvir pelo viva-voz é só clicar nos 3 pontinhos no canto da tela e clicar em: "trocar para viva-voz" kkkkkkk,

    e novidades de apps universais saem todos dias, tipo uns 5 por dia...

    eu poderia ficar falando um monte de coisa, mas o importante é q o WM10 não é o pior (alias é um dos únicos q evolui) nem o perfeito, mas sim vc que é limitado a aprender a usar um sistema de vdd
    sério, arruma umas desculpas melhores ai, pq até tem... mas desse jeito se passa vergonha atoa...

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Nomadmarcos View Post
    Numa mão, um Gran Prime DUOS (já sem travar ou dar qualquer tipo de pau) com o único Android que a SAMSUNG disponibilizou para ele, e, na outra, um Lumia 640 XL com a build 10586.107... Bem, posso falar com propriedade de quem experimentou o Froyo, iOS e suas versões para o 3GS e os novos sistemas WP: sim, este é, de longe, o pior sistema operacional móvel entre as maiores empresas do ramo. Sim, ele é o pior por causa do ecossistema paupérrimo que uma empresa que há anos não faz nada que puxe tendências administra. Olhem dois recursos simples que ilustram muito bem o que eu digo: onde está o menu REINICIAR? Não existe! Você pode espetar um fone, abrir o app de rádio FM e colocar o som direto nos alto-falantes? Não, o sistema NÃO permite isso!!! Pra finalizar: quantas vezes vocês entram na loja para ver alguma novidade? Quem viu as diferenças dessa última build com mais de 1gb? Um sistema feito por burros!
    Rapaz...ta por fora mesmo!!!

    Isso não é opinião, nem argumento, nem declaração, nem citação, nem parte de um artigo, muito menos apresenta algum conhecimento sólido para com o SO, O que você falou aí mesmo?

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Matheus_sx View Post
    Ainda existe esperança nos usuários de wp??? Vcs são heróis mesmo kkkkk como dizem quem usa wp é meio drogado e não consegue ver a realidade. A própria Microsoft já disse o que importa pra ela são os serviços. Ela vai manter o wp, mas já sabe que nuncs fará frente ao ios e Android. Algumas pessoas dizem ela domina o mercado de pc, aplicativos universais. Mas esquecem que todos os pcs ativos no mundo é menor que o número de vendas do android em 1 ano. Se considerar apenas o Windows 10. Em 1 trimestre se vende mais android quw todos windoss 10 ativos. E qualquer dev olha isso o que torna a plataforma pouco interessante.
    "Algumas pessoas dizem ela domina o mercado de pc, aplicativos universais. Mas esquecem que todos os pcs ativos no mundo é menor que o número de vendas do android em 1 ano."

    Você escreveu isso mesmo?
    Não pode...
    Acho que errou ao digitar!!!

  14. #314
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    É umas das maiores empresas do mundo...galera é muito desinformada. Acha que porque ele pirateia o office a empresa esta acabada. Ja postei duas vezes em tópicos diferentes, vou colocar denovo... Se um entender eu ja fico contente


  15. #315
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by VictorGram View Post
    Eita Mundo...

    Bom post!!!

    Futuro?
    Sim, talvez distante, mas existe sim um futuro e muito promissor.

    Como desenvolvedor e participante de comunidades de "dev's", posso afirmar que muita coisa legal está por vir. Pessoas falam o que não conhecem, e muitas nem experimentaram, entram em fóruns sem ao menos ter um dispositivo da linha. Normal, "o que não é da moda incomoda".

    Não sou eu que estou dizendo, vou reproduzir o que vários posts da comunidade dizem:

    1- O WP 10 não vai existir, vai existir apenas W10. Esqueçam essa história de versão Mobile e versão PC. Esse conceito morreu para MS.
    2- A demora incomoda o usuário comum que está esperando uma revolução no segmento. Esqueça isso também. O celular será uma extensão do PC, nada mais. Porém, de certa forma é uma revolução, mas encare como um segmento diferente.
    3- Não comentem sobre hardware, a história da MS é Software, nunca esqueçam disso, os Lumias, Nokia, MS, são dispositivos do tipo porta de entrada para a MS. É aí que ela mede a febre do SO. Acham que a MS não teria condições de fazer um TOP em hardware? Não esqueçam que estamos falando da terceira maior empresa de Tecnologia do mundo e a maior distribuidora de Software do mundo com impressionantes 90% do mercado global.
    4- A MS é a única empresa neste presente momento capaz de unificar os SO. Porque? Google não tem um SO para PC que seja considerado no mercado, aparece com menos de 0,01% e em categoria de outros. Não tem condições de levantar um SO para competir com a MS neste segmento. A Apple tem 5% com seus Mac's e o OS, também não tem expressão no mercado neste segmento. A MS tem 90% do mercado mundial, então é a única capaz de mexer no mercado.
    5- Sendo a única capaz de integrar os SO será a única a ter um celular que funciona com Xbox, que funciona com a geladeira, que funciona com PC, que funciona nos Tablets e assim por diante, internet das coisas...
    6- APPS universais já é uma realidade. Estou usando.
    7- A MS vai fechar o mercado neste segmento por conta da integração. Com isso, ou você entra de vez ou usa outra plataforma com APPS que ela vai fornecer. Mas para quem quer uma integração perfeita, vai aderir aos dispositivos com W10.
    8- O mercado não é burro, aos poucos as empresas estão se tocando da realidade que a MS está criando, Vaio, Xiaomi, Samsung, entre outras que estão sendo especuladas.
    9- A MS não é a terceira maior empresa do mundo a toa, certo? Acham mesmo que ela iria investir sem ter um mínimo de respaldo?
    10- Para quem não sabe, o W10 já estava em construção antes do lançamento do 8.0. Quer dizer o que? O conceito de integração já era previsto.
    11- Não teremos mais celulares com SO diferenciado, então não esperem mudanças drásticas nas atualizações.
    12- A MS não vai mais lançar versões diferentes de SO, atualizações mensais de correções e pequenas inovações.

    Quais os benefícios reais para os usuários?

    Infinitas possibilidades...
    Deixaremos de ser escravos de APPS, de serviços limitados do mundo Mobile. Teremos um PC em mãos usando todos os mesmos recursos de tudo. As funcionalidades e aplicações serão diversas, sem as limitações de um SO Mobile comum. Não haverá mais extensões para PC, depender de desenvolvedores para unificar alguns serviços do PC para com o Mobile. Teremos mais liberdade e funcionalidades reais, e não somente diferenciação de SO, um tem isso, outro tem aquilo, o W10 terá tudo em tudo.

    Porém, agora minha preocupação particular, se ela tem todo esse poder nas mãos, quem vai entrar como concorrência? De uma certa forma iremos ganhar, e muito, de outra iremos ficar a merce de apenas um SO. Com o crescimento eles poderão aplicar os preços que quiserem e oferecer o serviço que quiserem. Com o tempo iremos nos tornar dependentes e se tornar escravos de um SO que pode fazer o que quiser e como quiser. Podem não só apenas elevar os preços mas diminuir a qualidade. Seja visto que isso é a mesma história do IPHONE. Do 4S em diante a Apple deixou a qualidade de lado em muitos quesitos. Qualidade no hardware, SO mais instável, poucas inovações reais. Isso é normal pois ela atingiu um patamar que ela quem dita as coisas neste segmento.
    Para mim, será ótimo que a MS traga tudo que está programado para trazer, mas não quero me tornar refém de SO sem direito de escolher uma concorrente.
    Espero que logo outras plataformas invistam pesado para que possamos ter concorrência neste novo conceito e segmento.
    Nem li mas curti so pelo texto grande e trabalho desnecessario.

  16. #316
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    139
    Esse sabe sonhar.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Rosielferreira View Post
    Esse sabe sonhar.
    Sonho com o dia que irá entender o que está escrito...
    Na próxima eu desenho...
    Abraço...

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Nem li mas curti so pelo texto grande e trabalho desnecessario.
    Sério? Achou isso mesmo? Que pena...na próxima eu desenho!!!

