LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Com chip próprio, Correios oferecerão serviços de telefonia

    Para concorrer, operadoras precisam atuar em pelo menos 50% dos municípios brasileiros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Deus me livre disso aí. Dos correios, eu quero é distância. Serviço Público nenhum presta aqui no Brasil.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    37
    Mais uma empresa concorrendo no mercado pode gerar melhoria dos serviços e diminuição de preços. Vantagens para o consumidor.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    "Uma série de outros fatores também serão levados em consideração".

    A caixinha 2 da cumpanheirada.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Deus me livre disso aí. Dos correios, eu quero é distância. Serviço Público nenhum presta aqui no Brasil.
    Eu conheço alguns Serviços públicos excelentes no Brasil...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Também não vai funcionar em """áreas de risco?""""

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by SeannLemos View Post
    Mais uma empresa concorrendo no mercado pode gerar melhoria dos serviços e diminuição de preços. Vantagens para o consumidor.
    Não se engane, o Correio serve apenas aos interesses obscuros políticos do governo. Além que tecnicamente será uma operadora virtual, ou seja, vai usar toda a infra de uma operadora "real" e vai ser difícil manter preço por causa disso, o que talvez seja até pior pois irão usar dinheiro público pra subsidiar tarifas.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321

    Uma péssima empresa pública que deveria ter seu monopólio quebrado, só serve aos interesses obscuros dos petistas. Se tivesse que brigar com a iniciativa privada jamais iria sobreviver devido sua ineficiência e falta de qualidade, sem contar o tanto de encomendas que aparecem do nada como "extraviadas" e você não tem como reclamar, afinal é uma empresa pública que detém o monopólio.
    As empresas de ônibus tentaram começar uma ótima idéia de transportar encomendas em espaços vazios nos bagageiros para todo Brasil (já que o ônibus tem de ir mesmo para seu trajeto de um jeito ou de outro) e que iria baretaer absurdamente os fretes principalmente pro Norte e Nordeste e imaginem quem foi rapidinho na justiça bloquear?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Bem... Se até igreja evangélica pode ter, porque não o correio né? Em breve teremos supermercados, bancos, lanchonetes, e tudo mais vendendo seus próprios serviços telefônicos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Não se engane, o Correio serve apenas aos interesses obscuros políticos do governo. Além que tecnicamente será uma operadora virtual, ou seja, vai usar toda a infra de uma operadora "real" e vai ser difícil manter preço por causa disso, o que talvez seja até pior pois irão usar dinheiro público pra subsidiar tarifas.
    Só maluco para dizer uma asneira destas. O Correios é um dos serviços mais confiáveis do Brasil. Além disso ele é dos maiores patrocinadores do esporte paralímpicos no Brasil.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Deus me livre disso aí. Dos correios, eu quero é distância. Serviço Público nenhum presta aqui no Brasil.
    Mal informado não funciona só na sua cabeça.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Eu conheço alguns Serviços públicos excelentes no Brasil...
    Quais???? Estou curioso.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Deus me livre disso aí. Dos correios, eu quero é distância. Serviço Público nenhum presta aqui no Brasil.
    Serviço público só presta para arrecadar dinheiro e mais nada. Os que são totalmente gratuitos, não prestam e superfaturam a folha, e outros custos operacionais para ser desviado dinheiro. Quem acredita que isso não acontece no Brasil, só pode ser um alienado. Me desculpe, mas é verdade. Nada no Brasil presta de verdade. Somos subjugados por todos. Isso inclui as empresas também. Sem mencionar o Governo, que é o pior de todos.
    Last edited by andrerson9; 02-01-2016 at 01:40 PM.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Uma péssima empresa pública que deveria ter seu monopólio quebrado, só serve aos interesses obscuros dos petistas. Se tivesse que brigar com a iniciativa privada jamais iria sobreviver devido sua ineficiência e falta de qualidade, sem contar o tanto de encomendas que aparecem do nada como "extraviadas" e você não tem como reclamar, afinal é uma empresa pública que detém o monopólio.
    As empresas de ônibus tentaram começar uma ótima idéia de transportar encomendas em espaços vazios nos bagageiros para todo Brasil (já que o ônibus tem de ir mesmo para seu trajeto de um jeito ou de outro) e que iria baretaer absurdamente os fretes principalmente pro Norte e Nordeste e imaginem quem foi rapidinho na justiça bloquear?
    Né .

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Uma péssima empresa pública que deveria ter seu monopólio quebrado, só serve aos interesses obscuros dos petistas. Se tivesse que brigar com a iniciativa privada jamais iria sobreviver devido sua ineficiência e falta de qualidade, sem contar o tanto de encomendas que aparecem do nada como "extraviadas" e você não tem como reclamar, afinal é uma empresa pública que detém o monopólio.
    As empresas de ônibus tentaram começar uma ótima idéia de transportar encomendas em espaços vazios nos bagageiros para todo Brasil (já que o ônibus tem de ir mesmo para seu trajeto de um jeito ou de outro) e que iria baretear absurdamente os fretes principalmente pro Norte e Nordeste e imaginem quem foi rapidinho na justiça bloquear?
    Serviço público só presta para arrecadar dinheiro e mais nada. Os que são totalmente gratuitos, não prestam e superfaturam a folha, e outros custos operacionais para ser desviado dinheiro. Quem acredita que isso não acontece no Brasil, só pode ser um alienado. Me desculpe, mas é verdade. Nada no Brasil presta de verdade. Somos subjugados por todos. Isso inclui as empresas também. Sem mencionar o Governo, que o pior de todos.

  16. #16
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Serviço público só presta para arrecadar dinheiro e mais nada. Os que são totalmente gratuitos, não prestam e superfaturam a folha, e outros custos operacionais para ser desviado dinheiro. Quem acredita que isso não acontece no Brasil, só pode ser um alienado. Me desculpe, mas é verdade. Nada no Brasil presta de verdade. Somos subjugados por todos. Isso inclui as empresas também. Sem mencionar o Governo, que o pior de todos.
    Pura verdade! Uma pena uma boa parcela da população achar que está tudo bem!

  17. #17
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Edugui View Post
    Só maluco para dizer uma asneira destas. O Correios é um dos serviços mais confiáveis do Brasil. Além disso ele é dos maiores patrocinadores do esporte paralímpicos no Brasil.
    Correios um dos serviços mais confiáveis do Brasil! Olhem o nível! Meu Deus!!!

  18. #18
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Eu conheço alguns Serviços públicos excelentes no Brasil...
    Também fiquei curioso em saber qual serviço público excelente é esse! Nunca vi e nunca ouvi falar!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Uma péssima empresa pública que deveria ter seu monopólio quebrado, só serve aos interesses obscuros dos petistas. Se tivesse que brigar com a iniciativa privada jamais iria sobreviver devido sua ineficiência e falta de qualidade, sem contar o tanto de encomendas que aparecem do nada como "extraviadas" e você não tem como reclamar, afinal é uma empresa pública que detém o monopólio.
    As empresas de ônibus tentaram começar uma ótima idéia de transportar encomendas em espaços vazios nos bagageiros para todo Brasil (já que o ônibus tem de ir mesmo para seu trajeto de um jeito ou de outro) e que iria baretaer absurdamente os fretes principalmente pro Norte e Nordeste e imaginem quem foi rapidinho na justiça bloquear?
    Pura verdade. Aliás lembro bem que em 2003 logo que Lula assumiu o governo e o PT já começava a aparelhar as estatais, umas das primeiras coisas foi o aumento absurdo de alguns serviços dos Correios. A modalidade Priority (encomenda internacional) custava R$12,50 no menor peso, e do dia pra noite aumentou para R$48,00 (atualmente os planos tem outros nomes, mas o mais em conta custa R$83,00). Não à toa que os primeiros escândalos e denúncias contra o PT envolveram os Correios.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Uma péssima empresa pública que deveria ter seu monopólio quebrado, só serve aos interesses obscuros dos petistas. Se tivesse que brigar com a iniciativa privada jamais iria sobreviver devido sua ineficiência e falta de qualidade, sem contar o tanto de encomendas que aparecem do nada como "extraviadas" e você não tem como reclamar, afinal é uma empresa pública que detém o monopólio.
    As empresas de ônibus tentaram começar uma ótima idéia de transportar encomendas em espaços vazios nos bagageiros para todo Brasil (já que o ônibus tem de ir mesmo para seu trajeto de um jeito ou de outro) e que iria baretaer absurdamente os fretes principalmente pro Norte e Nordeste e imaginem quem foi rapidinho na justiça bloquear?
    Sem falar que PT vai conseguir quebrar o Correio, como fez com a Petrobrás. Mesmo praticamente sem terem concorrência (incrível)!!! Em 2015 o prejuízo da estatal foi na casa de 1 bilhão de Reais.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Sem falar que PT vai conseguir quebrar o Correio, como fez com a Petrobrás. Mesmo praticamente sem terem concorrência (incrível)!!! Em 2015 o prejuízo da estatal foi na casa de 1 bilhão de Reais.
    O PT não quebrou a petrobrás, ela já vem sendo roubada a décadas o que aconteceu poderia ter acontecido no governo fhc ou do aecio caso ele tivesse no governo, e pode ter certeza que no correios tem máfia a décadas apenas não estourou ainda, igualmente a caixa econômica e a máfia da mega Sena que sempre quando surge uma denúncia logo abafam.
    É eu não sou PT nem merda de partido algum, e nem voto também a quase 18 anos.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    O PT não quebrou a petrobrás, ela já vem sendo roubada a décadas o que aconteceu poderia ter acontecido no governo fhc ou do aecio caso ele tivesse no governo, e pode ter certeza que no correios tem máfia a décadas apenas não estourou ainda, igualmente a caixa econômica e a máfia da mega Sena que sempre quando surge uma denúncia logo abafam.
    É eu não sou PT nem merda de partido algum, e nem voto também a quase 18 anos.
    Corrupção sempre existiu no Brasil ou qualquer país do mundo, mas o que o PT fez e faz é aparelhar todas estatais e chamar pra junto de seus esquemas inclusive grandes empresas privadas. É um esquema organizado por um projeto de poder e enriquecimento do partido (e pessoal). Muito pior que esquemas ou casos isolados anteriores. Quebraram a Petrobrás, Correios, o governo hoje tem uma dívida pública monstruosa, 5 vezes maior que a dívida deixada por FHC. Fizeram pior que todos partidos de quem falaram mal por décadas. Não estou defendendo nenhum partido, mas quem está 13 anos no poder é o PT.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Corrupção sempre existiu no Brasil ou qualquer país do mundo, mas o que o PT fez e faz é aparelhar todas estatais e chamar pra junto de seus esquemas inclusive grandes empresas privadas. É um esquema organizado por um projeto de poder e enriquecimento do partido (e pessoal). Muito pior que esquemas ou casos isolados anteriores. Quebraram a Petrobrás, Correios, o governo hoje tem uma dívida pública monstruosa, 5 vezes maior que a dívida deixada por FHC. Fizeram pior que todos partidos de quem falaram mal por décadas. Não estou defendendo nenhum partido, mas quem está 13 anos no poder é o PT.
    Também não defendo partido algum, apenas acho que essa geração de jovens atualmente não estudam sobre o passado do Brasil e a sua vergonhosa situação de sempre (corrupção) alguns pensam que antes do PT o Brasil era uma maravilha, e com certeza também torço para mudança no Brasil independente de partido pois a corrupção é algo que infecta todos partidos políticos.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    12
    Chip não... SIM Card. Pelo amor...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Se depender do nível de serviço atual dos Correios, vai ser um serviço revolucionário: você manda um SMS e ele chega três meses depois, com caracteres faltando, e ainda taxado pela Receita Federal. Ligação convencional então, só utilizando o celular padronizado dos correios (que custará o triplo de um iPhone) e custando R$ 100,00/minuto.
    Vai ser tão "bom" quanto o email dos Correios (sim, já existe).

