LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Vários nadas
    Boa! kkk! .

  2. #32
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Película de vidro curva para Galaxy S6 Edge, OLX: R$95,00
    Ou paga esse absurdo ou compra uma plana, mais barata, que deixa desprotegido o já frágil display Edge do aparelho, além de deixá-lo horrível.
    Samsung devia dar as películas de graça, pelo menos. Tá um absurdo o valor do aparelho e até hoje ninguém mostrou uma função sequer que justificasse esse sacrifício na ergonomia e no custo mais baixo do aparelho. Será que isso é realmente necessário?
    PS: nem venham com essa de que é melhor pra ver vídeos porque já usei o aparelho, as bordas são reflexivas demais, e essa "imersão" é pura balela.
    Paguei R$ 25 numa película curva convencional, pois as de vidro estão tirando a sensibilidade do touch. Ficou perfeito. Comprei 2 películas (frente e verso) + capinha TPU, e tudo não passou de R$ 70. E quando comprei meu edge, a Samsung além de me dar desconto de R$ 1000 do aparelho de 64GB, ainda me deu de brinde a capa traseira acrílica que custa R$ 129.

    E quanto a tela curva, é só questão de design mesmo, aparelho fora do comum e que se diferencia de qualquer outro do mercado. Exclusividade apenas.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Película de vidro curva para Galaxy S6 Edge, OLX: R$95,00
    Ou paga esse absurdo ou compra uma plana, mais barata, que deixa desprotegido o já frágil display Edge do aparelho, além de deixá-lo horrível.
    Samsung devia dar as películas de graça, pelo menos. Tá um absurdo o valor do aparelho e até hoje ninguém mostrou uma função sequer que justificasse esse sacrifício na ergonomia e no custo mais baixo do aparelho. Será que isso é realmente necessário?
    PS: nem venham com essa de que é melhor pra ver vídeos porque já usei o aparelho, as bordas são reflexivas demais, e essa "imersão" é pura balela.
    Eu tenho o S6 edge, não uso pelicula nem capa em aparelho nenhum e a tela esta perfeita. Odeio o design da Samsung, comprei por causa da borda curva que é bonita más não serve pra quase nada! Só pra pegar mulher.

  4. #34
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Vários nadas
    A novidade está no aumento considerável da bateria (fazendo 17 horas de uso contínuo, assistindo vídeos com brilho máximo), a volta do slot para microSD de até 200GB, certificação IP67 resistente à água, câmera otimizada com lentes f/1.7, 4GB de RAM, novo processador Samsung Exynos 8 Octa 8890 (10% mais eficiente que o atual Exynos 7420 do Galaxy S6), e claro, o design mais refinado e semelhante ao atual Galaxy S6.

    Vários "nada" neah?

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Questões visuais... O tom de ironia no comentário do Samsung-boy já deveria ter deixado bem claro isso pra você:
    "Tudo! A câmera frontal ficou maior...E...E etc."

  6. #36
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    A novidade está no aumento considerável da bateria (fazendo 17 horas de uso contínuo, assistindo vídeos com brilho máximo), a volta do slot para microSD de até 200GB, certificação IP67 resistente à água, câmera otimizada com lentes f/1.7, 4GB de RAM, novo processador Samsung Exynos 8 Octa 8890 (10% mais eficiente que o atual Exynos 7420 do Galaxy S6), e claro, o design mais refinado e semelhante ao atual Galaxy S6.

    Vários "nada" neah?
    Na verdade o que tem de novo mesmo é a câmera e o processador.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Como conseguiu esse desconto de R$ 1000?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Paguei R$ 25 numa película curva convencional, pois as de vidro estão tirando a sensibilidade do touch. Ficou perfeito. Comprei 2 películas (frente e verso) + capinha TPU, e tudo não passou de R$ 70. E quando comprei meu edge, a Samsung além de me dar desconto de R$ 1000 do aparelho de 64GB, ainda me deu de brinde a capa traseira acrílica que custa R$ 129.

    E quanto a tela curva, é só questão de design mesmo, aparelho fora do comum e que se diferencia de qualquer outro do mercado. Exclusividade apenas.
    Como conseguiu esse desconto de R$ 1000?

  9. #39
    Não posso dizer que o design é feio, mas a Samsung já está há anos na mesma. Tudo bem tudo bem, agora é vidro e metal, mas continua a mesma coisa.
    Eu gosto dos aparelhos dela, uso um note 4 hoje, já tive o Edge, mas infelizmente, um aparelho só para mostrar aos amigos, Uaaaaau que legal a tela. Só serve para isso.
    Já está na hora de mudar o designer do botão home, mudar a frente, tirar as bordas (sei lá, melhorar isso). Hoje somente teremos um S6 melhorado, na verdade nem melhorado, somente irá consertar a cagada que fez no s6, de ter tirado Sd, proteção contra água (da bateria removível não digo, pois há quem goste), EU NÃO GOSTO.