  19. #319
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    139
    Sei que os apps do meu lumia são uma bosta, e nao vi mudar nada nos ultimos 2 anos

  20. #320
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    139
    Viver de expectativa que um dia vai melhorar não da pra mim. Antes mesmo de surgir android e ios, a microsoft sonhava com o windows mobile (isso a mais de 10 anos), e sempre ficou na sombra do symbian. Hoje, ainda continua sendo o windows mobile de sempre e o ios e android ocupara o lugar do symbian. Nunca mais eu compro um lumia. No dia em que tiver bons aplicativos, irei repensar minha opinião.

  21. #321
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Rosielferreira View Post
    Viver de expectativa que um dia vai melhorar não da pra mim. Antes mesmo de surgir android e ios, a microsoft sonhava com o windows mobile (isso a mais de 10 anos), e sempre ficou na sombra do symbian. Hoje, ainda continua sendo o windows mobile de sempre e o ios e android ocupara o lugar do symbian. Nunca mais eu compro um lumia. No dia em que tiver bons aplicativos, irei repensar minha opinião.
    Então sai logo da plataforma e para de frescuragem.

  22. #322
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by VictorGram View Post
    "Algumas pessoas dizem ela domina o mercado de pc, aplicativos universais. Mas esquecem que todos os pcs ativos no mundo é menor que o número de vendas do android em 1 ano."

    Você escreveu isso mesmo?
    Não pode...
    Acho que errou ao digitar!!!
    Ok, só pode que esse Matheus_sx usa um Chromebook.... Cara não exagere tanto assim.
    O WP/W10m pode não ser o sistema perfeito, mas você queria o quê? Que 100% dos smartphones do mundo fossem Android? E a concorrência? E a liberdade de escolha? Cada um tem sua opnião e se o sistema me atende pra que vou querer mudar para algo totalmente diferente
    Tenho um Lumia 920 com uns ~95 apps instalados e executando o W10m 10.586.107 (não reseto a meses) sem nenhum sinal de travamento ou lentidão, me mostre um Android lançado a 4 anos com um processadorzinho dual-core como o meu que suporte tudo isso sem travar na hora de alterar entre um app e a tela inicial e aí sim ficarei realmente impressionado.
    Lembrando tudo é questão de gosto....

  23. #323
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    139
    Tem que ver que o lumia 920 usa um sistema que não é multitarefa "real" de forma que não precisa de muita memoria e muitos nucleos de processamento. Quanto a travar, eu tenho um lumia 630 quadcore/ dual ship, e nunca vi um celular travar tanto, as vezes to com o flv player aberto e do nada fecha, o metrotube e o navegador do mesmo jeito. Mando msg pelo viber pra minha mulher (tmb um lumia) e leva a tarde inteira pra chegar. jogos, ja tentei de todo jeito instalar asphalt 8 e six-guns mas nao tem como pq vive aparecendo um erro com uma numeração (ja tentei de tudo, nas conf. da conta xbox e microsoft) Ja vi bug de todo jeito nele, coisa que nao vejo nos smart android atuais.

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    139
    Infelizmente a participação de 1,7% do WP vai ficar cada menor sim, pq nem eu compro mais e faço questão de falar pra todos que me perguntam o quanto é ruim a loja do WP. Falar a verdade não é frescura. Se eu soubesse que o sistema era isso, não teria comprado. Comentários tipo "haa o WP é igual ao android" e quando procurei os apps, cade? Ate o cortana é uma decepção em relação ao google now

  25. #325
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Rosielferreira View Post
    Tem que ver que o lumia 920 usa um sistema que não é multitarefa "real" de forma que não precisa de muita memoria e muitos nucleos de processamento. Quanto a travar, eu tenho um lumia 630 quadcore/ dual ship, e nunca vi um celular travar tanto, as vezes to com o flv player aberto e do nada fecha, o metrotube e o navegador do mesmo jeito. Mando msg pelo viber pra minha mulher (tmb um lumia) e leva a tarde inteira pra chegar. jogos, ja tentei de todo jeito instalar asphalt 8 e six-guns mas nao tem como pq vive aparecendo um erro com uma numeração (ja tentei de tudo, nas conf. da conta xbox e microsoft) Ja vi bug de todo jeito nele, coisa que nao vejo nos smart android atuais.
    Estranho, estar travando, não entendi a parte do 'não é multitarefa "real" ',se vc estiver usando o w10 talvez seja o firmware, o meu por exemplo quando instalei o w10 usava o firmware do Lumia Cyan, agora atualizaram para o firmware do Denim, então não está totalmente adaptado para o novo sistema.
    Quanto a diferença de fluidez se deve ao 920 possuir 1Gb de RAM enquanto o 630 apenas 512Mb. Jogos muito grandes como six-guns (adoro jogar esse) precisam de muito espaço livre para funcionar bem (tanto de RAM quanto de ROM) e não são tão bons assim quando instalados em cartões microSD.

  26. #326
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    No PC show de bola recomendo, agora já em smartphone nem vou dizer nada!

  27. #327
    Membro Senior Luanlumia640's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Rosielferreira View Post
    Tem que ver que o lumia 920 usa um sistema que não é multitarefa "real" de forma que não precisa de muita memoria e muitos nucleos de processamento. Quanto a travar, eu tenho um lumia 630 quadcore/ dual ship, e nunca vi um celular travar tanto, as vezes to com o flv player aberto e do nada fecha, o metrotube e o navegador do mesmo jeito. Mando msg pelo viber pra minha mulher (tmb um lumia) e leva a tarde inteira pra chegar. jogos, ja tentei de todo jeito instalar asphalt 8 e six-guns mas nao tem como pq vive aparecendo um erro com uma numeração (ja tentei de tudo, nas conf. da conta xbox e microsoft) Ja vi bug de todo jeito nele, coisa que nao vejo nos smart android atuais.
    Rapaz, Ja tive um L520, e rodava até Six-Guns, sempre tive um monte de jogos(mais de 10 instalado) tudo no cartão de memória, saia do jogo, mas era raro sair, mas rodava tranquilo! Cara, muitas vezes, não é o celular que da bug, mas sim, a pessoa que não sabe usar, tipo, o cartão de memória para celular tem que ser velocidade de gravação 10, a maioria das pessoas colocam cartão de com 4 de velocidade e querem que o celular funciona numa boa, ou seja, muitas pessoas dão valor a quantidade de memória e não vê a velocidade de gravação!!!

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    Bom, eu tenho desde 2013 um lumia 920, o sistema foi sempre muito completo, enquanto sistema, a falta de aplicativos na loja nunca me afetou, porque o que é essencial sempre esteve presente. Whatsapp, facebook, twitter, instagram, etc etc... isso sempre esteve presente.Eu uso muito os comandos de voz, eu quase não disco, eu digo com quem quero conversar e ele sempre fez esse trabalho, sempre foi competente nesse aspecto.Hardware, meu windows tá com a tela toda rachada, de tanto que deixei cair, ainda assim não troquei, por conta de desde 2013 eu ter um aparelho robusto, até hoje é, raramente eu vejo alguma lentidão (coisa que no android né...).Bom, a contrapartida vem da microsoft, você fica empolgado com as promessas da microsoft, mas a microsoft deve ter se afiliado à algum politico brasileiro, porque meu DEUS, como eles prometem e não cumprem, desde coisas como Cortana em PT-BR, Windows 10, por aí vai.Isso que eu usei builds mais "estáveis" do windows 10 e meu lumia parecia um android de tão carroça que ficou.Eu estou tentando me livrar das promessas e ver se eu aguento mais, porque parece que nem os desenvolvedores estão com essa paciência de jó que eu tenho de esperar as coisas da MS.Aí vcs decidem os prós e os contras, mas ja cheguei a cogitar a ir pro Travadroid

  29. #329
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    139
    Cara, não é bem assim. Quanto aos jogos, ele nao permite instalar no meu usuário, somente quando crio outro (mas ai é foda pq tenho varios apps pagos no meu usuario principal). Quanto aos outros apps, eu nao instalo no cartao, instalo na memoria principal, mas de vez em quando os apps fecham do nada ( e olha q nao ta cheia a memoria)

  30. #330
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    139
    O WP usa um recurso de programação chamado "Dormant" ou dormente. O app fica congelado em 2 plano (multitarefa de mentirinha). Em alguns poucos casos (acho q tocar mp3 por exemplo) , o WP pode rodar algo em 2 plano, acionando o que se chama de (Background Agents). Ja o Android não congela o app em segundo plano, inclusive permite rodar varios apps abertos na tela (como janelas igual no pc) ou em tela dividida.