LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    a suas vendas no console mostram o contrario e não é ela que esta tendo dificuldades para entra no mercado perto até de seu OS ser extinto do ramo mobile
    Sauron, para q ta feio auhauhaauh, o windows 10 mobile não ira morrer, pq? bem pq agora ele roda programas universais q tem no pc, a sony já era amigo, só Playstation ta salvando e não vai demorar muito pra cair.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    a suas vendas no console mostram o contrario e não é ela que esta tendo dificuldades para entra no mercado perto até de seu OS ser extinto do ramo mobile
    Ou vc é sonysta ferrenho ou é fanboy demais, vc acha que ps4 é a salvação?

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    " perto até de seu OS ser extinto do ramo mobile"
    Quem é um OS perto de uma divisão mobile inteira? kkkkkkkkkkk
    http://www.tecmundo.com.br/sony/7255...ximos-anos.htm

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mesmo quem não vai comprar o Season Pass devia pagar o R$1 extra para boicotar a Microsoft.
    Faz uma campanha hater.

  5. #35
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Faz uma campanha hater.
    Apesar do desconto de R$1, ela está metendo a facada nos outros usuários. Boicote mais que justo. Não precisa de campanha, o bom senso das pessoas deve bastar.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Faz uma campanha hater.
    Isso não é ser hater! Isso é ser inteligente! Reveja seus conceitos, porque estão bem fora da curva! A Steam vende quase todos os aplicativos e jogos por um preço mais barato e eu diria até muito justo, contrário da Microsoft que vende muita coisa com um preço muito alto. Se você não olha pelos números e joga no lixo, um bocado de dinheiro, posso dizer que você deixa de adquirir vários jogos comprando pela Microsoft do que pela Steam. Repense!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Fale por vc eu vou comprar na windows store pois poderei partilhar uma Conta com amigos e o jogo vai sair bem mais barato, ent?o se vc gosta de pagar mais barato individualmente na steam o problema ? seu, apesar que os pre?os da Microsoft devam ser iguais ou "1 real" mais barato.
    Cara, voc? falando assim, creio que n?o pensa! Se voc? compartilha uma conta com seu amigos, em primeiro, quando seu amigo estiver logado em um jogo, voc? n?o poder? jogar e em segundo, essa economia que voc? imagina ter compartilhando um jogo ? da sua imagina??o porque n?o ter? a liberdade de jogar quando quiser. ? a mesma coisa que antigamente, quando os jogos eram jogados por cartucho, ent?o ? muito melhor comprar um jogo mais barato pela Steam e ter liberdade. E nos finais, esse jogo que a Microsoft est? vendendo ? somente esse que est? "mais barato". Se for comparar todos os outros jogos, sai muito mais barato na Steam e sempre! Pelo seus coment?rios, voc? nunca deve ter comprado ou nem conhece a Steam,

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Fale por vc eu vou comprar na windows store pois poderei partilhar uma Conta com amigos e o jogo vai sair bem mais barato, ent?o se vc gosta de pagar mais barato individualmente na steam o problema ? seu, apesar que os pre?os da Microsoft devam ser iguais ou "1 real" mais barato.
    Cara, voc? falando assim, creio que n?o pensa! Se voc? compartilha uma conta com seu amigos, em primeiro, quando seu amigo estiver logado em um jogo, voc? n?o poder? jogar e em segundo, essa economia que voc? imagina ter compartilhando um jogo ? da sua imagina??o porque n?o ter? a liberdade de jogar quando quiser. ? a mesma coisa que antigamente, quando os jogos eram jogados por cartucho, ent?o ? muito melhor comprar um jogo mais barato pela Steam e ter liberdade. E nos finais, esse jogo que a Microsoft est? vendendo ? somente esse que est? "mais barato". Se for comparar todos os outros jogos, sai muito mais barato na Steam e sempre! Pelo seus coment?rios, voc? nunca deve ter comprado ou nem conhece a Steam,

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Cara, voc? falando assim, creio que n?o pensa! Se voc? compartilha uma conta com seu amigos, em primeiro, quando seu amigo estiver logado em um jogo, voc? n?o poder? jogar e em segundo, essa economia que voc? imagina ter compartilhando um jogo ? da sua imagina??o porque n?o ter? a liberdade de jogar quando quiser. ? a mesma coisa que antigamente, quando os jogos eram jogados por cartucho, ent?o ? muito melhor comprar um jogo mais barato pela Steam e ter liberdade. E nos finais, esse jogo que a Microsoft est? vendendo ? somente esse que est? "mais barato". Se for comparar todos os outros jogos, sai muito mais barato na Steam e sempre! Pelo seus coment?rios, voc? nunca deve ter comprado ou nem conhece a Steam,
    Como pode o webdesigner dessa pagina deixar um codigo nessa porcaria de pagina, de modo a aceitar somente os caracteres no modo imperial, para dar essas falhas nas palavras com cedilha e acento? Tamanha incompetencia!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Cara, voc? falando assim, creio que n?o pensa! Se voc? compartilha uma conta com seu amigos, em primeiro, quando seu amigo estiver logado em um jogo, voc? n?o poder? jogar e em segundo, essa economia que voc? imagina ter compartilhando um jogo ? da sua imagina??o porque n?o ter? a liberdade de jogar quando quiser. ? a mesma coisa que antigamente, quando os jogos eram jogados por cartucho, ent?o ? muito melhor comprar um jogo mais barato pela Steam e ter liberdade. E nos finais, esse jogo que a Microsoft est? vendendo ? somente esse que est? "mais barato". Se for comparar todos os outros jogos, sai muito mais barato na Steam e sempre! Pelo seus coment?rios, voc? nunca deve ter comprado ou nem conhece a Steam,
    Fale por vc, eu penso diferente e sim tenho conta na steam e origin também é um acervo bem grande de jogos, e quem não conheçe a steam parece ser vc pois criticar uma concorrência boa como essa é idiotice.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Fale por vc, eu penso diferente e sim tenho conta na steam e origin também é um acervo bem grande de jogos, e quem não conheçe a steam parece ser vc pois criticar uma concorrência boa como essa é idiotice.
    Essa e a sua resposta? Que eu nao conheco a Steam? Hahaha. Parece que voce nao tem a capacidade de saber criticar uma situacao. Dizer que tem muitos jogos da Steam ou Origin nao e desculpa. Posso dizer a mesma coisa. Mas, para mim, eh pura burrice comprar um jogo compartilhado para pagar "mais barato", sendo que ter o jogo por completo a um preco mais baixo e mais inteligente. Voce realmente acha que ganhou muito com 1 real? hahaha...

