LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 36 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 1054
  1. #1

    Samsung Galaxy S2 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S2, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Parece ser muito bom, uma pena não ter a televisão que era apresentada na sua versão anterior...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    9
    qual será melhor.. o galaxy s2 ou o optimus 3D ?(o atrix tá fora.. a motorola é um lixo)

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Show de bola.
    Sobre a TV da versão anterior nunca usei. :S

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    A samsung vai se superando! E eu que estava em duvida entre o i9000 e o Omnia 7. Gostei pela memoria interna e entrada para cartão, sem contar na resolução da câmera principal 8M e a segunda com 2M. Não vou ficar repentindo os dados acima, mas uma coisa eu posso dizer... Maravilha!!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    A Câmera não tem zoom???

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    NÃO TEM ZOOM???????????????

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    13
    BEM ACABEI DE COMPRAR UM SAMSUNG GALAXI S I900 PELA VIVO E AGORA ESSA GALAXY S2 AGORA FIQUEI CONFUSO, ALGUEM TEM ESSE QUE COMPREI QUE VOCES ACHAM E QUAIS SAO OS PRIMEIROS PASSOS PARA CONFIGURAR ELE ? AGRADECO A VCS QAUE ENTENDEM OK GRATO UBIRAJARA

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    13
    E VERDADE QUE GALAXI S 2 NAO TEM TV ?????

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Comprei o Galaxy S e me decepcionei com o GPS. Não Funciona! O aparelho é ótimo em todos os outros quesitos, mas o GPS é um problema de hardware que a própria Samsung admitiu. Tive o valor do aparelho devolvido e vou aguardar o S2. Mas somente comprarei depois que testes do GPS comprovem a resolução do problema.

  11. #11
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Carol,

    O primeiro Galaxy S também não tinha TV na versão vendida fora do Brasil. Quando esse modelo chegar por aqui, pode ser que tenha!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Se vier com TV realmente e com melhorias em relação ao i9000 podem ter certeza que vou comprar!!! E gente o preço ofertado para ele é do i9000 isso tira a credibilidade do site... Falou???!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    pow... seis falam no S2 e bota um link de menor preço p/ o ML onde o cara ta vendendo o galaxy 1... porra presta atençao, nao fique induzindo as pessoas ao erro... NAO EXISTE NO BRASIL O S2... acredito que chegue depois de março... na faixa dos 2500 legais...

  14. #14
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Tem de corrigir isso sim. Como muito bem citado aqui , anúncio\link para o SGS 2 e voce ´cai ´ e é direcionado ao anúncio do SGS 1 . Propaganda enganosa, CORRIJAM já . Não percam a credibilidade !!!! Aqui é um site técnico e muito bem feito , parabéns de qualquer modo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    5
    pra mim o gps está entre os itens que mais uso no celular, espero que o s2 tenha corrigido os problemas do s1.

  16. #16
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    76
    ola amigos vidrados em novas tecnologia eu gostaria de saber quando é q o galaxy s2 estara disponivel no BRASIL? obrigado!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    olá pessoal pelo que tenho vistopor ai vai ficar uns 2.200,00 (importado), espero que saia logo estou doidinho pra tirar o meu do bolço!!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Pessoal!!!
    No site oficinadanet com br saiu uma informação sobre a chegada do Galaxy S 2. Está previsto para o dia primeiro de julho, por R$ 1.700,00. Espero que seja verdade, pois tô ansioso pra saber do bichinho!!!
    Abs

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Alguem sabe informar se o SGS 2 vem com tv digital? Pois não encontrei referencia em nenhum lugar. Creio que o novo aparelho não possui esse recurso, é uma pena. Respondam por favor.

  20. #20
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    O xperia arc é muito melhor !!!

  21. #21
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    SE nunca mais , não atualizam nada , não te falam nada , te dá o maior stress. São muito lentos e enrolados ( o staff da empresa ) .

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    camera zoom:
    http://www.droidforums.net/forum/samsung-galaxy-sii/139643-camera-zoom-use-galaxy-s2-super-amoled-plus-outdoors.html

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    camara zoom:
    http://www.droidforums.net/forum/samsung-galaxy-sii/139643-camera-zoom-use-galaxy-s2-super-amoled-plus-outdoors.html

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Desculpe, mas esses "ofertados" não são o "S 2"...Ninguém ainda poderia estar oferecendo prá vender, porque as vendas vão começar, no Reino Unido, em 1º de maio. veja "amazon.uk"...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Em Portugal ja começaram as vendas, e eles entregam no Brasil!!! preço esta bom 628 euros, cerca de 1450 reais e 100 reais do frete com seguro olhem: http://www.codi-tek.com/Samsung/Samsung-Galaxy-S-II-I9100-noble-black-P83193.html
    E agora, Samsung Galaxy s2 ou Lg Optimus 2x? Qual é o melhor e com mais recursos!!!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Vontade de ter eu tenho. Mas... comprar um celular caro desse pra um malaca pôr um 38 na minha cabeça e levar o telefone, melhor nem ter. (obs.: já me roubaram 2 telefones caros)

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    http://www.youtube.com/watch?v=vVn9XzES4Qo este video nos seus 0.27 segundos, aparece um app de tv, é realmente tv?? alguém sabe??? vlw!!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Sim...o ícone é TV...vi também num site italiano que,dependendo do local, terá TV Digital e ficará um pouco mais pesado por isso.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Complementando...o ícone aparece várias vezes no vídeo...

  30. #30
    onde comprar o celular galaxy s 2

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 03:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 11:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM