LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 33 of 36 PrimeiraPrimeira ... 233132333435 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 961 a 990 de 1054
  1. #961
    bom celular

  2. #962
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Gravei um vídeo no Galaxy, ele roda beleza no celular, mas quando conecto ao pc eu não consigo ver, não acho o vídeo, como faço pra achar e assistir o vídeo?

  3. #963
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    No celular eu consigo ver, eu quero ver o vídeo no pc galera, só que eu acho que quando o vídeo tá no cartão de memória não dá pra ver no pc...

  4. #964
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Samgung Galaxy SII é pessimo não comprem, adquiri o produto menos de 7 dias apresentou problemas, troquei o produto por 2 vezes isso em menos de quinze dias,passado o prazo de troca foi para assistencia mais 2 vezes, bateria dura pouca horas, a camera trava, as vezes as pessoas te ligam cai na caixa postal entre outros problemas, pessima compra, por um produto de alto custo.

  5. #965
    qual é o melhor samsung nokia apple motorola?

  6. #966
    emersonap muito obrigado vou ver esse nokia 920

  7. #967
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Estou pensando em comprar um s2, gostaria de saber se ele funciona com internet comum sem ser 3g ou wi-fi.
    Alguem sabe me dizer se os planos da 3g são caros?

  8. #968
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    11
    Galaxy s2, apesar de ser antigo, ainda é um dos smartphones mais completos em circulção, bateria nem baixa nem alta, cameras boas tanto principal como frontal, tela muito boa, memoria interna superior a maioria, processador e memoria ram 1gb, pra mim é uma otima escolha, se a samsung atualizar para o jelly beam, demoro otimo celular!

  9. #969
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Uberlândia
    Posts
    29
    O melhor smartphone em termos de custo e benefício. Tenho um e posso dizer: maravilhoso. Melhor que qualquer iPhone por aí, até mesmo esse último que saiu, o iPhone 5.

  10. #970
    Bom dia , estou pensando em comprar o galaxy s2 e gostaria de saber se a atualização para o android 4.0 ou 4.1 ? aguardo respostas

  11. #971
    EmanoelCastro obrigado pela resposta mas ele tem as atualizações do android 4.0 ou 4.1 mais para frente?

  12. #972
    Emersonap obrigado !!!

  13. #973
    Pra quem não sabe se dá pra atualizar o android do 2.3 pro 4.0 , eu atualizei pelo samsung kies pessoal O SII é pra mim o melhor smartphone em circulação, quebra a apple em mil pedaços

  14. #974
    EMERSONAP verdade né colega?! Samsung tem batido a apple com a série de galaxy's, sou 1000% samsung do que apple

  15. #975
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    O meu SII está esquentando, alguém sabe dizer se o por que?

  16. #976
    Mell, meu aparelho só esquenta se eu estou usando ele conectado ao carregador, isto é normal

  17. #977
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    o meu esquenta sem ele estar carregando e sem estar usando, hoje de manhã quando acordei ele estava altos quente e não estava sendo carregado.

  18. #978
    Mell

    baixa o brilho da tela...utilize o dado do pacote no modo 2G e só use o 3G para um DownloaD grande...e o wifi use pouco...blz

  19. #979
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    na minha casa somente pega 2g, onde nem uso a net em casa, em casa só uso meu computador, o brilho já está no nivel mais baixo que tem.

  20. #980
    Mell e se comprar um bateria nova...ou...mandar para a assistencia tecnica !!!

  21. #981
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    o celular nem tem 1 ano

  22. #982
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    9
    Li em alguns blogs o pessoal reclamando de super aquecimento no galaxy S2. Mas achei muito confuso tentar mexer, ainda mais que sou leiga. =(

  23. #983
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Cecilia, achastes este blogs onde?

  24. #984
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    9
    Aqui tem um tutorial bacana: brasil droid. coloca o ponto com e ponto br. procure por super aquecimento. eles tem um tutorial bacana para resolver o problema.

  25. #985
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    aguardo ancioso o meu galaxy s2 que pelos seus dados técnicos e por ele rodar uma rom de 4.2 acho um ótimo celular e o melhor com um preço razuavél...
    Eu posso garantir sem ainda ter de fato pegado no celular que o seu custo vale a pena cada centavo, pra quem está em dúvida melhor um s2 do que um smartphone com symbian kkk nada contra.

  26. #986
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    9
    Qualquer sistema é melhor que o Symbian. rs

  27. #987
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    gbPPRY tliljumkntji, efwowtfxtlse, [link=http://zjbwizrxlyev.com/]zjbwizrxlyev[/link], http://hvrurrndsegk.com/

  28. #988
    tenho um celular Sansung Galaxi SII no começo foi excelente depois de um mes ficou ruim em recepção e transmição perdi o GPS só funciona quando ele quer ou perto dos grandes centros e agora quebrou o vidro e para trocar pediram 650,00 reais um absurdo por um pessimo celular não compenssa foi o pior celular que tive enfim voltei pro meu velho APPLE que nunca me deixou na mão

  29. #989
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    kkkkkkkkkkkkkk

  30. #990
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Tudo bem pessoal,to com uma duvida,tenho o celular galaxy s2 e troquei o chip sem desliga-lo,sera que isso danifica o aparelho ?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM