LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 145 de 145
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Mas a loja do wp 8.1 é que era absurdamente rápida perto da Playstore ou AppStore... Até pq era muito minimalista e simplificada. Agora entre as lojas eu não tenho sentido diferença entre abrir aqui das três dos 3 principais SO mobile... Pra baixar inclusive acho que a Windows Store é a mais rápida (a AppStore é lerda demais). Porém no sistema de busca ela é muito ruim, falha demais.
    a aparência da loja esta bem melhor, mas o acesso aos aplicativos e lento no celular ( Testado no lumia 830 e 735 ) e chegamos na build 10586.71 e isso melhorou pouco. Tive experiência no IOS e no Android e a lojas dos aplicativos são rápidas para acessa-las, por isso foi dado o exemplo da loja do windows 8.1. A microsoft deve melhorar isso mais para frente.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by vigen View Post
    Nunca tive problemas com os microfones do 930, so ao audio dos videos
    Existem 4 microfones no Lumia 930. Talvez algum deles esteja com problema. No 8.1 ele usa surround, talvez no 10 isso ainda não aconteça, fazendo com que ele utilize um microfone defeituoso. Tem aplicativo na loja para testar isso.

  3. #123
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Existem 4 microfones no Lumia 930. Talvez algum deles esteja com problema. No 8.1 ele usa surround, talvez no 10 isso ainda não aconteça, fazendo com que ele utilize um microfone defeituoso. Tem aplicativo na loja para testar isso.
    Opa, manda o nome do app aí!
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Opa, manda o nome do app aí!
    O Hardware Tests não faz isso? Eu não sei...rs

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by anderson_santos View Post
    a aparência da loja esta bem melhor, mas o acesso aos aplicativos e lento no celular ( Testado no lumia 830 e 735 ) e chegamos na build 10586.71 e isso melhorou pouco. Tive experiência no IOS e no Android e a lojas dos aplicativos são rápidas para acessa-las, por isso foi dado o exemplo da loja do windows 8.1. A microsoft deve melhorar isso mais para frente.
    Bom, tenho os 3 sistemas aqui... a loja do W10M, tem a mesma velocidade da App Store, e da Play store... mas estou usando um L930, não sei se isso vai influenciar. Já no 8.1 é como eu disse, a loja era minimalista demais, por isso era rápida também, pra mim era a mais rápida dentre todos SO Moveis.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Lumia 730 rodando lisinho, finalmente saiu aquele "carregando" infernal que fica ao abrir o Whatsapp e a câmera. Que venham as novidades agora! o/

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    melhorias, correções, melhorias, correções, nada de novo, Windows 10 pra pc foi um belo avanço, agora o Windows 10 mobile não passa de um Windows Phone 8.2

  8. #128
    Continua sem funcionar toque pra único contato, será que não vão corrigir ?

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    62
    o windows 10 mobile está melhor mas precisa de mais correção de bugs , por isso que não liberou o w10m a microsoft vai libera um sistema leve,fluido bem melhor que o travaid!

  10. #130
    Junior Member CodinomeTOP's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    Galera o problema do áudio no L 930 em viva voz e outros programas de gravação é que fica mudo o microfone e som é gravado pelo alto-falante, por isso que o som fica baixo,para fazer testes só colocar para gravar algo, falar bem perto do MIC e depois valar bem perto do alto-falante, vão constatar que o som esta sendo gravado sem ser no MIC e sim alto-falante

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    16
    No meu 532 está rodando leve leve, sem problema algum. No 920 tb perfeito. Como verifiquei que o W10m está muito bom resolvi instalar no meu 930 com w8.1m. Baixei o insider, me inscrevi e mais ao baixar (e m qualquer anel) dá erro na instalação. Alguem pode me ajudar?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    16
    No 530 e 920 está perfeito. Leve, leve sem problema. Mas ao tentar instalar no meu 930 com w8.1m, após baixar e me inscrever no insider, dá problema ao chegar aos 60% da instalação. Alguem sabe de algo?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    42
    Um dos erros mais chatos ainda continua: Ao voltar para a lista de aplicativos depois de abrir qualquer App, o fundo escuro (ou branco, depende do tema) some, fica com a mesma tonalidade da tela inicial.

