LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Microsoft reduz preço de Rise of the Tomb Raider para competir com a Steam

    Gigante de Redmond deve ter percebido que perderia muitos clientes e partiu para ganhar da concorrência reduzindo o valor do novo jogo com a heroína Lara Croft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    50
    Que notícia mais fanboy.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Melhorou, a Microsoft tem um longo caminho para bater de frente com a steam.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    uma super promoção kkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    a MS gosta de treta kkkkkkk...

  6. #6
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Concorrência é sempre bom!

  7. #7
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Agora ta igual ao valor que está na steam *-* mas poderia ter deixando ainda mais barato né.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Agora ta igual ao valor que está na steam *-* mas poderia ter deixando ainda mais barato né.
    da pra colocar em 10 pcs, acho que ta barato

  9. #9
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Poxa, meu PC está com configurações medianas, porém não atende ao mínimo em GPU. Minha HD6850 está precisando de aposentadoria. Se bem que desde que peguei meu X360 me afastei dos games hardcore no PC.

  10. #10
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    sem chance! com meu pentium g3220 e sem praca de video, apenas o intel hd grafico nao roda lol

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Boa Microsoft.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    "...reduzindo o valor para R$ 115, ou R$ 1 mais barato que o preço da rival"
    Grande merda ahahahahahahahah

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    As compras internas da Steam ainda estão mais baratas, só reduziram pois estavam fazendo marketing do Centennial e pegou mal o preço. Quem é o retardado que muda o preço em menos de uma semana?

  14. #14
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Aí sim, MS. Como queria competir colocando ao preço absurdo de R$ 186,00 em promoção? Vamo manter o preço competitivo

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Eu pensei que todos os jogos blockbusters desse ano já seriam em dx12.

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    As compras internas da Steam ainda estão mais baratas, só reduziram pois estavam fazendo marketing do Centennial e pegou mal o preço. Quem é o retardado que muda o preço em menos de uma semana?
    A versão Deluxe (jogo +season pass) tá R$186 na Steam, na Microsoft sai por R$220, a concorrência ainda tá melhor.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Ainda tem gente apoiando a Microsoft com essa merda de promoção. Quem compra na Steam, vai comprar sempre. Não sou vira casaca! Steam sempre sai mais barato e gente que nunca comprou na Steam e nem conhece, claro que vai elogiar a Microsoft.

  18. #18
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Ainda tem gente apoiando a Microsoft com essa merda de promoção. Quem compra na Steam, vai comprar sempre. Não sou vira casaca! Steam sempre sai mais barato e gente que nunca comprou na Steam e nem conhece, claro que vai elogiar a Microsoft.
    Mesmo quem não vai comprar o Season Pass devia pagar o R$1 extra para boicotar a Microsoft.

  19. #19
    Nossa, graaaande jogada, heim. Mesmo deixando o valor similar, quem já é usuário da Steam jamais vai comprar na Windows Store. Eu mesmo já tenho uma centena de jogos na Steam, por que diabos usaria essa Windows Store? Só se eu fosse hater da Steam mesmo...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Talvez por poder instalar em mais máquinas? Faz uma vaquinha com os amigos e no fim das contas sai uma pechincha!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    1 real caralho nao posso perder

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366

    Ao invés de apoiar a concorrência pra haver uma disputa maior e as duas começarem a abaixar os preços vcs ficam fazendo briguinha de fanboy, ridículo.

  23. #23
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Talvez por poder instalar em mais máquinas? Faz uma vaquinha com os amigos e no fim das contas sai uma pechincha!
    Justamente....

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Talvez por poder instalar em mais máquinas? Faz uma vaquinha com os amigos e no fim das contas sai uma pechincha!
    Verdade esse é o diferencial, com certeza vai surgir grupos para partilhar jogos divide o valor por 10 e o jogo sai muito barato.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by AldebaranLF View Post
    Nossa, graaaande jogada, heim. Mesmo deixando o valor similar, quem já é usuário da Steam jamais vai comprar na Windows Store. Eu mesmo já tenho uma centena de jogos na Steam, por que diabos usaria essa Windows Store? Só se eu fosse hater da Steam mesmo...
    Fale por vc eu vou comprar na windows store pois poderei partilhar uma Conta com amigos e o jogo vai sair bem mais barato, então se vc gosta de pagar mais barato individualmente na steam o problema é seu, apesar que os preços da Microsoft devam ser iguais ou "1 real" mais barato.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    microsoft tão burra que comprou uma exclusividade temporária

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    microsoft tão burra que comprou uma exclusividade temporária
    Tão burra... Deve ser por causa da burrice dela que ela lucrou mais de 5 bilhões no último trimestre, vc devia fazer parte do Conselho da Microsoft pois ela anda fazendo muita burrice, quem sabe com sua sabedoria ela não melhore.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Tão burra... Deve ser por causa da burrice dela que ela lucrou mais de 5 bilhões no último trimestre, vc devia fazer parte do Conselho da Microsoft pois ela anda fazendo muita burrice, quem sabe com sua sabedoria ela não melhore.
    do que adianta lucrar tanto se a sony vai ter um lucro superior

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    do que adianta lucrar tanto se a sony vai ter um lucro superior
    Sony lucro superior?
    Vc anda bebendo logo tão cedo assim, a Sony perto da Microsoft é um inseto de onde vc tirou que ela vai lucrar mais que a Microsoft.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Sony lucro superior?
    Vc anda bebendo logo tão cedo assim, a Sony perto da Microsoft é um inseto de onde vc tirou que ela vai lucrar mais que a Microsoft.
    a suas vendas no console mostram o contrario e não é ela que esta tendo dificuldades para entra no mercado perto até de seu OS ser extinto do ramo mobile