LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,869

    iPhone 6s: finalmente a câmera e o hardware recebem upgrades

    A Apple ainda não é a marca mais popular na mão dos brasileiros, mas faz bonito na hora de criar desejo e aumentar a sensação de status de quem tem um iPhone - boa parte do custo do aparelho, no Brasil, é apenas para alimentar este desejo, infelizmente. O iPhone 6s é a continuação do que foi iniciado em 2014 com o iPhone 6, mantendo boa parte da carcaça e visual, mas melhorando consideravelmente o hardware e, finalmente, aumentando a quantidade de pixels que podem ser capturados com ambas as

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    E finalmente fizeram o review !

  3. #3
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Com todo o respeito: o preço desse aparelho não compensa. Por mais que ele seja o aparelho mais potente da atualidade, por um celular, não precisa de tanto. 1000x um Galaxy S6, Zenfone 2 ou LG G4, (Lumia 950 ainda temos que aguardar para ver se vale...).

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Com todo o respeito: o preço desse aparelho não compensa. Por mais que ele seja o aparelho mais potente da atualidade, por um celular, não precisa de tanto. 1000x um Galaxy S6, Zenfone 2 ou LG G4, (Lumia 950 ainda temos que aguardar para ver se vale...).
    Mas ele não é o mais potente não.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Mas ele não é o mais potente não.
    É o mais potente da Apple

  6. #6
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    finalmente,,,nossa

  7. #7
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    É o mais potente da Apple
    Teoricamente ele é o mais potente, olha a pontuação dele nos Benchmarks, e pelo o que eu vi na multitasking e na abertura de apps, isso me parece verídico.

  8. #8
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Teoricamente ele é o mais potente, olha a pontuação dele nos Benchmarks, e pelo o que eu vi na multitasking e na abertura de apps, isso me parece verídico.
    Sim o iPhone6s plus e o mais potente.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Sim o iPhone6s plus e o mais potente.
    Eu tambem creio que o iPhone seja o mais potente, enquanto nos android's é necessario 4GB de ram e um octa-core para algumas coisas, a Apple faz isso com 2GB de ram e um dual-core

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Teoricamente ele é o mais potente, olha a pontuação dele nos Benchmarks, e pelo o que eu vi na multitasking e na abertura de apps, isso me parece verídico.
    Tem que lembrar que a tela dele não é 2k como dos outros tops. Isso muda demais o resultado do teste.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Sim o iPhone6s plus e o mais potente.
    Depende. A tela não é 2k, se bem que não precisamos de uma tela 2k, mas o desempenho é melhor em tela full

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by RicarfoSucre View Post
    Eu tambem creio que o iPhone seja o mais potente, enquanto nos android's é necessario 4GB de ram e um octa-core para algumas coisas, a Apple faz isso com 2GB de ram e um dual-core
    Ë verdade. É o sistema né! Fazer o que? Nessa parada, o IOS é mais limpo mesmo.

  13. #13
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Ë verdade. É o sistema né! Fazer o que? Nessa parada, o IOS é mais limpo mesmo.
    e principalmente otimizado

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Mas ele não é o mais potente não.
    não, ele só ganha mas quem é o mais potente é o que perdeu Oo kkkk tela não é 2k mas o que importa é que é boa, até a htc explicou que tela 2k em smartphone é mais para marketing.... E sem falar que a apple ainda utiliza 2gb de ram e um processador dual core se ela quiser ela pode pegar mais pesado contra os concorrentes.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Depende. A tela não é 2k, se bem que não precisamos de uma tela 2k, mas o desempenho é melhor em tela full
    Também não acho que precisamos de uma tela 2k. Mesmo achando a do meu Note 5 incrível.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    79
    melhor OS de todos

  17. #17
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    não, ele só ganha mas quem é o mais potente é o que perdeu Oo kkkk tela não é 2k mas o que importa é que é boa, até a htc explicou que tela 2k em smartphone é mais para marketing.... E sem falar que a apple ainda utiliza 2gb de ram e um processador dual core se ela quiser ela pode pegar mais pesado contra os concorrentes.
    Tela 2K é puro marketing??? Cara, tela 2K faz uma super diferença quando é utilizado no Gear VR, quanto mais PPI, maior nitidez. Agora, nos aparelhos da Apple isso não faz diferença já que não existe um acessório de realidade virtual.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Tela 2K é puro marketing??? Cara, tela 2K faz uma super diferença quando é utilizado no Gear VR, quanto mais PPI, maior nitidez. Agora, nos aparelhos da Apple isso não faz diferença já que não existe um acessório de realidade virtual.
    Super normal as pessoas utilizar o Gear VR kkk, um óculos ridículo de realidade virtual, caro e que só pode ser usado por pouco tempo e eu duvido que com o tempo não prejudique a visão! muito cedo para vender esses tipos de óculos... E até as pessoas começar a ter ninguém vai está utilizando smartphones de 2015 e 2016, por enquanto smartphones com tela 2k e 4k são marketing por exemplo a sony que quis melhorar as vendas colocando essas telas e acabou trazendo smartphones com problemas.
    Last edited by andersonws; 01-31-2016 at 09:02 AM.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Super normal as pessoas utilizar o Gear VR kkk, um óculos ridículo de realidade virtual, caro e que só pode ser usado por pouco tempo e eu duvido que com o tempo não prejudique a visão! muito sedo para vender esses tipos de óculos... E até as pessoas começar a ter ninguém vai está utilizando smartphones de 2015 e 2016, por enquanto smartphones com tela 2k e 4k são marketing por exemplo a sony que quis melhorar as vendas colocando essas telas e acabou trazendo smartphones com problemas.
    claro se uma marca coloca as outras são obrigadas a colocar também para não parecer "desatualizada" a própria htc que utiliza android diz ser apenas marketing da sony e de outras marcas, mas provavelmente vai colocar em seu próximo top de linha... tela 4k, processador de 4 ou 8 núcleos , 4gb de ram isso não é problema pra apple ela pode colocar a hora que ela quiser mas também não precisa colocar antes sendo que ainda não é necessário.

  20. #20
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    É o mais potente da Apple
    Me fala qualquer aparelho Android, Dual-Core com 2gb de RAM e a ultima versão do Android, o 6.0.1 que tenha o mesmo desempenho de um iPhone 6S. Reconheço que, em números, tenham aparelhos mais potentes do que ele, mas eles não possuem um desempenho tão bom quanto. Como já foi dito em diversas matérias, quando a empresa fabrica os próprios processadores e o próprio OS, há um desempenho melhor. Para qualquer Android do mercado ter um desempenho semelhante ao de um iPhone ele precisa de, no mínimo, 3gb de RAM e um processador Octa-Core para isso. Já tive um iPhone 4S logo que lançou e atualmente tenho um Android de nível mediano e o 4S não tem um desempenho muito inferior ao de um Moto G 2, por exemplo.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    não, ele só ganha mas quem é o mais potente é o que perdeu Oo kkkk tela não é 2k mas o que importa é que é boa, até a htc explicou que tela 2k em smartphone é mais para marketing.... E sem falar que a apple ainda utiliza 2gb de ram e um processador dual core se ela quiser ela pode pegar mais pesado contra os concorrentes.
    se ela pegar mais pesado com os concorrentes o aparelho vai custar o mesmo que um carro popular!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Super normal as pessoas utilizar o Gear VR kkk, um óculos ridículo de realidade virtual, caro e que só pode ser usado por pouco tempo e eu duvido que com o tempo não prejudique a visão! muito sedo para vender esses tipos de óculos... E até as pessoas começar a ter ninguém vai está utilizando smartphones de 2015 e 2016, por enquanto smartphones com tela 2k e 4k são marketing por exemplo a sony que quis melhorar as vendas colocando essas telas e acabou trazendo smartphones com problemas.
    CEDO é com C e não S

  23. #23
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Rapaz, este cara é fã mesmo do Android, ao mostrar o Force Touch, que é colocar força no ícones e aparecer mais função, ele afirma que isso tem mais, digamos serventia nos Widgets do Android, perdoe, esta solução da Apple é muito melhor, pois sendo assim, não existe necessidade de criar Widgets.

  24. #24
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Este André ama o Android viu, como mencionei embaixo, criticou o Force Touch pois não vê certa utilidade, pois acha o Widget do Android melhor... Rindo aqui, e também criticou o recurso das fotos animadas, o qual já existia no Windows Phone, quero ver quando a Google colocar nativamente no Android este recurso o que ele irá falar.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Ele recebeu quase 150 mil pontos no Antutu benchmark! Vey estou chocado! O galaxy s6 recebeu torno de 60 mil pontos.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Fotos animadas é uma bobagem na minha opinião. No meu antigo lumia 830 acabei desativando essa função. No iphone 6s, se eu tivesse um (hue), desativaria também.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Tela 2K é puro marketing??? Cara, tela 2K faz uma super diferença quando é utilizado no Gear VR, quanto mais PPI, maior nitidez. Agora, nos aparelhos da Apple isso não faz diferença já que não existe um acessório de realidade virtual.
    E só no Gear VR mesmo.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Fotos animadas é uma bobagem na minha opinião. No meu antigo lumia 830 acabei desativando essa função. No iphone 6s, se eu tivesse um (hue), desativaria também.
    acho que na maioria fica sem graça, mas de vez em quando sai umas épicas...

    tipo a vez que minha mãe tirou uma sefie no fim de ano com minha irmã, dois fogos de artificio cruzaram o céu no video, começaram a "explodir" e ficaram perfeitos no fundo da foto... isso sem querer kkkkkk

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Dai sim deve ter ficado bom! Eu nunca consegui tirar uma legal com esse efeito. Geralmente a foto ficava melhor quando ainda estava em movimento. Quando estabilizava, ficava tremida, com cor esquisita ou algum outro problema. Kkk

  30. #30
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Fotos animadas é uma bobagem na minha opinião. No meu antigo lumia 830 acabei desativando essa função. No iphone 6s, se eu tivesse um (hue), desativaria também.
    É recurso, ele exalta muito, torço para a Google lançar algo parecido, só para ver o que ele irá comentar.