  14. #134
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by CodinomeTOP View Post
    Galera o problema do áudio no L 930 em viva voz e outros programas de gravação é que fica mudo o microfone e som é gravado pelo alto-falante, por isso que o som fica baixo,para fazer testes só colocar para gravar algo, falar bem perto do MIC e depois valar bem perto do alto-falante, vão constatar que o som esta sendo gravado sem ser no MIC e sim alto-falante
    Caracas! O.o Isso pode danificar o alto falante a longo prazo.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Tbm estou com o mesmo erro!

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    tentando instalar no meu 630 mas so da erro depois de baixar, chega no pronto pra instalar e da erro na engrenagem, e como tristeza volta pra o 8.1 alertando o erro update
    Tbm estou com o mesmo erro!

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Pessoal no meu Lumia 535 o problema é apenas no GPS continua sem funcionar o Mapas, Here Drive e o Here Maps! Mesmo com atualização dos mapas. Se alguém puder me ajudar. Fora isso o sistema está perfeito e lindo.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Não sei se é desta build... Mas a cortana agora está reconhecendo com a opção pra reconhecer a música desejada...

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Aos que instalaram o win10 usem a inteligencia, mandem o feedback para a Microsoft por que ninguém daqui vai resolver seus problemas e afinal o insider é justamente pra isso.

    Entrem no App problematico ou tela inicial.... oque estiver com problema, segurem volume para baixo e bloqueio até ser direcionado para o feedback e pronto fale os seus problemas.

  20. #140
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Aos que instalaram o win10 usem a inteligencia, mandem o feedback para a Microsoft por que ninguém daqui vai resolver seus problemas e afinal o insider é justamente pra isso.

    Entrem no App problematico ou tela inicial.... oque estiver com problema, segurem volume para baixo e bloqueio até ser direcionado para o feedback e pronto fale os seus problemas.
    Sensatas palavras, Marvin !! Nada adianta e nada vai se resolver se as reclamações ficarem apenas aqui no forum. Vamos lá, INSIDERS ..... mãos à obra !!

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    A não ser que pague pelo YouTube Red, acredito que o YouTube não deva funcionar em segundo plano em caso algum. Nos casos de download, ele está rodando em primeiro plano (caso seja o app aberto).
    tubecast já tem ate 1milhão de dowloads na loja mobile e pc

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Pessoal me ajudem urgente! Tenho um lumia 920 e estou na build .71 do windows 10 e decidi dar um hard reset no meu cel pra ver se resolvia um problema no acelerômetro... Só que o problema foi q agora o celular não quer mais ligar... ja tentei dar outro hard reset e só aparece o nome "nokia" e dps some e fica tudo preto dnv... Me ajudem galera este deve ser um novo bug desta build%uFEFF

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Pessoal me ajudem urgente! Tenho um lumia 920 e estou na build .71 do windows 10 e decidi dar um hard reset no meu cel pra ver se resolvia um problema no acelerômetro... Só que o problema foi q agora o celular não quer mais ligar... ja tentei dar outro hard reset e só aparece o nome "nokia" e dps some e fica tudo preto dnv... Me ajudem galera este deve ser um novo bug desta build%uFEFF

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by jlz007 View Post
    Pessoal me ajudem urgente! Tenho um lumia 920 e estou na build .71 do windows 10 e decidi dar um hard reset no meu cel pra ver se resolvia um problema no acelerômetro... Só que o problema foi q agora o celular não quer mais ligar... ja tentei dar outro hard reset e só aparece o nome "nokia" e dps some e fica tudo preto dnv... Me ajudem galera este deve ser um novo bug desta build%uFEFF
    Vai no pc e volta pro 8.1

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Saiu outra nova hoje....só alegria...na reta final