LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 145
  1. #91
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Silvio_29 View Post
    Trocaria meu lumia 930 por um Zenfone II da Asus na hora..
    Zenfone 2 é um put@ smart, mas você vai sentir uma perda enorme em questão de camera...

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Terminando de instalar, vamos ver se meu Lumia 930 para de reiniciar sozinho kkkkkkk
    Como que ta no 930 wallace? algum bug relevante?

  3. #93
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    95
    continua o bug no lumia 535 de alguns jogos. tais como perguntados,

  4. #94
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    95
    whatapps atualizado

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by dmtg View Post
    continua o bug no lumia 535 de alguns jogos. tais como perguntados,
    Nesse caso é só o desenvolver atualizar o jogo para oferecer suporte ao Windows 10.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by vigen View Post
    Instalei a build anterior no meu lumia 930 e os videos eram gravados sem audio, alguem sabe se isso foi corrigido ou tem alguma maneira de corrigir isso no proprio celular?
    Firmware, quando a microsoft liberar o firmware compatível com o novo sistema isso irá resolver....

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    (OFF) para os Editores... Visitando um blog sobre cameras fotograficas e tecnologia para fotografias, Vi essa noticia sobre Iphone, vejam ai se é interessante publicar... Iphone 7 e dual camera sensor e zoom optico, segue link http://thenewcamera.com/iphone-7-to-use-dual-camera-sensor/

  8. #98
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by matheus_1184 View Post
    Como que ta no 930 wallace? algum bug relevante?
    Por enquanto ta na msm, bateria parece que ta minimamente melhor, mas nada relevante.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #99
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Nesse caso é só o desenvolver atualizar o jogo para oferecer suporte ao Windows 10.
    Funciona perfeitamente no 625 e 735 com windows 10

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    10
    alguem mais com essa problema na atualizaçao ai ou e so eu msm????

  11. #101
    Quote Originally Posted by JBrendon View Post
    Lixo de sistema morto,não sei porque a microsoft não foca somente no pc e xbox ja que são os unicos devices que dão dinheiro pra ela
    Exatamente pq ainda é a única plataforma onde a MS ainda não está tendo lucro. Mas isso já já muda tbm

  12. #102
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    tentando instalar no meu 630 mas so da erro depois de baixar, chega no pronto pra instalar e da erro na engrenagem, e como tristeza volta pra o 8.1 alertando o erro update

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Tenho um L830 tbm, aqui a bateria dura 2 dias inteiros, to usando o w10 da versão anterior ainda não atualizei pra .71 o unico problema no meu é a camera que ta com pau mas isso é problema de assistencia tecnica, to com preguiça de mandar arrumar na garantia.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Minha bateria não ficou boa. Foi e 55% a 45% em menos de 10min! Lumia 830
    Tenho um L830 tbm, aqui a bateria dura 2 dias inteiros, to usando o w10 da versão anterior ainda não atualizei pra .71 o unico problema no meu é a camera que ta com pau mas isso é problema de assistencia tecnica, to com preguiça de mandar arrumar na garantia.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by vigen View Post
    Instalei a build anterior no meu lumia 930 e os videos eram gravados sem audio, alguem sabe se isso foi corrigido ou tem alguma maneira de corrigir isso no proprio celular?
    ainda não vi este problema com o meu L930,o audio ta normal nos videos.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    O problema do SensorCore pode ter sido resolvido o/
    Achei que eu era "o diferentão" pq pra todos que perguntei, ninguém tava tendo problemas com ele kkk.
    Esperar atualizar aqui pra ver se corrigiu '-'
    É. Não corrigiu.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by vigen View Post
    Instalei a build anterior no meu lumia 930 e os videos eram gravados sem audio, alguem sabe se isso foi corrigido ou tem alguma maneira de corrigir isso no proprio celular?
    No meu 930 com a build anterior, está normal. Ainda vou baixar essa build nova pra ver. Mas na .65 o som do vídeo está normal. Mas o modo camera lenta não passa o som.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    é eles colocaram no Hub do Insider detalhes sobre a atualização para complementar a noticia, eu estou usando essa compilação e ela está funcionando bem até o momento, podendo ser até a oficial, vamos ver se a Microsoft vai liberar oficialmente esse build, que inclusive é o mesmo número do PC 10586.71.
    Olá a todos, temos outro cumulativa atualização para Windows 10 Mobile Insider Preview Build 10586 que estamos lançando hoje a Windows Insiders no ringue rápido, construir 10586.71. Esta atualização cumulativa contém correções de erros adicionais descritas abaixo. Windows Insiders no ringue rápido também vai notar um Insider rápido configuração atualização que irá atualizar um certificado expirando para garantir que seu aparelho continuará a receber vôos futuros. Temos trabalhado no gabarito Windows Insider da experiência de atualização de endereçamento e hoje muitos Insiders terá de experimentar essas correções. Insiders de Windows que baixou a atualização de configuração que foi publicado na sexta-feira, ou tem um dispositivo que foi atualizado automaticamente no fim de semana, experimentará melhorias no desempenho e confiabilidade de receber esta atualização cumulativa. Mas não se preocupe se você não tiver ainda baixado a atualização de configuração para o seu dispositivo, ele será incluído no download com esta atualização. Continuamos a comentários de endereço que recebemos no Windows Mobile 10, bem como a experiência de atualização do Windows Phone 8.1. Em alguns casos, essas melhorias só serão vistas ao atualizar do Windows Phone 8.1 como melhorias no celular e migração de perfil de dados Wi-Fi ou a disponibilidade de SensorCore API. Experimente esta atualização e como sempre, continue enviando seus comentários!Correções incluem: Windows Update.
    Improvements melhorias de desempenho e confiabilidade em migração de perfis de dados e configurações de mensagens quando atualizado do Windows Phone 8.1. SensorCore API agora é atualizados corretamente do Windows Phone 8.1; permitindo que os aplicativos, incluindo muitas aplicações de aptidão, acesse corretamente dados de movimento. Deteção de cartão ranhura foi melhorada na inicialização e após a inserção; Arquivo Explorer agora lida com a remoção de um cartão SD quando o padrão para apps ou fotos são definidos como SD.
    Improvements no navegador de borda, incluindo processamento de PDF.
    Bluetooth melhorias ao re-ligar a dispositivos já emparelhados e carros; Rode por curva direções e quando usando Cortana com a banda de Microsoft.
    Improvements nas configurações quando baixar mapas ou alterando as configurações de rápida.
    Reinstalling música groove da loja do Windows já não provoca problemas de reprodução de música DRM. Coleções de música local de música Groove são agora mais rapidamente importados dentro as melhorias de poder de Device de aplicação depois de ouvir a música, depois de chamadas não atendidas, quando a detecção de íris é desabilitada e quando o download de atualizações.
    In compras app agora funcionam corretamente quando dados celular estão desabilitados.
    Improvements para a confiabilidade do cantinho das crianças. Obrigado.traduzido por bing
    Last edited by AnonymousBR; 02-01-2016 at 08:54 PM.

  19. #109
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by IsaacTavernard View Post
    Raras exceções? Para fazer um download no Edge temos que ficar olhando o andamento, se sair ou bloquear o aparelho, perde o download. O Youtube não funciona em segundo plano, se bloquear o telefone, a musica para!
    A não ser que pague pelo YouTube Red, acredito que o YouTube não deva funcionar em segundo plano em caso algum. Nos casos de download, ele está rodando em primeiro plano (caso seja o app aberto).

  20. #110
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by dmtg View Post
    Funciona perfeitamente no 625 e 735 com windows 10
    A tela do 535 é defeituosa mesmo, precisa de firmware específico para ficar decente.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    Meu Lumia 640 não faz mais living image.

  22. #112
    No meu l820 ta funcionando tranquilo, so não uso no 640xl pq prefiro versão oficial...

  23. #113
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Olá turma!! Também já estou usando e até agora não vi nada que possa incomodar. As coisas estão melhorando mesmo!!
    gracas a deus continuar torcendo para que isso seja uma constante

  24. #114
    Junior Member WesleyTheMaster's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by felipedre View Post
    ne n vejo a hr de abusar dela
    Safaadeeeeenhooo :s

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Instalei agora e dei um Hard Reset... Aqueles ícones falhando dos apps estavam me incomodando...rs A MS ainda não arrumou o ícone iniciar do multitarefa...rs. Fica quele bloquinho cinza feio...rs

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    A tela do 535 é defeituosa mesmo, precisa de firmware específico para ficar decente.
    É defeituosa apenas nos jogos? Meu Deus...

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Veremos bateria hoje no XL.
    Teclado me parece mais rápido, abre mais instantaneamente, talvez seja impressão, mas eu percebi isto

    By mTalk for WinPhone

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    36
    O acesso da loja do windows 10 continua lento, nem chega perto da fluidez da loja do windows 8.1. Quando executado alguns aplicativos demora alguns segundos para abri-lo.
    A build 10.586.71 esta mais fluida, mas precisa melhorar para chegar na fluidez do windows 8.1. Meu aparelho é o lumia 735

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by anderson_santos View Post
    O acesso da loja do windows 10 continua lento, nem chega perto da fluidez da loja do windows 8.1. Quando executado alguns aplicativos demora alguns segundos para abri-lo.
    A build 10.586.71 esta mais fluida, mas precisa melhorar para chegar na fluidez do windows 8.1. Meu aparelho é o lumia 735
    Mas a loja do wp 8.1 é que era absurdamente rápida perto da Playstore ou AppStore... Até pq era muito minimalista e simplificada. Agora entre as lojas eu não tenho sentido diferença entre abrir aqui das três dos 3 principais SO mobile... Pra baixar inclusive acho que a Windows Store é a mais rápida (a AppStore é lerda demais). Porém no sistema de busca ela é muito ruim, falha demais.

  30. #120
    minha tela de bloqueio está beeem mais rápida! o/