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Fale por vc, eu penso diferente e sim tenho conta na steam e origin também é um acervo bem grande de jogos, e quem não conheçe a steam parece ser vc pois criticar uma concorrência boa como essa é idiotice.
    So mais uma coisa e acho que muita gente vai concordar comigo. Se fosse concorrencia, a diferenca de preco seria muito maior. por 1 real, eu vou e tomar um cafezinho da esquina. Ate os impostos sobre produto sao bem maiores que isso. Fala serio ne!

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Essa e a sua resposta? Que eu nao conheco a Steam? Hahaha. Parece que voce nao tem a capacidade de saber criticar uma situacao. Dizer que tem muitos jogos da Steam ou Origin nao e desculpa. Posso dizer a mesma coisa. Mas, para mim, eh pura burrice comprar um jogo compartilhado para pagar "mais barato", sendo que ter o jogo por completo a um preco mais baixo e mais inteligente. Voce realmente acha que ganhou muito com 1 real? hahaha...
    O problema é seu parceiro, em todos sites de games está está briga idiota de steam vs windows store, e já está claro o seu lado escolhido nem precisa se dar ao trabalho de explicar o seu ponto de vista que já está mais que claro.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Talvez por poder instalar em mais máquinas? Faz uma vaquinha com os amigos e no fim das contas sai uma pechincha!
    Como voce ira utilizar o jogo em varias maquinas ao mesmo tempo se o gerenciador dos jogos, tanto na Steam quanto no Origin só aceitam 1 login?

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Como voce ira utilizar o jogo em varias maquinas ao mesmo tempo se o gerenciador dos jogos, tanto na Steam quanto no Origin só aceitam 1 login?
    Já ouviu falar em WhatsApp, email e chamadas telefônicas?
    Desde que exista comunicação horário é o de menos até no xbox partilham contas no YouTube tem vários vídeos relacionados ao assunto.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    O problema é seu parceiro, em todos sites de games está está briga idiota de steam vs windows store, e já está claro o seu lado escolhido nem precisa se dar ao trabalho de explicar o seu ponto de vista que já está mais que claro.
    O problema nao e meu. Isso e um problema em ser inteligente. Nao tenho lado, nem preconceito e jogo e jogo em qualquer lugar, E questao de gosto. Tenho jogos da Microsoft, mas so compro nela se nao ha outro lugar para comprar. O seu ponto de vista e equivocado. Nao sou hater e nada dessa bobagem toda. O que coloquei em foco aqui e essa "diferenca" idiota de 1 real, quando quase sempre na Steam vendem mais barato. Voce pode ate dividir o custo de 1 jogo com seus amigos, mas o login e um so.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Já ouviu falar em WhatsApp, email e chamadas telefônicas?
    Desde que exista comunicação horário é o de menos até no xbox partilham contas no YouTube tem vários vídeos relacionados ao assunto.
    Ah ta! Se voce gosta desse jeito, fazer o que? Nao tenho nem o que comentar! Eu nao divido meus jogos por necessidade de jogo mesmo!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Ah ta! Se voce gosta desse jeito, fazer o que? Nao tenho nem o que comentar! Eu nao divido meus jogos por necessidade de jogo mesmo!
    Opiniões diferente, apenas isso, eu compro onde quiser e vc faz o mesmo é assunto encerrado.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Que belo desafio! Apensa 1 real! Até parece aqueles produtos de esquina, de lojas bem populares! Compre a R$0,99!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Não sei se vcs perceberam, mas entre 116,99 e 115 são 2 reais de diferença. Kkk

  21. #51
    Junior Member WesleyTheMaster's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Posts
    126
    Season Pass R$104,90 e Baba Yaga R$34,50, really? E eu achando que a versão do Xone já estava caro!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    Na loja do windows 10 lá no final da pagina de venda do jogo tem um lugar dizendo que o jogo pode ser instalado em até 10 maquinas , alguém sabe dizer como isso funciona ?

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Taelesym View Post
    Na loja do windows 10 lá no final da pagina de venda do jogo tem um lugar dizendo que o jogo pode ser instalado em até 10 maquinas , alguém sabe dizer como isso funciona ?

    se vc comprar, pode logar sua conta em 10 maquinas e baixar o game