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Os destaques do novo serviço incluem:Envio de SMS com opção de AR e MP, e garantia de entrega em até 48hPara o envio de mensagens urgentes, novo serviço de envio de TELEGRAMPacotes maiores de internet com duração de 2 dias (SEDEXNET) e 15 dias (PACNET)

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Uma péssima empresa pública que deveria ter seu monopólio quebrado, só serve aos interesses obscuros dos petistas. Se tivesse que brigar com a iniciativa privada jamais iria sobreviver devido sua ineficiência e falta de qualidade, sem contar o tanto de encomendas que aparecem do nada como "extraviadas" e você não tem como reclamar, afinal é uma empresa pública que detém o monopólio.
    As empresas de ônibus tentaram começar uma ótima idéia de transportar encomendas em espaços vazios nos bagageiros para todo Brasil (já que o ônibus tem de ir mesmo para seu trajeto de um jeito ou de outro) e que iria baretaer absurdamente os fretes principalmente pro Norte e Nordeste e imaginem quem foi rapidinho na justiça bloquear?
    Amigo, não viaja na maionese...A Anatel aprovou há alguns anos o serviço de MVNO - operadora virtual. Com isso qualquer empresa pode vender serviços de telefonia com a sua própria marca, mas quem fornece toda a infraestrutura é uma das operadoras já existentes: Tim, Oi, Claro ou Vivo.É algo similar ao que os supermercados fazem quando vendem produtos como alvejante, detergente em pó, macarrão e outros com a sua própria marca. Não é o supermercado quem fabrica aquilo, é uma outra empresa, que então coloca a marca do supermercado na embalagem.A ideia é criar uma competição por clientes já que as operadoras irão brigar para atender esses clientes grandes que pretendem revender seus serviços. Mas na prática, em questões como cobertura ou infraestrutura técnica, é a mesma coisa que você contratar diretamente a operadora. Em outras palavras: se você é cliente da Vivo, e os Correios estão oferecendo os serviços deles através da Vivo, sair de uma e ir pra outra não vai mudar muita coisa.

  28. #28
    Junior Member RonaldoSIL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    se o serviços deste for igual ao da postagem que e um lixo,voce manda a ecomenda so chega daqui 1 ano e ele ainda dizem que esta no prazo.
    imagina voce fazendo uma ligaçao que ira se completar daqui 1 ano e ainda eles falam que esta no prazo,os serviços dos correiros e um lixo pessimo serviços de quinta categoria,imagina como sera este novo serviço.Galera sai fora disso e prejuizo na certa,nao se iludao estas empresas sao sacanas ainda mais as Brasileiras,lixo puro nem percam tempo comprando,no incio ele vem bem amigavel preços acessiveis mas depois o serviço vira a cara da empresa,que hoje e umas das piores em prestaçao de serviço,os correios e um lixo.

  29. #29
    Junior Member Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é uma piada vcs não entenderam?

  30. #30
    Junior Member Kaio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RonaldoSIL View Post
    se o serviços deste for igual ao da postagem que e um lixo,voce manda a ecomenda so chega daqui 1 ano e ele ainda dizem que esta no prazo.
    imagina voce fazendo uma ligaçao que ira se completar daqui 1 ano e ainda eles falam que esta no prazo,os serviços dos correiros e um lixo pessimo serviços de quinta categoria,imagina como sera este novo serviço.Galera sai fora disso e prejuizo na certa,nao se iludao estas empresas sao sacanas ainda mais as Brasileiras,lixo puro nem percam tempo comprando,no incio ele vem bem amigavel preços acessiveis mas depois o serviço vira a cara da empresa,que hoje e umas das piores em prestaçao de serviço,os correios e um lixo.
    Toda encomenda tem um prazo mediante a necessidade. Agora postar uma encomenda econômica e querer prazo de sedex é brincadeira!
    Ou melhor, piada!
    Kkkkkkk